Rap da Mulher Moderna

 
Sou a mulher moderna
Complexada e problemática
Antes dos 30 é só balada
Mas eu não sou safada

Mulher moderna é engraçada
Diz que é independente
Mas quando sai pra balada
Vem com "paga aí pra gente"

Fica piana aí otária
Ou te meto a real
Comigo na parada
Mulher moderna se dá mal

Feminista é uma piada
Sempre com papo de frustrada
Quer ser idolatrada
Mas de argumento não tem nada

Mas não tem problema não
O meu blog tá na mão
A verdade e a razão
São um tremendo safanão

Sou a mulher moderna
Complexada e problemática
Antes dos 30 é só balada
Mas eu não sou safada

"Não generalize"
Eu quero meus direitos
Mas se o assunto é deveres
É melhor pensar direito

Ei vadia de balada
Tu não me engana não
Nem em corrimão de escada
Passaram tanto a mão

E você mulher trintona
Que perdeu o seu valor
Agora quer arrumar
Um paspalho provedor?

Saiu com todo mundo
Deu pros caras mais imundos
Agora quer sossegar
E alguém pra sustentar

Quando é virgem e novinha
Tem nojo de casar
Mas com a bunda caidinha
Resolve sossegar

Tem otário que assume
“Ela se arrependeu”, presume
Mas bonzinho que insiste
Sempre toma um belo chifre

O nerd não prestava
Pra ficar só os canalhas
Mas o nerd hoje rico ficou!
Vou chegar nele com papinho de amor

Se o homem não paga
É filho da puta e machista
Mas se a mulher paga
É independente feminista

Sou a mulher moderna
Complexada e problemática
Antes dos 30 é só balada
Mas eu não sou safada

Comentários

  1. Totalmente excelente hahahahahahaha, agora só falta a batida e postar no you tube.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe. interessante bagarai. Agora quero ouçar no Youtube. Quedê o linque?

    ResponderExcluir
  3. Doutrinador virou compositor da real kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    mt bom Doutrinador!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Doutrina manda a REAL
    até de forma musical
    e foi nessa levada
    que a feminista se deu mal"

    "Sou a mulher moderna
    Complexada e problemática
    Antes dos 30 é só balada
    Mas eu não sou safada"

    É isso a mano doutrina!!!

    ResponderExcluir
  6. caralho,foda pra cacete,vamos tentar musicar e colocar no youtube...seria mais um video pra entrar na mente de paspalhoes e matrixianos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk que foda, da próxima vez que mostrarem orgulho do feminismo, mostro este post haha

    ResponderExcluir
  8. Ai, doutrina. comecei colocar em prática os ensinanentos dos parceiros antifeminazi e seus conselhos e sabe o que aconteceu:? a mulherada anda até pedindo desculpas sem fazer nada comigo e estão se oferecendo pra fazer coisas pra mim. dá pra acreditar?: são umas vadias mesmos. só tenho a agradecer a vcs parceiros que me ajudou sair da matrix; cassio

    ResponderExcluir
  9. heASUHUESAHUEHASUHEUASH muito bom!

    ResponderExcluir
  10. estudei, trabalhei
    acho que “subi” na vida
    se é beta eu piso é de bota
    pra deixar uma baita ferida

    ontem eu era amélia
    hoje eu sou “de beauvoir”
    de homem eu sinto nojo
    até quando é pra manipular

    sentimento eu escondo
    fico sempre na miúda
    vivo de escudo, eu não me exponho
    eu quero logo é ser viúva

    não faço esforço pra ter o que quero
    estalo o dedo, peço logo, eu não espero
    eu kero status, high sociate
    se você não tem, não espere nem um empate

    eu só jogo pra ganhar
    e sei que nunca vou perder
    o sexo fragil, meu querido,
    na verdade é você

    ResponderExcluir
  11. ^^^^^^^^^^
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A carapuça serviu. Pelo jeito bateu o desespero.
    Fail!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1