Formspring: Destaques de Dezembro 2010 - Parte 1


A partir de agora, toda semana publicarei aqui no blog as melhores perguntas e respostas do meu Formspring. Participação especial de meu honrado amigo Mó Humirde, convocado em urgência devido ao nível emergencial de paspalhice e miguxice apresentados pelos usuários.

Confiram.

DESTAQUES DAS SEMANAS 01 A 10 DE DEZEMBRO 2010

Assuntos principais: relacionamentos, mercado de trabalho, fisiculturistas, elogios, paspalhos que querem aparecer pra pegar mulher.

Aew Doutrina, sou universitário, faço o curso de letras e dou aula de literatura. PORRA, gosto muito da minha área, acho literatura muito foda, mas o sistema educacional está na merda ! Quanto mais experiência em sala eu ganho, mais quero ser policial !  

A merda está por todos os lugares. Na polícia, ela assume a forma da corrupção, dos equipamentos precários e dos salários baixos. Deixe de ser um deprimidinho em eterna crise existencial, pensando que não está seguindo o caminho certo e poderia estar num lugar melhor. Se você faz parte do sistema educacional e ele é uma merda, também é responsável por isso. Assuma as tuas responsabilidades, como homem honrado. Pare de achar que a culpa é sempre dos outros e faça algo para mudar o seu meio.

como vencer a insônia? 

Deixando de ser um paspalho chorão que engrandece problemas pequenos. Insônia, ansiedade e depressão são problemas típicos de fracotes que perdem mais tempo se desesperando com as adversidades do que realmente trabalhando para superá-las. Quando você bate de frente com os problemas e faz alguma coisa pra resolvê-los, percebe que eles são muito menores do que pensava e não perder o sono por causa deles. Pare chorar no ombrinho da mamãe por ter uma vida de merda e faça alguma coisa por si mesmo, é esse o conselho que te dou pra vencer a insônia.

Liderança é algo que se nasce com ela ou conquista-se ao longo da vida? Caso seja possível adquiri-la, há pessoas que nascem com capacidade de liderar mesmo assim? 

Existem pessoas que emanam uma segurança e auto-confiança tão grandes que as outras sentem vontade de segui-las. Por mais leigos que sejam, parecem entender profundamente de qualquer assunto que falam e as outras pessoas confiam em sua competência. Esse tipo de liderança é um traço de personalidade nato, advêm do carisma e da capacidade de convencimento de que você tem as respostas para os problemas. Mas há também o tipo de liderança que vem da sabedoria. Quando você se torna tão bom em uma área e prova isso através de resultados, é natural que peçam os teus conselhos e passam a segui-los. Esse tipo de liderança pode ser desenvolvido. É claro que apenas conhecimento não basta. É preciso desenvolver a oratória e projetar uma imagem auto-confiante. Ninguém respeita um nerd corcunda e que gagueja ao falar em público, por mais sábio que seja.

Caralho, fiquei puto.. minha namorada perguntando no twitter se o ex ta on... vo terminar essa porra desse namoro, concorda?

Ela demonstrou publicamente que não te respeita e está cagando pra tua dignidade de macho. Te humilhou ao expor pra todo mundo ver que fica de putaria com outros machos no MSN. Você é um frouxo que não tem autoridade sobre a sua fêmea nem para impor regras básicas como a de não manter contato com ex-comedores. Por isso ela sente-se à vontade para pisar e cuspir na sua honra masculina perante o mundo inteiro na internet. Não resta outra alternativa ao macho orgulhoso das bolas que carrega no saco que não seja acabar o namoro com essa vagabunda.


Ser homem: você está fazendo isto errado. Você não deve forçar, apenas comunicar que desaprova. Se ela mesmo assim não fizer porra nenhuma é porque não te respeita. E melhor do que ficar obrigando ela a tirar Orkut etc é tomar vergonha nessa cara de paspalho inútil e ser mais firme e menos apegado. Como você é paspalho, ela não vê suas proibições como sinal de autoridade e sim de ciúme e apego.

É possível, cientificamente saber quando uma pessoa está mentindo, apenas observando suas expressões corporais e faciais?

É plenamente possível, especialmente com mulheres. Elas são como serial-killers: adoram dar pistas de seus crimes.


Com que frequencia encontrar com a namorada? Saimos 9 da manha para tomar vitamina, 4 da tarde para o lanche, depois na ksa dela apos as 8 da noite. Parece que ta enjuando, ficando amigo... 

Claro que ela tá enjoando. Mulher sente nojo, asco, ódio, repulsa, brochamento e secura vaginal só de pensar em estabilidade, rotina. Ela sabe que sempre as 9 vocês vão tomar vitamininha e as 4 o lanche monótono de sempre e isso não gera emoção alguma. Com mulher não se bate cartão todo dia no mesmo horário, nos mesmos lugares, com as mesas vitaminas de veado. Você precisa surpreender. Suma de repente. Apareça de repente. Não ligue quando ela esperar. Ligue quando ela não esperar. Mude a rota do passeio sem avisar.. Elas querem emoções e não um paspalho previsível.


Você polarizou. Qual o problema de uma vez ou outra ir num lugar que ela esteja a fim? Liderança não é intolerância, um bom líder sabe negociar.

Doutrina, cara, é normal o arrependimento por ter sido mangina, ainda que com uma mulher apenas? Tenho 17, termino agora o médio. Fico com ódio de mim mesmo por ter agido feito um paspalho, o jeito é seguir em frente ou tentar consertar sendo 'cafa'? 

Manginas são otários e ninguém gosta de fazer papel de palhaço. É natural que ex-manginas se sintam uns imbecis por terem dado flores a vadias e feito poemas sobre o "amor é uma dor". Mas não fique se lamentando muito pelo passado feito esses frouxos que vão chorar em consultórios de terapia. É fácil ter ódio de si mesmo. Tudo que isso exige é que fique atirado em uma cama, deprimidinho e cheio de traumas por ter tido uma adolescência ruim. Vencer o passado e lutar pra ser um homem melhor daqui pra frente é uma opção que poucos escolhem. Porque o caminho é duro, trabalhoso e vai exigir que saia da sua zona de conforto. Mas é única forma de você deixar de ser um merda.

To vendo um monte de cara te criticando pq vc falou que quer ter um filho, nao vejo nada errado, se vc quer cara, tem que ir em frente, só ensinar coisas boas e honradas pro seu filho, quem sabe eles salvam o mundo. vlw

Só um verme desonrado e egoísta negaria seus instintos de reprodução e não deixaria seus genes no mundo por medinho de pagar pensão. O homem que se castra é um derrotado pelas feministas. Enquanto homens bons morrem sem filhos por terem medinho de pensão, canalhas procriam e deixam filhos de mães solteiras para o amanhã. Nossos filhos continuarão sendo os pilares morais da sociedade.

Doutrina, apesar de sempre dizerem o contrário, até os cientistas já mencionaram um fato sobre os machistas serem mais atraentes para elas. Pq elas escondem isso? E se gostam, pq vemos essas mesmas mulheres efeminando os homens?

Porque homens efeminados as tratam bem, compram presentes, as endeusam, as carregam, jogam o casaco na lama pra elas passarem, compram absorvente pra elas, dão flores e as tratam como rainhas sem pedir NADA, muito menos sexo em troca. Se elas admitirem que gostam de machistas, viris, ogros, brutos e canalhas, não existirá mais capachos no mercado.


doutrina,como os fisiculturistas conseguem ter aquele corpo totalmente definido e conseguem manter o nivel de gordura aceitável no corpo?

Através de dietas extremamente ajustadas, treinamento intenso até beirarem a morte por excesso de esforço, descanso feito religiosamente e medicamentos para romper os limites genéticos. Não é para bundinhas que acham que vão crescer comendo miojo e clara de ovo enquanto ficam meia hora na academia olhando a bunda dos outros.


Doutrinador,o sexo com minha namorada é de qualidade, mas poderia ser melhor.. algumas coisas que mando ela fazer.. ela não faz.. o que faço caso ela diga q não, quando eu mandar ela fazer o q eu quero? Paro o sexo e vo embora?

Não se ganha sexo de mulher emburrando-se feito um bebê chorão. "Não quer dar o cu pra mim? Então não transo mais contigo, buá". IMBECIL. Sexo é a moeda de troca que elas usam em troca de fidelidade e afeto. Mostre que se ela não fizer o que manda outra fará, pare de distribuir elogios e carinhos fáceis feito um cachorrinho capacho. Pare de dar tudo que ela quer e ela terá que gastar a buceta pra conseguir essas coisas de você.


sair só com as amigas é um comportamento aceitavel pra mulheres que namoram,msm que seja pra um shoping passear?Se ñ,esses comportamentos tbm devem ser evitados por homens,digo sair com amigos,msm que seja pra um bar beber?

Mulher que sai muito com as amigas está procurando pau fora de casa. Esse papinho de "se mulher não pode, homem também não pode" é coisa de manginão pau-mandado do feminismo. Homem que vai cervejadas só quer se divertir com os amigos, mulher no shopping está em busca de playboy rico pra comê-la e dar um colar de brillhantes.


No fundo, no fundo mesmo, TODA mulher tem duvida se quer continuar com um cara só, estou certo?

Elas gostam de incertezas, problemas, crises emocionais, homens indomáveis, imprevisíveis e relações conturbadas. Se não houver incerteza na relação, elas arrumam um amante e criam alguma emoção.


Eu jamais posso elogiar uma mulher que eu desejo, certo?

Elogiá-la eventualmente como recompensa por seu bom comportamento não é ruim. Elas têm obsessão por homens que as desprezam porque sonham em domá-lo. Porém precisam de demonstrações eventuais de afeto, pra que não se desinteressem pela total falta de recompensa aos seus esforços. Permita que de vez em quando alcance a corda com o dinheiro e tire algumas notas, mas nunca o bolo todo. O importante é ser econômico. O elogio deve ser uma mercadoria rara que ela deseja e ansia, e não algo comum que ela despreza devido à facilidade de conquistar.


Nem sempre a submissão feminina significa que o macho está no controle do relacionamento. Às vezes ela o considera tão insignificante que não merece nem o esforço de ser contestado. Finje que concorda com tudo pra não se estressar com desavenças, já que em breve vai dar o toco no "mala" mesmo. Vejam como o comportamento feminino é cheio de nuances e ilude. Submissão da namorada, o que geralmente significa que o homem está no controle, pode significar também que ela perdeu totalmente o respeito por você e está prestes a chutá-lo. Antecipe-se a ela e chute primeiro, evitando a humilhação de ser corno.


O que vc acha de adolescentes que imitam VEADOS pra poderem aparecer?

Uma teoria que surgiu recentemente no meio PUA é que mulheres sentem atração por veados. Não demoraram a aparecer imbecis se fazendo de efeminados, na esperança de arranjar mulher. Isso mostra o poder das mulheres sobre os homens. Na sua busca desesperada por buceta, são capazes de se aviltar a ponto de renunciar a umas das coisas que mais prezam: a sua masculinidade. Essa busca desesperada por agradar as mulheres está descaracterizando o macho tradicional. Primeiro com a moda metrossexual de fazer unha em manicure e vestir roupas gays e agora com essa exigência de se comportar como uma veado. O próximo passo é dar a bunda porque a fêmea mandou. Estamos próximos do fundo do poço.


Mulheres são mais imaturas que os homens? Por que?

Sim. Mulheres são infantis emocionalmente. Os relacionamentos com elas são cheio de oscilações, uma hora te amam, na outra de odeiam. São guiadas pela vaidade, fazendo escolhas baseadas no que vai trazer mais status perante as amigas e não no que realmente é melhor. Homens não ligam tanto para o que os outros pensam e com isso tem mais clareza sobre o que querem. Mulheres se importam muito com o que o mundo ao redor está falando delas, são extremamente voláteis porque estão sempre mudando pra se adaptar ao que os outros lhe ditam e por isso perdem a capacidade de pensar por si próprias, que é o principal elemento da maturidade.

-----------------------------------------------------------
Quer ler mais?
Leia aqui mais 4000 perguntas respondidas: http://formspring.me/doutrina

COMO PARTICIPAR?

Façam suas perguntas aqui e poderão ser respondidas e publicadas no blog. Tenham paciência pois não ganho porra nenhuma para fazer isso e portanto só o faço nas horas de folga de meu trabalho. Evitem relatos extensos em várias perguntas ou fazer diários, pois recebo 100 perguntas por dia e não tenho tempo de ler diários de adolescente. Se possível cadastrem seus fakes no Formspring ou adotem nicknames. Não responderei perguntas imbecis e quem insistir será bloqueado.

Sexta que vem tem mais.

Comentários

  1. Maneiro essa ideia aê.

    Pena que esses cuzões em vez de ler o teu blog só ficam perguntando asneira no teu formspring.

    ResponderExcluir
  2. muito boa sua a atitude com essa pagina, nunca deixei de ser respondido com porradas da real na fuça pra deixar de ser paspalho

    ResponderExcluir
  3. 2 posts no mesmo dia? Porra, tá inspirado hoje hehehe. Essa idéia dos melhores da semana do formspring é uma boa porque dá a oportunidade para quem não lê todas as perguntas do formspring de ver as mais interessantes e ao mesmo tempo não toma tanto o teu tempo quanto escrever um novo artigo.

    ResponderExcluir
  4. Grande Doutrinador, trabalho de paciência. Muito obrigado cara, passando aqui pra prestigiar. Foi o que os guerreiros da real disseram ae em cima, nego vai la no formspring fazer pergunta idiota pq sempre quer resposta pronta, mas não vem aqui prestigiar e ler todos os posts da real. Abraço Doutrinado, força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Poha Doutrina, bacana ver uma pergunta minha entre os destaques!
    A propósito, poderia até virar um artigo:
    Como detectar mentiras nas expressões delas (ou algo parecido!)
    Fica a dica!
    Grande Abraço Alvi-Verde!

    ResponderExcluir
  6. Em um momento em que me sentia uma alienígena por pensar diferente, fiz uma pergunta ao Doutrina e ele me tranqüilizou.
    Acho que vc faz um ótimo trabalho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora a merda da vez são esses "metrossexuais ou manginas"fazerem depilação,isso é um insulto a ao sexo masculino!Já que é assim deviam pegar os bagos e o bilau e arrancar fora,assim ficam mais "afeminados"do que já são.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1