Mulheres e a atração por motos

 Cómo le encanta la gasolina (Dame más gasolina!) 


Começarei o post com um fato contundente:

Absolutamente toda e qualquer mulher sente atração por motoqueiros que vendem uma imagem certa. 


Sim feminista e exceção. Eu disse TODA e qualquer mulher. E sim, não estou isentando sua irmã, sua mãe ou a minha irmã e mãe. São todas. Casadas, solteiras, sua namoradinha, sua esposa, TODAS. Não adianta mulher dizer que não sente atração porque é mimimi e mentira. Todas se molham pra motos que tenham um cafajeste em cima, embora algumas poucas ainda consigam se controlar e disfarçar isso.

PORQUE MULHERES SÃO GASOLINAS E ADORAM MOTOS

OBS: Alguns desses fatos também se aplicam a carros.

1. Inspiram poder financeiro

É claro que estou me referindo aqui a motos estilo 600cc ou motos mais caras e carrões estilo Roberto Justus. Mulheres são viciadas em atribuir o valor masculino a suas posses e obviamente a moto, assim como o carro, são sinais disso. Elas tem um lema entre elas que é "se quer saber se um homem vale a pena e é bem sucedido, olhe para o carro dele". Até em comerciais de veículos e montadoras esse lema é implantado. Esta chocado? Vai dizer que tu esperava que ela te valorizasse pelo seu volume de trabalho? Hahaha. Mulher em geral analisa se um homem é "bom partido" ou não primariamente pelas suas posses.

2. Conforto

Mulheres são sedentas por conforto, desde que não prejudique sua vaidade. São os únicos seres capazes de ter 300 pares de calçados no guarda-roupa e incrivelmente NÃO TER NENHUM CONFORTÁVEL para andar. São os únicos seres capazes de comprarem calçados PARA NÃO ANDAR com eles. Isso é prova de que mulher detesta andar, e nada como um paspalho com moto ou carro pra dar aquela carona básica pois 1 minuto andando com aqueles saltos escrotos já é motivo para trocentas reclamações. Se a carona vier de um cafa, melhor ainda.

3. Efeito psicológico


Além do aspecto material e de conforto (transporte), a moto é associada com o perigo e velocidade. Sabemos que mulher é um bicho burro e não se importa em correr risco de esfolar o rabo no esfalto desde que essa expectativa lhe proporcione emoções.

Psicologicamente, a moto representa ela frágil e indefesa completamente entregue ao acaso e as habilidades do macho que a está guiando.
Estão submissas ao cara e se ele for um cafajeste isso é o delírio para elas. Portanto, no aspecto psicológico, motos são instrumentos perfeitos para induzir emoção na mulher e consequentemente conseguir molhar a sua calcinha.

Exceções à regra

Bem, isso obviamente não significa que qualquer nerd jogador de Final Fantasy que subir numa moto vá comer todas as mulheres da faculdade.

Existem até mesmo namoradas que se recusam a subir na moto do namorado caso ele seja muito paspalho, pois pra ela não tem emoção alguma subir na moto de um cara frouxo e ser guiado por um bunda mole. Idem para um motoboy fudido com suas CGs "fedorentas de merda" (para elas). A estes, não esperem que chovam bucetas nas vossas hortas só porque vcs asnos andam em duas rodas. É preciso um contexto.

Isso não significa também que você deva comprar o carro e moto que elas desejam só para agradá-las ou para dar carona de graça. Não significa também que você deva trocar seu Fusca ou sua CG que lhe serve bem só porque "pode queimar o seu filme". Não seja paspalho. A não ser, é claro, que você esteja disposto a virar um capacho de mulher e lambedor de salto.

Concluindo, mulher é preguiçosa e detesta andar (se gostassem não teriam um guarda roupa com 300 calçados TODOS curiosamente desconfortáveis e impróprios para andar), e são facilmente estimuladas por sinais estéticos de sucesso financeiro e emoção, então são presas fáceis de cafajestes motorizados. E cuidado pois isso inclui as vossas mulheres também.

E sim feministinha, eu sei que você é exceção, que olha os homens pelo valor interior e não exterior, que ficaria com um pobretão e que adora fazer caminhada com salto de 7cm. Não precisa vir postar suas mentiras aqui, pois todos já conhecemos seus clichês.

Comentários

  1. ''Uma Verdade Inconveniente''... mas a real é a real...
    Foda-se o materialismo

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi mulher dizer: quatro rodas transportam pessoas, 2 rdas liberam um espirito...

    Eu tenho carro e moto, e sei muito bem como essas vadias são. Quando querem ir no shopping, querem ir de carro pelo conforto, e quando querem emoção preferem a moto... Essa mulherada ta cada dia mais abusada, e o pior de tudo sao os manginas que se matam pra comprar um carro so pra catar mulher, achando que o veiculo é a extensão do proprio penis

    Belo post, e continue escrevendo

    Doutor P - Floripa

    ResponderExcluir
  3. Existe um outro componente dentro deste apelo psicológico motorizado. Ela lembra uma montaria, algo que remeta ao velho e bom ideal de cavalaria na idade Média, ou então à simbologia do príncipe encantado montado no alazão fogoso...Hein? Estamos no século 20? Claro que sim, mas a cabeça feminina, apesar dos pretensos avanços (sic) em relação à sua sexualidade e equiparação com o gênero masculino, carrega em si simbologias que ficam submersas no mais profundo estágio da sua alma e que se ergue em momentos inesperados. Seja nesse caso, ou então numa discussão com uma feminista exaltada que , na tentativa de anular um 'machista' num debate, vem com choramingos e táticas pueris com metáforas desqualificadoras e pouco eficientes ao sexo oposto, tais como, 'Você é valente só com mulher!', ou 'Você reclama muito e parece criança.'

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, Doutor P e Sandoval, ótimos comentários. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. É verdade...eu adorava minha bizz até atropelar o portão ahahaha!
    Eu sabia que não tinha vocação pra dirigir mas sabe-se lá como me convenceram ahaha!

    ResponderExcluir
  6. Post foda Doutrina, pura realidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi uma filha de Coronel pular o muro de casa para andar na 500cc do cafajeste. E tem manginão que vende a moto e compra um carro porque a namorada diz ter medinho de moto. Aprendam manginas: o problema não é a moto, é você

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mulher mas morro de medo de moto não ando nem que me pague

    ResponderExcluir
  9. caralho muito bom! eu ja imaginava isso mas meus colegas paspalhos discordavam!

    ResponderExcluir
  10. Excelente post. Só uma dica: o livro Homem Domado-Esther Villar é leitura obrigatória para qualquer homem consciente.Foi escrito na década de 70, mais tem muito o que acrescentar.Inclusive a autora,ma época, sofreu ameça de morte pelas fiministas.

    ResponderExcluir
  11. É verdade. Tenho uma CG 150 e fiquei queimado. Pegava mais quando andava de busão. Até já comentei no forms do Doutrina sobre isso. Mas que se fodam. Eu é que não vou passar uma hora na parada esperando busão lento só para agradá-las. Viva à minha CG que atende às minhas necessidades com rapidez e economia. (AJT).

    ResponderExcluir
  12. Porra eu tenho um Fusca... e as raparigas sempre ficam rindo...vão à merda..

    O engraçado é que elas acham mais vantajoso andar de busão do que de fusca..tal situação ridícula que eu vejo !!

    Mas é o meu fusca que deixa a possibilidade de sair do trabalho para a universidade, todo santo dia...que se foda o resto !!

    Wendenberg (o poderoso chefão)

    ResponderExcluir
  13. ai aii
    vc eh gay?
    tem inveja das mulheres?
    que vc escreveu verdades aii é uma questão de lógica, mas não se esqueça que o mundo não está cheio de pessoas iguais...
    nunca fiquei/namorei alguém por interesse!
    sinto muito por voce ser uma pessoa tao sofrida e nunca ter tido a ooportunidade de encontrar alguem que gostasse um pouquinho de ti...
    Otimo dia

    ResponderExcluir
  14. caraka véi as mulé ké us maxu mais poderosu du bandu ta ligadu ou mai forte ouzadu saka tipo um cara doidao que empina acg poo

    ResponderExcluir
  15. uma vez uma garota se interesou por mim , viu minha foto no orkut e tal foto porem no encotro cheguei com minha ybr 125, não deu outra pasei de interesante a um zé ruela a mina nem quiz papo comigo so por causa da minha motinha velha ,, vai entender essas mulheres né

    ResponderExcluir
  16. Esses tempo eu e um amigo meu fomos numa boate em Floripa aí lá dentro eu abri minha carteira e tirei umas notas altas e dei pra ele, depois ele me pagava, tinha umas mulheres bonitas todas bem arrumadas na volta e viram quando eu puxei as notas da carteira kkk ficaram tudo olhando e cochichando e uma do meu lado passando a mão no cabelo kkkk e a outra do lado falando: fica mais perto dele kkkk..
    Nossa,
    E depois vem me dizer que são de família! Kkkkkk
    Se não fosse meu amigo eu tinha até levado ela pra casa e finalizado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1