Paspalhos: parem de se preocupar com mulheres e estudem


Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com buceta, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, "busões" trabalhando como office-boy e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de "ajudar na família" e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher. Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra "pegar mais muié".

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir "mulé", estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.


Em segundo lugar, a culpa é dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em baladas e no geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.


Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos em salas com ar-condicionado.

O futuro não é nada animador.

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de "pegação", acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais mulher.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir mulher e endeusá-las é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.


Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.





É claro que gostamos de sair com mulheres, transar e nos relacionar, mas há tempo para tudo.
Escola e faculdade é lugar de estudar, não de se distrair o tempo todo com mulheres. Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada, deixe isso para as férias e épocas sem provas. Vários otários escolhem cursos "que tem mais mulheres" ao invés do curso que proporcionará mais dinheiro e que tenha um bom mercado profissional, e se dão mal.


Sinceramente, eu não entendo alguns adolescentes. O cara tem 16 anos e entra em depressão porque não comeu ninguém. Porra, se você tivesse 90 anos e só tivesse usado o pinto para mijar, eu até entenderia. Mas com 16-20 anos sua vida está apenas começando, então PREPARE-SE para ela aos invés de lamentar. Seu pau não vai cair aos 25 anos, pelo contrário, nessa idade é que o homem começa a colher os frutos de seu trabalho e consegue virar o jogo com as mulheres. Adquira conhecimento, preparo e dinheiro para viver bem, e PARE de invejar seu amiguinho cafajeste-mirim que pega todas e acha que estudar é coisa de "mané".


Para mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado em atender às suas milhares de exigências e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.


Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta e deixar sua formação e estudos em segundo plano estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!


Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.


Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo. Ou jogue elas para segundo plano e vença na vida.

Comentários

  1. Textos assim que realmente salvam da matrix e do manginismo!
    parabens

    ResponderExcluir
  2. O critério das pessoas para avaliar o sucesso masculino atualmente só leva em conta a quantidade de mulheres com quem ele transa e a beleza dessas mesmas mulheres. Infelizmente não vejo perspectiva para que isso mude, portanto, sigam os conselhos do post. Às favas com essa sociedade feminazi. Se qualifiquem, pois na guerra pelos melhores cargos nas empresas elas terão preferência pelo simples fato de serem mulheres. Se estiverem mais bem qualificadas que chance você terá? Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post doutrinador. Cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos posts âncoras desse blog, junto com o famoso "Sucesso, a verdadeira vingança do Homem".

    Realmente, não é tão difícil colocar tudo isso em prática, o que realmente atrapalha é a nossa grande líbido sexual.

    Queremos ter sucesso na vida, porém precisamos de mulheres para "saciar" nossos desejos e pros matrixianos "a mulher pra casar".

    Doutrinador está certíssimo, devemos priorizar nosso sucesso profissional e pessoal, e colocar mulheres em 2º plano.

    Entendam o seguinte: Nunca corra atrás de mulher, porque no subconsciente delas, vc é fraco e nessecitado.

    AS MULHERES é que tem q correr atrás. Como?

    Reflita essa frase: O Homem destacado "leia-se o Homem com sucesso" ele persegue ou ele é perseguido pelas mulheres?????

    Parabéns Doutrinador!!

    ResponderExcluir
  5. Eita, esse post foi um shock, até para mim que trabalho, mas vivo pensando 90% do tempo em buceta alheia... Doutrina completamente certo, vamos comprar nosso BMW X6 e ser alguem na vida, a buceta vem naturalmente (e as pencas)!

    ResponderExcluir
  6. Foda demais, ler a realidade nos dias de hoje dá uma sensação de liberdade, uma sensação de que ainda existe algo real nesse mundo de ficção e novelas da globo. Continue com o excelente trabalho doutrina, esse post está destruidor, ele se encaixou perfeitamente na minha situação, tenho 20 anos e tenho como foco principal os estudos e o meu desenvolvimento pessoal, acredito que a principal arma seja o conhecimento, só essa arma pode derrotar qualquer coisa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. E lá estão elas!

    Enquanto eles perdem tempo com cursos de PUA, lá estão elas, se formando em engenharia e administração.

    Enquanto eles ficam madrugadas se masturbando com sites pornôs, lá estão elas, fazendo pesquisas pro próximo trabalhos da facu.

    Enquanto eles torram todo o salário de seus emprego de merda com baladas, lá estão elas, fazendo estágio em uma multinacional.

    Essa é a diferença queridinhos. ;)

    ResponderExcluir
  8. Mais uma porrada da real na boca do estômago dos manginas. Estudem karalho!

    Excelente postagem, cara.

    ResponderExcluir
  9. Doutrina tenho q dizer q vc esta p la de certo, vc só errou quando diz q os pais dos garotos não pressionam ele a estudar, pelo menos aqui em casa não é assim, só que o moleque não quer saber de nada, é só video game e filme pornô na net, a gente tenta mostrar p ele que isso vai leva-lo pro buraco mas adolescentes é foda.
    Ja minha filha estuda pra caramba, ja ta formada é engenheira quimica formada na USP, e faz pós-graduação, mas o moleque n presta pra nada, por mais q eu faça, até encher ele de porrada.
    Não sei o que vai ser dessa geração q ta chegando ai, ja ouvi dizer que nos estados unidos ja estão fazendo cotas pra homens entrarem nas melhores faculdades de la, porque a desproporção de mulheres ja é grande demais.

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu tenho 17 anos. E afirmo sem medo de errar: "Minha geração está perdida".

    90% dos mulekes que conheço estão mergulhados nessa ilusão que se chama “adolescência.”

    Eles pensam que serão adolescentes eternamente, que as atitudes imprudentes que trazem sucesso hoje, vão trazer sucesso no amanhã. Devem achar que beber até perder a consciência não será prejudicial á saúde, que o moicano vai ficar legal com um rosto de 40, que a mãe ou o pai vão viver pra sempre e assumir a responsa pra eles.

    Oque o jovem de hoje quer é TUDO que proporcione a felicidade e tranqüilidade (mesmo que ilusória), porém esquecem que enquanto jovem essa tranqüilidade e felicidade que possuem é momentânea; esquecem que chegará a hora em que eles terão que assumir uma maior responsabilidade; terão que trabalhar; terão que se independerem dos pais e se virarem para garantirem a felicidade e a tranqüilidade.

    E ao invés de se preparem para esse momento, não estão nem ligando. Só vão vivendo como se não precisassem de nada, como se já estivessem preparados pro que der i vier. Mas quando esses jovens amadurecerem (msm que tarde demais) e passam a ver a realidade, se arrependem e começam a perceber que gastaram o tempo com muita coisa fútil e perderam muitas oportunidades. Reclamam do emprego, da falta de estabilidade, da falta de tempo, etc.Conseqüência: se tornam adultos frustrados por não conseguirem o mesmo prestígio que tinham na juventude.

    Nossa juventude prioriza o fútil e praticamente descarta o conhecimento que é o mais importante, o ideal então seria saber curtir a vida priorizando o que for mais relevante.

    ’Pra curar essa juventude doente, só com uma dose de filosofia na mente.’

    ResponderExcluir
  11. Há um terreno extremamente propício a tornar a vida das mulheres mais fácil e próspera em todos os sentidos. Além da decadência masculina, elas não sofrem tanta pressão pra arrumar trabalho, são mais bajuladas, ajudadas, recebem elogios e incentivos de todos os lados. São hipervalorizadas ao extremo ao passo que os homens amargam o oposto.

    Não estou livrando o sexo masculino da culpa pelo fracasso mas há uma série de fatores que estão puxando os homens pra baixo. Somos ensinados que sem mulher não seremos nada e essa crença somada ao imediatismo do homem jovem tem acarretado graves consequências. Nâo prevejo um futuro animador com essa perspectiva.

    ResponderExcluir
  12. Fala seu doutrinado blz,faz tempo q nao apareço por aqui,po cara realmente esse texto esclarece muito o q acontece nos dias de hoje,cada vez mais as mulheres estão querendo tomar nosso espaço.acho q a sociedade deveria ser de todos. abraço
    @bf2375

    ResponderExcluir
  13. MAS É CLARO, "LAMBEDORES DE ABSORVENTE" DESGRAÇADOS! VCS QUEREM NOS FUDER! DESPERTEM, SEUS FILHOS DA PUTA! MULHERES NÃO TERÃO NENHUMA COMPREENSÃO COM VCS! É ISSO ÁI, DAVID, VC TEM RAZÃO! O BUFALO, ENTÃO, SERIA ATÉ UM INSULTO EU QUERER AVALIAR O QUE ELE ESCREVE, É SIMPLESMENTE VERAZ E VORAZ!!! OS HOMENS SÃO FODA OS HOMENS SAO FODA OS HOMENS SAO FODA

    ResponderExcluir
  14. Anonimo_ Apresenta os blogs do Silvio e Doutrinador pra ele.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito o texto, mulher, para a maioria dos homens, é prioridade;
    Homem, para a maioria das mulheres, é opção. SEM MAIS, não precisa dizer mais nada, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  16. Há quem goste de procurar, e há quem queria descobrir por si mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Pura realidade, estou na faculdade e deixei de lado as mulheres no 4° periodo quando quase eu estava caindo do penhasco com 2 Dependencias, acordei a tempo e estou na batalha!!!

    ResponderExcluir
  18. Mais um ótimo texto, Doutrina.
    Parabéns.

    Paspalhos, leiam o texto todo e deem novos rumos à vida mediocre de vcs!!!

    ResponderExcluir
  19. Sempre defendi o estudo como forma de crescimento pessoal - e porque não, exemplo de superação pessoal (eu sou pobre e sei bem como é isso). Que pai não fica feliz quando o filho consegue um bom emprego e/ou consegue ingressar em uma das boas instituições de ensino do nosso país? Sua moral com o "velho" vai lá em cima.

    *Presente pensando só em buceta = futuro vendo buceta só na zona, passando perrengue, vendo mulheres estúpidas numa boa - e você na pior.

    Estudem, homens! A hora de pensar no futuro é agora. Deixem de pensar que nem a manada. Tem que pensar no futuro, tem que fazer investimentos, e tem que tomar cuidado para não contrair uma paternidade indesejada.

    ResponderExcluir
  20. Sucesso, a verdadeira vingança do Homem foi otimo. esse tmb mto bom. oxala a maioria acordasse pra realidade e visse a face sombria para a qual nossa sociedade caminha.

    ResponderExcluir
  21. "Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.


    Homem, para a maioria das mulheres, é opção."

    Isso tinha que ser colocado em outdor! Frase FODA!

    ResponderExcluir
  22. Ana Paula disse...
    E lá estão elas!

    Enquanto eles perdem tempo com cursos de PUA, lá estão elas, se formando em engenharia e administração.

    Enquanto eles ficam madrugadas se masturbando com sites pornôs, lá estão elas, fazendo pesquisas pro próximo trabalhos da facu.

    Enquanto eles torram todo o salário de seus emprego de merda com baladas, lá estão elas, fazendo estágio em uma multinacional.

    Essa é a diferença queridinhos. ;)


    "E lá estão elas na - Pedofilia , e lá estão elas jogando seus filhos no lixo, e lá estão elas masturbando meninos de 1 ano de idade, e lá estão elas matando seus maridos pra ficar com o dinheiro, e lá estão elas em sites pornos transando com animais, e lá estão elas viciadas em drogas, e lá estão elas assaltando banco, e lá estão elas matando seus pais, etc, etc ...." nem preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  23. Mais um post destruidor do grande Doutrina.

    Você foi um dos caras que me ajudaram a sair da merda. Valeww...

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de ver a situação depois de uma terceira guerra mundial, para ver se continuaria esta hipervalorização das mulheres em detrimento dos homens, com cidades destruídas, inimigos se matando, fome, falta de recursos naturais, etc.

    Em tempos de paz é fácil exigir direitos, agora quero ver em tempos de guerra como é que ficaria esta sociedade feminista.

    ResponderExcluir
  25. O texto é sensacional e serve para acordar essa turma que só pensa com a cabeça de baixo e não vê o dia de amanhã...acordem pra vida bando de imbecis...elas não são sensiveis, não querem um banana escravo sexual ou emocional...se preocupem com vcs mesmos, pois quem estará com vcs até o último dia de suas vidas serão vcs mesmos!!Estudem, pois tenho 22 anos, terminei meu curso de engenharia e estudo curso de pilotagem de aviões, pois é um sonho desde criança me tornar um aviador...pensem em seus sonhos e em como consegui-los...as bucetas serão consequencia em suas vidas!!

    ResponderExcluir
  26. Concordo fortemente...
    enquanto homens se preocupam como agradar as mulheres e como comer mais buceta, elas estão estudando e se qualificando para serem alguém na vida(nem todas vai)

    isso não é só culpa dos pais como também da midia que expõe uma porrada de mulheres frutas e suculentas incentivando o desejo da mulekada

    SEXO É BOM E MARAVILHOSO , MAS NÃO VAI GARANTIR NOSSA FORTALEZA DAQUI A ALGUNS ANOS

    SUCESSO*

    ResponderExcluir
  27. LEANDRO, VC ME INTERPRETOU MAL, SEU BURRO! MEU COMENTÁRIO FOI DIRIGIDO "EXCLUSIVAMENTE" AOS LEITORES (MENCIONEI QUE NÃO HAVIA O QUE FALAR DO TEXTO) QUE ESTÃO COMO EU FUI HÁ ALGUM TEMPO, VISANDO REFORÇAR A "GRITARIA" (PORQUE EM HOMEM ISSO FUNCIONA) PRA QUE UM NÚMERO MAIOR DE HOMENS SAIA DA MATRIX, E ASSIM NOSSA CLASSE (ESPERO QUE VC FAÇA PARTE DELA, LEANDRO) SERÁ PELO MENOS MAIS RESPEITADA PELAS MULHERES.

    QUEM NÃO ESTÁ CONTRA NÓS HOMENS, IDIOTA, TRABALHA EM NOSSO BENEFÍCIO!

    PS: ADORO MULHERES! SÓ CRITICO FALHAS EM SEU COMPORTAMENTO QUE PRECISAM SER MUDADAS PARA O BEM DELAS MESMAS E CONSEQUENTE ALEGRIA DE NÓS MACHOS)

    ResponderExcluir
  28. estou estudando e pretendo logo me formar, e adoraria um dia trabalhar no setor que faz as contratações de pessoal, para poder selecionar os homens kkkkkkk, escolher o faxineiro, o carinha que faz o café, o office boy e por ai vai.
    Vou escolher só os mais gostosos......

    ResponderExcluir
  29. Perdi BV com 19 anos. Fiquei com problemas psicolócios, não consegui tirar carteira. Reprovei em 2 matérias na faculdade por isso.

    Meu objetivo de vida não é ter sucesso financeiro, mas social geral. Ser um grande pegador, que pega 2 garotas e não precisa de bens materias, só na base da conversa.

    ResponderExcluir
  30. Recomendo este artigo da Superinteressante, que fala exatamente desse assunto.

    Tenho pensado muito em uma trecho do texto, que diz: "Os homens estão ferrando a sociedade, e não de um jeito bom (...) Eles estão abandonando os estudos, preferem a companhia de outros homens, não conseguem manter relacionamentos estáveis e vivem em mundos alternativos, como os videogames e os filmes pornô."

    É verdade, e tenho constatado isso. Homens que passam horas numa mesa redonda falando sobre futebol, homens que ficam o dia todo em redes sociais, homens que gastam 90% do salário em coisas pra "tunar" o carro, homens que passam a noite em claro matando inimigos virtuais em joguinhos de videogame... Já vi até colega de trabalho perder o emprego, porque fazia exatamente isso, passava a madrugada toda jogando videogame e no outro dia não conseguia ir trabalhar, isso um cara casado e com duas filhas pequenas pra criar.

    O mais triste é que ele não é exceção, tenho visto muitos outros casos semelhantes, e não só de adolescentes, já que a adolescência hoje em dia se estendeu, pra alguns vai até os 30 anos ou mais. Por que vocês acham que na última década teve essa "explosão" da "cultura nerd"? Por que os jogos de videogame se tornaram cada vez mais complexos, exigindo horas e mais horas de dedicação se o jogador quiser progredir? Por que as redes sociais estão substituindo as socializações normais na vida das pessoas? Por que hoje em dia se tornou quase obrigatório saber dominar bugigangas high-tech que pros nossos pais e avós nunca fizeram falta?

    Causas e conseqüências, do mesmo fenômeno.

    ResponderExcluir
  31. Na epoca em que eu fazia cursinho, a maioria dos homens eram imbecis, só falavam merda, só queriam saber de balada e contar vantagem. As meninas, por outro lado, estudavam com afinco e nem davam bola para os idiotas. Nessa época, eu e mais um colega (realista e maduro como eu), comentamos sobre isso, que enquanto os homens estavam lá com preguiça mental contantando vantagens entre eles, as mulheres estavam estudando e pegando a maioria das vagas nas melhores universidades. No final do cursinho não deu outra: um monte de meninas pessaram nas melhores universidades enquanto que os papudos dos meninos tomaram bomba ou passaram nessas uni-esquinas da vida. Nisso, as meninas já saem na frente, pois irão se graduar em Universidades de nome, com um ensino de qualidade o que vai ser um diferencial na hora de arrumar emprego. Já os homens, ainda idiotas, irão estudar nessas Uni-porcarias que tem aos montes por aí e serão uns merdas na vida, uma vez que irão zuar durante toda e faculdade e no fim irão pegar um diploma que não vale merda alguma. Só irão cair na realidade depois de velhos e ficarem batendo cabeça para tentar consertar o estrago.

    Por isso que eu digo, estudar e trabalhar duro é mais importante que mulher. Nunca coloque mulher como primeira opçao pq senão vc se ferra legal. Mulher é consequencia do seu sucesso. Se vc estuda, arruma um bom emprego, mulheres vem naturalmente. Agora, se vc só ficar correndo atras de mulher, indo para a balada, vc vai tomar no rabo no futuro. Vai ser um fracassado em um emprego de merda. Ninguém vai te respeitar, te admirar e te levar a sério, principalmente as mulheres.

    Ser mm homem adulto fracassado é muito mais humilhante do que um adolescente "nerd". Pensem nisso

    ResponderExcluir
  32. Ah, verdade! meu sobrinho de 17 só pensa na namorada que faz gato e sapato do traseiro dele, xinga o ara em público, mas é tão medroso que não têm coragem de terminar com ela, porque fica com pena, sempre cai na conversa mole dela,etc.

    Conheço mulheres que o marido banca a faculdade, enquanto elas não precisam trabalhar fora.

    Eu mesmo busquei realizar sonhos que foram abafados pela família com aquele papo " isso não é coisa de homem!" " isso não dará certo, vai trabalhar vagabundo prequiçoso!"; tais frases vinham de pai, mãe, e irmã que, aliás, pôde seguir a carreira que sempre sonhara, e o bobão aqui precisou durante toda a vida trabalhar nos piores empregos possíveis, nos quais passei por grandes humilhações!! e pior, ganahndo pouquíssimo!!

    Hoje descartei os amigos da onça, as mulheres que levam um sujeito para o fundo do poço, passei a trabalhar na área que procurava, com muito esforço, penso até em fazer um curso supeior!

    A partir de hoje, eu vou cuidar de mim!!!

    ResponderExcluir
  33. Pois é minha gente. Não há segredo.O negocio é trabalhar/estudar duro, massivamente pesado.
    O resto é consequência ... mulher bucetas(só pra consumo),moveis,imoveis bens.

    ResponderExcluir
  34. Estudo PUA e faço pós graduação. É pura questão de saber conciliar as coisas.

    ResponderExcluir
  35. Cambada de burro do caralho!!!!!!!

    Não percebem que o governo feminista desse país,MIDIA, e o sistema td em geral JÁ ESTÁ cagando andando para os homens e deixando só ''serviço podre'' para os mesmos???

    TRABALHEM PARA VCS MESMOS,APRENDAM UMA PROFISSÃO,JUNTE GRANA,ou então se matem de tanto estudar para competir com ELAS nos CONCURSOS e áreas do governo e no mercado de trabalho!

    ACORDEM!!

    ResponderExcluir
  36. Fiquei aterrorizado com o primeiro parágrafo. Uma pai que boicota o filho assim deveria ser destituido do pátrio poder.

    Notei em muitos concursos (jurídicos) que presto, que realmente só da mulher em primeiro lugar (Lembro-me claramente de um para procurador em que as cinco primeiras eram mulheres). Não é coincidência.

    ResponderExcluir
  37. Já faz um tempo que acompanho a "Doutrina". Cada texto é um tapa na cara. Depois que leio fico pensando: "Como eu sou/fui babaca". Quanto a esse post, mais uma paulada. Tenho 29 anos e fiz muita merda como as citadas acima. Depois que me separei de uma vagaba que me infernizou por 2 anos , passei um tempo " passando o rodo", gastando quase todo o meu salário com motel, baladas,etc. Até que um dia parei e pensei: " De que isso tudo vai me servir no futuro"? Me imaginei como os amigos do meu avô , contando histórias das mulheres que comeram, dando risada, num boteco depois de encher o rabo de cachaça. E decidi que esse futuro não quero para mim. O lado positivo dessa fase é que eu percebi que , sempre vai pintar uma buceta, o problema é tua vida girar em torno disso . Parabéns , Doutrinador. Continue colocando um pouco de luz na cabeça dos homens (como eu) que pensam primeiro com a cabeça da "tinguila".

    ResponderExcluir
  38. O doutrinador deixou escapar um certo ar de trauma juvenil. Acontece meu caro, mas daria par ter feito os dois, mas fico feliz que agora consiga utilizar as duas cabeças!(é bom né?!)

    ResponderExcluir
  39. Doutrinador estudou PUA.
    Silvio Koerich estudou PUA.

    E tenho certeza que muito agregou a eles, só acho que a observação do post é para não haver mais entusiasmo nisso do que ao fazer uma Pós, por exemplo. Não pode ser o centro de sua vida.

    Mas enfim, estudar PUA torna o cara membro de uma casta quase, não devia ser comentado (ou interpretado) tão levianamente.

    Achei interessante também o fato de ele não haver perdido tempo se aprofundando e explicando o assunto, o que enriqueceu o post tornando-o mais direto, tendo suas diretrizes unicamente focadas no estudo e na seriedade que indivíduo deve cultivar, em vez de se tornar um fútil fecundador.

    Observo que a moça que mencionou o estudo de PUA com conotação de perda de tempo, deve guardar algum tipo de mágoa da arte, pois toda mulher seduzida por estes meios, quando lhe é apresentado o que é PUA diz que "Nunca cairia nisso" e eu já cansei de ver (e inclusive provar) o contrário.

    Por ultimo, ainda que mes comentários muito provavelmente venham a despertar o interesse de leigos sobre o que é PUA (e o Google está aí para isso) o que mais me tranqüiliza é que irremediavelmente isto é uma casta, com níveis, e ainda que um dia qualquer um venha ter acesso a artes venuzianas, não é qualquer um que vem a ter o talento de ir além como poucos AS que conheço.

    Estou no 3º ano de Publicidade e Propaganda e em rumo a um MBA em Marketing. Me desejem sorte.

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente, isso vem ocorrendo no nossso dia-a-dia.
    Tenho 19 anos, filho casula, tendo uma irmã mais velha.

    Sempre fui "educado" por meu pai para ser o "pegador"; namorar com várias; quantas martubações eu aguentava em um dia...Sabe, e ao mesmo tempo me dizia "você é o homem da casa, resolva" ou "não fuja". Fora que ainda era constantemente pisado por ele, como "isso, tá errado melhore" (mesmo estando perfeito). Ou "Procure a chave do meu carro, agora...Nem hesite".
    Enquanto a minha irmã era toda idolatrada por ele como:
    "Seja idependente". Não pisava em cima dela, não pedia para ela ser "pegadora" e botava em escola melhores que a minha...Porque para ele, minha irmã era mais inteligente do que eu.

    O tempo passou, e com os 17 anos, tentei Engenharia química numa federal e não passei.
    No ano seguinte fiz cursinho, passei para Química. No primeiro semestre.
    Diferente de minha irmã (que tambem fez 1 ano de cursinho para passar na Federal) eu passei no 1* Semestre, e ela passou na 3* Lista do 2 Semestre (Mesma concorrencia)


    Ou seja,
    Calei a boca...
    E mesmo ele me pedindo pra ser tão futil,
    e tão inutil igual aos meus primos...
    Eu me superei...Passei,
    hoje eu luto, mesmo não sendo reconhecido...
    Mesmo não sendo tão elogiado...E com tanto orgulho,
    que minha irmã dá pra ele.


    O pior de tudo, é que minha irmã tem meu pai (e minha mãe)
    EU não tenho apoio de ninguém...

    ResponderExcluir
  41. Saí da matrix e hoje sei que existe vida após a morte. Casar é o mesmo que cagar pra dentro.

    Parabéns Doutrinador! São textos assim que nos salvam.

    ResponderExcluir
  42. FANTÁSTICO O POST. A minha adolescência foi um inferno e exatamente por causa deste ponto, porque eu não comia toda meninha, porque eu não ia pra balada pegar a mulherada. Enfim eu estuda e já trabalhava e muito. Eu era de um família humilde e queria um futuro diferente pra mim e optei por batalhar por isso. Sempre fui chamado de boiolinha, gay, bicha, só porque eu não estava pegando alguém ou comendo alguma mulher. Fato hoje estou com 28 anos, sou casado e pai. Tenho uma vida muito melhor e muitos dos que zombaram de mim não tem metade do que tenho e morrem de invenja de tudo que possuo, da minha esposa, da minha vida financeira... eu morava em Cuiabá e hoje moro em Florianópolis e sou muito feliz, sei que tenho muito a conquistar ainda mas com certeza foram as lutas lá atrás que me trouxeram aqui.
    Galera eu sou a prova viva disso, não se preocupem em apenas foder, foder e foder isso não é tudo na vida e nunca vai ser, é bom, é mas existem outros fatores que são muito mas importante como amar, respeitar e por ai vai... Deixei meu recado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1