Formspring: Destaques de Dezembro 2010 - Parte 2


Melhores perguntas e respostas do meu Formspring, de 11 a 20 de Dezembro de 2010. Participação especial de meu honrado amigo Mó Humirde, convocado em urgência devido ao nível emergencial de paspalhice e miguxice apresentados pelos usuários.

Confiram.

DESTAQUES DAS SEMANAS 11 A 20 DE DEZEMBRO 2010

(pedro) Será meu 1º natal com namorada, e estou sem saber como agir. Não conversamos sobre trocar ou não presentes. O que você me sugere? Compro, não compro um presente pra ela, toco já no assunto agora pra saber se trocaremos; enfim, como agir? abraço

Mulher adora indiferença. Mas não dar presente de Natal passa dos limites. A troca de presentes nessa época do ano é uma tradição. Ignorar isso vai fazer você parecer mais um esquisitão sem traquejo social do que um homem viril e desapegado. Toque no assunto dizendo que vai sair pra comprar os presentes da sua família e vai aproveitar pra comprar o dela ou algo do tipo. O importante é que fale do assunto de uma maneira que transpareça que ela não é a fonte principal de suas preocupações.

Doutrina, o meu vô tem 6 netos, ele deu um apartamento pra um neto que é o mais vagabundo de todos e não deu nada para os outros. O vagabundo não trabalha e fica usando o apê para levar namoradinha e fazer festinha, como agir?

Uma das coisas que mais me dá nojo são famílias de vagabundos que ficam se digladiando pelo patrimônio do único trabalhador da família. O dinheiro é do teu avô. Se quis dar um apartamento pra um vagabundo, o problema é dele. Esqueça isso e vá trabalhar pra ganhar dinheiro pra comprar o teu.

mas o meu avô é um frouxo, pau mandado da mulher dele, que fez isso por pressão da filha dele minha tia que é uma vadia que perdeu tudo q tinha por que se casou com um cafajeste bandidão e agora fode com o patrimonio do velho pra sustentar filho vagabundo

Cara, pare de me encher o saco com essa porcalhada. Está cheio de famílias de vagabundos por aí que ficam se digladiando pelo patrimônio do patriarca trabalhador. E sempre tem um que vem com esse teu papinho que o velho é manipulado, que dá tudo pro vagabundo e nada pra você, mimimimi. Se acha que o velho está cometendo um erro, alerte-o. Ele escuta se quiser, mas vc fez a sua parte. Deixe de ser um ocioso envolvido com picuinhas familiares e vá trabalhar. Compre um apartamento com o teu próprio esforço.

Doutrina,peguei várias idéias do blog e conclui que seria uma grande cagada pedir pra voltar com minha ex, que terminou comigo há alguns meses e estuda na minha sala. Comecei a agir de maneira que não parecesse um imbecilóide diante dela e suas amigas.

Parabéns. Vc está aprendendo a ser homem. Tinha duas bolinhas de gude no saco. Agora já são duas nozes. Se continuar assim, um dia poderá se orgulhar de carregar duas bolas de boliche de baixo do pau.

Cara como agir quando a mina que tu tá afim começa a falar de amigos homens dela?

Elas sempre tocam nesse assunto pra fazer ciúmes e testar a sua insegurança. Reaja com indiferença. Mostre que se garante e não medo do assédio dos outros homens.

Qual o seu conceito de homem honrado?

Homem que coloca sua família e seus valores em primeiro lugar.

Doutrina, tenho um colega de trabalho que namorou 3 meses e já resolveu casar, mas o topeira continua morando com os pais só que trouxe a nova esposa a tira colo....oq vc acha disso???

Ele deveria conhecer melhor a mulher e ter condições de sustentar a família. Provavelmente é um paspalho sem preparo emocional. Tomou a decisão no impulso e seu papai vai ter que pagar a sua brincadeira de casinha. Casamento é coisa séria, pra homens maduros. Esse imbecil aí não é capaz nem de se sustentar. É uma criança e provavelmente nem tem noção da gravidade do compromisso que está assumindo.

eaii meu amigo? você tem pensamentos ruins? tipo: vc sente um dor e pensa em merda, a pior coisa possível, e não consegue olhar pra frente, só pensando naquela merda. Você assim brother? se sim como você reage? flww cara abração!

Pensar no pior que pode acontecer pode ser tanto uma preocupação saudável quanto coisa de neurótico. Por exemplo, se vc tem um emprego, é sempre bom pensar que pode ser demitido a qualquer momento e fazer uma reserva financeira pros momentos de dificuldade. Por outro lado, tem frouxos histéricos que vêem um fio seu de cabelo cair no chão e já acham que estão com câncer. O primeiro caso mostra uma preocupação saudável de um homem que se protege contra as incertezas do futuro, mas o segundo é um medo irracional que só vai trazer estresse. Saiba diferenciar as preocupações justas dos medos inúteis.

Já leu o último post do Sílvio? Posso dizer por experiência própria que é verdade. Nós, os brancos, estamos sendo tratados como lixo quando o assunto é sexo. Graças à rede Globosta, que fica retratando os morenos como fodões e os brancos como b

Sim. A moda agora são os morenos vagabundos de praia. Antigamente, sol na pele queria dizer escravos trabalhando. E qualquer sinal para elas de homem trabalhador e honesto é tido como provocador de vômitos. Hoje, sol na pele quer dizer surfistas vagabundos se divertindo enquando branquelões e amarelos apodrecem dentro de um escritório. Sou contra fazer tudo para agradá-las, mas se você puder ir pra debaixo do sol arar um lote ou carpir um terreno, só vai te fazer bem. Só não vire um surfista carioca vagabundo estilo Felipe Dylon só porque elas querem, ou vai acabar dando a bunda se elas começarem a pedir isso.

ei doutrina no EUA tem menos manginas q no Brasil?

Não. A diferença é que no Brasil os caras são esmagados por uma mídia sexual fortíssima e caem de quatro para qualquer mulher fruta e Panicat com short atolado no CU. Lá fora os manginas disfarçam um pouco mais, mas também são molengões. As feminazis de lá também são diferentes. Nos EUA existem mais homens esclarecidos e machistas do que aqui, que está virando um país de frouxos, emos e lambedores de calcinha cagada de mulher fruta.

O que significa quando a guria que tu tá dando em cima fica falando do ex?

Que ela possui traumas do relacionamento anterior e está comunicando que ainda está ligada emocionalmente a isso. Também está avisando que se você quiser ficar com ela terá que tolerar a ameaça da presença do ex e chantagens em cima dessa dependência dela. O cara provavelmente a usou e a jogou fora como um copo descartável, e você encarará o ônus disso.

ae, namorei durante mt tempo. agora to solteiro de novo.. desaprendi algumas tecnicas de aproximaçao e to querendo pegar uma que anda na minha fac. algum site com conselhos? estou enferrujado. 

Parem de ficar confundindo isso aqui com consultório PUA, seus retardados. Ensinamos valores. Ensinamos a ter confiança em si mesmo. Ensinamos a ser desapegado e não ficar lambendo o borrão de merda da calcinha de vagabundas em troca de migalhas da sua buceta. Após percorrer esse caminho árduo, terá como umas das recompensas ser um homem mais atraente às mulheres. Mas o objetivo principal é ser um homem correto, decente, honrado, que não se humilha por vagabunda.

Pro cara que falou de "homem puro", mulher detesta homens assim. Igual outro cara falou, mulher gosta é de cara que, ao beijá-la, encoxa ela de pau duro e vai passando a mão nela toda. O que vc acha? Acho que homens puros não têm vez.

O homem deixar de ser puro só porque mulher detesta é ser muito mangina e desonrado. Ele precisa conciliar as duas coisas, sendo honesto e respeitando seus princípios, mas tratando a mulher como deve. Ser puro de coração e honesto não significa ser otário, embora a maioria dos homens misture as coisas e seja. Não se deve transformar num cafajeste e canalha só porque elas gostam disso.

Dae Doutrina, um maluco me sacaneou fudidamente no emprego e acabei levando um pé na bunda, tu acha que é bom dar umas porradas no infeliz ou deixar quieto pq o incompetente logo toma a dele ?

Ele veio por trás de você, bateu com a clava na sua cabeça e saqueou a sua caverna. Mesmo que ele tenha sido um filho da puta, você falhou na vigilância. Sobre a vingança, depende do que aconteceu.

Doutrina, quando sua namorada recebe uma ligação de outro macho na sua frente, como agir?

Deixe ela falar normalmente. Não fique enciumado, apenas observe. Depois, espalhe seu número para suas amigas e comunique a ela que ao receber ligações de outros machos ela o autorizou a também flertar com outras dentro da relação. Diga isso calmamente mesmo que ela esperneie depois. Seja sempre frio e não se altere, nunca. Mas atenção: se você for um cagão, recomendo primeiro mudar sua forma de lidar com ela e assumir as rédeas da relação.

Cara, eu sei que não é bem sua área, mas tenho ficado surpreso com a quantidade de mulheres evangélicas que ficam com caras não evangélicos. Por que isso ocorre? Por que mulheres não gostam de caras puros ou os evangélicos são uns frangotes afeminados?

Segunda opção. Os evangélicos são incentivados desde cedo a reprimir as fraquezas da carne e se vigiarem quanto aos impulsos sexuais e mulheres. Isso é muito difícil para os homens que possuem uma libido alta e desde cedo já almejam o sexo. Ao se reprimirem, tendem a tratar a mulher como um objeto de extremo desejo e algo intensamente proibido, as elevando a status de semi-deusas. Por isso normalmente se tornam medrosos, desesperados e excessivamente românticos, o que as afasta. Quando elas encontram lá fora um homem com mais lábia, traquejo e experiência com mulheres, desapegados e que constituem um desafio, ficam encantadas. Homens puros (decentes e honrados, evangélicos ou não) podem se relacionar desde que não se apaixonem ou idealizem demais a mulher.

Doutrina, estou com problemas de concentração e não consigo estudar. E pra piorar minha mãe acha que eu vou me formar esse ano quando na verdad eu não vou. E eu não sei como contar isso! Me ajuda, pelo amor de Deus!

Você não consegue se concentrar porque não consegue se delisgar de sua rotina ociosa. Para entrar numa rotina de estudos é necessário um ritual que envolve apagar contas de Orkut, MSN e afins (ou então peça para alguém de extrema confiança mudar sua senha e só lhe devolver no fim do período de estudos), parar de ler blogs e formsprings, desligar o PC ou desinstalar jogos, guardar o vídeo-game na caixa e entocá-lo num canto. Só com uma completa mudança na sua rotina você terá sucesso nos estudos. Se tentar conciliar tudo, fracassará. Trabalhe com prioridades. Sobre contar para sua mãe, monte um plano de estudos primeiro. Depois sente com ela calmamente e diga que houveram imprevistos, mas que você fez um novo planejamento e VAI HONRÁ-LO. Não há motivos para desespero, você não cometeu um assassinato.

Vc acha que existe uma diferença entre pretas e brancas, asiáticas e etc

Existe. Asiáticas geralmente são fracas, sem bunda ou peitos, e parecem que vc vai quebrá-las quando as leva pra cama. Não são boas no sexo. Asiáticas prefira sempre as mestiças. Já entre negras e brancas existe diferença, mas essas mulatas de carnaval só existem nos filmes e documentários. A maioria não são tão gostosas assim, mas percebo que algumas transam melhor do que brancas, que tendem a ser mais frescurentas e reclamar de que tudo dói. Por algum motivo, negras geralmente possuem um porte melhor para aguentar sexo. No mais, é questão de gosto.

o que fazer para essa nova geração cultuar a honra? parece que o bonito é ser feio...e ninguém esconde

Difícil cultuar a honra numa sociedade em que Justin Bieber é exibido como exemplo de masculinidade e a MTV ensina os jovens a terem um estilo de vida de maconheiro. Os pais poderiam dar exemplo e ensinar os filhos a honrar as bolas que carregam. Mas a maioria são uns paspalhos metrossexuais que preferem gastar o tempo livre na frente do espelho se embelezando com Grecin 2000 a levar o filho no estádio pra urrar a favor do seu time, comer sanduíche de pernil e aprender a ser homem..

Doutrina, o Alborghetti foi um grande mestre, o que acha das reais dele?

Um grande mestre e reserva moral, que não arreou as calças pra mídia e televisão como fazem os ídolos frouxos de vocês como Felipe Merdo, PC Merdeira e outros.

Como eu devo agir com uma ex-namorada? Eu vou encontrar ela em uma festa, e pode ser que ela esteje com um outro cara.
 
Como se fosse uma mulher normal. Não fique de papinho bancando o idiota e nem dê uma de ciumentinho ignorador. Seja tranquilo e a trate como se você fosse uma conhecida normal. Foda-se se ela está com outro cara, ela não te pertence mais, rapá. Deixe de ser otário. Enquanto você está aí todo enciumadinho e nervosinho por uma relação que já foi pro esgoto há tempos, ela tá sentada no pau de outro e nem aí pra você. O que seus antepassados honrados achariam disso, de ver você nessa condição de verme patética?

Doutrina, a mina fica falando que meu corpo deixa ela excitada e calma, que eu passo segurança pra ela, só que ela tem namorado, e na hora que eu vou tentar algo ela da pra trás. Ela fica terminando e voltando com o cara. oq eu faço?

Corte o pau fora e jogue pela janela. Depois, arrume duas folhas de bananeira que sirvam pra abanar, compre uma rede de balanço e se candidate como eunuco oficial dela. Já estou de saco cheio de imbecil aqui correndo atrás de mulher comprometida, sendo iludido com mentiras infantis e levando balão. Quando vocês deixarão de ser otários e resolverão botar o pau de vocês na mesa? Paspalhos!

Doutrina a mulher que eu tava afim arrumou namorado. O que me aconselha fazer? Se eu chegar consigo pegar quase certeza, mas não acho que isso é atitude de homem honrado e viril

Se ela tivesse afim, não teria rejeitado o teu pau molenga e escolhido outro cara. É bem provável que ela o rejeite e você ainda passe vergonha por implorar sexo a uma mulher comprometida. Ainda tem o entrave ético que todo homem honrado deve respeitar, de não comer mulher comprometida. A oferta de buceta é grande, são mais de 3 bilhões espalhadas por aí. Esqueça essa e coma outra.

quando to comendo minha mina aí vou trocar de posição meu pau sai meio mole, aí eu tenho q bater uma rapidin p fik duro novamente p continuar, sou jovem ainda, mas ñ to conseguindo manter a ereção pq será q isso acontece? dá um dica!

É normal o pau ficar mole depois da ereção. Mas se está acontecendo antes você provavelmente é um broxa. O que fazer? Não sei, nunca aconteceu comigo. Pergunta pro Dr. Jairo Bouer. Ou entao consulta um geriatra, eles costumam entender de pau mole.

Doutrina, compensa investir no tesouro nacional? vc é investidor?

Sim, mas só se você tiver consciência do que está fazendo. Em primeiro lugar, compare os custos de transação do Tesouro Direto com as taxas de administração dos fundos do teu banco. Em geral, os grandes bancos cobram 0,5% a.a. para investir no TD, somados aos 0,3% a.a. de taxa de custódia cobrados pela Bovespa. No total, seu custo será 0,8% a.a.. Dificilmente se encontra um fundo com aplicação inicial abaixo de R$ 100 mil com taxa de adm. mais baixa do que essa, então para valores baixos o TD vale bastante a pena. Para grandes quantias, os bancos oferecem fundos com taxa de adm. bastante baixa. Nesses casos, o TD deixa de ser tão vantajoso. Pesquise os custos de transação dos fundos e do TD nos diversos bancos e corretoras do mercados, compare-os e tome a melhor decisão. Não seja um paspalho que segue tudo que o gerente do banco manda.

Doutrina, como se desapegar depois de já estar apegado ? Namoro a seis meses, nos quais quatro deles estava desapegado, mas todo mundo tem um limite, um ponto fraco, nesses dois útlimos meses percebi que me apeguei e ví que isso me afetando. Alguma dica?

Você está sendo domesticado. Há um mundo lá fora a ser conquistado com 3 bilhões de mulheres, e não apenas o seu quartinho com sua namorada. Você só vai se desapegar se eliminar a dependência emocional dela, se entender que ela quer um líder e não bancar a sua babá. Ela quer um macho comedor e não um Poodle adestrado. Se ainda assim não conseguir se desapegar, vá passar três semanas no meio do mato comendo vermes, raízes e lutando contra animais. Resgate seus instintos másculos ou vire um animalzinho de estimação.

Quanto mais gostosa, mais vadia e vice-versa. Porque?

Porque gostosas possuem uma alta oferta de sexo, dinheiro, presentes e status se forem vadias. São assedias por vários machos imbecis e graças a sua bela buceta abrem-se muitas portas que elas jamais abririam apenas intelectualmente.

Porque exatamente as mulheres (mesmo as virgens e as mais inexperientes) sentem nojo de homens virgens? E como elas sabem disso mesmo que o cara nunca tenha dito nada sobre isso? Até parece que está escrito na testa do sujeito.

Elas sentem cheiro de cafajeste à distância. Sabem pelo comportamento do homem quando ele é um cabaço que nunca viu mulher e quando ele é um comedor que tem a segurança de quem já furou várias. As virgens detestam inexperientes porque querem alguém pra ensiná-las sexualmente, já que sempre foram acostumadas a ser ensinadas por uma autoridade masculina (pai) nos outros assuntos. Homem virgem indica que foi rejeitado sexualmente por outras fêmeas do bando e portanto ao assumí-lo ela estaria assinando um atestado de fracassado.

Mulheres nas Forças Armadas são um erro?

Tanto quanto colocar o Hulk para fazer tricô.

cara, sempre me dizem que eu devo ser grosso com as guria, nao posso da moral e tal, que dai elas vem atras. o que tu acha disso?

Acho que é uma visão simplista. Ser ogro é uma filosofia de vida e não uma tática de sedução. Se tentar simular o comportamento de ogro só vai conseguir ser um pau no CU e continuará sendo ridicularizado. Ser ogro é ser imprevisível. Ser ogro é dar patada quando elas esperam afago e afago quando elas esperam patada. Ser ogro é destruí-las num debate com argumentos sem medo de mandar a real só porque é mulher. Ser ogro é mandar a real nas fuças dela que está ficando gorda ou que o cabelo ficou uma merda. Ser ogro é não ter dependência emocional e estar sóbrio. Elas correm atrás de homens assim pois são os que não ficam de quatro pra elas e são os verdadeiros líderes.

Doutrina, tenho dificuldade pra falar em publico e odeio apresentar seminarios. Geralmente fico nervoso com vóz tremula e suando. Pode dar dicas pra se obter uma certa frieza e superar o medo de falar em publico?

Entender que todos ali são fudidos como você. São pessoas que vão pra casa, comem e cagam, e que só estão ali pra se sentirem aliviadas de não serem você. As pessoas geralmente não possuem o esboço de seu discurso, portanto, mesmo que você pule palavras, frases ou fale coisas que não estão no esboço você pode disfarçar isso bastando estar calmo. Evite ficar treinando todo dia porque isso te deixará mais nervoso, já que tentará decorar tudo e na hora não terá espontaneidade se esquecer alguma palavra. Ao invés de se preocupar em fazer um roteiro e seguir fielmente, entenda e domine o assunto. Na hora fale o que der na telha. E lembre-se de que todos ali são fudidos que também se cagariam em falar em público, portanto você está na posição de coragem. Vá usando fraldas nos primeiros discursos para qualquer emergência.

Queria saber tua opiniao real sobre relacionamento com evangelicas da raiz, que não dao o cu pra casar virgem e nao liberam antes do casamento mesmo. Acho que vale a pena, já que buceta tá longe de ser prioridade pra mim. Vou investir pesado, rs.

Merece os mesmos cuidados que você teria com qualquer mulher no relacionamento. A única diferença é que seriam aceitáveis para algo sério, mas isto não as credita como seres puros de outro planeta. Continuam sendo mulheres. Repito: cuidado para não namorar com ela dois anos e depois ser trocado por um cafajeste com qual ela libera o cabaço em dois dias.

Cara, menina que tem namorado me quer. O que eu faço?

A maioria delas pegam otários como você para fazer de paspalhos. Se ao invés de tomar uma ação você ligou o computador e veio correndo aqui pedir ajuda, é porque não se trata de um homem convicto com o qual elas gostam de trair os namorados. Provavelmente ela está jogando com você para inflar-lhe o ego e assumir a culpa se o corno descobrir. Seja honrado pelo menos uma vez nessa vida inútil e vá comer alguma mulher solteira.

doutrina ,tem alguma dica pra dar cantadas por msn/batepapo/e esseas outras redes sociais? 

Não. Nessas ferramentas sociais qualquer cantada será ignorada, primeiro porque elas recebem centenas de cantadas melosas com a sua todo dia e segundo porque elas vêem quem canta em redes sociais como fracassados que não conseguem nada fora do virtual. MSN é território feminino, e ao cantar ali você sai em desvantagem. Só conseguirá sucesso nessas ferramentas se for irônico, imprevisível e sarcástico com elas. A melhor opção porém é sair do porão da casa da vovó e encará-las frente a frente.

Doutrina, o que você acha de caras que andam de camisas cor-de-rosa (principalmente camisa social)? Acha que não tem problema nenhum ou é ridículo? Eu, pelo menos, acho ridículo... um absurdo...

É ridículo, um sinal de rendição ao feminismo que obriga homens a vestirem isso para "afirmarem sua masculinidade". Quando ele era criança, seria visto como menina se usasse rosa. Mas agora que cresceu acha que pode usar rosinha e ser visto como uma menina. É ridículo e inadmissível para um homem usar rosa.

Doutrina, quando N.A diz que devemos vencer a nós mesmo, ele quer dizer que todos os dias temos que lutar contra nos mesmos, numa eterna batalha, e que ser desapegado é resultado dessas batalhas que travamos dentro de nós mesmos, quando vencemos?

Somos ensinados pela cultura desde a infância que mulheres são princesas intocáveis e devemos rastejar pela sua atenção. Precisamos de muita força de vontade para superar uma doutrinação que vem desde o berço e nos tornarmos homens desapegados e independentes. Mesmo depois de superar isso, ainda temos que ouvir todo dia que somos machistas por nos negarmos a estender tapete pra vagabunda, então a luta é diária.

Doutrina, como deve ser o andar do homem?De que forma o andar influencia no respeito do homem para com todos ao seu redor?Como demonstrar superioridade ao andar?

Postura ereta e cabeça erguida. Braços movimentando-se ritmadamente a um palmo do corpo. Caminhar firme. Isso mostra auto-confiança e provoca umidez vanginal nas fêmeas.

Doutrina qual sua opinião sobre uma vadia que namora, mas tem como foto em seu perfil em social uma foto sua com um decotão mostrando os peitões? 

Está à procura de outras picas. Seu namorado é um frouxo que não impõe regras e deixa que ela o humilhe estimulando em outros machos fantasias de fazer uma espanhola nela.

-----------------------------------------------------------
Quer ler mais?
Leia aqui quase 5.000 perguntas respondidas: http://formspring.me/doutrina
Leia aqui as coletâneas anteriores publicadas no blog: Arquivo de respostas

COMO PARTICIPAR?

Façam suas perguntas aqui e poderão ser respondidas e publicadas no blog. Tenham paciência pois não ganho porra nenhuma para fazer isso e portanto só o faço nas horas de folga de meu trabalho. Evitem relatos extensos em várias perguntas ou fazer diários, pois recebo 100 perguntas por dia e não tenho tempo de ler diários de adolescente. Se possível cadastrem seus fakes no Formspring ou adotem nicknames. Não responderei perguntas imbecis e quem insistir será bloqueado.

Dia 30 tem mais.

Comentários

  1. Faz um tempo que eu não leio teu formspring.

    "Mulheres nas Forças Armadas são um erro?
    Tanto quanto colocar o Hulk para fazer tricô."

    aiai...Vc sempre se supera nas respostas. Parabéns pela iniciativa *-*

    ResponderExcluir
  2. Doutrinador:

    Pelo que li nos livros de Nessahan Alita e também no seu Blog e no Blog do Sílvio chego a seguinte conclusão:

    A principal necessidade feminina é ser bem comida, ou seja, ser desejada pelo macho. Esta necessidade parece ser o que orienta todas as suas decisões emocionais. Se ela é bem comida, se sente bem e segura.

    Por outro lado, o que parece determinar essa sensação de ser bem comida é o grau da libido ou instinto sexual masculino (virilidade).

    Poderíamos então concluir que o fator predominante que deve orientar a conduta masculina no trato com a mulher é simplesmente o seu desejo sexual (o quanto e quando ele quer comê-la).

    Ou seja, à medida que o homem a trata como um objeto sexual, procurando-a somente para o sexo e sem exclusividade, ela se sentirá bem e segura (à semelhança de uma égua selvagem no harém de um garanhão).

    Isto leva a uma outra conclusão forçosa: quanto mais sexual for a abordagem masculina, melhor será a impressão que a mulher terá dele e mais apegada ela ficará. Como esse fator é preponderante para ela se sentir segura, o homem deve e tem o direito de ter quantas parceiras sexuais ele quiser e puder (de acordo com o seu grau de virilidade). Pois quanto mais experiência e parceiras ele tiver, mais sexual será sua abordagem e mais ele será valorizado (o que explica por exemplo o grande sucesso e aparente preferência de muitas mulheres pelos imprestáveis).

    Assim, chego à assombrosa conclusão de que as mulheres são seres muito primitivos e de que os homens foram completamente enganados e ensinados a fazer tudo errado pelo feminismo. Ou seja, quanto menos compromisso, romance, amor, afeto e dedicação o homem oferecer, mais ele será valorizado.

    Assim, por exemplo, a típica abordagem masculina (que lhe foi inculdada desde berço pelo feminazismo) é muito prejudicial ao homem como por exemplo, valorizar e respeitar a mulher, considerá-las sensíveis, dóceis e românticas e acreditar que elas valorizam homens que lhes oferecem dedicação exclusiva. Portanto, o correto para o homem, seria fazer justamente o contrário: 1) procurar transar com o maior número possível de mulheres; 2) ter várias parceiras ao mesmo tempo; 3) nunca abordar uma mulher pensando em namoro, amor, compromisso, mas sempre procurando-a para sexo casual e sem compromisso; 4) focar sua atenção exclusivamente em seu prazer e satisfação sexual, como que tendo um direito natural a um harém por sua condição de macho.

    Obviamente, sabemos que ao invés disso a maioria dos homens são virtuosos, honestos, sinceros, definidos na relação e procuram um compromisso sério.

    Então a questão que fica é: existem mulheres que são capazes de valorizar um homem sincero, decente e honesto, que as ame com exclusividade? Seria o caso, talvez, apenas daquelas mulheres que desenvolveram um pouco de inteligência (alma) e que possuem um bom grau de caráter, virtude e auto-estima (segurança sexual)?

    ResponderExcluir
  3. Continuando: a Bíblia faz vários elogios à mulher virtuosa e alerta o homem para não se deixar levar pela libertina (Provérbios 5; Provérbios 31; Sirácida 25; 26 e 36, 26-31).

    O livro sagrado dá a entender que a mulher virtuosa é uma mulher inteligente, prática, que fala pouco (não histérica), casta e trabalhadora, indicando que "Uma boa esposa faz o marido feliz e duplica o número de seus dias. A mulher de valor faz a alegria do seu marido que passará em paz todos os seus anos. Um boa esposa significa sorte excelente; é a parte concedida aos que temem o Senhor. Pobres ou ricos, têm o coração contente e, em qualquer ocasião, o rosto alegre."

    Como você interpreta isto?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,

    Não podemos mudar as mulheres, mas podemos evitar certos comporamentos obscuros e abusivos delas se mudarmos a nossa forma de lidar com as mesmas. Creio que devemos apenas neutralizar seus testes emocionais, jogos e abusos, em nosso benefício. Se ela ver que o homem é imune à paixão e ao apego, os papéis se invertem e ela se sente segura.

    Não acredito que a segurança venha apenas do sexo selvagem e viril. Se fosse assim, nenhum comedor seria traído. Acredito que um comedor com outros traços de liderança e indomável emocionalmente seja muito mais magnético e capaz de conduzir uma relação que uma simples máquina de sexo.

    ResponderExcluir
  6. É imbecilidade achar que existe uma mulher exceção, uma mulher que respeite o marido independente de suas ações e ficar por aí procurando ela feito um imbecil. Todas elas sem exceção não respeitarão seus parceiros se eles não corresponderem a um certo perfil. Óbvio que o correto seria que elas respeitassem os maridos e parceiros pelo seu próprio caráter e moral independente de prováveis falhas, mas a experiência mostra que as ações delas são condicionadas pelas atitudes do parceiro e especialmente pelas atitudes erradas (falhas). Se são frouxos dependentes, elas o abandonam, se são líderes desapaixonados, se magnetizam.

    Um homem pode muito bem ser um comedor voraz e atravessá-la de ponta a ponta na cama. Mas isso vários homens são. Se ele for somente isso e não for capaz de lidar com ela durante crises e tentativas de manipulação emocional, enlouquecerá .

    Não podemos achar que mulheres se contentam apenas em ser bem comida. Há muito mais envolvido do que a questão do sexo. Se não fosse, bastaria jogar fora tudo que aprendemos sobre mulheres e desenvolver um guia de como comer bem uma mulher, como fazem tantos chalatões.

    Sobre a questão da bíblia, a boa esposa deve seguir esse perfil, no entanto, não devemos esperar altruísmo da parte delas. Não podemos fraquejar. Se quisermos lidar com elas não podemos ser frouxos, apaixonados, carentes ou imbecilizados. Elas não fazem caridade com homens. Quem dera que toda esposa fizesse isso voluntariamente em respeito ao matrimônio. Mas não vivemos num planeta com nuvens de algodão doce e mar de iogurte.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Doutrinador pelos esclarecimentos.

    Seguindo o mesmo raciocínio não seria assim justificável o medo masculino das rodadas:

    O fato de a mulher não ser mais virgem sinaliza para ele que outro macho chegou primeiro, marcou território e a desvirginou, comunicando-lhe subliminarmente desde já que é inferior por ter perdido a "competição" e sente-se fracassado. Além do mais, lhe comunica que ela pode se expor facilmente ao assédio dos demais.

    Se o primeiro macho a comeu bem, com muita virilidade, poderá ter deixado nela uma forte impressão e ela ficará apegada a ele.

    Então para ela se sentir "bem e segura" com o novo macho, este precisa demonstrar tanta ou mais virilidade que o anterior. Isto causa mais temor no novo macho pois será comparado em todos os aspectos (tamanho do pau, vigor sexual, libido, etc.) e se não demonstrar mais virilidade, ela poderá continuar apegada ao primeiro ou ficar com ele somente por conveniência fazendo mais exigências para não trocá-lo por outro que ela considere mais viril.

    Quanto mais rodada ela for, mais difícil será para o novo macho demonstrar sua virilidade e impressioná-la fortemente, já que terá que superar todos os outros. E a fêmea, tendo diversos outros machos como parâmetro será mais exigente para considerá-lo um líder e se submeter a ele. Então ele se encontra numa posição muito frágil na relação.

    Tudo isso causa um imenso pavor instintivo no macho e se a fêmea não tiver muita inteligência (alma), caráter e virtude dificilmente aplacará essas inseguranças do novo macho e poderá dar seguimento a este processo de busca de outro que lhe proporcione mas virilidade indefinidamente até sossegar com algum por conveniência (estando já velha) ou acabando sozinha.

    P.S.: penso que seu esclarecimento acima se aplica a este raciocínio também, pois a complexidade do "ser humano" não está nos extremos, todos apresentando virtudes e paixões, num processo evolutivo e em construção.

    ResponderExcluir
  8. Complementação: entendo que a virilidade envolve mais do que a mera cópula sexual. O adotei como critério pela facilidade de comparação com o reino animal e por estar muito relacionada com a questão da paixão.

    ResponderExcluir
  9. "Sobre a questão da bíblia, a boa esposa deve seguir esse perfil, no entanto, não devemos esperar altruísmo da parte delas. Não podemos fraquejar. Se quisermos lidar com elas não podemos ser frouxos, apaixonados, carentes ou imbecilizados. Elas não fazem caridade com homens. Quem dera que toda esposa fizesse isso voluntariamente em respeito ao matrimônio. Mas não vivemos num planeta com nuvens de algodão doce e mar de iogurte."

    Quer dizer que de fato o amor delas é direcionado apenas para elas mesmas e para a prole, sendo o sexo e carinho apenas moedas de troca pelos "atributos" do homem (segurança e proteção) e para induzimento à servidão da paixão (provimento)?

    O que elas querem dizer, por exemplo, quando dizem que amam um homem? Elas são capazes de amar um homem?

    ResponderExcluir
  10. Ou modificando a pergunta: como pode um homem saber se é "amado" pela mulher?

    ResponderExcluir
  11. Quando postar um texto bíblico coloque leia o capitulo inteiro pois trechos ficam sem contextos acho que a mulher virtuosa foi mãe dele pois deu conselhos válidos para ele, no caso Lemuel

    Provérbios 31

    Palavras do rei Lemuel, a profecia que lhe ensinou a sua mãe.

    Como, filho meu? e como, filho do meu ventre? e como, filho dos meus votos?

    Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis.

    Não é próprio dos reis, ó Lemuel, não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes o desejar bebida forte;

    Para que bebendo, se esqueçam da lei, e pervertam o direito de todos os aflitos.

    Dai bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espírito.

    Que beba, e esqueça da sua pobreza, e da sua miséria não se lembre mais.

    Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.

    Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.

    Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

    O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.

    Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.

    Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.

    Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.

    Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.

    Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.

    Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.

    Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.

    Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.

    Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.

    Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.

    Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.

    Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.

    Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.

    A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.

    Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.

    Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.

    Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.

    Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!

    Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.

    Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo: muito bem observado! Hahaha...

    ResponderExcluir
  13. Doutrina qual sua opinião sobre uma vadia que namora, mas tem como foto em seu perfil em social uma foto sua com um decotão mostrando os peitões?

    Está à procura de outras picas.

    AAHAHA RI ALTO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento