Amigays: você é um deles?


Para a mulher, não há limites para difamar o sexo masculino. Noto que há até um certo prazer sádico em sofrer na mão de canalhas e cafajestes e depois disparar o resto da vida contra eles. Não conheço nenhuma mulher que nunca teve um rolo mal resolvido com um cafajeste.

Seja uma ficada que não virou namoro, um flerte que não virou ficada ou uma transa onde ele a jogou fora como um copo descartável e nunca mais ligou, todas elas tiveram ou terão um rolo mal resolvido com um cafajeste, que as transformará em detratoras dos homens pelo resto da vida.

Mas, a pergunta que não quer calar é:

se os homens são todos canalhas, palhaços, não prestam, cafajestes, podres, inúteis e cretinos, porque quando elas têm um problema emocional sempre preferem correr para algum ombro amigo MASCULINO?


O lógico seria ela sempre preferir o conselho de outra mulher, já que são do mesmo sexo e teoricamente poderiam ter maior compreensão mútua. Mas vejam como as mulheres são ilógicas: um HOMEM faz a mulher chorar. Ela fica puta porque o lance dela com aquele homem não deu certo, então acha que todos são uns canalhas, mas pra onde ela corre pra desabafar? Para o ombro de... OUTRO HOMEM! Mas homem não era "tudo palhaço, tudo imprestável"?!

Entendemos essa hipocrisia quando analisamos os motivos delas não revelarem suas fraquezas a outra mulher.

Motivos pelos quais uma mulher não pode se abrir com outra mulher

1. Ela estaria assumindo que foi desprezada por um canalha, o que significa que ele achou uma mulher melhor, assinando assim um atestado de fracassada perante as amigas e sociedade;

2. Ela poderia ser sabotada pela “amiga”, pois além de amigas, elas também são rivais quando surge algum homem destacado ou uma oportunidade de se destacar e ter o ego elevado;

3. Ela seria o assunto de semana e a bola da vez em todos os salões de beleza do bairro. Teria que ficar na chapinha por 6 meses até a poeira abaixar.

Certo, então já que não podem revelar fraquezas para mulheres, o fazem com os homens certo? Sim, mas não todo tipo de homem.

Motivos pelos quais uma mulher também não pode se abrir com um homem heterossexual normal

1. Ele vai se aproveitar que ela está exposta e vai tentar come-la;

2. Todas as palavras que ele ouvirá sair da boca dela soarão como “quero sexo”;

3. Ele vai comê-la;

4. As lamentações da mulher serão interrompidas pela voz de seu próprio pinto falando “não perca essa oportunidade cara, vamos marcar esse gol, man olha a voz dela que tesão já to ficando duro hein”


Quem então são imprestáveis e indignos de confiança?

Isso tudo prova que mesmo que os homens sejam todos canalhas e imprestáveis na visão delas segundo o que DIZEM, as ações PROVAM que mulheres é que não são de confiança. Homens heterossexuais normais também não servem pra ombro amigo, pois só vão pensar em sexo e elas NÃO QUEREM SABER DE SEXO, pois já tiveram isso com o canalha que as chutou.


A solução para as crises emocionais femininas: o amigo gay


Gays são a solução para esse problema de falta de confiança delas. São originalmente do sexo masculino (portanto, são de confiança) e são assexuados (não irão querer sexo em troca por conselhos). Porém ainda existe um problema para elas. Não há número suficiente deles, pois como eu disse, TODA mulher tem ou terá um rolo mal resolvido com um cafajeste e um trauma oriundo de um canalha, portanto a demanda de amigos gays e cabeleireiros assexuados não são suficientes para as toneladas diárias de traumas e decepções que passam nas mãos dos canalhas. Nem mesmo a parada gay seria capaz de atender essa demanda.

Solução: assexuar o homem! "Se não existem gays disponíveis, vamos criar um"!

Agora pense: se ser um miguxo já é humilhante, imagine agora que percebemos que eles são o banco de reserva dos gays! Isso mesmo miguxinho paspalho, você só está com sua amiguinha no seu ombro porque ela não tinha um AMIGO GAY acessível. 

Como uma mulher constrói um amigo gay


1. Desativam o dispositivo de visão anti-fracassados e começam a enxergar os que antes lhe eram invisíveis;

2. Enfrentam o nojo e a ânsia de vômito mas conseguem emanar sinais falsos de interesse para iludi-los, como olhares, perguntas, cumprimentos e coisas que antes eram apenas reservadas aos destacados. Justificam os possíveis vômitos ao se aproximarem dos fracassados como “comi uma maionese estragada no almoço”.

3. Começam a perguntar coisas a eles como se eles fossem importantes para elas. Problemas das aulas, do trabalho, da academia, etc. Como homens adoram se sentir úteis e sendo os alvos delas fracassados com mulheres, se iludem com esses falsos sinais de interesse e começam a achar que elas querem dar para eles.

4. Este é o ponto crítico. Se elas não tomarem uma atitude, o pinto deles ficará duro e eles se transformarão num daqueles homens normais que querem sexo. Perigo. Hora de feminilizá-los pedindo opinião sobre catálogos de cosméticos, lingeries, dizendo que acham bonito homens que assistem novela e fazem coisas gays, dizendo que adoram homens sensíveis, dizendo que o sonho delas é encontrar um homem que chora e um homem que usa camisa rosa.

5. Hora de comprovar o efeito: se ele aparecer no dia seguinte com uma camisa rosa e dizendo como se emocionou assistindo novamente Titanic, missão cumprida. Se isto não acontecer, voltam ao passo 4 até que aconteça.

6. A mulher começa a cozinhar o mais novo amigo gay e manter contato esporádico apenas para não perdê-lo de vista, ficando no jogo do afasta-aproxima enquanto galopa no colo de canalhas. Agora já pode se aventurar com cafajestes pois tem um cara legal e amigo gay pronto para lhe ouvir caso lhe aconteça o previsível: ser chutada novamente em troca de uma mais gostosa.

Conclusões

- As mulheres dizem que os homens não prestam, mas quando são chutadas e precisam recorrer a alguém para desabafar, procuram justamente os homens, mostrando assim que são ELAS que não prestam;

- Homens interessantes e destacados não servem para conselheiros 24hs pois rejeitarão atuar nisso e irão querer sexo em troca de conselhos;

- Homens fracassados são carentes e aceitam sem perceber ser banco de reserva dos gays, se tornando assim mais imprestáveis sexualmente falando do que quando eram apenas fracassados;

- Elas dizem que os homens são canalhas e aproveitadores, mas se não existe um amigo gay, elas criam um sem se importar se o estão iludindo ou destruindo seus sentimentos.

- Miguxos não tem pau.

E aí champs, ainda vai continuar querendo ser um miguxo de mulher e banco de reserva dos gays?

por Doutrinador

Comentários

  1. Caralho, esse com certeza é um dos textos mais avassaladores do Doutrina, derruba totalmente o mito do amiguinho. Se depois de ler esse texto um cara ainda quiser ser amiguinho de mulher, pode ir cortando o pau e jogando fora.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehhe

    É, bem por aí mesmo.

    Pequena ressalva:

    1. Desativam o dispositivo de visão anti-fracassados e começam a enxergar os que antes lhe eram invisíveis;

    2. Enfrentam o nojo e a ânsia de vômito mas conseguem emanar sinais falsos de interesse para iludi-los, como olhares, perguntas, cumprimentos e coisas que antes eram apenas reservadas aos destacados. Justificam os possíveis vômitos ao se aproximarem dos fracassados como “comi uma maionese estragada no almoço”.


    Nem precisa caçar, elas sempre mantém alguns herbs gravitando em torno delas.

    Aí é só procurar o cara em messenger, mandar um email ou dependendo da proximidade, ligar pro sujeito.

    ResponderExcluir
  3. Velho é muito triste a vida de um amigay, puts ! O pior é aguardar por anos o prêmio que nunca reberá, prefiro ser um otário grosso doq ue um amigay !

    Vlw Doutrina.

