Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais


Sua namorada está ovulando? Tome cuidado!

Dê uma olhada neste vídeo (em inglês, sem legendas).



Resumindo, pra quem não entende inglês:

Mulheres com namorados estáveis, durante a ovulação, costumam cobrir menos o corpo e flertar mais com outros homens, especialmente em baladas e festas em geral.

Nos meus breves momentos de fraqueza, quando eu penso que Deus é bonzinho e existe amor para todos no mundo, estudos como esse do vídeo me fazem acordar de novo para a realidade. Isso mesmo: aquelas preciosas, perfeitas e lindas mulheres querem mais é a piroca de desconhecidos quando elas têm mais chances de engravidar. E elas desejam com mais intensidade ainda (e fazem o que for preciso para conseguir) quando elas estão em relações estáveis e amorosas com bundões paspalhos tipo você.

Isso torna ainda mais evidente a necessidade de aplicar uma dica do Roissy, que é impor o respeito e o medo da perda na sua parceira, dentro do namoro ou do casamento. Mulheres que ficam confortáveis demais com seus parceiros tendem a desandar. Elas deixam de prestar atenção em seus namorados ou maridos betas e manginões (porque já os conquistaram) e começam a dar vazão a seus mais profundos e sórdidos instintos.

Elas se entusiasmam com um sentimento de invulnerabilidade, seguindo uma antiga regra evolucionária que as leva a buscar variedade genética para sua cria, quando há pouco risco delas perderem seus atuais namorados capachos.

A solução para o homem reinar vitorioso sobre esse impulso feminino Darwiniano e animalesco é simples: nunca, nunca deixe a mulher se sentir segura em relação ao que você sente por ela.

Quero dizer, com isso, que você precisa manter sua namorada ou esposa pianinho, sempre num estado de incerteza. Ela tem que se perguntar, todo dia, ainda que brevemente: “Ele realmente me ama?” “Ele me ama tanto quanto eu o amo?” “Ele realmente quer manter compromisso comigo?” “Ele está encontrando outra?” “O que ele está pensando?” E a minha favorita: “Por que ele vai embora rápido depois de transar comigo?”

E, acredite em mim, ela vai te amar muito mais se você a fizer se sentir desse jeito, apesar dela jamais admitir isso.

Então, cara, se você quer minimizar a chance de ser corneado, mantenha uma tabelinha para saber quando ela ovula e monitore o nível de conforto e segurança que você oferece para sua mulher em uma relação estável. Se ela está se aproximando do período de ovulação, e você vem sufocando ela com tanta afeição, elogios e louvor… pare agora com essa porra de comportamento.

Desligue seu celular durante um dia. Desmarque um encontro com ela. Vá para uma boate ou barzinho cheio de mulheres falando alto e gargalhando feito maritacas no fundo, e ligue para ela. Se você mora com ela, apareça bem mais tarde em casa por uns dois dias. Perceba alguma falha mais trivial no visual dela, e comente. Resmungue mais. Seja lacônico. Ignore-a.

Naturalmente, quanto mais gostosa ela for, menos você terá que paparicá-la. Quanto mais opções tiver um homem, mais incerta ela estará sobre ter te domado.

Em 2011, vamos tomar atitudes para melhorar a qualidade das nossas vidas amorosas e sexuais. E vamos fazer as mulheres trabalharem pra isso, sem regalias.

Fonte: Roissy

Obs.: Se alguém quiser colocar legendas no vídeo, seria interessante.

Leiam também:

Comentários

  1. Muito bom, vi o blog do cara e achei muito interessante...

    ResponderExcluir
  2. É o q o NA deixou bem claro nos livros, o desapego é a chave de um relacionamento bem sucedido.

    ResponderExcluir
  3. Apesar do Roissy ser um PUA e não ter freios morais, o que ele fala sobre as mulheres é a REAL.
    Grande texto, boa tradução, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. MANDOU A REAL!!

    Já estudava as questões instinvas das mulheres (e dos homens) há tempos, lendo Scopenhauer (Metafísica do Amor e do Sexo)e já ficava esperto com minha hoje ex...

    Nessaham A. consegue sintetizar com maestria o grande mestre!



    ________________________________________________

    EQUILÍBRIO E DESAPEGO, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Doutrina,

    Mais um post excelente! É realmente interessante essa co-relação entre ovulação e lascívia.

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  6. Porra!Mandou a real,e com embasamento pra calar a boca do mangina ou matrixiano cagalhão.

    ResponderExcluir
  7. Olá doutrina, já vi também em pesquisas que quando a mulher esta ovulando, compra roupas mais provocantes, e procura sempre por homens que tem uma aparência mais máscula. Não sei se procede mais fica aí uma curiosidade.

    abs!

    ResponderExcluir
  8. Isso é fato e é admitido pelas PRÓPRIAS MULHERES, quando estão naquela fase onde estão hormonalmente e biologicamente ÁVIADAS POR SEXO...

    A questão é se ela está com um MACHO ALFA, e descontará a pressão sexual toda em seu NAMORADO ALFA ou MARIDO ALFA, ou se está com um BETA, e precisará ATRAIR ALFAS na rua, escola, trabalho ou na IGREJA.

    Essa é a real...

    ResponderExcluir
  9. dentre as milhares de propagandas que faço sua, esta uma em verdadechokante.blogspot.com
    linkado em uma frase no cabeçalho do blogger

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que eu tenho notado é que a maioria dos homens de hoje em dia sao idiotas. Carentes, emotivos, choroes, nervosinhos, dependentes emocionalmente de outras pessoas. Antes eu era fraco psicologicamente, ou seja, eu era bem mais emocional e dependia dos outros, pq eu nao conseguia me sentir bem sozinho. Daí eu sentia necessidade de namorar, sair com os amigos, porque quando isso nao acontecia eu ficava entendiado, depressivo, irritado. Foi então que eu decidi que eu teria que mudar, e suprir essa fraqueza. Hoje em dia eu creio que atingi a independecia emocional. Não sinto mais a necessidade de ter que namorar, sair direto com os amigos etc. Não que eu tenha me tornado um anti-social, pois gosto de sair e ter diversao, mas nao dependo emocionalmente dos outros para me sentir bem. Meus amigos, quando nao tem compania, ficam irritados, nervosos, carentes e depressivos. Vejo isso e dou risadas, pois sei que isso é fraqueza. Quando eu quero me distrair eu saio sozinho para os lugares, conheço gente nova, pego umas vadias etc. Mas nao sinto a necessidade mais de ter companhia a todo momento, seja de homem seja de mulher. Se o cara é assim ele e escravo emocional dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Bonzinho só se fode - Excelente post

    ResponderExcluir
  12. POR ISSO USO MULHERES SOMENTE PARA MEU PRAZER SEXUAL, NÃO PRECISO DELAS PRA MAIS NADA ALÉM DE SEXO É CLARO, QUANDO QUERO BATER PAPO SAIO PRA TOMAR UMAS CERVAS NO BAR NÃO TEM COISA MELHOR

    ResponderExcluir
  13. Doutrina, legendamos este vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=TaeiUY8BGmE

    ResponderExcluir
  14. mt bom, parabeeeens mlk ;)

    ResponderExcluir
  15. vcs tem flatulencia mental, porque num é possivel , juntar tanta merda num blog só kkkkkkkkkkkk, bando de recalcados , pega ninguem kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1