Sucesso: a verdadeira vingança de um homem honrado

 
Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos... mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?

Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso... e no fim acabou sendo traído ou largado por algum canalha imprestável que a trata como lixo?

Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou... mas quando você achava que ela diria finalmente o "sim", foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você?

Você não é o único a se revoltar com isso. Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e "sossegam" quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos... não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.

E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.

PORQUE A DECEPÇÃO NOS RELACIONAMENTOS DÁ ORIGEM A CRIMES PASSIONAIS

O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.

Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que "só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem" - ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons a sua volta.

A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os ser humanos - e em nosso caso as mulheres - são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar. Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.

PORQUE A VINGANÇA É UM TIRO NO PÉ

Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão. 

Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.

Agora pare e use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Parem para pensar, burros!

A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma vadia qualquer o levasse para a lona.

Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.

Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida.

Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer?

Não façam isso.

A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer ara provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!

O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.



PORQUE O SUCESSO É A MELHOR VINGANÇA

Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terá o tempo como vingança.

No meu texto "3 bilhões de mulheres e você aí chorando", expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe alma-gêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.

Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.

Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças. Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter sequer movido uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.

As mulheres sabem disso e sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.

Jamais permita que uma mulher, por mais canalha e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.

Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!

Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo.





“Você deixou de ser você , agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom…”

“…e quando fica difícil, você procura alguma coisa para culpar como uma sombra.”

“Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.”

“Você , eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro…”

“… se trata de quanto você aquenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de agüentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!”

Comentários

  1. Uau!!!

    Excelente Doutrina! Conheço muitos homens que já passaram por isso. O sucesso realmente é a melhor vingança!

    ResponderExcluir
  2. Porra, esse post deveria ser fixo. O número de homens que se perdem no ódio é absurdo. Perdem a vontade de viver e ficam presos a um passado ao qual deveriam apenas tirar lições e esquecer.

    Saber lidar com isso e investir no desenvolvimento pessoal é de suma importância. Muitas reais foram mandadas nesse texto e acho que o termo "mulher" pode ser substituído por várias outras coisas que colocamos à nossa frente impedindo nosso crescimento.

    Se possível, gostaria que tu escrevesse um texto sobre como se auto-disciplinar, encontrar um rumo (no caso de quem se formou, mas n quer seguir na área), como fazer e juntar dinheiro e não deixar outras pessoas influenciarem na sua vida (negativamente).

    ResponderExcluir
  3. /\ concordo com o anonimo... é assim q surgem os misoginos q nao tem perspectiva de melhora... dai ficam se remoendo nesse ódio insensato!

    ResponderExcluir
  4. Doutrina, tem q dar um jeito de deixar esse post como fixo, pra td cara q tá conhecendo seu blog ler. Todo guerreiro novato deveria ler esta obra prima da real.

    ResponderExcluir
  5. POST ARREGAÇADOR DE BUNDAS MANGINAS!

    parabéns doutrina focou naquilo que todo homem deve saber:conquistar muito dinheiro, sucesso e realização profissional.

    ESCREVAM SEUS NOMES NA HISTORIA SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS DO MUNDO,NÃO COMETENDO SUICIDIO POR VADIAS!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Doutrina,

    Excelente post, mais uma vez.

    Certamente, há poucas coisas mais gratificantes na vida do que aquele prazer sádico que sentimos ao reencontrar mulheres que nos rejeitaram.

    E justamente quando as reencontramos naquele momento da vida em que estamos bem sucedidos, com carro zero, emprego estável, salário invejável, sarados de academia e acompanhados de uma mulher mais atraente do que elas jamais foram.

    É um prazer, eu diria, impagável!

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  7. Grande Doutrina

    Um dos melhores post que eu vi aqui ... Parabéns. Seria bom postar mais textos focados em Desenvolvimento Pessoal (como se concentrar e focar m,elhor, auto-disciplina).

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A Genialidade dos gerreiros da real parece não ter fim. Após anos estudando a real, continuo me supreendendo com textos geniais como este que acabo de ler.

    Irei imprimir esses ensinamentos honrados e viris para servirem de inspiração nos momentos de dificuldade.

    Obrigado, doutrinador e gerreiros da real, por iluminar minha vida com lições sábias e emocionantes.

    ResponderExcluir
  9. Stallone é um FdP sem dúvida, mas o Rocky é épico!!!

    ResponderExcluir
  10. O melhor post deste blog, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom texto. Um dos melhores. Não adianta nada ficar botando a culpa nas mulheres, tocar zilhões de reais nelas se você continuar parado sem fazer nada para que sua condição melhore. Querer suicídio, desistir de suas metas também não vai mudar absolutamente nada. Aliás, vai mudar sim, pra pior.

    Quando se é bem sucedido, você acaba nem esquentando a cabeça com isso (mulheres) e vive a vida mais tranquilo.

    Cada um colhe apenas o que planta. Se você planta milho, não adianta querer colher tomate, ou seja, se você planta uma vida próspera para si, é exatamente isso que você irá colher.

    Enquanto isso não entrar na cabeça das pessoas, nada vai melhorar na vida delas e elas continuarão apegadas e pisadas.

    ResponderExcluir
  12. MUITO FODA

    exelente post doutrina...a charge mostra claramente como sao as coisas

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o cara que falou que não há prazer melhor.
    Tenho um exemplo, guardadas as devidas proporções; tenho uma amiga que era feia e muito tímida na adolescência e agora quase 7 anos depois está gata, e váááários coleguinhas da época hj babam por ela, mas ela está casada com uma cara gente boa. E as garotas gatas que ficavam com os canalhas hj são em sua maioria mães solteiras, ou bem acabadas que ficam correndo atrás dos caras que ninguém queria.
    Mas enfim concordo com o post, não vale a pena entrar em depressão ou acabar com as oportunidades da vida por situações de rejeição, o sucesso é a melhor vingança.
    abraços.

    ResponderExcluir
  14. Esse é um questionamento muito comum entre as mulheres, "porque não encontro homens bons?" a verdade é que muitas vezes fazem as escolhas erradas baseadas em emoções, e em coisas momentaneas.
    Abraços Iza

    ResponderExcluir
  15. Um texto capaz de salvar vidas!Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom. Aqui na cidade tem um caso de um homem chamado Rogério, que planejou para o DIA DO CASAMENTO uma surpresa: atirou na noiva, no chefe e na própria cabeça. Ninguém esperava por essa.

    Se a noiva dele era uma vadia, puta? Se o traía? Ninguém sabe. Dizem que era uma menina muito "boa", "de família", fazia direito e tinha um bom emprego. Não gosto de chamar mulheres assim. Se ela o traiu ou não, nunca vão saber, mas o maior mal do mundo, ELE MESMO o fez, e de repente, nem sequer houve uma traição, mas somente dúvidas e insegurança de sua parte.

    ResponderExcluir
  17. Vou imprimir este texto e sair distribuindo a boa nova aos homens de bem....vamos virar este jogo...

    ResponderExcluir
  18. Post motivacional foda. Esse é pra imprimir, colar na porta do guarda roupa e ler todos os dias antes de começar a jornada.

    Desviando um pouco o assunto...

    E essa Doutrinadora ai? Dei uma olhada no blog dela e tem lá dizendo que é uma imitação barata do blog do Doutrina. wtf?

    ResponderExcluir
  19. Esse video é o melhor.

    ResponderExcluir
  20. Faved.
    Esse foi seu melhor post, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma real metida com maestria.
    Os guerreiros da real estão se superando dia a dia.
    Parabéns pelo post Doutrina, gostaria que esse bando de mangina q infesta nosso mundo o lesse.

    ResponderExcluir
  22. Valeu, Doutrinão! Outro post de excelente qualidade.

    Força sempre!

    Um abraço para o amigo honrado!

    ResponderExcluir
  23. >ARROMBADOR,SIMPLESMENTE UMA LIÇÃO DE VIDA!!!!

    E VOU SÓ COMPLEMENTAR:
    Sou Cafa alfa de 20 anos e sigo a real deste
    e de outros blogs, como o do Sílvio,Cafeta$ e Club da Real>

    Eu deixo um conselho aos mais novos:
    Mude, siga os ensinamentos desses homens honrados, e consiga sucesso.

    Você deve estar se perguntando, mas esse cara q escreveu o que estais lendo é um cafa..wtf??

    Sim sou cafa, mas NUNCA deixei meus estudos, faço faculdade, tenho um emprego semi fóda,e sou um sucesso com as mulheres.

    Infelizmente, se um homem quer ter um futuro bom e com sexo diariamente...esse foi o caminho que escolhi.

    Ja fui matrixiano, tive um namoro nos meus 15 anos, e eu era EXATAMENTE esse homem romântico e que fazia tudo do bom e melhor pras mulheres.

    MAs a vida ensina...
    Hoje eu amo as mulheres "subliminarmente é claro".

    Procure ser amigo de caras fodas, traçe todas, dê emoçôes a elas, use camisinha E NUNCA DEIXE SEUS ESTUDOS E TODA A REAL QUE VOCÊ ACOMPANHA AKI!

    Abrço!

    ResponderExcluir
  24. Esse post deveria circular nas principais revistas do país.

    ResponderExcluir
  25. Um dos melhores posts, parabéns doutrina!

    ResponderExcluir
  26. as atitudes das mulheres são tão venenosas quanto nossas atitudes. por isso devemos pensar antes de agir, as mulheres são levadas pelas emoções, se fizermos as mesmas coisa irracionais que as mulheres fazem, iremos para o fundo do poço. esse post foi um dos melhores que já li.

    bfskblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. esse texto vai salvar a vida de muitos,obrigado por sua colaboração.abç

    ResponderExcluir
  28. Post foda! Um dos melhores!

    E concordo com oq David falou, deixar tua vida de lado por causa de mulher merece tomar um soco na cara! Mas eu já fui assim tb.. a vida ensina!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Show Doutrina!
    Um dos melhores posts.
    A cena do Rocky então, caiu perfeitamente.
    Continua assim cara!

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente perfeito!

    Concordo com cada palavra.

    ResponderExcluir
  31. É inacreditavel que vc alem das barbaridades que fala contra nós mulheres, ainda por cima, venha ter a atitude criminosa de achar que crimes passionais são cometidos por "vitimas" isso é inaceitavel, vc deveria estar preso canalha.

    ResponderExcluir
  32. É isso que me motiva, nunca fui ressentido com as vadias que me deram fora no passado, isso faz parte mas a minha "ex" essa sim tenho um ressentimento enorme e com certeza o que mais desejo e que ela me encontre no futuro e se arrependa de ter me deixado. Não que eu quero ela correndo atrás de mim mas apenas que ela veja o que perdeu porque eu com certeza vou estar melhor que ela em todos os aspectos possíveis: carreira/corpo/dinheiro/amigos e com uma pessoa que me valorize do meu lado.


    Ótimo post doutrinador!

    ResponderExcluir
  33. ja fui um bosta amigay, mangina, matrixiano e só tomei na bunda sofri pra caralho essa ilusão de romantismo com a mulherada
    o doutrina esta certo..
    o homem tem que s er uma fortaleza emocional um ser totalmente desapegado, pratiquem um esporte do seu gosto, estude, aprenda coisas novas seja empreendedor deixem a mulherada em s egundo plano nas suas vidas...
    mulher odeia homem apegado é sinonimo de fraqueza...
    o homem tem que s er uma fortaleza, ele tropeça mas levanta a cabeça e segue

    ResponderExcluir
  34. Cara, sou seu fã

    Esse texto é muito bom pra quem ainda está na matrix, tenho amigos que precisam disso e que quase se perderam no apego e ira.
    Mais uma meteção de real

    ResponderExcluir
  35. "É inacreditavel que vc alem das barbaridades que fala contra nós mulheres, ainda por cima, venha ter a atitude criminosa de achar que crimes passionais são cometidos por "vitimas" isso é inaceitavel, vc deveria estar preso canalha."

    AUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHA

    Que pérola esse comentário!

    XD

    ResponderExcluir
  36. Doutrina, seu mandrião! Belo post, como de costume.
    Onde vc achou essa tira? Massa os desenhos.

    ResponderExcluir
  37. É inacreditavel que vc alem das barbaridades que fala contra nós mulheres, ainda por cima, venha ter a atitude criminosa de achar que crimes passionais são cometidos por "vitimas" isso é inaceitavel, vc deveria estar preso canalha."

    Interessante o comentario da anonima, além de não se identificar, com medinho do doutrina, rsrs, faz um comentário tipico de mulherzinha afetada por homens da real. Eu conheço o seu tipinho, é daquelas que fazem hora com a cara dos otários e quer tomar tudo que eles tem.
    Está vendo aí amigos da real, a moça quer que o doutrina seja preso, e tem um monte de bundão defendendo as feminazistas, já pensou se o mundo fosse dominado por elas. Reaja bunda mole e aprenda e pratique o que o doutrina falou no post. Doutrina, e sou blog e dos caras da real salvou a minha vida. Estava completamente desorientado com o término de um relacionamento de seis anos até descobri a real. Valeu doutrinador, vou imprimir mil copias e vou destruibuir no centro de bh. Vai virar um best sellers. Fox solitare

    ResponderExcluir
  38. "É inacreditavel que vc alem das barbaridades que fala contra nós mulheres, ainda por cima, venha ter a atitude criminosa de Tachar que crimes passionais são cometidos por "vitimas" isso é inaceitavel, vc deveria estar preso canalha."

    A COMENTADORA deseja que o DOUTRINADOR seja preso em meio aos assassinos, traficantes perigosos, estupradores e assaltantes.

    A COMENTADORA deveria fazer visita íntima aos presos para ver a diferença entre um homem da real e um criminoso, e entender a diferença entre uma pessoa que AJUDA A HUMANIDADE com suas idéias e um criminoso que ARRUINA A HUMANIDADE como predador.

    A COMENTADORA vai acabar gostando da visita íntima.

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente homens como vcs, que infelizmente são a maioria, envergonham a especie humana, vcs só podem ser um bando de recalcados, que jamais terão a chance de estar com uma mulher que valha a pena, a não ser que paguem bem caro, ou que as estuprem como geralmente é o recurso que canalhas como vcs usam pra ter ascesso a mulheres de verdade, porque pelo modo como agem e pensam somente mulheres de categoria muito baixa seriam capazes de suportar seres asquerosos como vcs.

    ResponderExcluir
  40. O egoísmo de certas mulheres é tão absurdo que elas se enraivecem até com uma simples iniciativa motivacional. O próprio texto diz que homens não devem acabar com suas vidas cometendo crimes passionais ou arquitetando vinganças, mas mesmo assim essas estúpidas teimam em enxergar algum "ódio as mulheres" num texto que visa ajudar e motivar homens. È um ciclo de idiotice interminável.

    Me parece que qualquer atitude que se oponha a ditadura do mundo moderno se configura como crime hediondo quando ela não é voltada para as "minorias"(mulheres,gays,negros). Para as feminazis que ficaram babando de raiva com o texto, é interessante que o homem se mantenha "no escuro", seguindo rigorosamente a agenda feminista. Que explodam de ódio, pois ninguém aqui vai sucumbir a essa choradeira interminável.

    ResponderExcluir
  41. O movimento que vcs estão apregoando aqui nesse blog , é um retrocesso absurdo, o que querem ??fundamentalismo islamico no mundo inteiro , é isso?? porque se sentem tão frageis diante de nós mulheres, que precisam nos reprimir tanto assim??? Porque acham que a maioria dos divorcios são pedidos pelas mulheres? Vou responder, é apenas , porque vcs não procuram alguem pra amar e respeitar, e sim uma empregada gratis, e uma escrava para suas necessidades sexuais, é verdade que nós mulheres nos encantamos com o dia do casamento, pelo menos boa parte de nós , se encanta, mas quando vemos o que querem de nós realmente, não ha como suportar muito tempo, e digo mais, muitas que suportam, é mais por medo de atitudes violentas de vcs , tão comuns infelizmente, do que por qualquer outro motivo.

    ResponderExcluir
  42. É pra você ver, o nível de ódio dessa mulher, ou dessas mulheres, o Igor fez um comentário impecável. Cara anonima, primeiramente você deveria se identificar, pois sua covardia em seus comentários é digno de dó, pois você está precisando de ajuda. Ninguem aqui depende de mulher pra nada, a não ser é claro.....rsrs, a maioria dos divórcios são pedidos pelas mulheres cara anonima porque existe um sentimento de superioridade e de irresponsabilidade nas mulheres moderna e pelo visto você é uma dessas. Ninguém precisa se mostrar forte diante de vocês mulheres, porque vocês para nós são apenas.....mulheres e nada mais. Se você quer ser bajulada e paparicada procure otários ai na rua, está cheio aí perdidos sem rumo por causa dessas acusações sem fundamento sua. E quanto a pagar por uma mulher para ter sexo, por favor, não coloque as garotas de programa no assunto, elas pelo menos são sinceras e cumprem o combinado. Que aliás é mais barato que casar e ficar insatisfeito com uma mulherzinha acabada aos trinta. Deixa-as fora disso pois são mais dignas do que vocês moderninhas...

    ResponderExcluir
  43. continuação..
    a intenção caras anonimas, é salvar homens do romantismo idiotado pregado pelas feminazistas. O autor pontua exatamente isso. Mulheres não merecem nem um peteleco na orelha por causa da canalice que elas cometem. Por isso, este espaço é de crescimento para os HOMENS mulheres são bem vindas, pq gostamos de mulheres, ao contrário do que você postou. Se quer crescer como gente, como pessoa, leia o blog, se quer usar os posts para alimentar seu ódio, procure sua turma,as feministas, porque aqui o buraco é mais embaixo. Não somos os seu coleguinhas da escola ou do trabalho que ficamos babando quando você olha pra eles, aqui pra receber um elogio, ou qualquer coisa nossa TEM QUE MERECER, e o que você está merecendo agora é apenas críticas, e conselhos para curar este seu coração amargo. E pra finalizar, não estamos nem aí pra você, nem para o que vocês pensam, pois sabemos lidar com seu tipinho. Quer regalias sem cobranças. um abraço fraternal, rrsrsrs. Edgar

    ResponderExcluir
  44. O texto do blog é perfeito.

    Depois que passei a cuidar de mim, ao invés de lamentar ser trocado por cafagestes e baladeiros; minha vida deu grande reviravolta.

    Hoje estou bem empregado e é muito estranho, pq as mulheres da faculdade resolveram dar mole de um dia pro outro depois que passei em concurso.

    Mas hoje não consigo confiar em mulher nenhuma. Não é justo: Elas dão a beleza da juventude para os cafagestes; depois quando estão caídas buscam os caras que elas rejeitaram no passado.

    ResponderExcluir
  45. Essas burras nem sabem ler, nem interpretam o texto. Bando de babaca! Leiam primeiro antes de falar merda. Essas nunca assumem o que fazem, falam que é retrocesso, machismo, etc. Atraso na vida são vocês!

    ResponderExcluir
  46. O que eu sempre digo é que o homem tem que ser mais racional e menos emocional. Se o cara for mais emocional que racional, acontece essas merdas aí: o idiota se apaixona, faz patéticas declaraçoes de amor e, depois de chifrado, bate ou mata a vadia é se ferra de vez. O homem tem que ser frio e centrado. Ser emocional é uma característica feminina. O homem tem que buscar a independencia emocional.

    Outra coisa importante a se frizada é o fato de que o homem superior sempre pensa a longo prazo. Faz planos. Traça metas para serem atingidas. O homem inferior só pensa no momento, a curto prazo, é incapaz de ir além, custuma dizer para si mesmo tem que viver o presente (frase de mulher), fazendo festa e torrando o dinheiro que nao tem em bebidas e outras porcarias que não lhe trarão retorno algum. Geralmente é papudo, que mente para os outros e, pricipalmente, para si mesmo.

    O que não pode acontecer é o "nerd" que deu duro nos estudos e que agora está em um bom emprego assumir um relacionamento sério com uma vadia rodada que provavelmente o ignoraria na epoca em que ele era o "nerd" bonzinho. Isso acontece e muito. Mas a maioria dos homens não se dão conta e casam com vadias rodadas e viram provedores otários.

    Como prova que o desenvolvimento pessoal é a melhor resposta, basta ler os comentários das mulheres que se doeram com esse belo texto do Doutrina. Sigamos em frente.

    ResponderExcluir
  47. O egoísmo de certas mulheres é tão absurdo que elas se enraivecem até com uma simples iniciativa motivacional. O próprio texto diz que homens não devem acabar com suas vidas cometendo crimes passionais ou arquitetando vinganças, mas mesmo assim essas estúpidas teimam em enxergar algum "ódio as mulheres" num texto que visa ajudar e motivar homens. È um ciclo de idiotice interminável.

    Me parece que qualquer atitude que se oponha a ditadura do mundo moderno se configura como crime hediondo quando ela não é voltada para as "minorias"(mulheres,gays,negros). Para as feminazis que ficaram babando de raiva com o texto, é interessante que o homem se mantenha "no escuro", seguindo rigorosamente a agenda feminista. Que explodam de ódio, pois ninguém aqui vai sucumbir a essa choradeira interminável. [2]


    Elas sentem odio quando um homem tem auto-estima e se VALORIZA acima do egoismo insano feminino. Podem ver que elas usam o vitimismo e a histeria emocional pra se fazerem de santas e colocarem o adesivo de vilao no doutrina

    MULHERES NAO SOMOS SEUS ESCRAVOS
    NAO SOMOS SEUS MONEY SLAVES!!!!!

    ResponderExcluir
  48. eu nem ia mais entrar nesse blog pq insanas são as ideias que vcs ficam trocando aqui, mas vou ter que responder ao tal "homem de ferro" não sou burra pode ter certeza disso. Sei ler e pelo que li desse texto exdruxulo, realmente o autor fala que não se deve ser violento com as mulheres, O QUE VC IDIOTA NÃO ENTENDEU, É QUE ELE FALA ISSO NÃO PELO FATO DE ACHAR A VIOLENCIA CONTRA MULHER UM CRIME, E SIM PELO FATO DE QUE VERMES QUE PRATICAM ISSO, CORREM UM PEQUENO RISCO DE IR PRA CADEIA." , É ISSO QUE REVOLTA ENTENDE IMBECIL.
    Vcs nos chamam de egoistas, mas onde esta o egoismo ai?????? Vcs pouco se importam com o numero enorme de mulheres que morrem nas mãos de fascinoras que se dizem apaixonados, e querem vingança pela rejeição , ou de animais que no estupram e matam.
    ISSO REVOLTA SIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Tréplica: Cara anonima, não sou advogado do homem de ferro, nem do doutrinador, eles se bastam, mas não posso deixar de comentar a sua insanidade mental. Eles não estão dizendo somente o fato de ir pra cadeia, eles estão dizendo que bater em mulher é perda de tempo e de vida. Que a nossas vidas (homens) deve ser focada em nós mesmos, e que vocês mulheres são egoistas sim, e dão o melhor da vida de vocês pra os cafagestes. O simples fato de nos defendermos não significa que somos contra as mulheres, nos defendemos de interesseiras e promíscuas que nos humilham quando não temos status social e quando melhoramos as mesmas que nos humilharam que nos paparicar. Agora eu pergunto você acha isso justo? Seja honesta e responda com sinceridade.

    ResponderExcluir
  50. continuação....
    como sinceridade não é típico das mulheres eu sei que você não vai concordar. Quanto ao estupro e morte de mulheres, é verdade isto acontece, e é por isso mesmo que o doutrinador escreve os posts, exatamente para o homem não fazer isso, porque a vida deste homem vale mais que a vida da mulher que ele quer fazer tal coisa. Existem homens que se comportam mesmo como animais, e a intenção deste blog é passar idéias e ensinamentos para que o homem se torne HONRADOS, e saiba escolher melhor suas parceiras. Que ele (homem) se desenvolva, cresça, e se cuide, mas que ele faça isso por ele mesmo. Pois nenhuma mulher merece tal esforço, e nenhuma mulher reconhece tal esforço. Aqui analisamos as mulheres não sob a ótica do politicamente correto, pois o politicamente correto fracassou e é este que tem feito os homens cairem. Analisamos as mulheres de acordo com as atitudes delas, imagine só, nem com as palavras das mulheres nós analisamos, somente pelo comportamento. E hoje o comportamento das mulheres em geral não é nada digno. Por isso, não leve para o lado pessoal, não estamos falando de você especificamente, falamos nos geral, se você ler de forma imparcial, vai ver que os caras da real tem razão. Fica aí o desafio, e saiba cara anonima, somente dominamos a nós mesmos, o que está fora de nós nos é estranhos e incontrolável.

    ResponderExcluir
  51. Seria exelente se mais homens pensassem como vcs 2 os ultimos escreveram, é tudo o que nós mulheres queremos tambem , ter direito a escolha, de que vida queremos levar. Só isso, não queremos ser superiores muito menos inferiores, queremos apenas viver, sem dominação, e com respeito pelo semelhante, e apesar de tudo , considero vcs homens semelhantes, pois somos feitos da mesma materia. E causa revolta qdo vemos pessoas que por motivos varios , e até mesmo outras mulheres ficam conjecturando desculpas para o que tantos homens tem feito, legitimando que eles são vitimas de mulheres enganadoras, e que por isso tem o direito de tirar a vida dessas mulheres como o autor desse blog sugeriu.
    Ele apenas ressaltou que isso não deveria mais ocorrer não pelo fato de ser uma monstruosidade e sim pelo fato de que podem ir para cadeia (0 que alias , dificilmente ocorre).

    ResponderExcluir
  52. "Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida."

    Prezada anônima.
    Não sei qual seu problema nem quero saber mas nessa passagem do texto o Doutrina deixa bem claro o seguinte: se o homem se deixar levar por emoções negativas e agredir uma mulher ele responderá pelos seus atos na cadeia. Ou seja, fica subentendido que agressão a mulher é crime, uma atitude reprovável que não é digna da grandeza de um homem de verdade.
    O Doutrina não precisa ficar levantando bandeira de revolta em favor das mulheres.
    Isso ja é feito demasiadamente em todos os lugares(tv,jornais,revistas,etc). O foco do blog não é esse.

    "e que por isso tem o direito de tirar a vida dessas mulheres como o autor desse blog sugeriu."

    Onde o autor sugeriu isso? Copie e cole.

    Esse trecho do texto contradiz o que vc falou:

    "Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão."

    ResponderExcluir
  53. Cara, naum tem lição melhor para um homem aprender ou voltar a se amar e amar sua família do que essa chapuletada que o Balboa dá no cagão do filho.

    ResponderExcluir
  54. Sabem porque mulheres são espancadas, mortas? Justamente por se entem atraídas por cafajestes, bandidos, homens violentos. Depois se ferram e ficam ai resmungando. Só lembrando que geralmente quem se sente atraída por vandidos violentos são putas masoquistas. Para saber se uma mulher é uma puta masoquista basta reparar se ela gosta de tranquiras ou não. Não tem erro. rsrs

    ResponderExcluir
  55. "E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu."
    Vc patife que escreveu que a culpa é das mulheres por escolherem errado seus parceiros , não é bem isso que o blog escreve, diz que os homens partem pra agressão por se sentirem agredidos , simplesmente pelo fato de que a mulher não deseja mais estar com eles,inclusive justifica totalmente esse tipo de sentimento, ou eu sou louca ou isso me parece um motivo extremamente futil , para algum canalha agir de maneira violenta com qualquer ser humano.
    Quantas e quantas mulheres tambem são igualmente abandonadas e não agem assim, é rarissimo uma mulher tomar atitudes violentas contra seus companheiros , pelo simples fato de terem sido abandonadas e muitas vezes com os filhos desses.
    Eu só queria que vcs não ficassem justificando patifes que fazem essas atrocidades, se fazem fazem pq são implicitamente maus , perversos, não aceitam rejeição, se julgam superiores , não aceitam ser desprezados por nenhuma mulher.
    Não queremos ser paparicadas nem nenhuma das idiotices que vcs ficam pregando aqui, queremos poder escolher , como vcs fazem conosco tambem.

    ResponderExcluir
  56. replica: Anonima, não vá para o lado da baixaria. O rapaz simplesmente disse o motivo que ocorre a violencia: sou seja, a decepção amorosa. Que óbviamente não é justificada. Ninguem justifica violencia. Violencia é violencia e a lei está ai para prender e julgar. Quanto as mulheres ser a minoria a partirem para agressão fisica, realmente, elas nem são tão pertubadas mentais a ponto de fazer isso, sabem que vão levar a pior. Realmente elas não agridem fisicamente, mas agredidem emocionalmente, tirando dos pais a possibilidade de ver os filhos (alienação parental), a maioria delas vivem da pensão que o ex marido da para os filhos e para ela,requer a metade dos bens do homem, humilha o homem junto aos familiares e amigos com desculpas caluniosas para o divórcio. JOga na cara do homem quando ele está desempregado, desfaz dele quando ele recebe menos que ela. Enfim, são inúmeras as agressões, essas são as mais evidentes, imagine a que acontece entre quatro paredes. Por isso, as mulheres de hoje não sao santas, e muito menos princesas, estão mais para lobos com vestes de ovelhas e bruxas maquiavélicas. O mito de santidade das mulheres está ruindo. E cabe a nós HOMENS, cuidar de nós mesmos, pois como já disse meu pai: ''filho não espere nada de mulher, pois quando você estiver na merda ela com certeza vai dar descarga''.Pra finalizar quero citar a biblia, a mulher de JÓ, quando viu que o seu marido estava em uma situação de total ruina (pobre, doente), sabe o que ela falou para ele?: '''Jó amaldiçoa este seu Deus e morre'', ou seja cara anonima, ela queria dar descarga nele, daí concluimos que deveemos cuidar de nós mesmos, e jamais fazer uma burrice desta, ou seja, agressão, a verdadeira VIGANÇA É O SUCESSO PESSOAL'' e tenho dito.cassio

    ResponderExcluir
  57. Excelente tópico, doutrina! Tá de parabéns! Essas palavras irão ajudar mta gente... grande trabalho... abraço e felicidades

    ResponderExcluir
  58. "Quantas e quantas mulheres tambem são igualmente abandonadas e não agem assim, é rarissimo uma mulher tomar atitudes violentas contra seus companheiros , pelo simples fato de terem sido abandonadas e muitas vezes com os filhos desses. "

    Mulheres escolhem mal e isso é um fato que vc sabe melhor do que todos nós. Há uma infinidade de homens bons por ai amargando solidão e vários outros imprestáveis com várias mulheres a disposição. Na imensa maioria dos casos vcs são vítimas das próprias escolhas erradas. Elas não tomam atitudes violentas por motivos óbvios. Seja pra não colocar em risco a integridade física dela ou por ainda nutrir sentimentos em relação ao canalha. Veja a charge do post. (acho que vc se identificou com a mulher da charge, por isso tanta revolta, rs)

    "Não queremos ser paparicadas nem nenhuma das idiotices que vcs ficam pregando aqui, queremos poder escolher , como vcs fazem conosco tambem."

    Pare de reclamar de barriga cheia. Mulheres tem o poder de barganha muito mais alto que o homem. Pergunte a um homem que esteja fora do parâmetro dos destacados sociais se eles tem esse poder de escolha que vc citou. Uma mulher comum tem muito mais opções. Um homem pra se relacionar com várias mulheres necessita ter características dominantes e signos de destaque e poder(carro,dinheiro,beleza,status,boa conversa). Pra uma mulher ter vários parceiros basta abrir as pernas.

    E pra terminar o autor não apresenta justificativas pra agressão. Ele condena isso, como eu falei no meu comentário anterior. Releia o texto.

    ResponderExcluir
  59. Todas as religiões, todas as culturas, todas as sociedades desse mundo, descriminam a mulher, a tratam como seres humanos de segunda categoria.
    Na China um comprimento comum entre eles é esse"Que vc tenha um filho homem", assim comodizemos aqui "Boa sorte " pq ter uma filha não é honrroso na maioria das culturas, até mesmo a biblia que foi citada por um de vcs, é estremamente descriminatoria contra nós mulheres, é dificil entender , porque o mundo é assim. Mas o feminismo trouxe pelo menos um pouco de esperança, pra quem teve a infelicidade de nascer nessa condição, é triste ver, que vcs que deveriam nos tratar como irmãs , só consigam enxergar em nós coisas ruins, eu tambem poderia citar milhares de defeitos que são muito comuns entre vcs, não queria me focar em diferenças.
    Apenas gostaria que os homens não fossem tão crueis, quando se sentem injustiçados, porque vcs citaram , varios motivos pelos quais nos odeiam, mas nenhum desses motivos, pedir pensão , fazer barganhas com guardas de filhos, querer parte dos bens, e muitas outras coisas, nenhuma dessas coisas , vão lhes tirar o direito de viver e lutar por justiça, agora o que grande parte dos homens tem feito com as mulheres que supostamente amaram um dia, e lhes tirar o direito de VIVER, contra isso não ha nada mais a fazer....

    ResponderExcluir
  60. "Todas as religiões, todas as culturas, todas as sociedades desse mundo, descriminam a mulher, a tratam como seres humanos de segunda categoria."

    Também já refleti muito sobre isso e acho que existe um motivo. É por causa da infantilidade, julgamentos caprichosos e impossibilidade de negociação que são inerentes à psique feminina.

    Vide estes capítulos dos livros de Nessahan Alita:

    Do livro "Como lidar com mulheres", os seguintes capítulos:

    13. A impossibilidade de negociação (p.96)
    15. o miserável sentimento da paixão (p. 105)
    23. A infantilidade (p. 168)


    Do livro "O Profano Feminino", os seguintes capítulos:

    5. Porque elas são o contrário do que confessam (p. 23)
    6. Os julgamentos caprichosos (p. 27)
    8. A duplicidade de sentimentos (p. 32)
    17. Esclarecimentos adicionais (p. 64)


    Você pode baixar os livros aqui.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Mulheres são protegidas pela sociedade. Sempre foram. Quem afirma isso é Martin Van Creveld. Depois de ler nunca mais afirmarão que mulher sofre:

    http://www.4shared.com/file/Ph1LYmpl/Martin_Van_Creveld_-_O_Mito_da.html
    .
    http://www.4shared.com/file/sdhWoWpb/Sexo_Mentiras__Feminismo_-_Pet.html
    .
    Até uma ex feminista afirma isso, Norah Vincent:
    .
    http://www.4shared.com/file/CUsZ1NY7/Norah_Vincent_-_Feito_Homem__S.html

    ResponderExcluir
  63. Outra coisa importante é o homem deve fazer para crescer pessoalmente é evitar andar com esses idiotas baladeiros otários bajuladores de vadias. Andar com esses idiotas só irá atrasar a sua vida.

    ResponderExcluir
  64. Não sei por que, mas quanto mais entro na Real, me desenvolvo como homem e penso nas mulheres e nesse sistema todo aí fico decepcionado.

    Fiquem incentivando essa prostituição disfarçada e inconsciente, paspalhos, fiquem.
    Tenho algumas mensagens:

    Pras mulheres que nos leêm: só vou acreditar nas baboseiras que vocês dizem e escrevem quando aparecerem aqui admitindo suas cagadas e pra ceder suas bocetas sem custo.

    Pros sedutólogos: vocês lidam com uma ferramenta poderosa, usem com muito cuidado ou arrumem outro hobby, senão acabarão como o Mystery, chorando por causa de uma stripper e só ainda que acompanhado.

    Pros "nerds" e outros leitores: continuem estudando mais e mais, acompanhem a Central Globo da Real, busquem e filtrem todo este conhecimento disponível, joguem seu Magic e RPG na boa com um futebolzim, percam fins de semana quando tiverem que perder, arrumem bons trabalhos (não empregos), dê valor ao seu (pouco) dinheiro e às pessoas que você gosta e te gostam, fiquem tempos sem sexo e com punheta, liguem pras primas quando precisarem e acreditem na vitória. As únicas mulheres de confiança na sua vida são sua mãe e irmã, o resto não passa de robozinhos, depósitos de esperma sencientes.

    São essas aí que depois dos 28 vão fazer fila na corrida pra te colocar a aliança no dedo e financiar seu fim de carreira. Apenas meta a real nos seus orifícios e esqueça.
    Pois amanhã, colegas, a vida vai cobrar caro de quem não se preparou direito. E homem que é homem e tem ambição precisa de um pouco de revolta no coração. Nós seremos os herdeiros desse mundo e do feminazismo barato, cabe a todos fazer a sua pequena parte.

    Aos blogueiros: continuem com afinco seu trabalho, minha vida ganhou mais um sentido graças a vocês e muitos outros "búfalos" também. Prevejo não só crescimento do movimento como tempos difíceis para os machistas esclarecidos.

    Abraço
    Vida longa e próspera

    ResponderExcluir
  65. Sinceramente, de todos os comentários que li até hoje em todos os posts que visitei tanto aqui deste excelente blog e de outros este do Spock foi o que mais conseguiu sintetizar de fato o que caminha pra acontecer e o que vem acontecendo. Fantástica esta metida de real guerreiro nobre da real! Parabéns por esta obra-prima de post Doutrinador, eu não poderia me furtar de vir aqui comentar e deixar minha pequena ajuda pra este movimento nobre. Força sempre guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  66. Já andei pensando o porquê em certas poucas culturas as mulheres são tratadas de maneira diferente em relação ao Brasil.

    Claro, partindo do geral, e realmente não é nada legal, ver essas mulheres sofrendo e sendo privadas de certas coisas.

    Esse é um pensamento que me despertou nos meus 15 anos. Pensava assim: Ah, não pode, o que é isso, maltratando a mulher(o ser humano), etc, etc, que caras loucos, animais, isso tem que acabar.

    Mas quando agente vai crescendo, agente vai visualizando também os motivos pelo qual as coisas acontecem.

    Mais uma vez digo que não concordo com atos de violência, só vamos aprofundar mais as coisas.

    Pensem comigo. Se REALMENTE a mulher fosse companheira, contribuinte para o desenolvimento da família, fiéis aos princípios (não querer se dar bem acima de tudo no matrimônio, tirar vantagem aqui, outra ali com seu corpo, que o dinheiro dela é só dela e do marido é de toda família, essas mesquinharias que a maioria das mulheres fazem sim (é fato) e, se pelo contrário, acontecesse o seguinte:

    O homem perdeu o emprego, e ela diz:

    "Não desanime, meu marido, você vai conseguir arranjar outro emprego, eu tenho o meu também, você sabe, somos companheiros, quando eu era desempregada você quem garantiu o nosso sustento, pagou a minha faculdade, e melhorou a minha vida, agora é minha vez e não se preocupe não importa se demorar muito, pelo o que já fez por mim te sustentaria por muitos anos ainda, e mesmo se eu já tivesse meu emprego, faria isso por ti pois é um bom homem, marido e pai de família...

    ...E como estamos num mundo mais moderno, continuaremos a dividir as tarefas domésticas com a nossa imparcialidade de sempre, sem abusos de ambas as partes, mesmo sem você trabalhar, já que fazíamos isso quando eu não trabalhava e já que não podemos dividir nosso dinheiro e pagar um(a) empregado(a)."

    Se fosse da maneira que falei acima, dificilmente esses 'monstros agressores' tentariam colocar limites nas mulheres, jamais fariam isso, pois impediria o crescimento de uma família sólida e equilibrada.

    Mas elas fazem o contrário agridem psicologicamente o homem, chamam-no de fracasssado, não fazem mais sexo, não colaboram com os afazeres domésticos, tornam da vida do homem um pesadelo, na hora que ele mais precisa de uma companheira.

    Por isso afirmo que esses homens que cometem essas atrocidades, não são só animais por eles mesmos, porque se as mulheres fossem boas com eles (como falei acima), eles não teriam motivo para cometerem tais atos.

    E então vocês ainda acham que eles fizeram isso de graça ou tiveram algum estímulo?

    É esse estímulo, essa violência psicológica (pois as mulheres são mais fortes psicologicamente) que está se falando nesse post, recebendo violência os homens reagem com violência física (pois simplesmente são mais fortes fisicamente).

    Violência gera violência, mesmo que sejam tipos diferentes, a violência psicológica gera violência física e vice-versa. Só que são demonstradas no tipo de violencia em que a pessoa é mais forte, homem no físico, mulher no psíquico.

    E vocês mulheres ficam aí condenando simplesmente a violência física, pois ela é muita mais percebida, mas não falaram da violência psíquica que é mais oculta, e naturalmente essas mulheres fizeram a agressão psicologica.


    Essas mulheres que estão contestando que estamos de acordo com o ato entenderam agora?

    Estamos falando do estímulo e não falando que concordamos com os atos cometidos.

    E vocês que se determinam mulheres de bem, coerentes, que querem realmente se desenolver junto com os homens e não tirar vantagem deles, se forem realmente assim, deveriam se unir à nós pois vocês pagam pelos atos injustos das próprias mulheres, vocês não devem reclamar com esses homens que querem justiça e estão certos por isso, e sim devem reclamar com as outras mulheres que acham que homem é um negócio como a ampla maioria e que vocês que se dizem boas mulheres defendem!!

    Boa Doutrina!!
    Valeuu guerreiros da real!!

    ResponderExcluir
  67. Cara anonima, fui eu quem citou a biblia, e como é costume das mulheres, você distorceu a interpretação do texto e do que eu falei. A verdade não é a biblia ou as religiões que oprimem as mulheres, os livros das religões trazem registros históricos da canalice das mulheres, a maldade inerente da persona do ser feminino. A verdade que nesta passagem que citei, bem fez Jó, que disse a mulher dele: ''como falas uma louca, falas tu mulher''a verdade que o comportamento distorcido da mulher de Jó é o comportamento das mulheres hoje. Voce vale o quanto você tem, não precisamos ir longe cara anônima, eu mesmo tive um relacionamento de 6 anos, e a dita que dizia que me amava, quando teve que me ajudar, por eu passar por 4 cirurgias em 1 ano, sabe o que ela fez?, foi embora e queria imputar a culpa do termino em mim e é claro que não aceitei. Agora que estou bem ela quer voltar, eu disse NÃO. Se não fosse o doutrinador e outros caras da real eu teria enloquecido e ido para um manicômio e a ex iria rir da minha cara, de fato a minha vingança foi dar a volta por cima. faço minhas as palavras do amigo que comentou antes de mim, vocês mulheres honestas e que não concordam com as vadias promíscuas e interesseiras, junte-se a nós, venha participar da real, se oponha a elas e mostre que com sua atitude que você é diferente, pois julgamos atitudes e não palavras. cassio

    ResponderExcluir
  68. O artigo é muito bom. Enquanto a gente cuida da nossa vida vamos divulgando os Blogs e livros do Nessahan Alita para os nossos contatos.

    Agora o Doutrina também disponibilizou uma opção para transformar os artigos em arquivos PDF. Podemos transformar todos ou os melhores artigos em PDF e distribuir pela internet: 4shared.com, filestube.com, emule, torrentz, etc.

    No mais, ainda espero que possamos um dia organizar passeatas contras todos esses privilégios das mulheres, lei Maria da Penha, pensão alimentícia, etc. e reclamar por um estatuto de proteção ao homem (contra agressões psicológicas e emocionais).

    Vinda longa e próspera aos construtores da sociedade, como diz nosso amigo PERITO BULL. :)

    ResponderExcluir
  69. por tudo o que eu li aqui vcs machões não sabem lidar com rejeição, acham que as mulheres são obrigadas a querer ficar com vcs, nos mulheres tomamos pé na bunda todos os dias e não ficamos fazendo coisas absurdas como esse miseravel desse MISAEL BISPO fez , ele é bem o tipinho que vcs representam aqui.
    E digo mais, se continuarem agindo como pregam aqui , as únicas mulheres que vão consiguir pegar , são as prostitutas se pagarem bem, ou alguma a força como fazem sempre, porque por vontade propria , podem esquecer.

    ResponderExcluir
  70. Seja o que for que os homens mostrem publicamente, ou nas suas relações com os outros homens, nas suas relações com as mulheres os homens são violadores, e é tudo o que são. Eles violam-nos com os seus olhos, as suas leis, e os seus códigos.

    ResponderExcluir
  71. "Eles violam-nos com os seus olhos, as suas leis, e os seus códigos."

    Feminazi misândrica. A mulher se realiza na passividade e na submissão, inclusive no ato sexual. Ou você queria ter um pênis?

    Olha no que está dando a típica imbecilidade feminazi lá na Europa: Como a guerra feminista contra os homens abriu caminho para o islã.

    O feminismo nunca deveria ter existido e nem sido permitido. E se aconteceu aqui no Ocidente é só porque os homens foram efeminizados e tornados frouxos por feminazis histéricas como você.

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs são patéticas. não coloquem as prostitutas ou garotas de programas no assunto, elas são mais dignas que as mulheres modernas. Não acuse o Misael bispo, pois vc pode ser chamada na justiça à provar a sua acusação. Enquanto a violar vcs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parem de ser bobas, ninguem cai mais neste papo, vc anda com um shortinho enfiando no rego e quer que não olhemos, até parece que vc não gosta de ser olhada.... não precisamos pegar ninguem a força, a coisa tá fácil demais, vcs duas são duas recalcadas desprezada por algum cafageste que usou e abusou de vcs e chutou estes seus traseiros moles, ou jogou vcs na lata de lixo. Vai curar sua revolta em um psicólogo feminista que vai apoiar vcs e vcs nunca vão crescer como gente. Aqui não é consultório de analista comportamental..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. vai entender, o que o doutrina prega no post e justamente a nao violencia contra mulheres, e vem umas aqui dizendo que o doutrina tem que ser preso, realmente nao to entendendo mais nada, ou sera que estas que postaram ae sao sado masoquistas que gostam de apanhar...

    ResponderExcluir
  74. Caramba,quantos comentarios doutrinador!

    ResponderExcluir
  75. Nâo dêem atenção a essas feministas que vem aqui trollar. È inútil discutir com elas. Pessoas assim não tem medida do que falam, saem vomitando as mesmas asneiras sempre e por mais que vc apresente argumentos lógicos e impecáveis elas continuarão dizendo as mesmas besteiras.

    Esse feminismo delas não passa de uma auto-vitimização histérica e psicótica. È uma forma de chamar atenção com tentativas de intimidação e constragimento a seus opositores. Não caiam nessa.

    ResponderExcluir
  76. ESCREVAM SEUS NOMES NA HISTORIA SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS DO MUNDO,NÃO COMETENDO SUICIDIO POR VADIAS! FRA SE DO CARALHO ESSA!
    É isso doutrina, sempre arrombando as feminazis com seu posts continue assim.

    A MELHOR VINGANÇA É UM SUCESSO ENORME!

    ResponderExcluir
  77. O nosso sonho feminista é fundar um estado nos mesmos moldes das antigas guerreiras Amazonas, não queremos mais nenhum tipo de dominação machista, o único contato com os homens seria para fins de procriação, de mulheres é claro, e gratificação sexual, mais nada.

    ResponderExcluir
  78. ...o único contato com os homens seria para fins de procriação, de mulheres é claro...

    rssss

    É isso, Doutrina, mais um post arrombador. Pelo número de comentários acertou bem cheio.

    ResponderExcluir
  79. PREZADA ANÔNIMA,

    Se não sabe ler e interpretar um texto, faça novamente o curso PRIMÁRIO!

    Ah! E conclua o ensino médio, assim você poderá aprender a utilizar recursos como a pontuação e acentuação antes de discutir suas idéias sem lógica, sem argumento e SEM NENHUMA NOÇÃO DA REALIDADE.

    Depois que aprender a botar os pingos nos is e usar uma vírgula, você volta aqui e discute comigo!

    ResponderExcluir
  80. Sim, o sucesso é a melhor resposta que um homem honrado pode dar, tanto para as vagabundas que o rejeitavam quanto para os malandros de merda. Mas o sucesso profissional não é tudo. Não pensem que, ao atingir o auge profissioal, tudo está ganho. Continuar tendo uma postura de homem honrado, seguro e independente emocionalmente é mais importate do que tudo isso. Porque se o cara não tiver atitude de homem racional, inteligente e honrado, ele poem tudo a perder. Do que adianta ter sucesso profissional e ser um carente fraco que, depois de tudo o que passou, ele se casa com uma vagabunda que só está querendo a sua grana? Isso é assinar o tratado de otário. E acontece direto, não só com os jogadores de futebol (os mais burros de todos) como com empresários, médicos, engenheiros. Imaginem a vadia que deu a vida toda, sentou na pica de vários cafajestes quando ela estava no auge (18 até os 23 anos), regeitou os homens direitos mas que depois que passou dos 25 anos e está beirando os 30 ve que é a hora de arrumar um provedor otário para se casar e engana um otário que se apaixona (caracteristica que home fraco) pela vadia e se casa com a mesma. Se o cara se casa com uma vadia rodada de mais de 25 anos é um otário carente desesperado desonrado, pouco importando se tem sucesso profissional.

    ResponderExcluir
  81. Só falta ao homem de sucesso fazer mais uma coisa,nada de procurar a Cinderela(tirar da pobreza e tranformar em princesa),vá atras de uma mulher com sucesso e renda compativel.Não é assim que elas agem com homens que ganham menos,façamos o mesmo agora.Ou então futuramente pague pensões altas para ela ficar sem trabalhar e vivendo ás suas custas,e depois do divórcio fique mais liso que cobra engraxada.

    ResponderExcluir
  82. Li o artigo 2x, mas nunca tinha visto os filmes sobre o Rocky, apesar de filmes de ação ver esses filmes meio que 'enlatados'... não sei não me da vontade.
    Mas venho aqui sempre para ver essa parte do filme que é simplesmente o maximo.

    ResponderExcluir
  83. Otário que se diz feminista é humilhado em comunidade Feminista do Orkut !!!!!

    Um tal de Gabriel, entrou em um forum da comunidade feminista e disse:

    "Homens feministas.
    Da´um UP ae os homens que são feministas, que enfrentam preconceito, são humilhados, e mesmo assim, não deixam de defender os direitos das mulheres ...

    Sou feminista sim e com muito orgulho. "

    ( veja que o babacão disse " da um up ae para os homens feministas",ou seja , manginão que acha que lambendo calsinha com corrimento delas, vai ajudar a pegar geral o OTÁRIO não sabe que elas gostam mesmo é de Cafagestes )

    Ai vem a resposta da Feminista :

    Liana, concordo q é realmente difícil para o homem q assume ser feminista pelo preconceito, mas não acho algo liiindoo...acho q não fazem mais q a obrigação de reconhecer. Td bem q o fato de assumir isso já é algo, afinal, nem todos tem essa capacidade, mas é apenas uma forma de exercer justiça, então não acho nada de mais.

    ( uhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuah Veja como ela HUMILHA ele .... primeiro dizendo que não acha isso lindo e que ele não faz mais que a obrigação dele e por ultimo diz que não acha nada demais )

    uhauahuahauhauahuah eu dei tanta risada da cara desse LIXO desse gabriel que resolvi mandar para vocês ...

    PARABÉNS GABRIEL .. VOCÊ FOI HUMILHADO E CONTINUA SEM PEGAR NENHUMA DELAS SEU FILHO DE UMA PUTA ... É POR CAUSA DE LIXOS COMO VOCÊ QUE ELAS CHEGARAM NESSE PONTO HOJE.... PARABÉNS SEU CUZÃO BUNDÃO DE MERDA !!!!!!!!!

    sEGUE O LINK DA COMUNIDADE PARA VER VCS MESMOS

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=412404&tid=5566128576587767334

    ASS RAFAEL

    ResponderExcluir
  84. PUTA QUE PARIU DOUTRINA

    Todos seus posts são arrombadores, mas esse daí foi TOTALMENTE DESTRUÍDOR. Puta que pariu não tenho palavras, melhor post do blog e melhor post de desenvolvimento pessoal. Não só aguentando porradas emocionais de vadias , mas de tudo.

    Tu deveria fixar esse post na página inicial e deveria ser divulgado pra todos os blogs da real.


    Abraço

    ResponderExcluir
  85. BOA DOUTRINADOR, MATOU A PAU

    FERRO NA BISCATADA

    VIVA O MACHO DOMINANTE

    ResponderExcluir
  86. ISSO AÍ! EM HOMENAGEM A TODAS AS FILAS DA MULHERADA DA VISITA ÍNTIMA EM TODAS AS CADEIAS/PENITENCIÁRIAS/CENTROS DE TRIAGEM/CIPS/AGRÍCOLAS...

    E todos os homens trabalhadores honestos livres que estão solteiros...

    ResponderExcluir
  87. não sei nem pq mulher entra aqui pra fazer comentarios idiotas, vão lavar louça bando de filhas da putas, iihh esqueci que mulher de hoje em dia não sabe nem cozinhar

    ResponderExcluir
  88. concordo com vc ARTELIVE acho mulher um porre , por mim não tinha nenhuma viva, nós homens nos bastamos, não sei porque essas malditas existem.

    ResponderExcluir
  89. "...nós homens nos bastamos...

    Quem disse isso? Precisamos da piriquita delas (rs).

    ResponderExcluir
  90. BOBINHO HA COISAS MUITO MAIS INTERESSANTES QUE AS PERIQUITAS CHEIAS DE MENSTRUAÇÃO E CORRIMENTO DESSAS VADIAS , TE GARANTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. O Doutrina ta certo, parem de bancar os “manginas”, não precisamos dessas vadias para nada, analizem fatos históricos, os maiores homens que já viveram, não queriam mulheres para nada, ALEXANDRE O GRANDE, LEONARDO DA VINCE, NEWTON, e muitos outros . Alias eles até evitavam contacto com mulheres para não se contaminarem com sua ignorância inata.
    Parem pra pensar em todas as espécies, somos sempre os melhores mais bonitos, mulheres são disformes e mal cheirosas. ACORDEM , AS MULHERES SÃO E SEMPRE FORAM INFERIORES ......só querem um trouxa pra trabalhar pra elas....

    ResponderExcluir
  92. Perseguir piriquita como se fosse um "prêmio" e ser capacho de mulher é uma coisa. Usufruir das mulheres e do que elas têm de melhor, como todo homem autêntico tem direito é outra. Elas foram criadas para usufruirmos delas.

    As mulheres autenticamente femininas são cheirosas, macias e completas, com muitos atrativos interessantes além da deliciosa e quentinha "piriquita". Queremos usufruir dos aspectos femininos luminosos e deliciosos delas.

    Movimento gay e movimento feminista são farinha do mesmo saco e turma da mesma laia. Saiam daqui boiolas.

    ResponderExcluir
  93. Logo vi que isso aqui era um antro de bibas enlouquecidas , e despeitadas, porque não chegam nem nos nossos pés .....farinha do mesmo saco são vcs boiolas enrrustidos e bibas despeitadas......

    ResponderExcluir
  94. Sensação boa de um homem é estar de pé enquanto a mulher de joelhos realiza seu trabalho...

    São sensações que só um homem pode sentir.

    ResponderExcluir
  95. Só um homem é capaz de entender e satisfazer plenamente outro homem, as relações com as mulheres sera sempre pobre, e insatisfatoria, porque elas são inferiores a nós.

    ResponderExcluir
  96. Feministas não querem um homem, querem uma bixa. Mas como bixas gostam de homem, elas acabam optando por outras mulheres.

    Faça um bom uso da sua buceta, arrume um homem e pare de vir trolar por aqui, se passando por outros.

    Esse teu comportamento infantil e estúpido apenas demonstra o que tem sido argumentado repetidamente sobre feminazis como vocês. São incapazes de fazer qualquer argumento lógico e partem para a desqualificação do interlocutor.

    "O ataque à heterossexualidade não é mais do que uma variação das conhecidas artimanhas manipulatórias que visam provocar estados emocionais específicos por meio da indução de crenças. Este comportamento é mecânico, recorrente e previsível. Logo, se você pretende travar polêmicas com feministas e congêneres, esteja de antemão preparado. A previsão quase nunca falha: no meio do debate acalorado, inevitavelmente alguma irá apelar para a estratégia baixa de qualificá-lo de gay ou dizer que você não gosta de mulheres, gargalhando em seguida como uma bruxa para tentar desconcertá-lo. O curioso é que não se envergonham por estarem fornecendo provas de mediocridade intelectual com tal atitude." (O Profano Feminino, N.A., p. 48)

    ResponderExcluir
  97. como vcs homens são pequenos , mesquinhos, porque sentem tanta necessidade de se vingarem de alguem que não se interessa mais por vcs, acho até válido que vcs queiram progredir , ter sucesso , isso é bom pra qualquer um, homem ou mulher , mas querer isso apenas para esnobar uma ex namorada , é o cumulo.
    Parem de se importar com quem não esta nem ai , seus trouxas, o mundo ta é cheio de mulheres , é um absudo as atitudes que vcs tomam , quando uma mulher não quer mais , chamam a infeliz de vadia, muitos até matam a coitada, em nome de que fazem isso, raça de viboras.....

    ResponderExcluir
  98. Outra feminazi dando piti aqui no blog. Anônima, olha a nossa preocupação com sua opinião..... acho que nem vamos dormir de tanta preocupação e ansiedade.kkkkk

    Sou capaz de dar minha cara a tapa na praça sete no centro de bh se você não é uma das que fizeram sacanagem e humilhou um cara legal e agora ele deu a volta por cima e te esnobou e tá com uma gata do lado dele e você está nervosinha porque curtiu a vida e ele escolheu alguém melhor do que você. Menos histérica, e mais amorosa e carinhosa com ele. está aí cara anonima o preço que você pagou pela sua burrice, agora chora, mas vá chorar na cama que é quente, porque aqui nós chutamos o seu traseiro, e dizemos, foda-se pra você e para os seus pensamentos sobre nós....

    ResponderExcluir
  99. o Retardado ai de cima, nunca levei nenhum chute , mas bem que eu queria dar um, no mala do meu marido, sabe porque não dou, porque ele é um desses palhaços que ficam perseguindo a mulher que não quer mais nada com ele , no caso eu, não quero continuar esse relacionamento, porque gosto de outro mala, mas não tenho esse direito , sabe porque, porque ele como a maioria de vcs , não sabe perder, ficam jurando vinganças de todo o tipo, coisa de estupidos.
    Bom , eu sinceramente não queria trai-lo , queria me separar e levar uma vida decente, mas ele não me deu essa opção.
    É só o que vcs levam por agirem como idiotas......

    ResponderExcluir
  100. Anônima, se seu marido não é homem suficiente pra deixar você ir, você não é mulher suficiente pra bancar a sua saída. Você é uma típica mulher do século 21, querendo emoções, querendo aventura e viver um grande amor, e como não tem honra dentro de você vai trair seu marido que é um paspalho e deveria chutar essa bunda flácida sua.

    Quanto ao desonrado que gosta de você e que topa participar da traição é um bosta como você, vocês se merecem, e eu já vi este filme, sabe qual o seu fim? ficar sozinha, pois o desonrado que você ama não confiará em você, apenas usará você, pois uma mulher que se presta a um papel deste não é digna de confiança. Pois se prepare para ter fortes emoções, com o vagabundo que você quer se relacionar e se prepare para o pé na bunda que você terá pela sua canalice com seu marido.

    E quanto ao seu marido, pedi ele pra ler o blog do Doutrinador, ele vai dar a volta por cima e vai se casar com uma gatinha com a metade da sua idade. Boa sorte e tenha fortes emoções. Espertona....

    ResponderExcluir
  101. Ao palhaço retardado ai de cima, se eu sair sozinha dessa historia , para mim ja esta de bom tamanho, o problema é sair viva. Não preciso de homem nenhum, pra ser feliz, alias homem é o que não falta na minha aba. Não consigo acreditar que vcs debeis mentais , achem que o fim de relacionamento é o fim do mundo pra vcs, ficam desqualificando as mulheres , pelo simples fato de não quererem mais um casamento, que erro tão grave posso estar cometendo seu idiota estupido.

    ResponderExcluir
  102. Anônima, o seu marido não vai fazer nada com você, e você sabe disso, cheguei esta conclusão. Homem na sua aba deve ter mesmo, uma oferecida como você, traidora, sem honra como um monte de homens de merda que estão por aí, e no final das contas você vai ser só o lanchinho destes homens que estão na sua aba. O fim do relacionamento não é o fim do mundo para nós, não, é o fim do mundo pra vocês, você é tão covarde que não consegue nem se separar do seu marido, você é tão dependente dele tanto financeiramente quanto emocionalmente que não banca a sua saída. Não se faça de vítima você além de desonrada é uma CAGONA, CAGA NAS CALÇAS E NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SEUS ATOS. Quanto ao seu erro, é simples, sua inteligentissima, é simples, você é uma desonrada, COVARDE,cagona, traidora, dependente emocional, eu duvido se você tem coragem de assumir o término do seu relacionamento eu simplesmente DUVIDO, pois cachorro que late muito não morde. Ou seja, vítima que fala muito não é suficientemente honrada para tomar atitude. Quer que passemos a mão na sua cabeça, aqui não, posso passar a mão na sua bunda e nada mais....rsrsrs

    ResponderExcluir
  103. vcs incentivam o odio dos homens contra as mulheres, inventam mil e uma mentiras sobre o que nos mulheres fazemos, é isso que revolta nesse blog, não posso falar por todas as mulheres , mas não sou manipuladora, como vcs falam que todas nos somos, gostaria que como vc falou anteriormente , ele arrumasse uma mulher maravilhosa , e fosse feliz , e que ela desse pra ele tudo o que eu não pude dar, ele reune muitas condições pra isso, é muito bonito, alto, rico, tem tudo o que uma mulher pode querer.
    E falo isso conciente de que ele pode ser meu carrasco algum dia, ele apenas tem um defeito que eu não posso mais aguentar, tem ciumes até da própria sombra, e não estou falando aqui de ciumes de outros "machos" como vcs dizem, ele tem ciumes de minha avo, mãe , irmãs , amigas , padres , qualquer coisa que eu de atenção.
    Tentei viver com isso um bom tempo, mas acho que nenhum ser humano aguenta, ele ´precisa é de tratamento, mas não faz.
    O que acho é que blogs como esse aqui , incentivam o ódio de pessoas doentes como ele.

    ResponderExcluir
  104. É engraçado como é a hipocrisia feminina. Mulheres fazem essa "vingancinha" o tempo todo. Tome como exemplo mulheres que eram consideradas feias no colégio e depois se tornaram atraentes. Pergunte se alguma pensa em ficar com um dos que a esnobaram? Será um sonoro NÃO! Mas, se um homem resolve fazer o mesmo com uma mulher que o esnobou quando era pobre, ele e misógino, homessexual e pega ninguém?

    O homem tem o direito de escolher a melhor mulher que ele puder, de acordo com seus padrões. Assim como as mulheres fazem desde sempre. O que impressiona a nós, homens da comunidade masculinista é o ódio e revolta que as mulheres, principalmente feministas, sentem quando a vantagem da escolha muda das mulheres para os homens.

    Para finalizar, não me venham com argumentos fajutos de que sou gay, misógino e não pego ninguém. Só vai me fazer rir e ter certeza que acertei no que escrevi. E também não prego ódio e violência com mulheres, homens que fazem isso tem de ser presos.

    ResponderExcluir
  105. Parabens garou, você interpretou muito bem a realidade... fato é, que a mulher não aceita ser rejeitada, nem quando ela foi promíscua a vida toda e desprezou os caras legais. Ontem na academia as balzacas reclamaram com o instrutor da academia que alguns homens da academia não conversavam com elas, e eu me incluo nesta lista. O instrutor apenas disse a elas assim:''não posso fazer nada se vocês não atraem eles'', elas queriam que fossemos expulsos da academia, pois de acordo com o pensamento delas nós por não conversarmos éramos mal educados e o instrutor tinha que tomar atitude.... é de matar de rir essas balzacas....

    por isso temos que estudar, ser independentes emocionalmente e financeiramente, ter foco em nossas vidas e quando chegar a hora certa escolhermos a melhor parceira. ou seja, a que não se deu a promiscuidade, a carinhosa, compreensiva, boa esposa, que será boa mãe, bonita e gostosa, e é claro... mesmo sendo assim, não podemos nos apegar....

    ResponderExcluir
  106. PUTA QUE PARIU DOUTRINA!

    Esse texto tem que ser impresso e esfregado na cara de manginas filhos da puta que continuam babando ovo de mulher. Cara, acho que em quase todo post novo eu falo isso, mas... esse aqui tá foda! Foda! Destroçou com argumentos sólidos, embasados e não deixou espaço nenhum para reação, ainda que algumas pessoas queiram tentar explicar o inexplicável.

    A propósito, alguém já te chamou de gay ou pega ninguém? huahauhauaua

    Dá orgulho visitar esse blog!

    ResponderExcluir
  107. Nooossaaa!!! Muito bom!! Realmente... Eu devia ter lido isso antes, mas me cuidei bem, não fiz merda nenhuma!! Ainda sinto bastante vontade de fazer umas coisas aí, mas vou me controlando e como esse post Diz, vencer na vida!! Huhauha... Já mostrei pra muita gente hehe, e essas pessoas se morderam de ódio ao ver que foram rejeitadas e queriam esse 'cara' com muito conhecimento e poder nas mãos... Realmente, pensando agora, dá até um friozinho na espinha lembrar dos encontros em que o desprezo foi a vitória!! Começo a rir sozinho...

    Muito Legal!!! Boa vida e muita Luz a todos!!!

    ResponderExcluir
  108. Não precisamos meter em nossas mentes, que devemos crescer pessoalmente para nos vingar. Com o sucesso garantido, a vingança é uma consequência...

    E não, não odiamos mulheres, odiamos o comportamento de vadias e cia. Mulheres honradas é o que gostamos.

    ResponderExcluir
  109. Para responder essas histéricas que estão comentando, sáibam vocês, que não são apenas mulheres a seres agredidas e algo do gênero!

    (Lobo Sagrado) O número de homens que morrem de causas não-naturais, portanto, é de quase 8 vezes a mais do que o número de mulheres.
    O número de homicídios por arma de fogo para cada 100 mil habitantes (de 15 a 24 anos de idade) é de 71,7 homens e apenas 4,1 mulheres. Nada mais, nada menos do que uma diferença de mais de 17 VEZES.
    Dos 27 grandes centros urbanos, em nenhum deles o número de mulheres assassinadas é menor. Além disso, a disparidade entre os números é “gritante”. O número de jovens do sexo masculino que sofrem violência é enorme e ignorado, pois neste país só se tem olhos pros problemas das mulheres.

    ResponderExcluir
  110. eu sinceramente não queria trai-lo , queria me separar e levar uma vida decente, mas ele não me deu essa opção.
    É só o que vcs levam por agirem como idiotas......

    "PUTZ !!!! MULHER ATÉ TRANSANDO É HUMILHADA. FICA NAQUELA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO KK QUE POSIÇÃO RIDICULA SENDO ENTALADA DE LINGUIÇA KKK, ESSA ANONIMA ALI QUER LEVAR UMA VIDA DECENTE, TRAINDO O BOI DO MARIDÃO KKK, DESCULPA TIA, MAS VC JÁ É UMA GALINHA VELHA KKKK

    ResponderExcluir
  111. Como mulher, ao ler esse texto eu observei pontos importantíssimos que giram em torno de muitos homens. E também percebir que você explora um assunto que a massa diz não existir: Que homens não se apaixonam e não sofrem por amor. Eu concordo plenamente com seu texto, porém quando você diz: "Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos... mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?" Eu discordo em um termo obscuro por detrás do assunto. Essa frase diz a verdade, mas, observe seu contexto... A maioria dos homens que se apaixonam e sofrem é porque se apaixonam, como interpreta a imagem, por uma mulher promíscua, e aí é que entra o ponto crucial da discussão do mundo, vocês só se machucam pois procuram sempre a casca exterior. Se apaixonam pela "gostosinha" popular do colégio, se apaixonam pela "delicinha" da rua, enfim. Não enxergam que existem mulheres que podem, naquele momento, não aparentar uma beleza física avantajada, porém tem respeito, porque mulheres de respeito não se interessam pelos bombados do fundão, ignorantes e que certamente no futuro "embuxarão" uma popularzinha e virarão ou traficante ou terão que se matar de trabalhar pra ganhar um salário minino e sempre passar um aperto no final do mês p/ sustentar a embuxada que não terá mais aquela gloriosa beleza e sua cria. Desde o nerd até os "galantes" só olham para as mulheres que fazem biquinho e andam de shortinho, não procuram gostar de alguém que realmente é interessante, não por que é bonita, mas, por que é inteligente, madura, dedicada etc. Então não há do que reclamar, se querem se apaixonar pela ignorante gostozinha da classe, então merecem sofrer.

    ResponderExcluir
  112. Cara Evelyn, se você não é uma moça que não se apaixona pelo cara bombadão, cafageste, arruaceiro e maconheiro da fundão da sala rparabéns pra você. Pois o final desta apaixonite é o chute na bunda.

    Você diz que:''Se apaixonam pela "gostosinha" popular do colégio, se apaixonam pela "delicinha" da rua, enfim. Não enxergam que existem mulheres que podem, naquele momento...'' você mente. Fato é: Os homens não se apaixonam só pelas gostosonas, Mulheres medianas, são tão arrogantes como as gostosonas, a diferença é que as gostosonas tem maior poder de barganha. A mulher mediana, inteligente, estudiosa etc etc etc, não aceita homens medianos como namorados. Mulheres medianas não suportam homens nerd´s, homens pobres, e fisicamente feio. Fato é que mulheres com raríssimas exceções não querem construir relacionamentos e investir em homens que são ''apenas promessas para o futuro'', vocês mulheres medianas e gostosonas querem homens prontos, ou seja, destacados em todas as áreas.

    Você como mulher não tem condições de analisar a humilhação e o desprezo que as mulheres causam em homens nerd´s, trabalhadores em empregos medianos, feios fisicamente, e com corpo fora dos padrões ''global''.

    Doutrinador tem razão. O homem deve buscar seu aperfeiçoamento pessoal, profissional, emocional e material, para que no futuro ele poder desfrutar do seu empenho que foi tão desprezado pelas gatinhas burras, ou medianas arrogantes.

    Caso você tenha um irmão ou amigo ou parente que não é destacado, pergunte a ele como as mulheres medianas, inteligentes, bom papo bla bla bla, o trata, você vai se surpreender com a crueldade das mulheres de hoje.

    E você é uma moça inteligente, e vai entender o porque do trecho que você discordou é tão essencial para a construção de uma vitória do homem moderno.

    abraços cassio

    ResponderExcluir
  113. Esse é um dos mais sensatos blogs.

    As vagabas que estão reclamando (sim, vagabundas, sem medo de errar) deveriam visitar os outros blogs relacionados, que são mais BRUTAIS em mostrar A REAL ainda!!!!

    ABAIXO O FEMINAZISMO, ABORTO, ASSASSINATO DE BEBÊS E OUTROS CRIMES COMETIDOS PELAS MULHERES!!!

    ResponderExcluir
  114. esse blog é a maior concentração de viado por m2, que eu ja vi, flatulencia mental pura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Um dos sentimentos mais comuns depois de uma separação amorosa é a enorme curiosidade em relação ao destino do outro.

    Se o outro está se recuperando com rapi­dez, se busca novas companhias, mostran­do-se à vontade na condição de descasado, ficamos surpresos e deprimidos. Percebemos que não somos tão indispensáveis quanto pensávamos. Nosso orgulho, então, é atingido, pois precisamos nos sentir importantes, precisamos saber que nossa ausência provoca dor. Se o outro estiver feliz, duvidamos de nós mesmos e isso é desgastante. "Como é possível que alguém se ajeite na vida mais rapidamente do que eu?", indagamos, e a certeza de que seme­lhante absurdo aconteceu nos deixa tristes. Muitas pessoas confundem essa tristeza com amor. Será que ainda estamos apaixonados? Será que a separação foi precipitada? Pode até ser. Mas o ingredi­ente principal de nossas emoções é a vaidade, o orgulho ferido. Às vezes, procu­ramos disfarçar esse sentimento menos nobre, escondendo-o por trás de uma ines­perada dor de amor. É uma forma de negar pensamentos que não gostaríamos de ter.

    Logicamente o processo é mais acentua­do, pelo menos no início, quando não tomamos a iniciativa da separação. Nesse caso, a "sede de vingança" costuma ser explícita. Torcemos para que o outro só tenha relações afetivas desastrosas. Desejamos até mesmo sua ruína profis­sional. O objetivo dessa atitude é resgatar a auto-estima. O fato de tudo dar errado para o ex-parceiro será a prova definitiva da influência positiva que exercíamos em sua vida. Sua felicidade, ao contrário, nos diminuirá. É como se, a partir da sepa­ração, fosse necessário encontrar o culpa­do pelo fracasso do relacionamento.
    No entanto, esse mecanismo de com­paração também é forte naqueles que decidiram se separar porque se apai­xonaram por outra pessoa. Aí, entra em jogo outro tipo de vingança. Se alguém se sentiu, ao longo dos anos em comum, agredido, humilhado, rejeitado, agora é o momento de inverter a situação e sem ne­nhum esforço: apenas esperando que o destino faça justiça e o opressor se trans­forme em oprimido.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Post Por: Thiago Filgueiras.

    Pessoal é por isso que nasci puto é sempre serei!
    Garotada (estagiarios) Quer uma dica. Se sua namorada te trair n liga n.Acabe com o namoro numa boa mas, continue comendo ela e parte para amigas! Simples assim!Nós homens somos animais isso que elas tem q ver em nós.
    Abs!

    ResponderExcluir
  118. Esqueceu que sem camisinha não dá? Então siga o conselho Reginho: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  119. Vou tomar liberdade e divulgar este post no meu blog com os devidos créditos.
    Grato

    ResponderExcluir
  120. Parabens comentário excêntrico!

    ResponderExcluir
  121. Excelente post, apesar de não ser da índole do homem honrado passar na cara da mulher que vai estar por baixo que agora ele está por cima. Seja humilde sempre... O mais ela vai perceber...

    ResponderExcluir
  122. Salseiro do caralho!!!

    ResponderExcluir
  123. Cara essa é minha historia também! mas foi bom cair na real! agora da pena daquela que foi o "grande amor da minha vida"!

    ResponderExcluir
  124. isso tbm é para as mulheres, homens preferem mulheres gostosas, e as santinhas ficam pra trás!
    as que estudo enfim, as boas de verdade.
    Achei o post muito bom, mas memso assim, não esqueça que tbm existem homens assim. Não generalize só com as mulheres!

    ResponderExcluir
  125. Comecei a ler seu Blog recentemente e ironicamente, sou uma mulher de pensamentos bem liberais, uma mulher que vc certamente criticaria.
    No entanto, creio que oq vc escreve aqui, se colocado em prática, ajuda homens e mulheres também a se tornar pessoas melhores.
    Só acho que você demonstra um desprezo exacerbado pelo sexo feminino e não deixo de pensar que se você chegou nesse patamar de pensamento, é pq foi irremediavelmente ferido por alguma mulher, oq é ironico...Já que você prega tanto assim a auto suficiencia emocional masculina, mas parece ter todo seu universo modificado á partir de uma decepção amorosa.

    ResponderExcluir
  126. Anônima esse blog é para homens em sua essência,vocês mulheres já tem tudo a favor de vocês ,vá ler revista Caras ou Marie Clair e assistir novela,esse blog é para desenvolvimento masculino,algo tão negligenciado em nosso pais(onde homem só serve para ser burro de carga) em favor das pobres mulheres esse espaço é nosso,mas se quiser ler tudo bem,mas não venha com chororô.

    ResponderExcluir
  127. Valeu a forca dos posts! Vou deixar o meu:

    Analisando as saidas dos últimos meses o que mais me chamou a atencao é o desvio de caráter de umas e outras. Várias mulheres acompanhadas me dando mole em diferentes datas.
    Sou um cara angustiado. Podia ter pegado umas tantas ontem e mais umas 6 da outra vez que saí e outras em outros dias (e nao to falando de baranga nao). Mas quase nao fico com ninguém e me acho burro por isso. Todo esse jogo sujo feminino me dá um certo nojo dessa putada.
    À procura de uma que preste, só acho interesseiras, desviadas, fúteis e com um buraco na alma.

    Como não quero um pedaco de bife, mas uma mulher de verdade (isso mesmo, bonita, gostosa, inteligente e do meu nível - nada de adotar vadia!), continuo me cuidando e estudando muito.

    A doutrina funciona, tudo o que vc fizer por si mesmo, sua família e amigos, sendo realmente uma pessoa do bem vai te trazer coisas boas.

    ResponderExcluir
  128. Mulheres não ficam mais caidas quando chegam aos 30 anos... vcs só enxergam aquilo que querem ver. Até nisso vocês perdem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento