Realengo e repudio total a misoginia




Prezados leitores e amigos,

Devido aos últimos acontecimentos em Realengo, está havendo uma grande "caça" por parte da mídia atrás de culpados. Devido a maioria das vítímas ser do sexo feminino, alguns estão associando o crime ao ódio a mulher (misoginia).

Tendo esse crime relação com isso ou não, esclareço aos meus leitores que repudio completamente este pensamento misógino e afirmo que jamais compacutarei com qualquer um que se diga misógino/racista/radical, ou que use a defesa masculina como justificativa para prejudicar o feminino. Não autorizo ninguém a desvirtuar meus textos, relacioná-los ou direcioná-los com a má intenção de prejudicar a mulher, estando disposto a responsabilizar estes na Justiça por semelhantes acusações.

Embora faça críticas ao comportamento feminino em meu blog, meus posts majoritariamente se limitam ao estudo de formas de desarticular e neutralizar as violências amorosas, assim como proteger os homens contra destruição emocional. Atribuo a culpa do fracasso no amor principalmente aos homens, que demonstram total destempero e despreparo em lidar com as mulheres. Acredito que o caminho para o sucesso nos relacionamentos é dominar seus próprios sentimentos para que não prejudique outrem ou seja vítima de seu próprio ego.

Oportunamente, convido todos que (re)leiam este post exclusivo sobre o tema onde mostro claramente que repudio a vingança física ou emocional, e que a verdadeira vingança do homem em desilusões amorosas não deve vir através de violência, e sim de seu próprio crescimento/desenvolvimento.

Estamos diante de um caso extremamente sério e crítico, onde famílias sofrem com a dor da morte de seus filhos. Não é tempo para brincadeiras, acusações ou guerra de sexos com acusações graves e improcedentes, desvirtuações ou difamações que devido a sua gravidade poderão ser levadas à Justiça.

Aproveito para estender aqui meus profundos sentimentos, luto e condolências às famílias envolvidas na tragédia, ao passo que parabenizo e exalto o sargento Márcio Alves da PMRJ pela atitude honrada no cumprimento de seu dever. Um homem honrado e equilibrado cujo perfil defendo sempre como o ideal de vida para qualquer um.

Comentários

  1. Muito bom esclarecimento, doutrina. Este post é pá de cal para os idiotas que venham querer acusar seu blog de qqer envolvimento com este crime hediondo.

    E é muito bom também ver que o blog está de volta!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável toda essa confusão. Basta ler seus textos e perceber que a todo o momento o pensamento vai contra a misoginia, tendo vários ressaltos de texto pra deixar isso em destaque e bem claro.
    Tudo será esclarecido da forma devida, esse site não é um crime mas sim um apoio para que muitos até mudem e não cometam calamidades como a cometida, uma vez que aqui é visada a construção da postura do homem frente a problemas que mal intrepretados podem vir a funcionar como catalisador de pensamentos errôneos (como a misoginia). Aqui somos encaminhados e instruidos a pensar da forma certa e não tomar esses caminhos precipitados e sem fundamento.

    ResponderExcluir
  3. É pífio relacionar um ataque de um doente mental a uma escola com o movimento masculinista. É impressionante como os "bons" sempre são engolidos pelas mazelas da sociedade. Infelizmente é assim mesmo, hoje em dia quem é politicamente honesto e correto nesse país só toma ferro. Cada dia mais as mães criando bonequinhas domesticadas ao invés de machos dentro de casa, cada vez mais falta de respeito com a hombridade e seriadade aos valores de um homem, cada vez mais movimentozinhos coloridos em prol de pseudo direitos ridículos e falso moralismo. Hipócritas do caralho, usam de fatos bestas e isolados como esse pra legitimar ideologias absurdas. Não me refiro só ao feminismo, me refiro também ao desarmamento que agora voltou a ser assunto 'in voga'.

    Os homens não podem mais pensar, é isso que eu tenho visto. Toda e qualquer pessoa que pensa em se aprimorar, seja espiritualmente, intelectualmente, fisicamente ou sei lá o que é tachado de revoltado, racista, homofóbico e outros. A questão é que o sistema quer que não tenhamos senso crítico de nada e apenas aceitemos as imposições absurdas que nos fazem sem ao menos pedir por quê.

    Aonde é que já se viu um negócio desses? Agora porque somos pessoas HONRADAS e de BONS COSTUMES obrigatoriamente apoiamos que um doente mental mate crianças inocentes? Hahaha... Fico chateado que a massa de manobra não consiga ver certas coisas.

    ResponderExcluir
  4. O blog realmente foi acusado por misoginia?
    O formspring foi desativado e o blog
    também, por alguns dias.

    ResponderExcluir
  5. Excelente poster Doutrinador!
    E volte com o seu FORMSPRING... por que voce cancelou a conta?
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Esse blog me ajudou bastante positivamente no decorrer de 1 ano no meu desenvolvimento pessoal, antes eu era mais um rebelde na vida, hoje sou universitário e estou satisfeito no meu trabalho que presto serviço de informática (tanto que muitos conhecidos e familiares notam a nitida evolução pessoal).
    Esse blog é um dos poucos espaços que tenta despertar o espírito guerreiro no individuo diferente de muitos que tentam apenas apontar atalhos e soluções rápidas. Aqui a conquista de forma licita e honrada é vista como meio para superação pessoal. E a violência, ódio e espírito revoltado é visto como algo abominável tanto para individuo como para cidadão.

    Quem freqüenta esse blog sabe que o autor nunca promove ou defende atos de violência, racismo, misóginia etc, ao contrário tenta abordar caminhos mais sadios e virtuosos para um homem viver em sociedade, como ser justo perante as outros, respeitar as limitações de cada um e conviver em harmonia perante as mulheres, alias, diferente do que se muitos imaginam, as mulheres tem comportamentos peculiares se comparando com os homens, e talvez seja a grande causa de critica negativas perante os blogs masculinistas, pois a concepção genérica de igualdade (sócio-psicologica) em relação a gênero só dificulta os relacionamentos entre homem e mulher (e isso é consenso entre os psicólogos).

    Também divulgo esse blog por diversos meios e mesmo assim não considero TUDO que está escrito aqui como VERDADE ABSOLUTA, afinal ninguém é perfeito. Porém muito do que é encontrado aqui é fruto de uma profunda reflexão tanto das expeciencias do autor como de diversas pessoas que participam ou contribuiriam em certas comunidade CRITICAS de relacionamento no Orkut. E quem frequenta tais comunidades encontraram nitidamente relatos de repudiação aos crimes praticado em Realengo ou em qualquer lugar, ao contrário do que é "pregado" por alguns grupos extremistas e falaciosos no Orkut (que por questões de princípios não vou aponta-los aqui) que tentam apontar a qualquer custo que esse espaço serve uma organização terrorista-machista.

    Deixo aqui o meu testemunho e agradecimento ao Doutrina por ser uma pessoa admirável nesse ambiente virtual .

    ResponderExcluir
  7. Valeu Doutrina, sempre deixando bem claro, em varios posts, que misoginia é coisa de retardado.
    Todos nos machistas honrados, gostamos de mulheres e procuramos nos fortalecer e crescer mentalmente, fisicamente, economicamente e emocionalmente, para nao apoiar esse tipo de retardo mental ou fanatismo, e sermos fortes e viris para mostrar para as mulheres que somos lideres.
    Força doutrina, ate o fim contra a misoginia e a falta de familia com Pai e Mae honrados para educar seus filhos como pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  8. O movimento masculinista não compactua com terroristas/extremistas. Totalmente apoiado camarada Doutrinador e todos os verdadeiros guerreiros da Real.

    ResponderExcluir
  9. pois é TODOS VINCULADOS àquele "demente trollador" que AMA O HITLER , esculhahca negros e incita a violencia serão investigados

    ResponderExcluir
  10. Boa Doutrina!
    Você sempre apoiou homens HONRADOS, e criticou ferozmente marginais.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que eu vejo a maior parte dos posts é contra os moleirões de merda que são dominados como cachorrinhos pelas mulheres, não contra as mulheres em si.

    ResponderExcluir
  12. tem meu apoio doutrina!
    mandei em scrap pra vc

    se precisar,
    conte comigo!

    ResponderExcluir
  13. Acusar este blog de misoginia é não mais que uma clara demonstração de incapacidade interpretativa, ignorância de conceitos, desonestidade e, acima de tudo, uma personalidade criminosa.

    ResponderExcluir
  14. O pior de tudo isso é que os merdalhões da IM, que realmente são homofóbicos, misóginos e racistas não tiveram problema algum, enquanto quem não teve nada a ver com isso foi lesado.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém que lê este blog compactua com misóginos e/ou quem prega ódio a terceiros. Esse negócio de relacionar o blog com Realengo é ridículo.

    ResponderExcluir
  16. Tambem quero deixar meu relato como seguidor desse blog Honrado, que aqui e em TODOS os blogs da esfera masculinista, não há apologia a violência de nenhuma espécie.

    Muito pelo contrário, aqui se pode perceber nitidamente como é a real dos relacionamentos,para
    que não sejamos domesticados pelos jogos emocionais.

    Tenha plena convicção Doutrina, que você ,assim como o Sílvio e outros parceiros da real, tem nosso total apoio. Somos contra os extremismos e nosso principal objetivo é DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

    Abraço da Real!!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esclarecimento, doutrina. Este post é pá de cal para os idiotas que venham querer acusar seu blog de qqer envolvimento com este crime hediondo. +1

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, é a primeira vez que entro no seu blog. Li seu depoimento e vi que realmente você não tem nada a ver com esse crime hediondo, mas gostaria de te alertar de algo, achei você nas comunidades do orkut que estavam relacionadas com a "gozação" da tragedia acontecida.
    Talvez seja interessante você procurar o motivo para você aparecer como sugestão nessas comunidades hediondas, pois mesmo que você não tenha nada a ver, vc é divulgado nelas então pode parecer que você tem algo a ver.
    Mas enfim é só um toque, caso que ache que não tem nada a ver é com vc....

    ResponderExcluir
  19. tcarvalh0,

    Eu não estou nessas comunidades. Eles é que estão associando meu nome invedivamente nesses espaços, com a conivência do Google.

    Não autorizei ninguém a relacionar minha comunidade ou links para meu blog nesses locais. Eles estão fazendo isso sem minha autorização para me difamar.

    Foi exatamente por isso que fiz esse post esclarecendo a situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1