Você é um homem de verdade ou somente um falastrão?

Quem nunca teve um conhecido, colega ou até mesmo amigo falastrão que diz que tem o pinto mais grosso do planeta, que come todas, que faz e acontece na cama, que transa 24hs por dia e que faz questão de te dar um histórico sexual sempre que te vê? Será mesmo que ser (H)omem é falar de sexo o tempo todo e desvirtuar toda e qualquer conversa para "peguei todas", "comi várias", "meu pinto é o mais grosso" etc?

Normalmente falastrões dizem que semprem se dão bem em situações extremamente improváveis e se denunciam pelo exagero, como: 

- Dizem que comeram mulheres casadas e comprometidas
Mentir que comeu mulheres solteiras não é o bastante. Elas precisam ser casadas e comprometidas para aumentar a impressão de "fodonice", para dar aos outros a impressão subliminar de que ele é um macho melhor que o traído e que não só é capaz de comer solteiras como é uma "ameaça sexual" à casadas, o que obviamente não passa de uma mentira; 

- Falam de sexo o tempo todo para parecer que comem uma mulher diferente por dia 
Qual a necessidade de falar de mulher e sexo 24hs por dia, paspalho? Acho que esses imbecis possuem a cabeça do pinto na ponta da língua e gozam mais falando do que trepando. Todos sabem que homem gosta de vagina, não é necessário lembrar isso o tempo todo a não ser que vc esteja "devendo" e com medo de alguém pensar o contrário de vc, o que normalmente é o que acontece com esses falastrões.

- Adiciona nas redes sociais toda e qualquer piranha que vê pela frente e se vangloria disso 
A lógica para um verdadeiro comedor aponta justamente o contrário como ideal: quanto mais as mulheres forem próximas de vc, mais vc terá dor de cabeça para dispensá-las. Montar um harém público e virtual de mulheres só tem uma finalidade: a de tentar conseguir a imagem de comedor mesmo que na verdade seja um simples miguxo que fica "curtindo" fotos de piriguetes no Facebook e dando RT em poemas da maçã.

- Possuem a habilidade irritante de criar contos eróticos praticamente instantâneos para qualquer conversa
Exemplos: quando o assunto é andar de ônibus, dizem que comeram (ou "pegaram") uma mulher que segurou a mochila pra eles; quando o assunto é treino e academia, dizem que comeram uma gostosa que pediu para ajudá-la com os aparelhos; quando o assunto é aulas e faculdade, dizem que não aguentavam comer tanta mulher na faculdade e como elas lhe tiravam a concentração; quando o assunto é parentes, dizem que já flertaram com a cunhada, quando o assunto é trabalho, falam daquela colega gostosa que anda "dando mole", etc. Toda e qualquer conversa é uma oportunidade em potencial para o paspalho mostrar que faz sexo e gosta de mulher, o que mostra que em sua cabeça de forever alone não passa outra coisa a não ser fantasias do dia em que tudo aquilo possa se tornar realidade. 

- Apenas os outros se dão mal, com eles tudo dá incrivelmente certo
Quando questionados sobre o que rolou com aquela ficante, sempre dão a entender que fizeram todas as posições do Kama-Sutra com ela e a fizeram gozar 500 vezes, mesmo que na verdade só tenham conseguido ir comer um dogão na praça com ela. Há uma grande diferença entre ocultar seus fracassos e mentir deslavadamente para parecer fodão. É claro que um homem de verdade não vai sair por aí dizendo que broxou e que fez papel de otário saindo com uma mulher que não queria nada, até porque todos cagam e andam para a sinceridade, mas contar mentiras absurdas e irritantes como "foi shooow levei ela pro motel e fiz acontecer" é assinar um atestado de fracassado, afinal a lida com mulheres está longe de ser uma ciência tão exata onde vc sempre acerta.  

- Exercem a síndrome do pop-star
A síndrome do pop-star é o vício em dizer que seu pinto é tão procurado pelas mulheres como calcinha em liquidação na Marisa. Falastrões com essa síndrome reclamam insistentemente daquela "mina que não larga do meu pé" e falam coisas inacreditáveis como "fiquei com aquela guria e me arrependi, pois ela não para de me ligar", "maldita hora em que levei a fulana pro motel", "da próxima vez que alguma quiser sexo vou fugir" mesmo que ninguém tenha perguntado por onde o pinto dele andou e que diabos ele faz com as mulheres. Agem como se fossem fodões populares com milhares de fãs querendo dar pra eles, mesmo que para ter alguma atenção e sair da invisibilidade eles precisem se tornar clones de playboys, pitboys e agroboys de balada. 

- Se dizem fodões, mas reproduzem comportamentos de bando e idolatram cafajestes
Todo falastrão se diz fodão e independente, mesmo que não passe de um clone do Neymar. Paspalhos que usam moicanos só porque é modinha e as "minas curtem", falam gírias só para parecerem descolados, usam roupas de marca só pra aparecer e colocam foto mostrando a linguinha nas redes sociais não podem ser chamados de independentes e seguros, como querem fazer parecer. 

- Associam o sucesso masculino ao número de mulheres
Na cabeça do falastrão um homem não pode ser bem sucedido na vida se ele não tem um harém de mulheres à sua disposição. Mulheres sempre são a prioridade para eles, mesmo que na verdade não tenham transado com metade das mulheres que alegam. Eles querem se formar na faculdade para ter um canudo "extra" para trepar mais. Querem um bom emprego para ter mais dinheiro e gastar ainda mais com mulheres. Querem uma promoção para impressionar as colegas vadias da empresa. Querem ser presidentes para terem uma secretária gostosa. Querem ter bens e posses para impressionar as amigas. Querem malhar para ficarem mais marrentos e autoconfiantes com as mulheres. Todo e qualquer homem que faça uma dessas coisas por si mesmo, sem ter mulheres como prioridade são tratados como fracassados. Homens que estudam mais do que trepam são manés. Homens que trabalham mais do que trepam são manés. Homens que fazem musculação por prazer na construção pessoal e não para impressionar piranhas são manés. Homens que vão a academia e não bajulam as gostosas são manés. Homens que não param no trânsito para olhar bundas são manés. Sucesso para eles simplesmente não existe sem que exista uma vagina no contexto.

Parem de ser falastrões e façam mais, paspalhos. O verdadeiro (H)omem não é desesperado no sexo, mas calculista. O pinto do verdadeiro (H)omem não gera logs de atividade sexual e publica na Internet, ele deve satisfações apenas a si mesmo. Não está preocupado em agradar a outros e em elevar o seu ego, mas tem sua referência bem estabelecida e inabalável.

O verdadeiro (H)omem se recusa a ser um mero clone do Neymar ou de ídolos teens imbecis só porque elas gostam de "estilos": ele consegue vender suas qualidades e aquilo que tem de melhor ao invés de "piratear" o produto dos outros.

Caia na real e pare de passar vergonha na frente dos outros ao falar em sexo o tempo todo e narrar esses contos eróticos imbecis que só você acredita. Pare de dar históricos de sua atividade sexual como se todos tivessem a enorme curiosidade em saber as merdas que vc faz. Aprenda a falar sobre assuntos normais com seus amigos sem meter mulher no meio ou desvirtuar a conversa feito um cachorro lambão sempre que um rabo de saia chega no ambiente. Seja prático, seja objetivo, aproveite o tempo, fale menos e faça mais. Seu pinto minúsculo agradece - e os ouvidos dos outros também.

Ou então seja um desses:



Comentários

  1. Tenho um primo assim mesmo, lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. É aquela história né, quem come quieto come sempre.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente meu pai eh assim. Sempre desde pequeno ficava falando, ah comi tantas mulheres, a na minha epoca se fosse vc agora nao ficava na internet eu tava metendo...
    se tamos numa mesa de bar com amigos ele fala, sai com a fulana, acabei de vir do motel.. (e os puxa sacos deles tudo aplaudem).. e sobra pra mim, o trouxa que dizem... SEU PAI COME MAIS QUE VC...
    tudo se resume a buceta, se eu nao tiver namorando vao dizer que to virando gay...
    se eu tiver so estudando vao dizer que to virando doido nerd...
    se eu tiver so trabalhando vao dizer que virei escravo do servico...
    se nao arrumo uma nova namorada vao dizer que a ex era o amor da minha vida e eu morro por ela....
    se eu nao trepo 30milhoes de vezes por dia eu nao sou homem suficiente igual o meu pai foi...
    porra.

    ResponderExcluir
  4. Acredita se eu disser que tem feminista que aprovou e concordou com esse texto? Gente egocêntrica que fica contando vantagem irrita todo mundo na volta, independente de ideologia.

    A internet é o lugar onde mais se manifesta gente assim, quer posar de "Fuck Yeah" e na real não passa de um "Forever Alone" metido a esperto...

    ResponderExcluir
  5. continuacao - anonimo -

    depois de se tanto comparado com meu pai... hoje depois de 10 anos...

    consegui trepar em varias putas, contrair uma dst que to tratando ate hoje...

    consegui virar um bebum de carteirinha, indo pra todas baladas e virando o comentario da festa, pegando tudo e passando o rodo geral...

    nao consigo me manter firme em um relacionamento, pq segundo meu pai todas mulheres sao vadias, ai sou machista consequentemente pois as tratos como interesseiras...

    sou inseguro, nao tenho confianca em mim mesmo, sou deprimido...

    TUDO POR QUE NASCI E CRESCI SEMPRE COM PESSOAS FDP AO ME REDOR COLOCANDO A BUCETA COMO PREMIO...

    nao o estudo, o sucesso profissional...

    mas sim, as um trilhao de metida que eu tinha que dar, e o galinha que eu tinha que ser para parecer o meu pai...

    mas nunca o suficiente, pq sempre o meu pai vai dizer na epoca dele comia bem mais.

    ResponderExcluir
  6. Sempre aplico a seguinte regra: se alguém me fala o número de pessoas com que transou na vida, aplico um fator de correção:

    Se for homem, é x - 10 (sendo x obviamente maior do que 10 para que o fator de correção seja válido)

    Se for mulher, é x + 10

    E a vida segue feliz para todos.

    ResponderExcluir
  7. Pior que esses camaradas existem, e realmente são muito otários, não percebem que todo mundo vê as mentiras deles... não dá pra conversar...

    ResponderExcluir
  8. meu fator de correçao é homem 2x(menos)
    mulher2x(mais)

    ResponderExcluir
  9. VENHO AQUI SUGERIR OU SE JA HOUVER, PROPOR O PRIMEIRO MOVIMENTO BRASILEIRO PELO DIA DO ORGULHO HETERO MASCULINISTA, ESTA NA HORA DOS HOMENS MOBILIZAREM UMA PASSEATA PELO LUTA DOS VALORES DO HOMEM HONRADO, COMO FAMILIA TRABALHO MASCULINIDADE E AUTO RESPEITO E PROTESTAR CONTRA ESSA CANALHICE E CONTRA O LIXO QUE O HOMEM SE TORNOU ATUALMENTE

    ResponderExcluir
  10. doutrina vc poderia diferenciar playboy,pitboy agroboy e os outros boys?
    vlw

    ResponderExcluir
  11. Vivas!! É bom saber que ainda tem homens assim! Tá difícil achar um Homem decente (e não uma pestes destas citadas aí no texto) pra quem eu possa dar feliz!
    Nana

    ResponderExcluir
  12. São os comedores, no meu serviço tem um colega assim ele fala que come todas mais não come nada é só um ótario querendo disfarçar a insegurança.

    ResponderExcluir
  13. Eu era assim mas há alguns anos mudei. Ainda tenho uma imagem arranhada pelo meu passado com quem já me conhecia, com quem tô conhecendo agora tão com uma visão beeem diferente.

    Doutrina, parabéns pelo texto.
    Tu é FODA!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. Verdade, pega carona naquela história de que comer 1 ou comer 10 não te faz mais homem ou menos homem...
    Trabalho em uma empresa com um numero enorme de mulheres (+ ou - 5.000 funcionarios/70% mulheres) e o tipo de merda que ouço dos 30% dos meus colegas dão ância... Tem um sujeito que cuida das maquinas de café que acha que por que a guria pediu ajuda pra tirar um produto que ficou preso, ela ja tá querendo dar a buceta pra ele... é deprimente...
    Seus textos são ótimos, infelizmente pouca gente le blogs do genero, preferem perder tempo na merda do testosterona ou lendo porcaria de material PUA, o masculinismo verdadeiro tá entrando em extinção

    ResponderExcluir
  15. O verdadeiro homem "não está preocupado em agradar a outros e em elevar o seu ego". É a mais pura verdade. Para que ficar beijando indiscriminadamente várias mulheres em uma noite? Para que dizer para os outros que "pegou" todas as mulheres, seja em festas, na faculdade ou no local de trabalho? Qual a utilidade disso? O cara pega mesmo. Só se for todas as DSTs! Para que imitar os "amigos"? Antes de tudo, o homem tem que focar no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Arrumar "um grande amor" que só faz explorar e quer dinheiro, status, viagens, presentes caros, etc. não deve ser seu principal objetivo. O verdadeiro homem não deve ligar para o que os outros pensam ou dizem sobre ele. Deve buscar o seu progresso.

    ResponderExcluir
  16. Cara, uma vez minha professora me contou a história do irmão dela...

    Ele era um pegador de elite, cafajeste mesmo, tinha mulher e mesmo assim saía com outras.

    Enquanto ele passava noites em aventuras sexuais, sua mulher passava estudando exaustivamente.

    Ele aproveitou bastante ... até que um dia tudo acabou!
    Ela se formou na facul, arrumou um bom emprego e mandou ele pro inferno.

    Minha prof disse que depois desse fato, ele foi atras dela tentando reatar, mas ela simplismente o ignorou.
    Então ele entrou em depressão profunda, ficou meses chorando em casa, não queria comer, falava pouco,não trabalhava, etc.
    E hoje, depois de muita terapia ele arrumou outra mulher, mas não como antes. Hoje ele é extremamente submisso, faz tudo que a mulher manda, quietinho e calado.

    Acho que a vida de um pegador master não foge muito desse futuro, uma hora apaixona e já era.

    Conheço um desses, até pensei em contar pra ele essa história, mas não tem jeito, afinal ele não me da oportunidades: fica o tempo todo falando das muié que ele pegou, pega e pegará!

    ResponderExcluir
  17. MUito bom!! Voltei hoje a ler o seu blog e percebi que continua em alto nível!! Vida longa ao doutrinador!

    ResponderExcluir
  18. VENHO AQUI SUGERIR OU SE JA HOUVER, PROPOR O PRIMEIRO MOVIMENTO BRASILEIRO PELO DIA DO ORGULHO HETERO MASCULINISTA, ESTA NA HORA DOS HOMENS MOBILIZAREM UMA PASSEATA PELO LUTA DOS VALORES DO HOMEM HONRADO, COMO FAMILIA TRABALHO MASCULINIDADE E AUTO RESPEITO E PROTESTAR CONTRA ESSA CANALHICE E CONTRA O LIXO QUE O HOMEM SE TORNOU ATUALMENTE << A P O I A D O

    "Tenho um primo assim mesmo, lamentavel".(2)

    Obs: Entretanto, ainda assim é valido lembrar que, no brasil só o que está sendo tido como aceitavel é essa putaria mesmo, sugiro que a atitude individual de mandar alguns fds cagalhões se para a puta q os pariu, tocar o foda-se, seja o suficiente por enquanto. E muito mais do que isso, continuarmos divulgando nossas idéias masculinistas, pq a real intenção são os bons valores, de honestidade, respeito, integridade moral, q já não se ve nas familias hoje em dia, é isso e não o compromisso com a promiscuidade total. Eu mesmo, sendo mais um q reconhece e q também põe em pratica, o q aprendo na real, já mandei alguns otários a merda e meti a real de que ser homem, não é agir como um falastrão, metido a fodão otário, q só quer se aparecer. Isso não só não é suficiente, como é degradante, o sujeito se limitar a isso, é negligenciar a própria masculinidade(reduzindo a mesma, a fraquesa desse tipo de ilusão).

    ResponderExcluir
  19. Tenho um primo e um amigo assim, o meu primo até que pega alguma coisa mas meu amigo... rsrsrsrs
    abraço Doutrina.

    ResponderExcluir
  20. Ai que deprimente. Ainda bem que só conheço caras decentes.
    Me lembrou vagamente um personagem da série The big bang theory.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1