A beleza feminina que engana o homem


Já reparou como a maioria das mulheres, mesmo extremamente maquiadas, siliconadas, turbinadas e almofadadas insistem em reclamar da beleza masculina e criticar a famosa e honrada barriga de chopp, conquistada com anos de dedicação à cerveja durante finais de futebol?


Mesmo com todo o reboco e photoshop habitual, elas vivem reclamando do namorado que não faz a sombrancelha e não deixa o cabelo como o do Jonas Brothers, do marido feio e barrigudo que não se espelha no Beckham, etc, como se na verdadeira forma elas fossem realmente belas por natureza.


Sim, existem mulheres naturalmente belas por uma obra de aleatoriedade genética, mas a esmagadora maioria da beleza que você vê aí na rua vai pro ralo com a água do chuveiro ou sai da dona pra ir direto pro cesto de roupa. Essa é a real.


Algumas andam na rua parecendo uma peça de mortadela amarrada com todas aqueles Slim 'n Lift, Lift'n Shape, Dr. Rey Shapewear, Fuck'n Awesome Turbo Fat Mega Power Shape 3000 etc, e ainda acham que possuem moral pra reclamar de homem barrigudo e exigir "tanquinho". Ora, parem de ser hipócritas. Qual o mérito de pintar o cabelo na farmácia?


Via de regra, o homem pode ser gordo, feio ou barrigudo, mas está sempre com a cara limpa. Ele pode ser feio, vilipendiado e excluído pela sua feiúra grotesca, mas raramente vai esconder sua real face feia e formal. Cortar o cabelo, fazer a barba, vestir-se bem, manter a higiene é uma coisa. Demorar duas horas para se arrumar só pra colocar todos os penduricalhos pra disfarçar a feiúra é outra completamente diferente.


Quando uma mulher vai pra cama com algum homem, raramente tem surpresas do tipo peitos falsos, sutiã especial anti-gravidade da NASA, calcinhas almofadadas pra aumentar a bunda, cintas Dr. Hollywood pra comprimir a banha (o verdadeiro winzip da gordura), baldes de massa corrida na cara etc. Nada disso. Ela vai pra cama sabendo exatamente como o é homem fisicamente, sem enganações.


90% da beleza da maioria das mulheres vai embora no primeiro mergulho na banheira.


Além dos milhões de cosméticos desenvolvidos para mascarar a dura realidade feminina humana, existem hoje os inúmeros recursos virtuais para tonificar o ego feminino. Em alguns casos elas são tão vorazes por eliminar gorduras virtualmente que acabam nem percebendo perdas insignificantes na edição, como o próprio umbigo ou uma perna fora do lugar.


Já o homem em geral, mesmo sendo feio, perebento, espinhento, ogro, com cara de areia mijada (procure no Google), pança e careca de Homer Simpson ou que quer que seja, não usa photoshop pra aparecer mais bonitinho no Orkut ou no Facebook, tenta disfarçar a careca apenas com métedos simples e não troca a beleza viril de seu umbigo por dois números virtuais a menos no cinto.


De fato, é difícil ver homens tirando fotos de cima pra parecerem mais magros, tirando fotos da bunda ao invés do rosto pra esconder a cara de burro, editando o próprio rosto no photoshop até virar uma espécie de andróide a la Michael Jackson etc. Cara de peão de obra na vida real é cara de peão de obra no virtual. Sem enganações.


Concluindo, será mesmo que os homens são tão falsos e insinceros como dizem? Será mesmo que as mulheres são sempre sinceras e autênticas como dizem? Não, estão apenas maqueando a realidade.

GERAÇÃO RESTART E O HOMEM SEGUINDO PELO MESMO CAMINHO


Somente nas últimas gerações é que tem aparecido a moda do homem metrossexual, onde frangotes cretinos depilam até a bunda e fazem coisas ridículas e anti-masculinidade do tipo peeling facial, depilação quente, lipoaspiração, penteados ridículos, chapinha pra ficar igual ao Pelanza, aplicação de cremes renew alternative pra tirar as rugas do saco entre outras franguices. Todo esse desespero existe porque na mente desses caras as mulheres "gostam dos frangos metrossexuais e afeminados". Só se for pra fazer fio-terra.


Não seja um desses. Você não vai comer mais mulher só porque usa essa franja de Justin Bieber, no máximo vai ser o miguxo popular preferido delas. Você não vai comer mais mulher só porque depilou a bunda. Não troque sua masculinidade e honra só porque elas acham legal homem que usa calcinha.

Leia também: "A BELEZA FEMININA QUE INIBE O HOMEM" - Parte 1 - Parte 2

Visite: Fórum Homens Honrados.com

Comentários

  1. Pura verdade. Até nisso as mulheres precisam mentir. É bem sabido que qualquer homem se arruma em no máximo 15 minutos pra ir numa festa e não fica fazendo bico pra escolher roupa. Já as mulheres demoram dez mil anos pra se maquiarem e realizar os outros "rituais". Ir numa festa pra ver mulheres é a mesma coisa que querer ver o que não existe, afinal estão todas cobertas de maquiagem que escondem o que são realmente. Começo a me perguntar se as feministas são tão FÊMEAS como dizem ser.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. O próprio embelezamento é uma dissimulação.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a asiática da foto: prefiro a parte dela sem maquiagem. Sério mesmo.

    Mulher maquiada, para mim, é esteticamente menos atraente.

    ResponderExcluir
  4. tenho que concordar que vcs homens realmente não tão nem ai, principalmente na hora de mandar fotos, meu cada tribufu que se apresenta, da licença , sem chance rrrssss, mas o fato é que se vcs não se cuidam , vão ter que andar de carro conversivel, pra acomodar a galhada rrsssss......

    ResponderExcluir
  5. Com cuidados e sem cuidados essa denise é uma puta.

    ResponderExcluir
  6. Haha pura verdade, quem tem irmã sabe bem como é quando elas acordam até correm pro banheiro o mais rápido possivel pra ninguém ver ela no estado "normal humano" rs
    Até nisso elas mentem, mas quando os 30 chegam, senhor chronos vem mostrar que só um photoshop da vida real daria jeito nelas.

    ResponderExcluir
  7. Doutrina (e os caras que comentam) vocês não gostam do fato da mulher se arrumar/maquiar? ou só não gostam das cobranças?

    Eu particularmente não sinto um pingooooo de atração por esses "novos" homens modernos, aff que ridiculo.
    Eu não sei que tipo de mulher grita por algum integrante do Restar, hehehe.
    Aguardo as respostas.

    ResponderExcluir
  8. doutrina,falou a real...é absurdo nos dias de hje como existem coisas para deixarem as mulheres mais gostosas(ou menos horriveis).Mais absurdo ainda é ver a quantidade de debilóides se vestindo de maneira afeminada,com calças da cor do laranja da renovias,cabelos espetados e óculos coloridos que nem grau deve ter

    belo post doutrina

    ResponderExcluir
  9. É foda, beleza de mulher sai com água. A maquiagem serve para realçar a beleza feminina e não para lesar o consumidor.

    Não existe alguma coisa sequer merecedora comentários sobre essa aviadagenização masculina, os caras não honram as calças que usam, meninos criados a "leite com pêra e ovomaltino".

    As mulheres provavelmente gostam porque podem dividir a maquiagem com eles ou manipulá-los como aqueles bonequinhos viados da Barbie, quando para o bem do mundo deveriam ser G.I. Joe.

    Só para acrescentar: cuidar da saúde é uma coisa, pintar unha, usar batom e tirar foto fazendo biquinho é outra totalmente diferente.

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  10. Daí vem a questão, como acreditar em alguém que desde cedo se maqueia (mostra um rosto que não é o dela e usa saltos (mostra uma altura que não é a dela). Depois passa a colocar silicone para disfarçar as partes do corpo, pintar o cabelo e lentes de contato coloridas, fingir orgasmos?
    E se os homens começarem a ter a mesma atitude/comportamento?
    Por exemplo poderiamos aumentar os genitais e sair por ai com uma calça de barguilha entreaberta? Um extrato bancário falso no bolso? Carro alugado? Mas o troco ja começou a ser dado, temos o viagra !

    ResponderExcluir
  11. É uma verdade absoluta.
    Se formos ver realmente como é sem maquiagem aquela moça que você olha pro seu amigo e fala "eu vô!", meu amigo, tu vai ter uma bela de uma surpresa. Um homem feio acorda feio, vai dormir feio... não adianta! Agora... uma mulher feia que sabe faz um extreme make over enquana qualquer trouxa por aí. Ele vai lá, acha lindo a moça com aquela TONELADA de blushs e de todos os possíveis derivados do petróleo e já cai matando... acorda com a boca rasgada, com as costas doendo e com aquele DRAGÃO DA PORRA do lado. Acontece... mas... o que me revolta mesmo, são essas VADIAS FEIAS MAQUIADAS reclamando da minha barriga de chope e do meu púbis peludo e másculo. Pelo menos eu de dia e de noite sou a mesma pessoa em aparência...

    ResponderExcluir
  12. "Demorar duas horas para se arrumar só pra colocar todos os penduricalhos pra disfarçar a feiúra é outra completamente diferente."
    Arregaçou, não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  13. É aquela coisa, não tem problema se a mulher usa de vez em quando e pouco so pra dar um realce.. o ruim é qdo ela quer enganar msm... tem umas desesperadas q fazem cada lambança no rosto pqp...é triste de ver

    diferença: hj tava c/ barba e cabelo grande, cortei o cabelo ainda ñ tinha feito a barba, logo ficou aquela separação na costeleta.. e aí? nem liguei, fui fazer o q tinha q fazer no meu dia e qdo cheguei em casa fiz a barba.. ou c acha q ia atrasar meu dia por causa de vaidade? sei q ñ é bonito mas sendo q p/ voltar p/ casa é longe ... agora estou apresentavel e c/ o dever cumprido!

    Vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  14. A hipocrisia feminina ainda vai mais além, já que, mesmo fingindo que se preocupam com a beleza do homem, se mostram umas prostitutas fúteis e interesseiras usando como diferencial de escolha somente a situação financeira dos parceiros.

    ResponderExcluir
  15. Sem querer ser chato, mas a japinha da foto é horrorosa dos dois jeitos. Piora só um pouquinho sem maquiagem... hehe

    ResponderExcluir
  16. O homem é mais focado em poder e não em ficar bonito. As mulheres não colocam a beleza masculina como o primeiro requisito, mas sim o status, ou seja, o poder do cara. Se o cara for feio, mas tiver grana, ele pega várias mulheres tops de linha. Para elas, o homem se torna bonito.

    Já o homem vai primeiramente pela beleza feminina. Homem não quer saber se a mulher é rica ou não. Passa uma gostosa na rua, os homens já a desejam, seja ela pobre ou rica.

    Por isso que mulher feia sofre. Mulher é muito vaidosa, preocupada com a aparencia. A alto-estima delas está ligada com a aparencia. Ou elas ficam depressivas por serem feias ou ficam revoltadas querendo dar uma de bonina na marra. Já vi muita ogra troncuda sem cintura e com nariz de boxeador querendo dar uma de linda na base da revolta.

    ResponderExcluir
  17. Prefiro a oriental da esquerda. Acho horrível mulher maquiada. Elas não entendem o porquê que seus homens não gostam que elas usem maquiagem. não é ciúme. É questão de gosto mesmo. Mulher se maquia pra se mostrar a fodona preante as outras. É horrível beijar uma mulher de batom, essa joça deveria ser banida.

    Obs: a mulher da esquerda não está totalmente do meu gosto. Ia ficar melhor de cabelo totalmente desgrenhado, usando uma das minhas camisetas e com cara de sono após uma noite de sexo intenso.

    ResponderExcluir
  18. eu odeio homens que se vestem igual restart...
    esses homens que se espelha nessas coisas horrorosas de ser ''colorido''....
    mas isso não quer dizer que o homem não pode se cuidar, cuidar da barriga por exemplo, qual mulher que quer dormir com um barril ao invés de se deitar com um homem kkkkk -NENHUMA....
    eu me cuido mas eu sou obcecada por beleza por q eu não sou nenhuma tribufu pra ficar horas me maquiando ou disfarcando barriguinha...

    ResponderExcluir
  19. O problema da mulher moderna é que elas acham que a razão da existência do homem na terra é ela mas não é, a vida é muito mais que comer bucetas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento