Motivos para não namorar a mulher moderna


Ainda existem muitos homens hoje bons e solteiros, que desejam um relacionamento limpo e honesto. Mas não conseguem entender porque as mulheres não o valorizam, porque terminam com ele mesmo sendo bom e porque os traem mesmo eles tendo ajudado as mulheres e alavancado a vida delas.

No meu post anterior, expliquei como o feminismo destruiu o casamento e porque ele é danoso ao homem. Hoje você vai aprender como as mulheres enxergam os homens dentro de um relacionamento como o namoro e como você pode evitar ser visto como um paspalhão imbecil.

A VISÃO UTILITARISTA DA MULHER MODERNA NOS RELACIONAMENTOS

A mulher diz que o homem a vê como um pedaço de carne, mas são elas que possuem uma visão extremamente utilitarista do homem. Toda atração feminina por um homem é em geral decorrente de um sentimento utilitarista e vou provar isso.

Pra mulher, não existem mendigos encantados. Apenas príncipes. Já homens se apaixonam pela gata borralheira e as transformam em princesas. É normal ver um homem rico namorando uma mulher de família humilde, mas não é comum uma mulher rica e destacada namorando um homem pobre. No máximo, darão sexo a ele as escondidas se ele for um marginal ou limpador de piscina mexicano.

Nenhuma mulher está disposta a assumir um mendigo e transformá-lo em príncipe. Elas não se aproximam de fracassados e sentem nojo de homens que precisam de ajuda. Vilipendiam tímidos e molham a calcinha pelos destacados. Recusam a aproximação de machos inferiores, esmagam sem dó as investidas de homens desinteressantes, sentem pavor de serem vistas ao lado de homens fracassados, desempregados e que ganhem menos do que elas.

Chorar no colo de uma mulher esperando afago é assinar um atestado de frouxo. Mesmo que ela o conforte e não diga nada, por dentro ela sente nojo de sua fraqueza e comentará disso com outras futuramente. Não está na natureza delas fazer caridade ou altruísmo gratuitos. Se não fosse assim, elas não taxariam homens bons e apegados de "pegajosos" e frouxos.

O QUE AS MULHERES MODERNAS QUEREM NUM NAMORO?


Querem aqueles que podem ajudá-las, que podem ajudar a pagar a faculdade, que possam dar caronas, que possam ajudar com os remédios da sogra e a família, que possam dar estabilidade, que possam carregar sacolas em shoppings, que possam servir de troféu de exibição para as rivais, ou que possam satisfazer suas emoções.

Ela quer que homens paguem a entrada dela no cinema durante o namoro. Ela quer o homem que compre um anel de noivado com diamantes. Ela quer que o homem dê uma festa de casamento, que pague a viagem de lua de mel. E quando o casamento vai mal, o homem fica desempregado por muito tempo ou passa a ganhar menos, se divorciam e ela quer uma pensão.

Durante toda a vida, a mulher arranca dinheiro do homem, está acostumada a ser servida, está acostumada a ser tratada como prêmio. Mulheres não fazem caridade a homens fracos. Possuem pouca paciência com fracassados, com homens chorões que dependem dos outros.

As mulheres não toleram por muito tempo homens desempregados, mal sucedidos, a não ser que ele seja um canalha provedor de emoção, desses que mesmo estando afundados na merda são desapegados o bastante para não deixar que a mulher monte nele.

Falando nisso, é muito comum ver mulheres passando necessidade material, mas sendo fiel a um canalha que a despreza e a trata como lixo. Também é comum ver mulheres traindo homens bons e provedores, bonzinhos que não geram emoção. Muitos ainda são cabaços em termos de relacionamento e não sabem o que os espera. Acham que no namoro tudo são flores e as mulheres são seres angelicais que peidam bolhas de sabão com aroma da Victoria Secret.

Por isso, ao assumir um namoro hoje, esteja ciente de que:

1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual será comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

3 – Para mulheres, não existe ética dentro de uma relação. Caso você fracasse, todas as mulheres do círculo social mais próximo dela saberão disso, embora talvez ocultem isso de você. Elas sentem prazer em comparar os machos umas das outras e usá-los como peões num jogo de xadrez. São poucos os relacionamentos que terminam bem, sem represálias. O ego da maioria delas não permite um acordo amigável.

4 – Ela mentirá e muito para você. Da boca de uma mulher nunca sairá 100% de verdades. Por isso, não pergunte nada esperando ouvir uma verdade. Avalie o que deseja saber pelo comportamento dela. Seja frio, cético, calado a maior parte do tempo. Pela boca delas, os bonzinhos, românticos e tímidos são os melhores. Mas pelo comportamento, os canalhas é que recebem o sexo intenso. Portanto, se quiser uma opinião sincera, procure um amigo leal, se possível um pai ou irmão de sangue. Se quiser avaliar com precisão uma atitude dela, analise suas ações e reações. Não interrogue mulheres esperando sinceridade.

5 – Não espere gratidão. Não espere ser retribuído por ter dado carona a ela, por ter ficado com ela no hospital, por ter ajudado sua sogra com tratamento médico, por ter dado dinheiro e presentes a ela. Na mente da mulher isso é apenas sua obrigação. Não espere que fazendo favores e dando suporte a ela isso a impedirá de traí-lo. Não impedirá.

6 – Elas usam o mito do sexo frágil para abonar comportamentos podres. Quando ela for assediada por outro macho, se fará de indefesa e induzirá que você sirva como cão de guarda, mesmo com plenas condições de se defender de assediadores (como de fato faz ao pisar na cabeça de bonzinhos).

7 - Ela é quem determinará a duração do relacionamento. Se vc tentar sair antes da hora, ela fará um inferno (por se sentir rejeitada), mas quando ela quiser sair, vai terminar com você por SMS ou MSN mesmo morando a duas quadras da sua casa.

8 - Se ela quiser casar, o aporrinhará até que vc ceda. Se não ceder, começará a ser difamado por estar "enrolando" a mulher. Todos os homens apaixonados, cedem. Mas não se iluda, ela não quer o matrimônio, e sim o "dia do casamento".

9 - Suas condições financeiras diminuirão drasticamente. Jantares, presentes, agrados, cinema, shopping, tudo isso custa muito dinheiro. Se vc tentar rachar a conta como manda o feminismo já que a mulher é independente, será mal visto e taxado de pé-rapado. Se resolver pagar a parte dela, ela ficará mal acostumada e vc se tornará um pé-rapado em breve.

10 - Ela fará constantes jogos emocionais para quebrar a estabilidade do relacionamento e gerar algum fato complicado que exija uma saborosa (ao ego) reconciliação. Jogos de ciúmes, jogos de poder, avaliações absurdas sobre vc, mudanças de temperamento, ofensas, jogadas na cara. Para a mulher moderna, desafiar a autoridade do homem na relação é um sinal de feminismo e independência. Esteja pronto para isso ou será esmagado sem dó.

VALE A PENA NAMORAR UMA MULHER MODERNA?

Não! Além do Marriage Strike, há outro movimento chamado Relationship Strike ou Greve de Relacionamento, que é quando homens decidem não aderir ao namoro e relacionamento por entenderem que ele é mais danoso ao homem do que produtivo, uma vez que as mulheres modernas não estão seriamente comprometidas com ele. Assim como toda greve, é uma atitude extrema, mas neste caso, muito produtiva. É preferível não namorar do que namorar uma mulher moderna que encara o namoro como uma formalidade social e meio de obter um apoio financeiro.

99% das mulheres hoje não estão comprometidas seriamente com o namoro e querem ter vida de solteiras mesmo namorando, saindo com as amigas e até mesmo indo a baladas e barzinhos. Acham que o namoro hoje deve ser "liberal" e o parceiro deve ter a "mente aberta". É com isso que você quer namorar? Quer ficar coçando a cabeça sempre que ela sai com as amigas, torcendo para que ninguém encoxe ela na balada? Quer ficar paranóico sempre que ela fica até tarde no MSN ou fica com o status "ocupado" sem estar falando com você? Quer surtar cada vez que ela receber um recado de um cafajeste? Parem de ser idiotas! Parem de namorar baladeiras e mulheres modernas.

Não seja um paspalho que acha que encontrou a mulher exceção e que, como ela diz que não gosta dessas coisas, você encontrou uma mulher honrada. Lembre-se, não acredite no que elas dizem e sim em como agem.

Leia novamente os 10 pontos acima e avalie se compensa entrar de cabeça num namoro moderno ou ser adepto do Relationship Strike. Tenho certeza que você ganhará saúde física e emocional, muito dinheiro economizado e alívio mental por não tomar uma decisão precipitada em assumir alguma baladeira ou ex-baladeira (como se existisse) como namorada. Pense sempre com a cabeça de cima! Vá ganhar dinheiro, estudar, ajudar sua família, investir seu dinheiro, alavancar sua carreira, não estrague sua vida virando um cachorrinho sarnento de uma mulher vadia qualquer!

No próximo post, irei abordar os principais enganos dum homem ao decidir entrar num relacionamento.

Comentários

  1. É o que eu costumo repetir sempre:

    Amor de mulher não passa de prostituição e vaidade.

    ResponderExcluir
  2. Excelente artigo Doutrina.

    Depois que parei de priorizar bucetas e investir mais em mim(estudo,academia,esportes),passei a despertar mais interesse.

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade!
    Uma lição que vale para vida toda:
    "Analise pelo que fazem, não pelo que dizem"

    Isso serve tanto a relacionamentos como a qualquer outra coisa. Pensei que já tinha ido ao fundo do poço desse tipo de situação, mas vejo que só olhei pra baixo. Medonho!

    ResponderExcluir
  4. Doutrinador, a maioria das coisas que você fala nos seus posts eu já vivenciei na minha vida. Tenho uma identificação enorme com o que você fala. Mesmo não gostando muito de aceitar, você diz a mais pura verdade.

    Meu último relacionamento durou quase dois anos. Tudo ia bem, afinal eu ganhava muito dinheiro, vivíamos uma vida de glamour, de viagens caríssimas, de jantares nos melhores restaurantes de São Paulo e eu recebia dezenas de juras de amor diariamente.

    Infelizmente (ou felizmente), minha empresa quebrou do dia para a noite com a perda dos dois principais clientes. Caí no chão e de uma hora para outra havia ficado pobre. Adivinha o que aconteceu com a minha amada namorada??

    Isso mesmo, tratou de terminar o namoro assim que percebeu que o seu futuro marido não teria condições de lhe sustê-la como desejava.

    Hoje vejo como fui abençoado por aquela crise, que me tirou da vida um sanguessuga desprezível. Agora me preocupo em reerguer minha vida financeira, só que solteiro.

    ResponderExcluir
  5. Existe outra real muito dolorosa a este respeito que muito imbecil não entende, que é o seguinte:

    "Porque uma mulher decotada e com uma micro saia fica ofendida quando olham para ela?"

    Na verdade, a mulher vestida como prostituta está vestida assim para atrair a atenção de ALFAS! Elas só se sentem bem se um alfa prestar atenção, comentar e se aproximar.

    Um beta que comentar e tentar aproximação será rapidamente escurraçado pela vadia, que não admite que o cara sequer a TOQUE! Elas sentem nojo do desejo sexual do beta.

    ResponderExcluir
  6. Incrível como estes 10 pontos são como os axiomas cara! Tenho um caso desse na minha família.

    Meu tio se casou e sempre foi um cara super batalhador, vencedor mesmo. Ele tinha uma vida ótima sendo gerente de banco.

    Um belo dia foi demitido, até ae tudo ia bem. Ele então caiu na besteira de abrir uma empresa com um outro tio meu que sempre foi um imbecil.

    Resultado: o cara quebrou e logo depois disso a mulher deu um pé na bunda dele e ele implorou de joelhos pra ela não terminar com ele( isso ele mesmo confidenciou pra um outro tio meu).

    Eles se separaram no papel e ela chegou a ficar um tempo com um cara no ap que ele comprou. Mas o pior está por vir agora, eles voltaram a viver juntos como marido e mulher mesmo estando separados no papel, eu me pergunto a que ponto a dignidade de um homem desce por causa de uma mulher, meu Deus do céu.

    Doutrinador, ótimo ano de 2011. Fechou o ano com chave de ouro com este post irmão, sou muito grato por ter conhecido essas reais violentas! Força sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Guga. Reerga-se e meta a vara nelas sem relacionamento. E você não ficou pobre. Uma pessoa de mentalidade rica não fica pobre, fica momentaneamente quebrada. Você vai reconstruir tudo rapidamente. Desta vez, aconselho que não fique gastando tanto com mulheres. Elas abrem as pernas sem precisar de tanto investimento. Já passei por uma situação parecida, embora não tão drástica quanto a sua. Por isso digo: força amigo. Vale a pena se reerguer.

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu Doutrina.

    Fico embasbacado com as verdades que são ditas.

    Continue com o grande trabalho, talvez nunca exista um retorno financeiro, mas saiba que estará salvando homens em todas as partes que estes textos chegam.

    ResponderExcluir
  9. Olá Doutrina. Concordei com tudo. Hoje em dia os relacionamentos estão muito superficiais e baseados no status e isso vindo principalmente de mulheres que são seres puramente emocionais.

    Muito do que você diz nós vemos todos os dias. As vezes a verdade sai da boca das próprias mulheres. Na faculdade por exemplo ouvia quase todos os dias o tipo de crueldade que elas fazem com seus parceiros.

    Quando voltei a morar no Rio percebi a diferença de comportamento das meninas do interior e as daqui. Aqui no Rio é super comum uma mulher falar que esta com um homem porque ele pode prover a ela sustento, ou porque tem carro. Ouço isso direto, dizem sem a mínima vergonha.

    Acho que a mulher tem um papel fundamental na vida de um homem no sentido de ajudar e incentiva-lo a crescer, mas por outro lado a falta de caráter e seu interesse egoísta também podem fazer um homem sucumbir.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. As vezes como digo a alguns amigos, Prostitutas são mais verdadeiras do que as mulheres de hoje.
    Elas cobram diretamente de você, já as mulheres cobram por meio dos materiais... é de fuder.

    ResponderExcluir
  11. UM DOS MELHORES POST LI NA VIDA!
    Lí cada linha como se fosse um MANTRA, Devagar e audivelmente!

    O Casamento hj é uma falácia. Já não exite mais! Com possível excessão de nossos pais.

    Humilhações, castrações, comparações vergonhosas com outros machos e o pior GREVE DE SEXO! É isso que espera um iludido no casamento

    Um amigo me contou que ele, sendo casado, teve que suportar 6 meses de abstinência por conta dela e ao separar ela levou tudo, geladeira, fogão, mesa, cadeira, tudo que ELE COMPROU com o trabalho dele por que ela não trabalhava, mas quando ela pôs os olhos nos livros dele ele disse: " você leva tudo, mas aqui, nos meus livros VOCÊ NÃO COLOCA A MÃO!" E como ela sempre foi burrinha não se aporrinhou por causa dos livros.

    Hj ele tem mestrado, vive bem e pergunte a ele se ele quer casar?

    Quanto ao Relationship Strike, só posso dizer que é mais confiável e higiênico vc sair com PUTAS, se descarregar com putas por que por incrível que pareça o risco de pegar AIDS é menor,por que elas se cuidam mais, do que mulher modernette baladeira qualquer que tem uma vida sexual muito mais porra louca que qualquer homem e muitas vezes
    SEM PROTEÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. bom post doutrina...eu namorei e te falo...o inferno mental delas é insuportavel,do nada ficam com cara de cú,monosilábicas...aaaaaahhhh como isso me irrita...o negócio é ''namorar''todas,hehe

    abraço

    ResponderExcluir
  13. comoum guerreiro da real jah disse + não custa repetir ke vc fechou com chave de ouro
    essas dicas não tem dinheiro no mundo ke pague pois são aprendisados ke podem evitar de passar decepções e perdas de dinheiro e tb de controle proprio ( como os diversos matrixianos ke cometem diversos crimes passionais por cair nesses joguinhos sujos ke os deixão loukos e ke jamais eles entendem kem é ke os controi )

    ResponderExcluir
  14. Frequento as comunidades e blogs da real há cerca de um ano e sinceramente, um dos melhores posts que eu li.Muito mais do que meros conselhos, tratam-se de ensinamentos de utilidade pública. Leitura obrigatória para aqueles babacas solitários e depressivos que acreditam que uma namorada irá resolver todos os problemas. Basta dar uma olhada nas comunidades do orkut que esses molengões frequentam, a reclamação mais recorrente é que falta uma companheira, "alguém especial" na vida deles.

    ResponderExcluir
  15. Doutrina, outro artigo de utilidade pública, que salva vidas e liberta almas!

    Obs.: Meu irmão passou por tudo isso aí com uma dessas modernas. Depois acabou encontrando uma "mulher honrada" e se casou. Mas penou bastante.

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que não aterrisou aqui ainda nenhuma feminista, dessas bem bravas que dizem 'o casamento não é minha prioridade'. Mas quando vêem um argumento desses, de não namorar a mulher moderna pautada em princípios utilitaristas, lá vem elas com o discursinho 'vocês são machistas, etc', seguindo uma lógica tão canhestra quanto suas idéias de liberação (sic) e independência (sic) que as tem direcionado há décadas. Defendem a 'irrestrita liberdade de sua sexualidade', mas criticam a industria de filmes eróticos por 'colocarem a mulher em situação submissa'; dizem que o casamento é uma instituição burguesa, etc, mas na sua infelicidade de mulheres mal-amadas por culpa própria, ridicularizam de modo invejoso as mulheres criteriosas que não se deixam levar pela demagogia feminista. Deixemos que o próprio liberalismo consuma as liberais, desprezando-as de modo categórico, fazendo o que é correto para nós e nossas futuras ou atuais companheiras decentes e criteriosas.

    ResponderExcluir
  17. vi no jornal que quando uma mulher tem cancer de mama elas ficam com estresse semelhante ao de um sequestro. trauma (8 de 10 caem em profunda depressão, o mundo desaba; a cor rosa é usada na campanha). isso acontece porque acreditam que o seio representa seu poder. equivalente ao que acreditam ter o penis. é o simbolo das feministas. posta sobre isso veio. um abraço contra esse sistema corrupto e feminista. espero um dia ver em um filme uma cena em que mostre uma mulher tendo os seios amputadas e o publico seja influenciado a sorrir, como acontece com cenas de castração masculinas.

    ResponderExcluir
  18. Hoje em dia é super comum você ouvir: Fulana está namorando com Fulano, mas ontem o cara X pegou ela e deu um belo de um trato.
    Namoro é uma intituição falida, e por culpa das mulheres.

    ResponderExcluir
  19. Os tempos atuais sao outros. Namorar e, principalmente, se casar, virou coisa de otario.

    Andei percebendo que a maioria dos homens que namoram, casam, sao homens carentes, de psicologico fraco. Eles sao mais ou menos como as mulheres: mais emocao que razao. Dependem de outra pessoa, no caso, a mulher, para se sentirem felizes, nao abostante paguem de machoes desapegados para os amigos.

    Hj, solteiro, eu sou mais feliz do que na epoca em que eu namorava. Nao que o meu namoro tenha sido uma merda. Mas eu nao gosto da ideia de ficar "preso" em uma pessoa e nao gosto da ideia de trair. Solteiro vc pode fazer o que quiser, ir aonde quiser, sem dar satisfacao a ninguem. Casamento, entao, e pior ainda. O cara assina papeis, fica juridicamente preso a uma mulher e, se decidir se separar, nao saira como entrou, pois, na maioria dos casos, o cara sai com prejuijos econimicos e psicologicos. O homem que pensa em se casar, que sente essa necessidade, e como se fosse um mulherzinha que sonha em se casar, iguais nesses filmes toscos.

    Outra coisa que eu gostaria de salientar e que o homem latino, principalmente o brasileiro, e muito emotivo, muito carente, vive batendo cabeca com as emocoes que ele nao consegue controlar. Moro no Canada e percebi que os caras daqui sao mais racionais, mais "frios", nao fazem declaracoes de amor, nao mexem com as mulheres na rua, nao sao muito romanticos e sao mais seguros de si. Nao que eles sejam viados, como ja ouvi brasileiro otario imbacil dizendo, mas sim que eles nao ficam bancando o idiota bajulador antes e chorando as magoas depois, como acontece com os latinos. Ouvi dizer que os alemaes sao mais racionais ainda. Aqui no Canada, apesar de ser um pais anglo-saxao, as pessoas, de uma maneira geral, sao bem abertas e simpaticas. Mas como eu disse, os homens nao sao emotivos, faladores, contadodes de vantagem, choroes, carentes e nervosinhos como sao os brasileiros. As mulheres aqui sao bem mais recatadas que as brasileiras. Sao mais simpaticas e educadas tambem. Uma coisa engracada foi um brasileiro otario que me disse que:" To fora de mulher fria". Pq a mulher canadense nao tem a ginga e a sensualidade da mulher brasilera, posto que a brasileira se veste mais sensual, ou ate mesmo vulgar, mexe mais o quadril, fala mais, tem a bunda maior que sempre faz questao de mostrar. Em contrapartida, e mais promiscua, falsa, mentirosa e dissimulada. Esse meu amigo mesmo namora com uma brasileira que mete chifre nele.

    ResponderExcluir
  20. apesar de tudo gostaria de poder namorar, pois vivo só com minha mãe..minha adoravel castradora...

    ResponderExcluir
  21. hum....texto interessante.... mas acredito que a maioria dos homens que dizem procurar uma namorada que nao seja moderninha mente... para eles nao importa muito a indole ou a forma de pensar da mulher e sim a sua aparencia fisica o que faz com que so namorem as tais "moderninhas"....
    Alem do mais as mulheres que sugerem rachar a conta, ou que presenteiam os namorados simplesmente pelo prazer de presentear sao descartadas rapidamente....e logo sao consideradas boas "AMIGAS".
    Entao antes de ficarem elogiando o texto( que realmente e muito bom, mas que nao explora todos os tipos de mulheres)e ficarem falando de feminismo... analisem o tipo de mulheres que procuram, afinal muitas vezes aquelas que sao perfeitas pra voces estao bem ao lado e voces nao se dao conta pelo simples fato de elas nao serem moderninhas.
    PS: meu comentario esta sem acentuaçao por um problema de configuraçao de teclado

    ResponderExcluir
  22. Engracado...!!! Os homens fracassam ao nao saber escolher uma verdadeira MULHER, pois escolhem na maioria das vezes pela aparencia e nao pela dignidade, carater, sinceridade, esforco, determinacao e quem acaba levando a culpa de toda essa humilhacao, cegueira, indignidade masculina, falta de autonomia sao as mulheres. Deveriam fazer um artigo sobre como os homens atraem esse tipo de mulher moderna que voces tanto detonaram, assim a maioria dos meninos inocentes nao cairiam mais no "golpe da cinderela".

    ResponderExcluir
  23. DOUTRINA,

    A parte comentada sobre ESSAS PUTAS usarem MINI-SAIAS e DECOTES para atrair olhares apenas dos ALFA e' a mais pura verdade!

    Eu mesmo ja' recebi CARAS DE NOJO e MENOSPREZO por olhar ou elojiar uma mulher com vestimentos similares! Fui esmagado sem piedade pela pressao psicologica mais dolorosa dos saltos delas, apenas por OLHAR o que essas VAGABUNDAS MOSTRAM!

    E ao mesmo tempo quando um ALFA passava, ela mexia em seus cabelos e o encarava sensualmente, apta ao dialogo e ao sexo promiscuo.

    PAU NO CU DELAS!

    SE DEPENDER DE MIM PASSAM FOME, VACAS

    ResponderExcluir
  24. SOBREVIVENTE,

    Você é um macho beta que procura mulheres no lugar errado. Se você frequenta uma balada infestada de vadias e sabe que pode receber esse tipo de tratamento, e tenta mesmo assim, você no mínimo é um masoquista.

    Mulher boa não tá na balada. Tá cuidando de si, do mesmo jeito que você deveria fazer.

    Pare de ser bundão e cuide de si mesmo.

    ResponderExcluir
  25. "2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada."

    Essa é uma das maiores verdades sobre relacionamentos que eu já ouvi em toda a minha inútil vida. hehehehe

    ResponderExcluir
  26. "Lembre-se, não acredite no que elas dizem e sim em como agem."

    Tudo nessa vida é uma questão de confiança. Você confiaria seu sentimento mais sagrado a uma pessoa que age de maneira liberal com todo mundo? Você confiaria seu orgasmo e seu sêmen a uma pessoa que faz sexo com quem der na telha dela, "dependendo do clima na hora H, se pintar tesão"?

    ResponderExcluir
  27. É IMPRESSIONANTE COMO VC´S HOMENS SEMPRE VEM COM ESSE MIMIMIMI DE SEMPRE
    PROCURAM UMAS VADIAS BALADEIRAS E DEPOIS QUEREM RECLAMAR

    EXISTEM MULHERES BOAS E HONRADAS MAS VOCES OLHAM MAIS PARA BUNDAS E PEITOS E AI SE FERRAM

    E EU NÃO SOU FEMINAZI, CONCORDO COM A MAIOR PARTE DOS POST´S DO DOUTRINADOR INCLUINDO ESSE POST, MAS ELE NÃO SE REFERE A TODAS AS MULHERES SEUS TAPADOS

    ResponderExcluir
  28. Mulheres se acham d+.

    Fazem muito jogo duro até pra tomar um sorvete na pracinha (menos para os cafas que já comeram o bairro todo).

    Desrespeitam o cara, ficam enfrentando ele o tempo todo dentro do relacionamento. - (Baladas e festinhas com amigas, roupas muito curtas, amizades indevidas).

    Não sabem cozinhar, não sabem agradar. (Acham que isso denigre a mulher - Preferem ser trocadas pela empregada).

    Tem conversas fúteis.

    Criam brigas fúteis em excesso.

    Não tentam evoluir.

    Raramente assumem erros.

    E ainda são MUITO dependentes emocionalmente, querem atenção o tempo todo. (A carência, depressão e vazio emocional tomou conta delas).
    .
    .
    .
    .
    Se dependem do cara pq fazem tanto jogo duro? Pq não tentam ser um pouco simpáticas?
    .
    Mulheres modernas, vão a merda.

    ResponderExcluir
  29. kkkk....Foda mesmooo....
    Tem mulher fdp q só pensa em grana, tdo na mão...se o cara cai na pior só o pó...Olha, eu tenho exemplos bons e ruins dentro da familia...uma prima minha traiu o marido dentro de casa com um colega de facu e falou mesmo qdo se separou q só tava com ele por conta do emprego bom pq fora isso ele era um saco...Agora, meu padrinho perdeu o emprego há alguns anos, minha madrinha fazia salgadinho pra vender na rua pra ajudar na grana em casa, ficou lá junto...hj ele comprou a empresa em q trabalhava, estão há 25 anos juntos..Meu exemplo de mulher e esposa..podia até trabalhar aqui ou ali pra ter o dela, mas qdo ele coloca os pés em casa a janta tá pronta, a roupa em cima da cama pro banho. Coisa de maria? NÃO FEMINISTAS IDIOTAS, cuidados q se tda mulher tem sim q ter..Aff...mta amiga minha diz com a maior cara de pau do mundo HOMEM QUE NÃO TEM NADA PRA ME OFERECER EU PASSO LONGE...
    Não sou feminista, nem Maria...trabalho, estudo mas trago comigo os ensinamentos de mamãe rs....Isso ai Doutrina....

    ResponderExcluir
  30. Ana G.:

    O exemplo de sua madrinha parece ser de gerações passadas. Eu também conheço alguns (não muitos) exemplos destes. O texto, no entanto, se refere às mulheres "modernas".

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o comentário acima, tem mulher muito honrada no mundo, minha tia sempre esteve ao lado do meu tio, houve época de abundancia eles saiam, viajavam, mas numa determinada época quebrou tudo e meu tio ficou sem nada, se mudou para um lugar que mais parecia o fim do mundo e minha tia é que falava não se preocupe não precisa disso ou daquilo vamos economizar, e estão juntos até hoje aliás até hj a coisa ainda não é fácil, rs! ela fazia artesanato a colocava o dinheiro em casa hj graças a Deus a coisa tá melhorzinha ai esse dinheiro é só para uso pessoal dela, mas o fato é que por amor mesmo, ela aguentou muita coisa meeeeeeesmo.
    E não me venham de mimimimi de que isso é coisa do passado porque minha tia já é da geração de mulheres "modernas". Do mesmo modo que vocês ficam revoltadinhos achando que acabou mulher decente as mulheres decentes tmbm ficam, pois enquanto o homem é jovem ele só pega as gostosonas para se exibir e depois vem de papo que foi largado porque faliu me faça um favor né!!!!
    Isso quanto não acontece de depois de velho o cara largar a mulher que SEMPRE esteve ao lado dele e trocar por uma novinha para inflar o ego.

    ResponderExcluir
  32. Respondendo a choradeira acima.

    "E não me venham de mimimimi de que isso é coisa do passado porque minha tia já é da geração de mulheres "modernas""

    Ah claro. Ela é a exceção que confirma a regra.


    "Do mesmo modo que vocês ficam revoltadinhos achando que acabou mulher decente as mulheres decentes tmbm ficam, pois enquanto o homem é jovem ele só pega as gostosonas para se exibir e depois vem de papo que foi largado porque faliu me faça um favor né!!!!"

    Aham, na sua cabecinha todos os homens tem uma vida sexual ativa quando são jovens enquanto as "decentes" ficam sozinhas e depressivas esperando pelo homem perfeito. Isso que vc acabou de falar constitui uma famosa tática feminina: jogar os erros das mulheres pra cima dos homens.

    "Isso quanto não acontece de depois de velho o cara largar a mulher que SEMPRE esteve ao lado dele e trocar por uma novinha para inflar o ego."

    Leia o comentário do Guga. O que ele relatou é o que mais acontece nas relações atuais.

    ResponderExcluir
  33. faça como eu, não crie vinculos com mulheres, mulher pra mim só serve pra sexo.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns !!!
    Melhor sair com garotas de programa do que ter uma mulher (casar/namorar).
    No final das contas saí muuuuuuito mais barato.

    Ótimo Blog Doutrinador, Parabéns.

    ResponderExcluir
  35. rs! Sou mulher e o que foi dito é a mais pura verdade!!
    Para que vamos querer um homem fracassado??? Se for assim, preferimos ficar sozinha e curtir as baladas, afinal, somos muito bem capazes de nos sustentar. Hoje em dia, somos mais cultas e instruídas que os homens e muitas são altas executivas. Homens para as mulheres modernas devem despertar o orgulho nelas, devem ser heróis, devem despertar a inveja das amigas... Não queremos casar para lavar, passar e cozinhar... Isso era no tempo das nossas avós. Queremos uma vida de rainha e nos esforçamos para tê-la afinal nos matamos de fazer dieta e malhar. Portanto, aos fracassados uma dica: Não se iludam!

    ResponderExcluir
  36. Hoje é mais barato sair todo fim de semana para um puteiro do que ter uma namorada.

    ResponderExcluir
  37. "As vezes como digo a alguns amigos, Prostitutas são mais verdadeiras do que as mulheres de hoje.
    Elas cobram diretamente de você, já as mulheres cobram por meio dos materiais... é de fuder. "

    Eu não acho que seja exatamente isso. Você já ouviu falar que prostitutas em sua maioria sonham em largar essa vida para se casarem e ter filhos?
    Então, elas sabem muito bem que um dia estarão fadadas as rugas, banhas, estrias, celulites, varizes... Então elas sonham e conseguir ter um casamento antes de chegarem aos 40 anos. E dúvido que elas vão contar para o homem dessa vida que elas tiveram. Apesar de que alguns paspalhos como o marido da Bruna Surfistinha.

    ResponderExcluir
  38. Em primeiro lugar, esse blog é um LIXO. Um verdadeiro manual ensinando homens a canalhice profissional (exceto os que já são) e tirando a dignidade dos poucos de cárater. Os verdadeiros machos com H.
    Na minha opinião, o cara que concorda ou segue esses ''ensinamentos'', além de assinar um atestado de otário, se desvaloriza como ser humano e realmente não tem como ser levado a sério por qualquer mulher (ainda que esta seja uma puta).

    Os erros aqui são chocantes. A pessoa que escreveu esses posts tem uma imagem totalmente distorcida da realidade. Vamos aos fatos: Assim como existem pessoas más, existem as boas. Você simplesmente NÃO pode caracterizar o contigente ''mulher'' com adjetivos: puta, dissimulada, manipuladora, dominadora e etc..

    Veja, o tópico: ''Motivos para não namorar a mulher moderna''
    Se a intenção do autor era escrever os motivos para não namorar mulheres mal intencionadas, então o nome do tópico deveria ser outro: ''Motivos para não namorar mulheres vadias''. Perfeito. Assim, você estaria explicitando qual parte do contigente mulher você está se referindo.
    Digo isso porque é ABSURDO dizer que qualquer mulher age ou apresenta pensamentos do tipo:

    1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual será comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

    2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

    Cada um é cada um. Você simplesmente não pode generalizar. O que o autor propõe para seus leitores, é algo extremente irracional. Está além da capacidade dele de demonstrar o padrão de comportamento feminino equacionando-o em uma enciclopédia que descreve ''como as mulheres são'' e como proceder em determinadas situações X.
    Péssimo, triste. Se ao menos a pessoa que escreveu isso tivesse alguma inteligência, o suficiente para analisar de modo IMPESSOAL o comportamento e as singularidades do sexo feminino, poderia sim, trazer algo interessante. Não dessa força.

    xoxo

    ResponderExcluir
  39. Em primeiro lugar, esse blog é um LIXO. Um verdadeiro manual ensinando homens a canalhice profissional (exceto os que já são) e tirando a dignidade dos poucos de cárater. Os verdadeiros machos com H.
    Na minha opinião, o cara que concorda ou segue esses ''ensinamentos'', além de assinar um atestado de otário, se desvaloriza como ser humano e realmente não tem como ser levado a sério por qualquer mulher (ainda que esta seja uma puta).

    Os erros aqui são chocantes. A pessoa que escreveu esses posts tem uma imagem totalmente distorcida da realidade. Vamos aos fatos: Assim como existem pessoas más, existem as boas. Você simplesmente NÃO pode caracterizar o contigente ''mulher'' com adjetivos: puta, dissimulada, manipuladora, dominadora e etc..

    Veja, o tópico: ''Motivos para não namorar a mulher moderna''
    Se a intenção do autor era escrever os motivos para não namorar mulheres mal intencionadas, então o nome do tópico deveria ser outro: ''Motivos para não namorar mulheres vadias''. Perfeito. Assim, você estaria explicitando qual parte do contigente mulher você está se referindo.
    Digo isso porque é ABSURDO dizer que qualquer mulher age ou apresenta pensamentos do tipo:

    1 – Você será cobrado e comparado a outros machos diariamente, em todos os sentidos. Até o tamanho do seu pau e desempenho sexual será comparado ao de ex-namorados. Ela falará de você a amigas e ficarão comparando seus namorados como se fossem macacos de circo. Sua moral, decência e bondade não serão usados como pontos positivos na comparação.

    2 – Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada.

    Cada um é cada um. Você simplesmente não pode generalizar. O que o autor propõe para seus leitores, é algo extremente irracional. Está além da capacidade dele de demonstrar o padrão de comportamento feminino equacionando-o em uma enciclopédia que descreve ''como as mulheres são'' e como proceder em determinadas situações X.
    Péssimo, triste. Se ao menos a pessoa que escreveu isso tivesse alguma inteligência, o suficiente para analisar de modo IMPESSOAL o comportamento e as singularidades do sexo feminino, poderia sim, trazer algo interessante. Não dessa força.

    xoxo

    ResponderExcluir
  40. Anonimo = covardia

    Quando a carapuça serve é foda!

    ResponderExcluir
  41. Quando vc coloca as frases no masculino vc simplesmente volta pra um universo o qual toda mulher teve/tem que conviver a vida inteira "homem sacana".

    E quando a mulher passa a ter o comportamento tipicamente masculino, vcs não gostam. Não defendo nenhum lado, só acho hipocrisia.

    Então não sei se o autor realmente é doído com uma pessoa que pisou nele, ou é só mais um querendo aumentar a lista de 'homens sacanas, o ruim é são os homens de miolo mole que realmente levam isso aqui a sério...

    Compromisso requer esforço, SÓ ISSO.
    Se não há interesse em se comprometer, não seja FDP!

    Qual é a finalidade de magoar uma pessoa que passou momentos bons com vc, TERMINA PRIMEIRO!!

    ResponderExcluir
  42. Infelizmente homens são criados para serem mals, mal-caráter e afins, assim são reconhecidos como machos. Tipo, torturar animais, puxar briga...
    Macho pra mim são atitudes iguais a dos Bombeiros e voluntários no RJ, se jogando na água, tentando salvar vidas. TENDO VALOR.

    E infelizmente mulher não é incentivada a conhecer seu corpo como homem, se masturbar, então ela acaba sofrendo mto mais...

    Mulheres CONHECER SEU CORPO NÃO QUER DIZER QUE VCS SÃO PUTAS, vcs terão uma vida sexual mto melhor com seus parceiros, que não vão ter que ficar pensando se vcs estão fingindo ou não.

    RESPEITO A VC, RESPEITO AO SEU CORPO E A PESSOA Q ESTIVER COM VC.

    ResponderExcluir
  43. "Lembre-se, não acredite no que elas dizem e sim em como agem."

    SEJAMOS HONESTOS ISSO AQUI É TÍPICO COMPORTAMENTO MASCULINO...

    a maioria dos homens mente todos os dias para a mulher, é algo incontrolável. Essa frase revela caráter e não deveria estar associada a gênero.

    ResponderExcluir
  44. Não deveria estar associada a gêneros mesmo, porque esse comportamento é analisado em homens de igual maneira.

    Uma mulher pode sim ser adepta de um compromisso com a pessoa do homem (contanto que não seja um fracassado paspalho) mesmo em momentos onde ele pareça derrotado - se for alguém que sabe se levantar;

    Namoricos modernos são deploráveis e mesmo o tipo de CASAL BALADEIRO não dura muito. O mundo da night é algo incompatível com o compromisso. E discordo que não exista "ex-baladeira", porque a maturidade por si já faz muitas pessoas (independente de gênero) abandonar hábitos desnecessários que passam a NÃO FAZER MAIS SENTIDO EM SUA VIDA e NÃO LHE CONDUZIR AO QUE QUEREM - ou seja: avalie-se melhor se a pessoa deixa de "curtir" por conta de outra, ou se o deixa por motivos de coerência com seu progresso pessoal.

    ResponderExcluir
  45. Sou homem e não fui criado para ser um mal caráter. O que você disse Marcy não vale nada para mim. Sempre fui um cara correto e desprezado pela grande maioria das mulheres. Mulheres detestam o típico cara certinho como eu. Só depois que passam dos 30 se arrependem.
    E você acha que eu quero uma mulher que passou a vida inteira curtindo com vários homens enquanto eu ralei? É ruim hein.

    ResponderExcluir
  46. Realmente é errado julgar todas as mulheres, como se todas fossem iguais, mas o blog não se trata sobre todas as mulheres em geral, mas sim as moderninhas que acha que para um namoro continuar, o namorado é obrigado ser capacho dela, ou simplesmente ter compromisso com o bolço . Lembrando que pra ser conciderada "mulher moderna" não basta ser moderna (No sentido de usar e abusar da novas tecnologias) ou simplesmente ter nascido nessa geração. Basta seguir essa modinha moderna que inssisti em pregar que o homem deve lamber o pe de sua parceira agindo como um verdadeiro cachorrinho manso. E pior de tudo, quando percebe que o namorado não é igual os outros "fodões" da esquina ,simplesmente larga o cara. Fodões esse que só consegue ver sua namorada como um "troféu do bom pegador" depois eu pergunto quem é realmente o miolo mole nessa história?.
    .
    Tudo que foi escrito pelo autor do blog não passa da pura realidade (Sem geralisar é claro). O problema desse tipo de mulher é que elas só pensam em ser valorisada, mas nem se quer sabem valorisar o que tem. Eu realmente sei valorisar uma mulher. Mas a questão é que eu não "chupo meia" (Como dizem os peruanos) de uma pessoa só para continuar sendo aceito por ela. Quando percebo que a situação tá ficando tensa, acabo com a relação (Apesar de ser colocado erroneamente pelas pessoas como mal-carater)

    ResponderExcluir
  47. "E infelizmente mulher não é incentivada a conhecer seu corpo como homem, se masturbar, então ela acaba sofrendo mto mais...

    Mulheres CONHECER SEU CORPO NÃO QUER DIZER QUE VCS SÃO PUTAS, vcs terão uma vida sexual mto melhor com seus parceiros, que não vão ter que ficar pensando se vcs estão fingindo ou não.

    RESPEITO A VC, RESPEITO AO SEU CORPO E A PESSOA Q ESTIVER COM VC."

    Não é incentivada a conhecer o próprio corpo, q papo besta é esse????

    Certamente, quem está reclamando no texto, obviamente como todos que comentaram aqui, sempre foram incentivados a ser canalhas e mesmo assim, nunca tiveram um relacionamento que prestasse, onde a mulher valorizasse o mesmo... coincidencia, né???

    ResponderExcluir
  48. Mesmo que eles tenham se esforçado para ser bons homens para suas mulheres, nunca foram valorizados.
    E outra, a tal de Marcy, falou algo injustificado, pq não tem que ser incentivada, a mulher já que afirma que tem necessidade de frequentar balada, sente atração pelo sexo oposto, tanto quanto sentem por ela, deveria se estimular sozinha para descobrir seu corpo, enquanto pensa no homem que ela quer, no caso levar a sério também e não só se limitar a deseja-lo sexualmente. Pq eu tenho plena convicção de que, qualquer mulher que é desejada por qualquer homem, se quiser algo sério com os mesmos, muitos deles vão querer e se esforçar, tratando a mesma bem, pena que obviamente, como diz o texto, não serão retribuidos.

    ResponderExcluir
  49. Depois reclamam do povo do oriente médio, como se fosse melhor feminismo, do que o machismo deles...
    Em que uma putinha baladeira ocidental, que fica dando a buceta para a festa toda(traindo, correndo o risco de pegar dsts, pq faz sexo desprotegido com qualquer um, incluindo oral), mas no minimo fazendo cu doce, e cara de bunda em relacionamentos sérios e sendo cortejada é melhor do que, um Xeique(por ter muitas esposas, quantas quiser) que, pelo menos trabalha de alguma forma para o bem comum, colocando sua riquesa a serviço de toda uma sociedade????
    Para mim, isso se chama hipocrisia ocidental, dessas que reclamam de sociedades semelhantes a essa que vivemos, mas diferentes nesse aspecto.

    ResponderExcluir
  50. Marcy <<<TIPICA VELHA DE 40 ANOS, NUNCA SE CASOU, E AINDA DEVE MORAR COM A MÃE DE 80 ANOS KKKKKK MARCY VC É UMA BOSTA DE MULHER "HOMENS, MULHERES SÓ SERVEM PRA FAZER SEXO,NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM PORCARIAS, GASTE SEU DINHEIRO CONSIGO MESMO. FAÇA COMO EU, SAIO, FAÇO SEXO E NO OUTRO DIA FAÇO DE CONTA QUE NEM CONHEÇO"
    ATENÇÃO NÃO DÊ SEU TELEFONE

    ResponderExcluir
  51. Pra mulher, não existem mendigos encantados. Apenas príncipes. Já homens se apaixonam pela gata borralheira e as transformam em princesas. É normal ver um homem rico namorando uma mulher de família humilde, mas não é comum uma mulher rica e destacada namorando um homem pobre. No máximo, darão sexo a ele as escondidas se ele for um marginal ou limpador de piscina mexicano.


    VC ESTA ASSISTINDO MUITO FILME DE ROMANCE.
    LEMBRE-SE, FILMES MENTEM. HOMENS TBM NÃO GOSTAM DE MENINAS POBRES, NA CABEÇA DELS HOJE A MULHER TEM QUE SOMAR. NINGUÉM QUER MAIS PAGAR CONTA, ESSA COISA DE DIREITO IGUAIS CONFUDIRAM A CABEÇA DE VCS E AGORA VCS ACHAM QUE PERDER O CAVALHEIRISMO É DA DIREITOS IGUAIS.

    AMIGO, PENSA QUE ENTENDE DE MENINAS, MAIS NÃO ENTENDE MESMOOOO. TENHA CERTEZA, REAVALIE SUAS IDEIAS E OPINIÕES, POIS VC ESTA SE EQUIVOCANDO. MUHERES NÃO SÃO BICHOS INDECIFRÁVEIS COMO VC PENSA, BASTA VC ENTENDE-LAS.

    AAAAH E NÃO SEJA MUITO CALADO, MULHERES GOSTAM DE HOMENS COM OPINIÃO.
    SE VC ANDA SENDO CHUTADO, A RAZÃO ESTÁ NA LINGUA TRAVADA. EPRA FALAR NÃO PRECISA SER UM MACHO ALFA, BASTA SER INTELIGENTE E ATUALIZADO... CAPICHE!

    ResponderExcluir
  52. Considerações:
    - os homens se queixam das mulheres modernas, no entanto são elas que eles querem: a que passa o dia inteiro na academia e gastando horrores em tratamentos estéticos e roupas. É LÓGICO que mulheres assim só querem o dinheiro de quem estiver com ela. Afinal ela não pode perder tempo estudando;

    - em virtude disso, suas "qualidades" são apenas atributos físicos. Portanto fica claro que este tipo de mulher não irá querer um homem qualquer. Basta que seja rico para que seja capaz de prover suas necessidades. E assim sendo, elas podem exigir do paspalho uma vida de solteira e com isso ter seus amantes;

    - quando os homens que idolatram este tipo de mulher e quando percebem o castelo de areia cair de vez (pegar a mulher com outro, ela se tornar uma velha esticada, rabugenta e histérica), eles decidem que as mulheres só querem o dinheiro deles mesmo e que então só viverão de sexo casual.

    MAS uma coisa que todo homem esquece é que quando ele tinha uns 20 anos e havia uma garota legal que gostava dele, que iria se dispor a casar, cuidar e lavar as cuecas, ele percebe que ela não é tudo o que ele espera de uma mulher e assim acaba saindo com a "gostosa da balada". E por sua vez, a garota resolve que homem não presta mesmo, entra na academia também e resolve se tornar uma "gostosa" e piranha como as outras.

    Por estes motivos há tantas generalizações!

    Felizmente, eu posso dizer com todo o orgulho do mundo que embora eu não seja a siliconada perfeita que todo homem quer, eu não me incomodo de ter que cuidar da casa, dos filhos, do meu marido. Eu também não deixei de estudar e ter a minha profissão, mas não acho que se eu tiver que assumir os trabalhos domésticos me torne inferior. Sorte do meu namorado que reconhece minhas qualidades. Mas quantos que já passaram por mim e me trocaram? É uma atitude que tem que ser revista pelos homens, também.

    Bru

    ResponderExcluir
  53. Muita coisa do que foi dito é verdade, mas cabe a cada um escolher os lugares onde encontrar uma Mulher (ex. igreja) e as muié (festas, raves) não generalizando, mas o risco é maior.

    Uma frase que gosto muito diz.

    ´´Para sermos felizes não dependemos de ninguém, primeiramente de Deus e de nós mesmos, amando a sí primeiro para depois amar alguém. Más é bíblico, compartilhar nossa vida ao lado de alguém, desde que seja recíproco o sentimento de Amor, Respeito, União; do contrário é ilusão.´´

    "TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos." (Provérbios 14 : 1)

    O Homem sábio tambem edifica sua casa e sua Mulher também; vemos hoje em dia, esposas e esposos estragando casamentos, trazendo desgraças, doenças, por falta de respeito próprio, amor proprio e principalmente de Deus.

    A mídia, televisão, trazem muita desgraça, p/ as familias, e tambem p/ crianças, influenciando para mal caminho e prostituição,p/ex. o Big Bosta Brasil,e novelas, onde a exploração do sexo e o material é mais importante.

    Tenho apenas 25 anos, não tenho muita experiência com muitas mulheres, pq pra mim mas importante é qualidade, e não quantidade.

    E na minha humilde opnião, a Mulher sim, deve ser tratada com Respeito, Amor, Sinceridade, porque uma grande lei e bastante certa é a reciprocidade, e vai voltar isso tudo edificado para o Homem.
    Enquanto as muié da vida, o melhor é correr logo, pois a vida lhe ensinará com o tempo.

    A melhor coisa que ha na vida, é buscar ser feliz pelas coisas que já tém, primeiramente a própria vida e cuidá-la dela amando a sí mesmo, então as demais coisas vós serão acrescentadas no tempo certo.

    Abraço e felicidades a todos (as).

    ResponderExcluir
  54. esse site é simplismente foda !!!
    diz sempre toda a verdade q muitos nao querem ou nao conseguem enxergar... nao é demonizar as mulheres, mas sim mandar a real. mostrar oq acontece de verdade no dia a dia.
    como diz a musica da gaiola das popozudas, my pussy é o poder... como diz a musica por ela o homem chora , por ela o homem gasta, por ela o homem mata. dá carro apartamento, joias , roupas e mansao, coloca silicone e faz lipoaspiracao.
    tem muito homem idiota q quer agradar " comprar " a mulher e com isso acaba se vendendo.

    ResponderExcluir
  55. em toda a natureza é o macho alpha que fatura. e o que nos torna diferente dos animais? tv a cabo? fast food? acho que não. a sociedade é imatura, mesquinha e desigual e foi criada pela raça humana. eu tenho certeza que a raça humana reclama das mesmas coisas desde a sua exitência e vai continuar reclamando. se vc é feliz nessa vida foda-se. se vc é triste, foda-se também. é bem mais fácil cair um meteoro e fuder com tudo do que mudar alguma coisa, então foda-se!

    ResponderExcluir
  56. FOLKS

    THIS WILL BE MY DAILY BIBLE. I WILL READ THIS EVERY SINGLE DAY!!!

    ResponderExcluir
  57. Tem uma coisinha simplesmente errada nisso,e ela se chama generalização.

    Como ja disseram,isso é bronca de homem que vai atraz de barbies nas baladas,se ferra e depois vem reclamar achando q o mundo é feito de mulheres como aquelas. Mas as boas moças estão sendo desprezadas e trocadas por estas mulheres "poderosas e decididas" e no fim das contas elas são as mais desejadas sim.

    As mulheres que agradam,que estão do lado do homem pro q der e vier, estão lotando as delegacias com caras roxas, e lotando os medicos com depressão por ter sido trocada por outra qndo ganhou 10 mkilos a mais, por ter trocado a balada pela pia, e por cuidar dos filhos.

    Isso tudo que vc disse teria muita,mas muita razão mesmo,se os homens fossem santos como vc os faz parecer.

    Vamos parar de hipocrisia,pq todo mundo espera ganhar algo com um relacionamento seja homem ou mulher. Se kerem uma esposa troféu que os ame de verdade, estão no mesmo mundo de ilusão que aquelas q esperam o principe encantado lindo e rico.

    ResponderExcluir
  58. E já que muitos deram seus depoimentos de como suas vadias os deixaram assim que virama grana sumir, vou contar que qndo era mais jovem e mais bonita, e recatada, fui trocada por uma biscate q todos sabiam q naum era flor q se cheira. Pq? Pq ela era mais bonita q eu, ela era sexy, ela andava de nariz empinado pq sabia q era bonita, e era só isso. Só bonita, se fosse bonita e inteligente, ou bonita e simpatica, bonita e legal...bonita e rica...mas não...ela era só bonita e gostosa. O cara depois levou um grande pé na bunda(hj eu acho q tive sorte, ele era um grande otario mesmo), e sofreu horrores por causa dela,mais provavelmente do q eu sofri por ele. Isso é raro acontecer? Vcs sabem q não é. Como uma mulher q passou por isso segue sua vida aprendendo que? Que deve ser gostosa pra ser valorizada? Q deve ser uma vdia sem consideração pra ser valorizada?(o q mais se ve eh homem valorizando o tipo de mulher q este blog despreza)

    Este post eh igual a uma mulher q louva o femnismo, e chinga todo tipo de homem,mas adora um canalha.

    Vcs tbem gostam e gostam muuuito deste tipo de mulher, é nela esta o seu desejo, mesmo q odeie este desejo. O sonho de vcs é conquistar a mulher "moderna", este o desafio os os faz brilhar os olhos... Podem chingar...mas esta é a realidade.

    ResponderExcluir
  59. acho a maior bobagem a forma como tanto mulheres como homens generalizam ao se tratar de falar das classes... bem acredito que toddo ser humano é único e como tal, com sentimentos individuais...parem de querer classificar a classe... essa história nem como cola mais.
    achei sua postagem rude e grosseira, tenho certeza que você não deve pensar assim de nenhuma mulher que faça parte de sua família...é uma pena a forma como você enxerga o mundo! só desejo boa sorte e que nenhuma mulher provoque novamente a sua raiva como já deve ter acontecido! um abraço!!!

    ResponderExcluir
  60. Não se pode generalizar as coisas, assim como existem mulheres vadias existem também homens que não prestam, isso não depende de sexo, raça ou classe social, mas sim do caráter...
    Acho que você está desabafando suas frustrações de forma errada...
    tenha cuidado com o que se põe na net, pois isso pode lhe prejudicar, você está sendo preconceituoso... recentemente uma moça falou o que quis com os nordestinos e se deu mal... cuidado em... é só um conselho....

    ResponderExcluir
  61. Ui, que visão pessimista!!! De meu ponto de vista, tanto mulheres quanto homens, hoje, são muito mais individualistas do que décadas atrás, e não buscam relações profundas e duradouras, na maior parte das vezes... Não se pode generalizar, pois existem homens e mulheres que desejam e buscam um relacionamento sério, baseado na confiança mútua, nas afinidades, e esperam que seja duradouro. Porém, o que prevalece, muitas vezes, é a superficialidade, egoísmo e imaturidade humanos... O que falta, de fato, é um desejo de aprofundamento, é tolerância, é a vontade de cultivar elos que resistam às dificuldades comuns dos relacionamentos........ Abraços alados!

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, como poderemos encontrar a pessoa perfeita se não somos perfeitos?

    Como diz Willians Shakespeare. ´´É melhor cultivar flores no nosso jardim e decorar nossa alma do quê esperar que alguém nos traga flores.´´
    Oque falta nos relacionamentos são valores próprios e cristãos, pois, tanto o Homem quanto a Mulher veem o outro como objeto de prazer, não generalizando, mas, em vez de apontar erros alheios, deve-se olhar pra dentro de sí, e consertar os próprios, se portar como um Homem e Mulher de caráter e respeito, e tenho a certeza absoluta que ambos serão vistos diferente pelo sexo oposto.
    Digo isso com franqueza de sinceridade, pois tive momentos de pindaíba, e tive Mulheres interessadas, pois mesmo que algumas olhem mais pro material, elas mesmas sabem que mais importante é ser completada por um Homem de atitude e caráter que as façam felizes de verdade e não de aparência.

    Outra coisa, um dos piores erros num relacionamento é um querer mudar o outro, e ninguem é capaz de mudar ninguem, ou a pessoa muda vendo os outros errarem ou mudam apanhando na cara pela vida.
    Isso é para quem ama de verdade; tanto o Homem ou Mulher, diz, ´´não sou perfeito, mas vou melhorar quem ja sou, minhas qualidades e irei te fazer feliz.´´ Isso ira retornar edificado, tenho certeza.

    ´´Certa vez, um rei perguntou ao sábio; sábio, me responda 3 perguntas; me diga qual o melhor momento da minha vida?! qual a pessoa mais importante da minha vida?! e qual a minha missão a ser feita nessa vida?!´´
    O sábio olhou ao rei, e disse,´´Rei, o momento mais importante da sua vida é o agora; a pessoa mais importante da sua vida, é quem esta do seu lado; e a sua missão é faze-la feliz!``

    Homens, façam alguma Mulher mais feliz! Mulheres façam algum homem mais feliz !
    A vida se tornará mais bela.

    Enquanto as muié e os homi, melhor correr logo, pois a vida lhes ensinará.

    Abraço e que Deus abençoe voces para encontrarem a pessoa que irá completar sua felicidade.

    Nilton.

    ResponderExcluir
  63. É por isso que hoje eu como ração na vasilha como um verdadeiro cão, e vivo uma vida de cafageste máximo, sem dó nem piedade dessas vadias baladeiras medíocres.

    ResponderExcluir
  64. NUNCA ASSISTE AO FILME EM QUE O TITULO SERIA UMA PRINCESA EM MINHA VIDA?? EM QUE ELA TRANSFORMA UM MENDIGO OU UM FRACASSADO EM PRÍNCIPE?? SÓ SENDO UM SHEREK DA VIDA MESMO!!! MAS A MAIORIA DAS MULHERES NÃO PENSÃO ASSIM!!! NENHUMA QUER VIVER NA POBREZA COM UM VERDADEIRO AMOR ??/ MULHER GOSTA E DE DINHEIRO, PODER E FAMA !!!

    ResponderExcluir
  65. doutrinador, vc deve ser um cara horroroso, gordo q nao pega ninguem. E seus amiguinhos q o apoiam tbm devem ser idiotas obesos e feios, so assim pra justificar tanto odio pelas mulheres, e o pior e q generalizam, como se todas fossem putas, Se nenhuma mulher te quer, e pq vc e feio q doi, entao, nao fique xingando todas por causa da tua revolta por ser rejeitado.

    Se vc e feio e gordo, nao tem jeito mesmo, nenhuma mulher vai te querer.

    ResponderExcluir
  66. nenhum homem presta, sao todos farinha do mesmo saco, uns bostas, uns zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  67. complicado essas questões, mas estamos falando de generalização. as mulheres q postaram, sim, existem excessões, mas a maioria eh mediocre, justamente aonde a carapuça serve, pode reparar que se parar para analisar, todo mundo conhece uma excessão, e a maioria oq q é? eh essa generalização mesmo.... eu vejo atualmente é a falta de valores, principalmente os cristãos, mas como o povo prefere viver a 'vida' material desse mundo, aí só apronta e ñ busca nada duradouro
    mas é isso, a busca de alguém perfeito ñ existe de fato, e as mulheres modernas, são isso aí mesmo, a maioria anda assim.

    ResponderExcluir
  68. hj,aconteceu 2 coisas engraçadas comigo,minha namorada disse q tava com raiva de mim e eu sabia pq, mas eu naum sabia de nada sempre fui normal com ela nunca fiz nada de mal,acabei com ela e ela colocou a culpa na amiga dela disse q ela falou mentira mandou mensagem até 11h da noite,minha antiga namorada é bem boazinha,deixo essa e parto pra antiga ou fico com a nova e deixo a antiga? (namoro com ela a 1 mes)

    ResponderExcluir
  69. chega de conversa fiada,o post é foda e 10000% verdadeiro,pronto e acabou.Marriage Strike!!!!
    Relationship Strike!!!

    ResponderExcluir
  70. Nossa, passei o dia inteiro lendo o forum Homens Honrados e li um pouco desse. Então todas as mulheres são interesseiras e usam sexo como moeda de troca? Ok, então pq vcs nao viram gays?
    Como eu li palavras cheias de ódio e rancor hoje!!! Vocês todos me lembram um personagem do livro "Os tolos morrem antes", do Mario Puzo. Ele era um mulherango extremo, tinha a mesma visão machista de vocês, mas ele dava pena. Crucificava as mulheres e mas não podia viver sem elas, corria, sofria por muitas, até mesmo o próprio Mario Puzo disse isso. Vocês são patéticos com essa visão toda. Tem muita mulher interesseira, tem muita mulher serpente, mas não são todas. Meu deus, li várias vezes que mulher não gosta de sexo. Vcs praticam a doutrina que mulher pura é que não sente prazer? o que é isso? Se fosse assim, não teria tanto homem chifrado com o vizinho pauzudo e pobretão. Que pensamento pequeno. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Vocês diminuem as mulheres ao extremo e ainda acham que merecem respeito. Não chorem depois por ser trocados por um mangina. Vocês querem passar essa postura de macho, mas um dia a mascara cai, porque macho mesmo não precisa de "maquiagem" para parecer macho. Vocês são meninos mimados que querem ser protegidos pela saia da mãe.
    Dificil ser mulher, como se não bastassem homens nos odiarem e nos temerem (pq vcs tem medo de nós também) até os bichas nos abobinam.
    Tou pensando em parar de ler tudo isso aqui, pq daqui a pouco vou dar uma de feminista e dizer: "Homem não presta!"

    ResponderExcluir
  71. Concordo com a Ana Paula, tem muita generalização. Vejo muitoooooooooooooo aqui criticas contra as gostosas de nariz empinado que esnobam os homens. Mas quem estuda, trabalha, da sangue para ter uma dessas dondocas em casa para cuidar dos filhos? Os homens honrados, é claro.
    Quem é que depois fica velha, cuida da casa e depois que os filhos crescem, leva um chute pq ja ta velha, gasta e não tem mais utilidade e fica com a secretaria gostosa de 20 anos? o machista e ingrato homem.
    Porque as mulheres são divididas em duas partes: a mulher "honrosa" perfeitinha e as putinhas. A perfeita você casa e aprisiona em sua casa com seus filhos; as putinhas da nova geração que são um bando de interesseiras, você só come.

    ResponderExcluir
  72. ''99% das mulheres hoje não estão comprometidas seriamente com o namoro e querem ter vida de solteiras mesmo namorando, saindo com as amigas e até mesmo indo a baladas e barzinhos. Acham que o namoro hoje deve ser "liberal" e o parceiro deve ter a "mente aberta". É com isso que você quer namorar?''

    Traduzindo : 99 % de chances de vc ser chifrado,manipulado, ou trocado por um merda cafageste qualquer.

    post poderoso e irrefutavel.

    ResponderExcluir
  73. " eu vejo atualmente é a falta de valores, principalmente os cristãos, mas como o povo prefere viver a 'vida' material desse mundo, aí só apronta e ñ busca nada duradouro
    mas é isso, a busca de alguém perfeito ñ existe de fato, e as mulheres modernas, são isso aí mesmo, a maioria anda assim".


    Ah, tá... Olha só, falando em cristianismo, q é algo que está a milenios na sociedade, não só sendo difundido por cabeças ocas, como também sendo imposto com ódio e guerra, na base da intolerância, são mesmo os tais valores que perdoam as maiores cachorradas q uma pessoa pode fazer, mas não perdoa simplesmente uma pessoa não fazer parte e não achar legal os costumes das religiões cristãs, tal como no protestantismo, ficar berrando orações e etc e tals... Outra coisa, os trais valores partiram de exemplos de passar a mão na cabeça de prostituta, defendendo a não punição para a mesma e também a valorização da crucificação de um homem, ao lado de bandidos, pq na época muitos eram crucificados e ninguém lembra disso, nem nunca os defenderam, para começar pelas mulheres!
    E lembrando que, praticamente isso existe na sociedade até hoje, não da mesma forma, mas existe sim, não é preciso ir muito longe, aqui mesmo no brasil, lá no nordeste, as mulheres, como todas as outras daqui(maioria cristã),como a esmagadora maioria(é raro ver uma q não seja assim), se importa com o feminismo, em falar de direitos iguais e valorização da mulher, até mesmo em demonizar arabes e judeus as vezes, mas não se importam muito em questionar o costume de se flagelar de muitos homens, pelo contrario elas dão total apoio moral e incentivo, inclusive assistem, levam aguinha ao lado e batem palma para isso. É FÁCIL SÓ FALAR DE ALGUNS HOMENS QUE BATE EM MULHER(SE ESSAS PUDESSEM, TENDO MAIS FORÇA FARIAM PIOR!), MAS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, DEPOIS O HOMEM QUE É O INDIFERENTE E INSENSIVEL,NÉ?!!!

    ResponderExcluir
  74. Outra coisa, vi muita mentirosa aparecendo aqui para dizer que, homem hoje em dia só quer mulher que some, dividindo a conta em restaurante e bla, bla, bla(como se mulher trabalhar e ganhar dinheiro, significasse que ela não fosse gastar somente com ela mesma, se enfeitando e com os próprios gostos, muitas vezes é muito pelo contrario... pra que gastar os recursos financeiros dela, enquanto há o de homens que queiram banca-la por aí?... emprego pra mulher se torna mero seguro e formalidade, é não algo que a mulher está conquistando, mais uma reafirmação de suas conquistas, algo que sempre tiveram). Na boa, tomará mesmo que a maioria se torne assim, só queiram mulher q dividam despesas, pois cavalherismo decente e honrado, era o que havia com antigas moças de respeito, q na maioria das vezes, se casavam virgens. Hoje é no máximo capachismo mesmo e só!
    Eu não vejo isso de mulher que trabalha sempre divide despesas por aí não e conheço muitos que também não veem isso acontecer, até mesmo nas tais festas, começando por baladeiros e baladeiras vadias, estas recebem total desconto para entrarem(entrada franca), chegando lá dentro fica fácil ela achar alguém(algum estereotipo de academia, q além de gastar com ela, muitas vezes as custas também do dinheiro dos pais e de algum empreguinho, usa roupas de marca e conta muita vantagem) q ela se interesse para pagar bebidas e motel no fim da noite!!!

    ResponderExcluir
  75. Não posso dizer que fiquei chocada pq sei que esta postagem esta vindo de um chifrudo ou gay só pode..............por isso que vcs que se dizem homens estão virando homosexual...estão aprendendo a ter odio de mulheres...que falta de respeito...isso é cultural homem ser o provedor....as mulheres trabalham sem parar e sem férias ......vcs tmb são inutéis e fracos...isso é maldição para a vida dos homens aqui na terra...até Deus se cansou de vcs homens...porcos e inúteis...ladrões e corruptos...humilhante a vida de vcs aqui na terra pq as mulheres estão no comando e vcs a cada dia que passam virão escravos...mulheres gostam de dinheiro mesmo pq de pau é só viado que gosta kkkkkkkkkkkkkk pq a unica coisa boa que vcs tem é isso pq até o esperma que vcs expulsam é nogento e fede cloro....seus porcos

    ResponderExcluir
  76. Eu sou mulher e fui ensinada da seguinte forma :
    "Quem escolhe por bolso não pode reclamar futuramente de ser tratado como mercadoria " !

    Mas homem, escolhe por beleza e também não pode reclamar de muita coisa ! Troca uma companheira fiel e com defeitos por uma bonita e gostosa com falta de carácter ! Ai, reclama que mulher só pensa em dinheiro, mas é ele que não escolhe a mulher pelo caráter ! O que vale é o quanto ela é bonita o quanto ela é gostosa, só pra esta colocando como troféu!
    Um ex meu por exemplo queria que eu estivesse sempre bem arrumada, maquiada e ainda saia me apresentando para os conhecidos e desconhecidos!
    Um dia eu vestir uma certa roupa, e ele me falou :
    Você vai sair assim ?
    Então como eu não estava disposta ai esta parecendo uma boneca 24 horas por dias e junto com todos os defeitos e mandei para p.. que pariu,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento