5 coisas que você deve saber sobre as mulheres


O que você sabe sobre as mulheres? Acha que elas gostam de flores e paspalhices românticas? Acha que gostam tanto de sexo quanto você? Não entende porque o Maníaco do Parque recebe mais cartas de amor do que você que é um namorado bondoso e que fornece estabilidade? Esqueça tudo o que aprendeu assistindo comédias românticas do Hugh Grant e Julia Roberts e confira 5 fatos essenciais sobre as mulheres que colocarão você na liderança do relacionamento.

1. Mulheres odeiam rotina e estabilidade

Mulheres detestam tanto a rotina quanto você detesta passar o domingo na casa da sua sogra assistindo Faustão e comendo gelatina colorida. Elas não serão sempre compreensivas com sua rotina estafante de trabalho, com seus dois empregos para sustentar a família, com seus horários rigídos da faculdade ou com o mesmo programa imbecil de sempre como assistir a última comédia romântica no cinema. Embora muitas delas se digam independentes, líderes e feministas, implicitamente atribuem a você a obrigação de criar coisas novas e "aquecer" o relacionamento, sendo na esmagadora maioria das vezes totalmente passivas na relação. Quando as coisas vão mal, a culpa é sempre sua que "não deu assistência - leia-se prover emoções novas - e abriu concorrência". Isso explica porque elas sempre dão um jeito de aporrinhar as coisas e criar tempestades ridículas quando tudo está indo indo bem. Evite que isso aconteça criando coisas novas como por exemplo trepar dentro do carro ou na casa da sogra e por surpreendê-la com programas inesperados.

2. Mulheres detestam quem tenta agradá-las o tempo todo

Na mente do jovem paspalho que ganhou seus primeiros pentelhos no saco e já se acha pronto para os relacionamentos, sempre existe a imagem de que o segredo para conseguir mulheres é agradá-las, bajulá-las e presenteá-las até esgotar seu salário de auxiliar de escritório. Sempre que a mulher diz que deseja algum produto, aquilo fica registrado em sua mente de provedor e sua maior vontade é realizar todos os sonhos de consumo dela, pois associa que ser um bom provedor é garantir o sexo e a atenção.

A realidade porém vai justamente em sentido oposto: quem as agrada o tempo todo comunica que é dependente e inseguro. Sim, isso parece ilógico pra nós, afinal, quem não gostaria de ter seu saco massageado o tempo todo por uma bela mulher? Porém para elas toda essa atenção se torna cansativa, ou "pegajosa" já que domar o homem é um grande desafio e uma grande fonte de emoção para elas. É claro que, como já expliquei exaustivamente em outros artigos, isso não significa que você deva encarnar o namorado estúpido e ser ignorante o tempo todo, ou virar misógino. Apenas segure a tentação de agradá-la o tempo todo, de deixar ela ganhar no vídeogame e comprar tudo que ela deseja.

Quando o homem demonstra a capacidade de se afastar dela em determinados períodos críticos (leia-se chico/TPM), quando demonstra a capacidade de resistir a induções de ciúme e de ignorar seus pedidos por luxos desnecessários, transfere a insegurança para ela pois comunica que não está dependente e que o jogo de poder continua. Já o nosso jovem recém-pentelhado que compra tudo o que ela deseja e a trata como Cleópatra aprenderá da pior forma que um capacho serve apenas para... pisar.

3. Mulheres gostam de homens "teatrais"

Essa até o seu bisavô sabia. A maioria das mulheres são bastante superficiais e se impressionam muito fácil com interpretações teatrais, tendo pouca determinação em investigar a fundo as reais intenções de alguém nos relacionamentos. Se isso não fosse verdade, elas não seriam vítimas de cafajetes que fingem ser bem intencionados como se fossem o Fábio Jr. fingindo que é jovem. O discurso é sempre o mesmo: "ele parecia tão bonzinho, parecia tão interessado, parecia tão honesto...", mas não se preocupam em atestar isso antes de agarrarem um canalha boa pinta. É baseado nesse princípio que estudantes de sedução e PUA's fazem a festa, agindo com total falsidade e com uma série de "cenas" estilo novela das 8 só para levá-las para a cama.

Aí é que mora um grande erro: não se pode tornar duradouro algo que tem por início um mero teatro. Mesmo que elas gostem desse teatro, não é possível emular um galã global o tempo todo, especialmente quando elas estão de chico ou quando começam as tempestades intencionais. É por isso que cafajestes e muitos sedutólogos conseguem atrair mulheres, mas não conseguem manter relacionamentos com o mesmo domínio que tem para levá-las ao motel. Se você como eu não tem saco para ser ator o tempo todo, a melhor mulher para se relacionar é aquela que mais aceitae se adapta ao seu jeito normal, ou seja, não adianta fazer peacocking e recorrer a manuais PUA se o seu objetivo é um relacionamento sério: uma hora sua máscara de Tony Ramos vai cair e ficarão apenas os pelos.

4. Mulheres não acreditam no "seja você mesmo"

Uma das maiores hipocrisias femininas é que o mito de que elas acreditam no "seja você mesmo". Incrível como quase toda mulher adora falar e defender isso. Se isso fosse verdade elas não usariam 4 coleções de cremes no rosto, implantes artificiais para evitar a gravidade ou aquelas cintas de amarrar mortadela para parecerem mais magras (leia mais sobre beleza feminina aqui). Também não se preocupariam tanto em estarem na moda e serem populares, afinal o importante não é "ser você mesmo"? É verdade que existe uma meia dúzia de garotas junkie, miss marijuanas e hippies que dizem seguir o lema do "seja você mesmo", mas não se iluda: isso não é autenticidade, é libertinagem. Autenticidade é saber o seu valor e viver de prezar a manutenção da vida, e não sair por aí usando drogas, deixando o cabelo do suvaco crescer, falando merda contra o "sistema" e destruindo o próprio corpo.

5. A vida e guerra das mulheres giram em torno de si mesmas

Os três principais inimigos da mulher são: 1) suas "amigas"; 2) a balança; 3) si mesmas. Acredito que os homens vêm em 345º nessa lista, depois da chuva em cabelo com chapinha e da borracha da sola do salto alto que fica soltando. Explico. Os homens desavisados costumam imaginar que tudo na vida das mulheres giram em torno do masculino: que elas se vestem para os homens, que saem por aí exibindo o traseiro para os homens, que compram perfumes para impressionar os homens, que quando estão tristes ou felizes é por causa de algum homem, que quando posam nuas é para se mostrarem para os homens, etc.

É claro que elas procuram os homens e até podem dedicar algum tempo a eles, ou sofrerem por algum que as tenha rejeitado, mas note que geralmente esses sentimentos têm mais a ver com elas mesmas e as benditas "emoções" do que com o altruísmo em relação ao homem. É por isso que você nunca deve esperar encontrar uma "mulher resolvida", ou ter expectativas de encontrar uma exceção que adora homens bonzinhos, estáveis e românticos. Também não deve perder a cabeça quando uma mulher estiver puta e querendo colocar em você a culpa pela radiação no Japão ou pela fome no mundo. Ignore, afinal como elas gostam de dizer não somos "prioridade" e sim "opção". Deixe elas sentirem os efeitos desse discurso na prática e dê prioridade a você e seu desenvolvimento pessoal.

Doutrinador maldito! Machista! Não generalize!! Não generalizee!!

Comentários

  1. Doutrina sempre certo

    ResponderExcluir
  2. "Deixe elas sentirem os efeitos desse discurso na prática e dê prioridade a você e seu desenvolvimento pessoal."


    Frase destruídora.

    ResponderExcluir
  3. Aê doutrina de volta!

    Muito bom esse artigo, leitura simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  4. sensacional, mais umas verdades jogadas na cara. melhor matéria do blog nos últimos tempos, valeu doutrina!

    ResponderExcluir
  5. Mito Doutrina sempre destruindo! PUTA QUE PARIU

    Um dia ainda chego no seu nível!
    (Contando o conhecimento e o fato de colocar tudo em pratica rs)

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo pelo texto!!

    N.A.

    ResponderExcluir
  7. Igonar. Arma mais potente que a bomba nuclear.

    ResponderExcluir
  8. açao a ser tomada neste momento: imprimir este texto e relelo sempre para se lenbrar de nao ser o tipo mane que faz tudo com as mulheres

    ResponderExcluir
  9. Doutrina, seu post ficou show, e achei interessante essa parte.
    .
    “Os três principais inimigos da mulher são: 1) suas "amigas"; 2) a balança; 3) si mesmas. Acredito que os homens vêm em 345º nessa lista, depois da chuva em cabelo com chapinha e da borracha da sola do salto alto que fica soltando. Explico. Os homens desavisados costumam imaginar que tudo na vida das mulheres giram em torno do masculino: que elas se vestem para os homens, que saem por aí exibindo o traseiro para os homens, que compram perfumes para impressionar os homens, que quando estão tristes ou felizes é por causa de algum homem, que quando posam nuas é para se mostrarem para os homens, etc.”
    .
    É comum o homem achar que a mulher vive em função de homens, afinal, muitos homens vivem em função de mulher.

    Elas competem umas com as outras, elas tentam pagar de fodonas para as outras e já dizia um poeta, “um elogio de uma mulher qualquer agrada muito mais do que um elogio de um homem qualquer”.

    As mulheres gostam de despertar o ciúme alheiro, imagine a sensação que sente uma mulher que posa nua na playboy. Não é atoa que outras mulheres odeiam o fato de competir com imagens e vídeos.

    Agora sei porque muitas garotas menos populares (leia-se invisíveis) saem traumatizadas após a escola. A solidão e a indiferença são um grande obstáculo para a mulher.

    O engraçado é que quanto mais aprendo sobre elas, mas aprendo a respeitar as quem merecem..

    ResponderExcluir
  10. Mutio Legal , essa mulher tentando atirar no Pc, Ri pra caramba !!

    Ótimo Texto !!

    ResponderExcluir
  11. Verdade Clayton,é bom lembrar que as POUCAS que merecem ser respeitadas,tem que ser respeitadas.

    PUTA que pariu!,esse doutrinador é foda!

    ResponderExcluir
  12. Bôa Doutrina, faz tempo que não postava hein?

    Quando você montar sua própria academia de musculação e artes marciais no RJ,avisa que vou lá treinar.

    ResponderExcluir
  13. Ae doutrina muito bom o texto!!!


    [OFF] Queria saber oque aconteceu com Formspring

    Nao e ter a cara de pau de cobrar tempo dos outros,pelo contrario.

    Mas so queria saber oque rolou,hackearam?

    ResponderExcluir
  14. Shane, estou sem tempo. E fico pensando se vale a pena voltar a escrever ali.

    ResponderExcluir
  15. Eis uma verdade que revela algo interessante.
    Realmente as mulheres não se vestem para os homens, a reação que provocam nos homens não é uma finalidade, mas apenas um meio e uma consequência de seu verdadeiro objetivo.
    O verdadeiro objetivo é comunicar às outras mulheres que ela é melhor.
    É por isso que qdo o cara reclama da roupa elas saem com a clássica: "mas amor, isso não tem nada a ver"; "Me vesti assim pra você".
    Precisamos entender o que elas estão dizendo aqui, qdo ela diz que não tem nada a ver, na verdade ela está querendo dizer: "Amor, fica tranquilo, estou mostrando o rabo nessa saia curta e meus peitos estão quase pulando pra fora dessa roupa de puta que estou usando, mas não é com a intenção de atrair outros machos, o que posso fazer se eles me acham gostosa? Mas não é isso que quero, o que quero mesmo é que as outras vejam como eu sou muito mais bonita e gostosa do que elas".
    Qdo ela diz que "É pra você", na verdade querem dizer: "me vesti assim para sair com você e ser desejada por outros homens e, consequentemente, as outras mulheres ficarem com inveja de mim e verem como eu sou muito mais bonita e gostosa do que elas".

    ResponderExcluir
  16. Muuuito bom o texte

    1 Doutrina volta p o Formispring, em um mundo todo doido, você tem que continuar de pé


    2 Confesso que eu estou agora um pouco parecida com a ilustração que você colocou, huahua

    Doutrina você não acredita que existem mulheres que não são tão "más" assim, tipo não perfeitas, ou exceções, mas mulheres "legais"?

    ResponderExcluir
  17. é verdade meu caro, pelo fato delas terem orientação de seus atos pelas emoções, e nao pela razão, isso as tornam instavéis com relação aos seus modos de vida.

    abrço

    @bf2375

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez postando por aquí.
    Uma vez escutei que foram milhões de anos para as mulheres se libertarem dos homens e que vão ser outros milhões para se libertarem de sí mesmas.

    MarcãoBH

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez postando por aquí.

    Uma vez escutei que as mulheres levaram milhares de anos para se libertar dos homens e que vão levar outros milhares para libertarse de sí mesmas.

    Abraços.

    MarcãoBH

    ResponderExcluir
  20. Tb ajuda bastante:

    Demonstrar que tem dinheiro,bens materiais e esbanjar:(mulheres são burras, e não sabem quem é rico de verdade e quem FINGE ser rico)

    Ser marrento,malandrão,orgulhoso (estilo aquele playboy babaca)

    NUNCA correr atrás,nem ligar,nem orkut..Nada disso


    Mulheres não dão a minima para os homens e cagam e andam mais ainda para os medianos,trabalhadores,corretos,bonzinhos,romanticos.( boa parte da população masculina)

    Gaste seu tempo com VC M E S M O ,em estudos
    desenvolvimento,trabalho,promoçoes...etc

    By:
    Al Capone

    ResponderExcluir
  21. Existem os PUAs do estilo natural, que estudam para se desenvolver naturalmente. Não é teatro.

    ResponderExcluir
  22. Sem duvida o melhor blog que já li.
    Doutrina, tenho uma duvida:
    Tem uma garota que gosta de mim, fui falar com ela numa festa e ela me ignorou, na faculdade vive me jogando olhares e falando de mim, peguei uma conversa dela com a amiga na qual ela diz que me ama, e que quer que eu seja seu namorado. Eu ignoro, assim como ela também fez comigo, escondo, mas gosto dela infelizmente. Puxei o “histórico” dela (rsrsr) e descobri que ela não fica com quase ninguém (a mais de 1 ano) é virgem, enfim.. Nem eu esperava por isso :s
    O que faço? Deixo que ela se declare, ou vou falar com ela correndo o risco de ser ignorado de novo por causa desses malditos joguinhos dos quais elas tentam nos fazer de capachos dominados? (ela é muito bonita, dessas que todos se jogam aos pés, bem “patricinha”, não dá pra negar) - Acho que boa parte da birra dela, vem daí: pelo fato de eu ser o único que ignora.
    Agradeço a todos que me ajudarem, gosto dela, mas não demonstro, trato com indiferença mesmo, mas tem uma coisa: eu participo de concursos literários e seguido sou premiado. E meus poemas são todos românticos e falando sobre amor, isso às vezes me entrega :/
    Desde os tempos de escola sempre fui tido como o “misterioso”, não sei se isso é bom, mas sempre tinha garotas que choravam por mim e essas coisas..
    Estava tudo bem até eu me apaixonar ¬¬ Após ler Nessahan Alita, sei que isso é errado, mas no meu caso foi inevitável: quando eu vi aconteceu¬¬. Não fico que nem um bobão não, como já disse não demonstro, ela é uma paixão recolhida que nem os amigos sabem, mas já perdi boas noites de sono pensando nela..
    Desabafei aqui, pronto-.-

    ResponderExcluir
  23. Olha de certa forma concordo cm você, mas ainda acho que isso não deve ser generalizado.

    ResponderExcluir
  24. meu como homem é um bicho imbecil , nem parecem ser da mesma espécie q nós, tudo um bando de decerebrados , cacete, achar um q tem cerebro é ganhar na loteria.....

    ResponderExcluir
  25. Doutrinador, voce é o cara! Casa comigo.

    ResponderExcluir
  26. Pelo que andei lendo nessa matéria, vcs estão julgando todas as mulheres por uma pequena minoria, nem todas são assim. Eu sempre quis encontrar alguem que me desse carinho e atenção e sempre me ferrei com caras estúpidos e otários. Acredito que essa matéria foi elaborada por um homem machista e com pouca sorte pois não encontrou uma mulher que o valorizasse e que respeitasse a relação.

    Bjos. Boa sorte a todos! Tati.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse:
    Doutrina, tenho uma duvida:
    Tem uma garota que gosta de mim, fui falar com ela numa festa e ela me ignorou, na faculdade vive me jogando olhares e falando de mim, peguei uma conversa dela com a amiga na qual ela diz que me ama, e que quer que eu seja seu namorado...

    R:
    Vc ainda tem sorte dela gostar de vc..sei la,e eu com 22 anos sou burro,ando a pé, sem sorte,pobre e feio nunca namorei ninguém na minha vida,se ela ja te ignorou uma vez,pode ser q ignore de novo,mas ñ custa tentar,mas o principal: concentre em seus estudos sempre em primeiro lugar,pra n ficar igual eu depois

    ResponderExcluir
  28. "As mulheres gostam de despertar o ciúme alheiro, imagine a sensação que sente uma mulher que posa nua na playboy. Não é atoa que outras mulheres odeiam o fato de competir com imagens e vídeos".

    Com certeza, mas é pouco, pq as mesmas, todas essas q se incomodam com tais coisas, se vc for criticar, chega um ponto, em que ela(não por achar imoral, ou qualquer coisa do tipo, mas por querer estar no lugar da outra), vai falar que a mulher q posa nua ou se prostitui, ou está sendo explorada ou faz o que quer com o corpo dela(ambas as coisas podem ser ditas, uma após a outra). E acredito que o q o doutrina disse no texto ajuda a completar o seu comentário...
    "Deixe elas sentirem os efeitos desse discurso na prática e dê prioridade a você e seu desenvolvimento pessoal".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1