As 10 manias mais irritantes das mulheres (e como vencê-las)



Você é mulher e quer saber como agradar um homem? É homem e quer uma explicação de como é difícil agradar as mulheres? No artigo de hoje explicarei como é fácil agradar os homens e mostrar como as mulheres se esforçam mais em irritar seus parceiros do que agradá-los. Ao contrário do que dizem psicólogas feministas, a grande verdade dos relacionamentos é que o homem se esforça muito mais do que a mulher em manter as coisas agradáveis, atende exigências absurdas quando está apaixonado e exige muito pouco no relacionamento. 

Mulheres detestam agradar os homens. Pegar uma cerveja pro marido é machismo. Massagear suas bolas é degradante. Sexo de qualidade só com um bom motivo. Cuidar das roupas dele é coisa de empregada. Cozinhar pra ele é opressão. Ouvir suas músicas de rock ou heavy metal preferidas é babaquice. Dar presentes só em datas especiais. Aceitar os programas que ele gosta é chatice. Sair com os amigos dele é imbecil. Assistir filmes de ação é insensibilidade. Jogar videogame é coisa de criança. Ceder às vontades dele é humilhação. Aceitar qualquer dos itens acima é fazer um enorme favor.

Já os homens apaixonados estão acostumados a comprar flores que vão pro lixo no dia seguinte, pagar contas dela e subsidiar gastos, vão a passeios no shopping gastando grana e comprando coisas que ela diz desejar, passam o domingo na casa da sogra vendo Faustão, ajudam em problemas familiares e assumem obrigações do tipo levar sogra ao médico e ajudar o cunhado pobretão, aceitam assistir comédias românticas idiotas tudo numa tentativa de agradar as mulheres. Quando pedem um momento pra jogar bola com os amigos ou sair pra beber, são machistas, insensíveis, egoístas, fdps, criminosos, etc.

Sem perceber, os homens apaixonados acabam deixando a mulher transformar o relacionamento numa grande prisão, onde dão muito e recebem pouco. Não bastasse isso, elas ainda procuram formas de torturar emocionalmente o homem com uma série de comportamentos irritantes.

Vou alistar aqui as coisas mais irritantes que as mulheres fazem nos relacionamentos. Não tenho dúvidas de que elas fazem isso de propósito, motivadas por um prazer sádico de criar tempestades no relacionamento e de torturar emocionalmente seu parceiro.

1. Falar de ex-namorados

Praticamente toda mulher adora falar de ex-namorados. Não sei o que elas possuem na cabeça pra achar que algum homem gosta de ficar ouvindo merdas sobre outro macho durante os encontros. Não somos insensíveis, vocês paspalhas é que são chatas e não se tocam que não somos psiquiatras de mulher que se deu mal na mão de cafajestes. Não queremos saber de ex-namorados, não queremos saber de como ele era insensível, de como ele te maltratava mas mesmo assim você ia pra cama com ele. Houve tempos em que eu escutava essas merdas, mas hoje já ando com cartões de psiquiatras no bolso para essas ocasiões. Pare de aporrinhar seu namorado com histórias imbecis de ex-namorados, ex-canalhas, ex-cafajestes e afins. Se você é homem e é vítima frequente disso, provavelmente está dando ouvidos demais para as mulheres com medo de ser taxado de insensível, como se os tais insensíveis de quem elas reclamam não fossem sua preferência. Mude seu perfil já ou comece a cobrar pelas consultas.

2. Descontar em você a relação problemática com o pai

Mulheres que possuem relação problemática com o pai são um problema. Falam o tempo todo de como o pai não liga pra elas, de como é insensível, de como é bruto, de como maltrata a mãe, de como é machista, de como libera pouca grana pra ela, de como quer sair logo de casa para se livrar dele etc. Parem de irritar seus parceiros com essas confissões de adolescente. Cresçam de resolvam seus próprios problemas, não queremos saber de como você é metida  rebelde e não respeita alguém em posição de autoridade no lar. Aliás, um homem sério foge de mulheres assim, pois nenhum homem honrado nasceu pra ser babá de menininha rebelde que parou nos 15 anos de idade.

3. Monopolizar os programas

Outra mania irritante das mulheres é monopolizar os programas. No começo elas são muito sutis e sempre fazem o joguinho do "você decide". Porém quando você escolhe algo legal como assistir filmes do Stallone elas fazem cara de bunda e não param de reclamar. Com o tempo, você vai se incomodando e acaba cedendo aos programas que ELA gosta só pra não ter o desgosto de vê-la com aquela cara de megera. O fim disso todos sabem: assistir comédias românticas da Jennifer Aniston no cinema. A saída para isso é se fortalecer psicologicamente para não se irritar com a cara de bunda dela e bufadas que ela solta a cada bomba que o Van Damme solta no filme. Por outro lado, não escolha apenas os programas que você gosta. Escolha TODOS os programas, mas de vez enquando escolha o que ela gosta também. Jamais deixe que ela cometa a mania irritante de monopolizar todos os programas, só paspalhos aceitam isso.

4. Achar que tudo que homem faz é putaria

Poucas coisas emputecem tanto o homem quanto a mania irritante feminina de achar que tudo que vamos fazer é visando comer outras mulheres. Se vamos jogar bola, estamos saindo pra cantar e comer outras mulheres. Se vamos no bar com os amigos, estamos indo comer outras mulheres. Se assistimos TV, é porque queremos ver a bunda de outras mulheres. Se temos amigas mulheres, é porque estamos cantando outras mulheres. Se olhamos para o mesmo lado em que está uma gostosa, é porque estamos querendo comer aquela mulher. Se ficamos até mais tarde na Internet, é porque estamos vendo putaria e cantando outras mulheres. Se vamos assistir um jogo de futebol no estádio é desculpa para ver a bunda de outras mulheres.

PORRA!

Isso na verdade é uma armadilha psicológica, de atribuir más motivações a tudo que gostamos de fazer para que elas monopolizem o relacionamento. Com isso querem induzir os homens a não fazer as coisas de que gostam para não gerar um mal entendido. Mais uma vez a saída para essa mania irritante é fazer as coisas que você gosta e IGNORAR os frutos da mente doentia dela, mesmo que ela esperneie para você abandonar suas atividades preferidas dizendo que está traindo ela só por sair com os amigos. Isso é erro dela em interpretar os fatos, e não seu. Cague e ande, não deixe de sair com seus amigos ou jogar pelada.

ARTE DA REAL POR ROBSON UJOARAH
Como agradar um homem: cerveja, futebol e massagem no saco.
Como agradar uma mulher: shopping, compras, sapatos, bolsas, perfumes, roupas, futilidades, jóias, maquiagem... quem é mais fácil de agradar afinal?

5. Inventar programas de índio para as horas de diversão masculina

Já reparou que sempre tem alguma coisa pra fazer bem na hora do seu jogo de futebol favorito? Sempre tem aquela visita irritante a parentes chatos bem no feriadão quando tudo o que você quer fazer é jogar Call of Duty pelado comendo amendoim? Já reparou porém que quando ela marca salão de beleza nem uma chuva de canivetes é capaz de desmarcar? Sim, outra mania irritante das mulheres é marcar programas idiotas justamente para quando você planeja aquela atividade máscula preferida. Elas possuem prazer sádico em frustrar nossos planos. Parece que o fato de termos um tempo só nosso as irrita profundamente, como se nós tivessemos prazer em passar tempo com elas discutindo a relação. Por falar nisso...

6. Discutir a relação

Costumo dizer que depois do sexo a mulher deveria se transformar num BigMac ou numa pizza. Todas dizem que sou machista quando digo isso, mas não sou insensível. Apenas não gosto de discutir relação quando as coisas estão bem, nem de falar sobre compromissos e obrigações até quando vou cagar. Qual o problema das mulheres? Porque diabos eu vou querer discutir relação sempre que estamos bem? O que as faz pensar que logo depois de um sexo selvagem eu quero falar de compromissos e obrigações? Parem de irritar seus parceiros com essa mania irritante de perguntar o que ele acha do futuro JUSTAMENTE em momentos onde estão se divertindo e tendo prazer. Deixem isso para momentos adequados, parem de querer compensar a oferta de sexo com discussões esdrúxulas sobre relacionamentos.

7. Fazer comparações com outros

Nem todas as mulheres fazem isso, mas dependendo do seu nível de apaixonamento e miguxice, algumas delas podem querer começar a compará-lo com outros homens só para irritá-lo profundamente. Artistas de TV, atores de cinema, namorados das amigas ou até ex-namorados. Elas adoram quebrar sua insegurança com relatos de como OUTROS homens são fodões e de como você pode perdê-la a qualquer momento. É claro que elas fazem isso de modo sutil para deixar você com a pulga atrás do orelha. Se você é homem e é vitima desse joguinho imbecil, contra-ataque falando de outras mulheres e deixando claro que ela também não é nenhuma vaca premiada.

8. Falar sobre intimidades com amigas imbecis

Mulheres com amigas fúteis e imbecis são altamente irritantes, e para ajudar 99% das mulheres possuem amigas assim. Ao contrário dos homens que são extremamente territorialistas e evitam falar sobre qualquer intimidade do relacionamento com outros homens, não se espante se você chegar numa roda de amigos e todos estarem sabendo daquele dia em que você se assustou com algo e deu um grito agudo, apanhou de alguém ou fez alguma merda pior como brochar na cama. Não confie na ética feminina no relacionamento e JAMAIS caia na armadilha de expor suas fraquezas. Cedo ou tarde você poderá acabar sendo a piada do momento em algum banheiro feminino.

9. Criar confusões quando tudo está bem

Eis aí a mania irritante que todas mulheres parecem nascer sabendo como fazer de modo magistral. Quando o sexo está bom, quando a comunicação está afinada e fantástica, quando você parece estar no paraíso e vivendo na tranquilidade sempre aparece alguma coisa para destruir sua paz de espírito. Problemas familiares, dúvidas dela sobre o "futuro desse relacionamento", uma amiga sua que ela cisma que você está comendo, alguma fofoca que apareceu sobre seu passado, qualquer coisa é motivo para estragar tudo e criar um turbilhão de confusões. Isso tem um objetivo claro, que é avaliar o poder delas em controlar seu humor e seus momentos de felicidade. Os homens apaixonados normalmente ficam viciados com aqueles momentos bons que tiveram e então fazem de tudo para a confusão passar, mostrando assim que são altamente dependentes da aprovação delas e que estão domados, ou viciados, nas migalhas que ela oferece. A saída para essa mania irritante é óbvia: SUMA quando ela fizer isso e não aceite dialogar sobre fofocas ou sobre fantasias dela de que você está trepando com outra. Ignore e desapareça.

10. Colocar "a mãe no meio" de tudo

Sogra. Uma arma mortífera e carta na manga de qualquer mulher que deseja irritar um homem. Sempre que você falha ela está lá pra ouvir as lamentações da filha e te declarar como porco insensível do mês. A melhor dica para homens casados é morar quanto mais distante puder da sogra, mesmo que isso lhe custe gastar um pouco a mais com o imóvel. Se você ainda está namorando, evite se expor muito tempo com sua sogra por perto. Qualquer rixa ou intriga se voltará contra você e assumirá as dores da filha, mesmo que ela seja culpada.

Conclusão

Paspalhos, sejam exigentes, não aceitem um relacionamento onde apenas VOCÊ se preocupa em agradar. Paspalhas, parem com a mania sádica de irritar seus parceiros. Uma simples cerveja gelada de R$ 1,99 numa tarde de futebol com uma massagem no saco é o bastante para agradá-los e tornar o final de semana deles inesquecível. Será que é tão difícil assim para vocês valorizarem seus namorados e maridos ao invés de aporrinhá-los o tempo todo? Será que agradar o parceiro é ser vítima da opressão machista? Caia na real e pare de transformar o seu relacionamento num inferno.

Comentários

  1. 11 - Não responder diretamente as perguntas,...por exemplo:

    Eu - Que horas quer que eu te busque?
    Ela- Nao sei que se vou ficar ate o final.
    Eu - Que horas quer que eu te busque?
    Ela- Talvez eu va direto pra casa.
    Eu - Que horas quer que eu te busque?
    Ela- As meninas aqui, bla.....
    Eu - A resposta é um NÙMERO PORRA, é 5 é 6 ou 7, A RESPOSTA É UM NUMERO, FALA LOGO UM NUMERO PORRA!!

    Isso me deixa muito furioso, quando não respondem diretamente a pergunta...e como li NA agora minhas perguntas são quase um ultimato sempre, ou uma afirmativa poderosa!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom Duro na Queda. Tinha esquecido dessa.

    ResponderExcluir
  3. Fato, fato, fato, 10 vezes FATO.

    *Rachei o bico com o Duro na Queda.

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu vivenciei coisas do tipo até com meninas que não me namoraram.

    ResponderExcluir
  5. Não tem mulher pra comentar nessa joça?

    ResponderExcluir
  6. E fazer comparações positivas é irritante também? E expor qualidades na questão da intimidade?

    ResponderExcluir
  7. O engraçado é que me vi em cada ponto destacado no texto. É realmente incrível como elas fazem de tudo para destruir nossa paz.

    Belas dicas Doutrina!

    ResponderExcluir
  8. Não queremos saber de ex-namorados, não queremos saber de como ele era insensível, de como ele te maltratava mas mesmo assim você ia pra cama com ele.


    ESSA MANIA FEIA DELAS FALAREM SOBRE OS BAD BOYS. ELAS LEMBRAM DELE COM DOR,SAUDADE E COM A VAGINAS PISCANDO,ELAS LEMBRAM DOS BONZINHOS ATÉ COM DÉSDEM.

    DE FATO!,NÃO SOMOS OBRIGADOS A FICAR OUVINDO ISSO.

    ResponderExcluir
  9. Mais um post destruidor do doutrina...a maior real é sobre mulheres com problemas com o pai...geralmente é uma rebelde sem causa, ja namorei uma assim...

    ResponderExcluir
  10. Doutrina, tu citou ai no início uma parte, dizendo como elas acham horríveis o sagrado rock, podia fazer um post falando desses artistas de hoje, um mais feminista que o outro, e os paspalhos ainda curtem, ficam indo em micareta só por causa de mulher, e mulher da pior que antes de te beijar já beijou a micareta inteira, mas muuito bom esse post doutrina.

    ResponderExcluir
  11. cara esse blog e mto foda...
    pq e da maneira q eu penso, talvez nem sempre hajo(paspalho)...
    kkkkkkkkkk
    Machos de Respeito

    ResponderExcluir
  12. Esse foi um dos melhores posts

    acontece muito de a mulher querer tirar a paz do homem, e aquele que se irrita se fode em todos os sentidos, eu sempre vi isso!!!

    Show Doutrina!!!

    ResponderExcluir
  13. Clássico.

    Parece que elas tem odio e inveja da gente e ficam nos atormentando pra suprir isso.

    ResponderExcluir
  14. Moro à 500km da minha sogra, mas com essas malditas passagens grátis de ônibus para idoso, vez por outra recebo uma "agradável" visita.

    ResponderExcluir
  15. Terminei um namoro,ja faz 6 meses,continuo solteiro, e posso afirmar
    que este post (e outros tb) está totalmente certo,mal sai da matrix ainda.
    axo q não existe agradar totalmente uma mulher,elas nunca estão satisfeitas,nem com elas mesmas,nem com as falsas amigas dela,nem com nada.

    Uma mania muito besta tb q elas tem é a de manipular e monopolizar o sexo,e só quando elas bem entenderem .(principalmente quando vc vai sair com ela).
    Acho que isso é uma armadilha ou um jogo besta,sei lá....pq se vc quer sexo toda hora,vc é um 'nojento' ou 'tarado', e qdo vc não ta muito afim,e teve um dia dificil, vc é taxado de lerdo,egoista,ou ''deve ta comendo outra'' na cabeça dela.

    Pqp!!! pq complicam tanto as coisas desse jeito?
    Pq quando elas não tão afim de sexo somos obrigados
    a aguentar, e qdo nós não estamos afim,ela ja pensa q estamos com outra, e se faz de vitima e enche o saco??? Elas pensam q são perfeitas, e q nós somos ''animais'' e q''homem é tudo igual''????
    mas as mesmas adoram os boys e os marginais????

    Acho q todos nós homens deviamos (muito) mais nos preocupar com nos mesmos e com profissão,saude,concursos,desenvolvimento pessoal,trabalho,e carreiras.

    Perder tempo só tentando agrada-las e entende-las não leva a nada.

    ResponderExcluir
  16. "E fazer comparações positivas é irritante também?"

    - qualquer pessoa, seja homem ou mulher detesta ser comparado com outra pessoa.
    Se muitas mulheres usam mesmo de comparações, é porque querem realmente irritar, não é um costume feminino, é uma tremenda falta de educação.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que tem muito homem frustado aqui.
    Vocês acham que todas mulheres sao iguais?
    Mas sempre se irritam quando falamos que homens são todos iguais.
    Relaxem...
    Quem não gosta de ser ouvido? de um mimo,de um carinho. Se voce acha que é stressante quando dividimos os nossos problemas com vocês, façam diferente. Seja diferente. Se não quer ouvir, um abraço forte ajuda.
    Agora tem certos homens pasapalhos que só porque se desiludirão uma vez, pensam isso vai acontecer sempre. Não é bem assim. Quantas mulheres não sonham com um homem assim, que dá tanta atenção, muito carinho. Vocês é quem devem estar dando amor a pessoa errada.
    Cada um com sua história.

    bye.. Lana =*

    ResponderExcluir
  18. Bom post

    Mulheres tem milhares de manias irritantes em relacionamentos

    Por serem extremamente desligadas e insensiveis. Nao se importam de pisarem no calo dos homens indiretamente com essas atitudes ridiculas

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo, menos com esse papinho aí de que homens e mulheres podem ser amigos. ISSO NÃO EXISTE! Do mesmo jeito que você não quer que sua mulher tenha amizade com HOMENS, ela não vai querer que você tenha amizade com MULHERES. Amizade entre homem e mulher NÃO EXISTE. Sempre uma das partes estará interessada.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a "Amélia", a mulher de verdade. Gosto de ser dona de casa. Cozinho, lavo , passo e cuido muito bem do meu maridinho. Têm muita mulher por aí que tem preguiça de cozinhar e quando o marido chega do serviço prá jantar... coitado, tem que fazer miojo. O pior é que muitas delas só vão prá casa dos outros na hora do almoço ou da janta. Aqui em casa tá tudo bem. Marido não tem do que reclamar. Nós dois nos damos muito bem.

    ResponderExcluir
  21. Uma ex-namorada minha disse que esperava mais pinto do que eu tinha (pois sou alto). Nesse momento, de modo implícito, ela me comparou com os outros machos que ela teve na vida.

    Por essas e por outras ela é EX.

    ResponderExcluir
  22. Tem de se ser paciente com as mulheres, e tentar percebe-las!!! Isso leva o seu tempo!!!

    ResponderExcluir
  23. hahahaha, sou mulher e vou falar uma coisa!
    homen fala de ex namorada tbm, ainda mais quando elas são mais gostosas que a atual (sorte que antes de mim meu namorado e eu não tivemos nenhum relacionamento sério, por isso não passamos por esse drama)

    descontar blablabla com o pai
    desculpa, mas todos temos problemas se não for com o pai vai ser na facul ou no trabalho, então, se vcs paspalhos não querem ouvir suas namoradas a pessoa que vc ama e quer ficar pra sempre (hisahisahisahisahisahisahisaihas) fiquem solteiros e comam putas.
    pq sim, vcs tbm reclamam, reclamam do chefinho que não deu aumento, do irmão folgado que fica pedindo ajuda, da mãe que pede dinheiro toda hora, e suas namoradas escutam, é um erro pensar que só as mulheres reclamam.
    monopolizar programas:
    não vejam só os favoritos dele,nem só os delas, questão de dialogo, estamos do seculo XXI e não somos paspalhos o suficiente pra não falar e entrar em um acordo, isso só acontece que homens e mulheres ignorantes :DDD

    Achar que tudo que homem faz é putaria
    hahahahahaha, é a maioria pensa isso mesmo, mas provavelmente 'vcs' devem ter dado algum motivo pra isso, se não deram, certifique que a ama e do msm jeito que ela fala aonde vai fassa isso tbm.
    ou como na maioria dos relacionamentos, TENHA CONFIANÇA UM NO OUTRO.

    ai tem mais mil topicos, mas juro, esses posts são tudo baseado em um relacionamento fracassado, pq acredito que tanto o homem como a mulher conseguem conversar e resolver os problemas.
    e homens, que feio falar mal das ex namoradas em post, e depois são as mulheres que ficam falando 'mal' e contando segredos dos namorados né, hmmmmmmmmmmm
    parece que não é bem assim, não.

    mayê :*

    aaaa e ter DR, as mulheres não gostam disso, elas só quererm ouvir uma coisa que os homens dizem no final da DR, que é como eles amam ela e de como querem ficar com elas.


    Dica: se vc não quer DR, sempre diga que a ama (não muito pra não ficar banal) assim ela não vai discutir mil coisas só pra te ouvir no final dizendo que a ama.
    é isso ai hehe

    ResponderExcluir
  24. "Eu sou a "Amélia", a mulher de verdade. Gosto de ser dona de casa."

    Se souber o que é ter coragem, a coisa continuará bem para vcs dois, se não... Sinto muito, mas eu mesmo se tivesse uma mulher que me desse valor, q não apenas eu ficasse tentando agrada-la, por mim continuaria tudo bem, relacionamento sempre prazo de validade... Outra coisa, eu não sou de balada, não tenho esse tipo de gosto, prefiro continuar sossegado q nem sou e sei que seria capaz de ser fiel, também que provavelmente me esforçaria para ser pelo menos um pouco exigente, não deixar ser feito de idiota em uma relacionamento, como o texto diz.
    E é por essas e por outras que, se alguém me chama para ir para balada e coisas do tipo, digo q não gosto, vou relevando um pouco mais e mantendo a boa educação, por estar sozinho mesmo, mas se estivesse em um relacionamento, amiguinho que ficasse enchendo por causa disso, me induzindo a esse tipo de coisa, não demoraria muito para mandar ir para a pqp e até mesmo para desconsiderar a falsa amizade, pois amigo mesmo aceita as diferenças do outro, não só curtição. E é por esse mesmo motivo que te digo, vc não perde nada se agir da mesma forma, com alguma amiguinha que fique o tempo todo te rotulando de amélia e te desdenhando(virar as costas e ignorar... q va pra vsf na pqp quem gosta de viver na promiscuidade).

    ResponderExcluir
  25. Sobre a vadia autora do mega comentário falacioso sobre o blog, ai acima, tão vagabundo quanto os bandidinhos q ela provavelmente fica(rapeiros, né?...rs).
    Talvez vc seja mesmo muito especial, viver um relacionamento q está dando muito certo, é por isso mesmo que vc precisa não só ler, mas postar merdas de falácias desse tamanho, né?
    Por favor, ficou muito claro q o texto é especialmente para mulheres q nem vc, nem precisava ter comentado nada, pq vc é exatamente o tipo de mulher q todos q concordaram com o texto, com certeza imaginaram(dessas q faz uma tremenda confusão atoa).
    Obs: Há outros blogs tão bons quanto esse, mas se vc não gosta, vá ler besteiras feministas, então. Na sociedade feminazi em que vivemos há conteúdo de sobra pra quem pensa q nem vc, inclusive na internet q também está cheia de blog feminista.

    ResponderExcluir
  26. Não é difícil cara, o que acontece é que algumas mulheres conhecem seu poder e gostam de exercê-los sobre alguns manés... :)

    ResponderExcluir
  27. O problema das mulheres é que nunca vai estar bom para elas, nem hoje e nem nunca... e a grama será sempre mais verde na do vizinho... isso é fato!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1