    ResponderExcluir
  4. Ser um amigay é a maior derrota de um homem.

    Quando uma mulher tenta me eleger pra um papel desses eu considero um insulto de ultimo grau.

    Excelente texto!

    ResponderExcluir
  5. Por isso que é muito mais interessante ser temível do que amável.

    ResponderExcluir
  6. "(...)TODA mulher tem ou terá um rolo mal resolvido com um cafajeste e um trauma oriundo de um canalha, portanto a demanda de amigos gays e cabeleireiros assexuados não são suficientes para as toneladas diárias de traumas e decepções que passam nas mãos dos canalhas. Nem mesmo a parada gay seria capaz de atender essa demanda(...)".

    rsrsrsrsrsrs excelente observação...

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente matador. A realidade dura é esta. Quem for forte, que encare e mude a seu favor. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Doutrina, o comentário é longo, mas vou falar disso pra esclarecer melhor pra algum paspalho mangina matrixiano ou feminazi que entrar e ler seu texto.

    Amizade entre homem e mulher é perfeitamente possível. Porém, ela só acontece de modo saudável (isto é, sem traumas para nenhum dos lados) SE e SOMENTE SE não há interesse sexual por nenhuma das partes. É perfeitamente possível para o homem cultivar aquela amizade feminina, desde que ele não queira comê-la, nem que ela se insinue sexualmente para ele. Simples.

    Agora, quando um dos lados se aproveita do desejo sexual do outro para conseguir qualquer apoio (financeiro, moral, emocional etc.) sem dar sexo e afeto sexual em troca, o que acontece são traumas e frustrações que simplesmente destróem o moral e a alma.

    O que se vê, mais comumente, em nossa sociedade, são mulheres, das ricas às pobres, das bonitas às feias, das "normais" às "intelectuais", fazendo isso com homens. Não que homens não façam isso, mas é um percentual bem pequeno deles - os cafajestes - que agem assim.

    Homens com o mínimo de caráter não se aproveitam assim de uma mulher. Já mulheres, mesmo com o mínimo de caráter, abdicarão dele, com quase toda certeza, se lhes for vantajoso fazer "miguxo assexuado" de um homem que as deseja sexualmente. E que se dane o que o outro sente; o que importa, para as "Gérsons de saia", é levar vantagem, não é mesmo?

    A real é essa, doa a quem doer. Daí, a necessidade de textos como este - não para transformar homens em máquinas frias em relação às mulheres, mas para dar-lhes meios de se resguardar dessa atrocidade feminina (como o próprio Nessahan Alita já defendeu).

    ResponderExcluir
  9. Já passei por isso quando estava afim de uma garota, ai um belo ela chegou dizendo que um cara que ela estava ficando terminou com ela.
    Meti a real. - Não quero saber da sua vida sentimental, me poupe.
    Fui tachado de insensível

    ResponderExcluir
  10. Caralho doutrina, só o ouro meu amigo. Poxa eu tava tristão pensando que você não iria mais subir pra série A: tá aí, retornando com força total. ÔOOOOOO doutrinão voltouuuuu doutrinão voltouu ôooo ráaa continue nesse esqueminha porq desde aquele dia do post mais ou menos igual a esse, pra mim você tava afundado na série D
    mas tá aí o resultado. Vlww

    ResponderExcluir
  11. Já vi muito isso na escola. Geralmente elas querem garotos que já demonstram atenção exclusiva e o fazem de gato e sapato.
    Bom post *-*

    ResponderExcluir
  12. Dae doutrina fiz uma tirinha em homenagem a esse post.
    http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/4284741/ei-doutrina-quer-ser-meu-amigay-pra-inflar-meu-ego-hein-hein-NO-FODE.jpg?imageSize=Large&generatorName=-skinhedjohn

    ResponderExcluir
  13. Excelente texto, Doutrina!

    Gostei também da complementação do Tiago. "Amiga" é aquela mulher que eleva a auto-estima do homem, ou lhe dá algum apoio emocional ou afetivo.

    Eu tive duas amigas que me ajudaram muito (inclusive em minha auto-estima sexual) e me comunico com uma delas até hoje. Gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  14. Vejo isso direto aqui na minha cidade, infelizmente tenho um amigo nessa situação citada no texto, já tentei falar mas não resolveu...Pelo menos tentei, não escutou pq não quis !

    ResponderExcluir
  15. cara, independentemente da opinião do leitor a respeito, esse seu texto ficou genial dessa vez. Muito bem construido e bem defendido. A argumentação ficou ótima

    ResponderExcluir
  16. 4. As lamentações da mulher serão interrompidas pela voz de seu próprio pinto falando “não perca essa oportunidade cara, vamos marcar esse gol, man olha a voz dela que tesão já to ficando duro hein”

    hehehehe me enxerguei nessa parte aí, kkkkkkkkk.

    Excelente post.

    ResponderExcluir
  17. É isso msm! concordo c/essa porra! - o Foda é que msm o cara ñ querendo dar uma c/elas (sabe...só amizade msm? - Nem todas as minas me deixa de pica dura! ) até essas...se o sujeito permitir...elas montam e o tiram o seu couro!

    Uma coisa eh certa: Se tens tesão, chega junto e mostra logo q tem interesse! Se ñ tem tesão pela guria, mas a acha pessoa nota 10 (repito: nem todas as garotas são gostosas p/vc!) ...trate-a como UM AMIGO! Arrotem, peidem, fale sobre o jogo, comam porcaria e fale de sacanagem com ela (de preferência a sua ultima foda)! Mas ñ a veja como uma "amiga"! A sua pica e suas bolas agradecem!!! Falei.

    ResponderExcluir
  18. Doutrina,

    Pelo que aprendemos através deste e outros Blogs, e pelo material do Nessahan Alita, hoje em dia um homem bom e romântico passa boa parte de sua vida realizando suas fantasias românticas se masturbando com pornografia e talvez até pensando em arrumar alguma garota de programa.

    Quando alguma mulher lhe dá alguma atenção (já que a maioria das mulheres simplesmente não se interessam por ele e o ignoram, sequer percebendo que ele existe, ou o tratam apenas como "amigay") ele se agarra a ela como sua tábua de salvação. E se ele tiver discernimento e se guiar pela razão irá ceder apenas para uma mulher tradicional e de bem, tendo talvez alguma chance de ser mais feliz no casamento.

    O que esse homem bom e romântico, que aparentemente são a imensa maioria, poderia fazer para arrumar uma namorada e realizar suas fantasias românticas com ela, sem se transmutar num cafajeste, babaca, mulherengo, marginal ou algo parecido? Isso é possível?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo,

    É possível atendendo ao perfil masculino ideal. O recomendável é justamente transcender o cafajeste, babaca e mulherengo e ser um tipo de homem superior a estes.

    Leia o cápitulo 27 - Como ser fascinante aos olhos das mulheres (artigo não publicado) do livro Como Lidar com Mulheres de Nessahan Alita.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom texto mais uma vez. O blog do Doutrinador deveria estar escrito em outoors para esse bando de mangina idiota e cuzao ler

    ResponderExcluir
  21. "Leia o cápitulo 27 - Como ser fascinante aos olhos das mulheres (artigo não publicado) do livro Como Lidar com Mulheres de Nessahan Alita."

    Meu caro amigo, reli o capítulo que já havia lido antes e enfim, sabemos a resposta: não há praticamente nada que um bom homem possa fazer para "atraí-las". Elas e somente elas são responsáveis pelas suas escolhas, assim como os homens são responsáveis pelas suas.

    Na verdade, eu vejo as coisas do seguinte modo: tanto homens quanto mulheres possuem um aspecto divino e profano, para mais ou para menos conforme seja o grau de sua virtude e transcendência das paixões. Por outro lado, no mundo espiritual (e essencialmente somos seres espirituais) não há como se sustentar a união de dois seres que não sejam semelhantes.

    Assim, a mulher profana escolhe e fica com os piores que são os mais semelhantes a elas, já que elas não estão à altura do amor verdadeiro (muito embora fiquem se lamentando e dizendo que são).

    Penso que ao contrário do senso comum, semelhante atrai semelhante. Já notei, por exemplo, que as mulheres mais interessantes e agradáveis em geral também são as mais eficientes no trabalho, são mais sinceras, fiéis e estão bem casadas (com um homem de bem), com um homem semelhante a elas.

    Então, a meu ver, o que um bom homem pode fazer é procurar enxergá-las de uma perspectiva mais realista e desapegada e se concentrar em seus pontos fortes principalmente sua razão e seu senso de justiça mais desenvolvido, guiando suas decisões através deles, enquanto procura desenvolver suas habilidades sociais e seus atributos para o seu próprio bem e crescimento e se movimenta em busca de seu objetivo.

    Em parte isto é também uma questão de números e quem não se movimenta em direção de seus objetivos (seja homem ou mulher) jamais alcançará seus objetivos. Existe dois ditados que considero muito úteis:

    1 - Se ajude e Deus ajudará você.

    2 - Trabalhe seriamente com os meios que você tem, e lhe será concedido o que lhe falta e você precisa e muito mais.

    Quanto ao Nessahan Alita, ele mesmo admite que "o homem deve ter atrativos de verdade e não simplesmente fingir que os tem". Ou seja, ele sabe que pouquíssimos ou quase nenhum homem possui todos os atributos que ele menciona e o que ele quer dizer é que está nas mãos da mulher ser feliz ou não no amor, segundo seus próprios méritos e virtudes. O mesmo acontece com o homem. Somos todos responsáveis pelas nossas vidas, atos e escolhas.

    ResponderExcluir
  22. Do livro do Nessahan Alita, Como Lidar com Mulheres: "Quando a mulher é jovem e, ao mesmo temo, estúpida, seu principal critério seletivo é o destaque dado pela imprestabilidade, pela delinqüência..."

    Esses dias vi três meninas provavelmente por volta dos 13 ou 14 anos, lindíssimas, cada uma com o seu delinqüente imprestável para os quais elas ofereceram provavelmente a sua virgindade e seus corpos na flor da idade, devido ao seu critério "altamente estúpido" (e não altamente seletivo como se crê).

    Chamo a atenção aqui para algo que ainda passa um tanto desapercebido na sociedade Ocidental, tanto entre os homens quanto nas mulheres.

    Nos acostumamos tanto com o discurso feminazi de que as mulheres são perfeitas, mais inteligentes, nunca erram, possuem um "sexto sentido", etc. e elas próprias e os homens acreditaram nisso ao ponto de que nos esquecemos de um fato: nunca na história da humanidade as mulheres, especialmente as Ocidentais, desceram a um nível tão baixo e foram tão estúpidas e incompetentes em matéria de relacionamentos, namoro e amor.

    Enquanto um homem mediano é obrigado a aturar desde pequeno toda sorte de críticas à sua masculinidade e é ensinado a ser mais educado, gentil, a melhorar sua comunicação, ser ouvinte, gentil, cavalheiro, romântico, etc. uma mulher é ensinada que já nasceu perfeita e que não precisa fazer nada, tendo todos os direitos e nenhum dever, só por ter nascido com uma vagina.

    O estrago disso é muito grande pelo que podemos observar: nunca na história da humanidade as mulheres foram tão incompetentes, otárias e estúpidas em matéria de relacionamentos, casamento e amor; e mal conseguem arrumar e manter um marido.

    Já novinhas, aos 13 anos ou menos, oferecem sua virgindade e seus corpos a delinqüentes imprestáveis. Quando chegam aos 23-25 anos e já estando bem rodadas, ainda mal conseguem se comunicar bem com um homem ou arranjar um namorado (e depois dizem que "mulher não se pega, se conquista").

    Quando chegam aos 30 anos ou um pouco mais, e já estando bem rodadas e tendo sido comidas de todos os modos possíveis por dezenas de homens, aí começam a falar em amor, romance e começam a pensar em casamento com homens que elas rejeitaram desde os 13 anos ou menos e que estão agora com um status profissional um pouco melhor.

    (Continua)

    ResponderExcluir
  23. Ou seja, estão oferecendo para os seus "esposos" ou "maridos" um corpo já bem rodado, uma buceta bem alargada de tanta pica que recebeu e uma boca e *u que já experimentaram muita porra de homens desconhecidos com quem ela fez muito sexo casual. Mas ainda sim se consideram um prêmio, uma cinderela, e exigem provas de amor, compromisso, respeito, dedicação, etc. e querem casar com véu e grinaldas brancos (deveriam ser vermelhos, já que o branco simboliza castidade e pureza). Isto tudo sem contar que muitas vezes mal sabem se comunicar com português correto, lavar e passar roupa, cozinhar e manter a casa ou o seu próprio quarto organizado.

    Mas ainda assim, elas mal conseguem se comunicar e seduzir um homem e ficando esperando que surja um príncipe encantando para resgatá-las da solteirice e atendendo a todas as suas exigências como ter um bom emprego, casa, carro, obedecendo a elas em tudo, tendo que tomar a iniciativa, conquistá-las, diblar e administrar todas as suas inseguranças, medos, inibições, incapacidade de comunicação e conversação, flutuações de humor, birras, sendo bom de cama, com boa "PEGAAADA", etc.

    As feminazis gastaram tanto tempo e energia nas últimas décadas se preocupando em apontar os defeitos dos homens que esqueceram de olhar para dentro de si mesmas e melhorar o que realmente tinha que ser melhorado: elas mesma.

    O resultado disto é o desastre em que se transformou a mulher moderninha e liberada e o colapso reprodutivo e das famílias nas sociedades influenciadas pela cultura Ocidental. No Japão por exemplo, estão dando cursos ensinando as mulheres a como arranjar e reter um marido. Não é o que falta também aqui no Ocidente?

    Obviamente essas críticas se referem às mulheres moderninhas e liberadas, feminazis, que se consideram tão especiais e inteligentes.

    Ainda estou para conhecer uma mulher que seja autenticamente feminina e inteligente e que tenha algum problema de relacionamento com os homens, ou que não esteja bem casada. Até porque, como aprendemos aqui e em outros Blogs, os homens são emocionalmente frágeis, dependentes do carinho e sexo femininos e muito simples. Basta a mulher respeitá-los e retribuir com sexo e carinho os gestos e atitudes românticos deles para terem um homem dedicado a elas.

    Mas, aparentemente, isto é pedir demais para esses seres supostamente "altamente inteligentes e seletivos".

    ResponderExcluir
  24. Amigo Doutrina,

    Passo aqui pra te enviar um novo texto do Reflexões Masculinas.

    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/12/max-wolfen-amizade-x-enamoramento.html#comments

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  25. "- Miguxos não tem pau."

    HUhahuahuha resumiu tudo ai, prefiro perder o meu tempo pegando uma mina meia boca do sendo castrado desse jeito por um gostosa, oq adianta estar com ela se nunca vou comer...

    ResponderExcluir
  26. Post excelente.
    Eu quando criança vivi essa angustiante realidade e sinto vergonha de mim e de outros que ainda passam por isso.
    E para ajudar essas mulheres insensiveis elas tem como apoio a midia que expoem novelas com uma realidade que quando ingenuo ou pau no cu sem penis voce acredita cegamente.
    Esse texto deveria virar cartilha e ser distribuido para todos os homens que idolatram dessas escrotas.

    ResponderExcluir
  27. Um alerta que faço aos honrados amigos: sigam sempre a sua razão, lógica e seu senso de justiça que são superiores, mais desenvolvidos e muito mais poderosos do que nas mulheres.

    Sempre que uma engraçadinha começar a brincar com os sentimentos de vocês e fazer joguinhos, a razão e lógica superior de vocês irá logo detectar isso e vocês sentirão algo em seu estômago: nojo, revolta, ódio, por exemplo. Aí tudo o que vocês precisam fazer e dar a resposta adequada, se orientando pela sua razão. Por exemplo, se é a primeira vez que ela brincou, façam um alerta e deixem claro que não irão tolerar mais isso. Se ela persistir, rejeitem a engraçadinha e sejam firmes em sua decisão.

    A única forma de um homem vencer os joguinhos emocionais das engraçadinhas, dissimuladas e manipuladoras é se guiando pela sua razão e lógica que são superiores. Sempre que elas brincam com os sentimentos do homem ou tentam manipulá-lo, elas emitem sinais contraditórios entre o que dizem e o que fazem e isto é muito fácil de ser detectado pela mente masculina. Se Deus determinou que o homem deve ser a cabeça da casa (e do casal) e a mulher deve ser submissa ao homem, obviamente ele deu os meios para isso.

    No entanto, se vocês se deixarem levar pelas suas próprias paixões e fizerem os joguinhos da mulher profana, cedo ou tarde fatalmente perderão e serão destruídos, perdendo sua auto-estima, bens, saúde, valores, princípios, etc. e se transformando numa criatura à imagem e semelhança do amante ideal da mulher profana, com quem ela fornica a sua própria alma: o próprio satanás. Por isso, muito cuidado. Não mudem seus valores ou princípios para atrair qualquer mulher.

    Quanto ao homens românticos e bons, eu gostaria de fazer um alerta. De fato, são poucas as mulheres que realmente valorizam um homem romântico e honesto e que não usam os sentimentos deles para obter benefícios, desde um amiguxo castrado para ter um ombro para chorar, ou jantares, cinemas, passeios e almoços grátis e, dependendo da situação, todos os bens possíveis.

    Então, de fato, o homem que é genuinamente romântico e honesto precisa ter muito cuidado para não se dar mal. Além de procurar seguir a sua razão SEMPRE (é a luz no seu caminho), procure se informar sobre os aspectos negativos e profanos da feminilidada através dos livros do Nessahan Alita, deste Blog e do Blog do Doutrinador.

    Um assunto que não está muito bem tratado neste material citado é a questão da dissimulação feminina. Vou citar um exemplo: todos sabemos que existe um enorme contingente de mulheres que fazem sexo casual hoje em dia, antes do casamento, muitas vezes começando já aos 11, 12 ou 13 anos. No entanto, elas jamais admitem ou revelam essas intenções e gostos para um homem. Jamas deixam ele saber se ela é santa ou vadia. Então o homem terá de descobrir isto por si só, guiando-se pela sua razão, investigando o histórico dela e detectando sinais contraditórios.

    Elas fazem isso por vários motivos, mas o principal é que elas querem se casar também e por isso não querem que um potencial "bom marido" pense mal delas. Para essas eu pergunto: vocês acham que o seu futuro marido irá se sentir bem sabendo que se casou com uma mulher promíscua e que adora sexo casual e com múltiplos parceiros, quando ele acreditava que ela era uma santinha? Quem brinca com os sentimentos dos outros sofre as consequências. Os "Olhos da Verdade" estão vigiando todos nós a todo instante e somente a verdade esclarece e liberta. Outro motivo para essa dissimulação é obter benefícios materiais que homens românticos e bem intencionados tendem a oferecer, tais como jantares, cinema, passeios, consolo emocional, etc. No fundo, elas sabem que o homem romântico precisa do sexo e carinho delas, mas como eles estão dispostos a oferecer benefícios tangíveis e intangíveis por isso muitas não se importam em se aproveitar disso, mesmo sabendo que isso irá destruí-los emocionalmente e fazê-los se sentir muito mal.

    (continua)

    ResponderExcluir
  28. São poucas as mulheres que são sexualmente honestas e essas são muito valiosas. As mulheres genuinamente românticas e sensíveis ou sexualmente honestas tendem a ser mais definidas na relação: não usam e nem brincam com o sentimento do homem se não estão interessadas e manifestam esse desinteresse de uma forma mais clara e decisiva. Se estão interessadas nele, não exigem benefícios ou recompensas pela sua companhia e carinho e não são manipulativas.

    Então, para um homem romântico e honesto, é de suma importância detectar com que tipo de mulher está lidando para não perder seu tempo, energia e até recursos materiais, pois as mulheres sexualmente hipócritas e dissimuladas tendem a explorá-los e abusá-lo sem quaisquer escrúpulos ou piedade e são experts nisso. Este assunto é muito bem explicado no livro Upfront & Straightforward de Alan Roger Currie, que pode ser baixado aqui (em inglês): http://www.4shared.com/document/PQ4453u7/Mode_One_-_Upfront_and_Straigh.htm Se você não sabe inglês, existe uma versão em português do outro livro dele, sobre o mesmo assunto (Mode One) que você pode baixar aqui: http://www.4shared.com/document/H5hi7RQ4/completo_mode_one.htm

    Nesses livros do Alan Roger Currie, leia especialmente os capítulos sobre as "Wholesome Pretenders" ("Santinhas Dissimuladas"), "Erotic Hypocrites" ("Hipócritas Eróticas") e "Timewasters" (são aquelas que usam o homem romântico para inflar o ego apenas ou de amiguxo).

    Outro ponto importante para um homem romântico e bom é saber interpretar logo quando a mulher não está interessada nele. De fato, poucas mulheres se sentem muito interessadas num homem romântico (sim elas sempre tem o que querem). O lado positivo é que as poucas que se interessam (estima-se que seja de 10% a 15% apenas), valem mais do que todas as outras.

    Assim, este é outro assunto que não está bem abordado neste Blog, no Blog do Doutrinador e no material do Nessahan Alita: que sinais a mulher emite quando simplesmente não está interessada no homem? Via de regra, as mulheres não deixam o homem saber se elas gostam dele ou não. Optam pela indefinição que lhes é mais conveniente e muitas não se importam se isto está destruindo emocionalmente o homem que se interessou por ela (via de regra um romântico ou apaixonado).

    (continua)

    ResponderExcluir
  29. Vou elencar alguns dos sinais e talvez depois o Sílvio e o Doutrinador, ou o Perito possam expandir o tema, dando mais exemplos:

    - Ela ignora você e suas iniciativas;
    - Não responde suas chamadas;
    - Nunca toma a iniciativa de contato e é sempre você quem o faz;
    - No meio de uma conversa ela inventa uma desculpa qualquer e o deixa a ver navios;
    - Ela foge de você ou de seus contatos;
    - Não cumpre o que vocês combinaram: por exemplo, vocês marcaram conversar a tal hora e ela simplesmente não aparece e depois inventa uma desculpa qualquer;
    - Nas conversas ela não pergunta nada a seu respeito;
    - Sempre que você sugere fazer alguma coisa juntos, ela inventa alguma desculpa (que está ocupada, doente, etc.)

    Enfim, são muitos os exemplos, mas você detectará isto facilmente se seguir sua razão, detectando as contradições entre o que ela diz e o que ela faz, e também observando as reações de seus sentimentos (você sente no estômago). Se ela estiver genuinamente interessada em você, você se sentirá bem. Do contrário, você se sentirá mal.

    Se você quiser conquistá-la, não insista muito. Talvez no máximo umas três tentativas, sendo mais claro e direto, sem oferecer quaisque incentivos ou benefícios para a companhia dela, a fim de evitar ambigüidades e dar margem para os joguinhos emocionais.

    De fato, se você é um homem romântico e honesto esteja preparado para muitas rejeições e desprezos. Mas isto não significa que existe algo de errado com você. Na maioria das vezes existe algo de errado com ela, e ela simplesmente não está à altura do amor verdadeiro, ou simplesmente não era para acontecer. Se você agiu corretamente e ainda assim foi rejeitado ou desprezado, muito provavelmente isto é uma proteção de Deus, que lhe ajudará a encontrar mais rápido a pessoa certa. Pense nisso. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  30. (Obs.: o texto ficou trucado. A parte II é esta aqui)

    São poucas as mulheres que são sexualmente honestas e essas são muito valiosas. As mulheres genuinamente românticas e sensíveis ou sexualmente honestas tendem a ser mais definidas na relação: não usam e nem brincam com o sentimento do homem se não estão interessadas e manifestam esse desinteresse de uma forma mais clara e decisiva. Se estão interessadas nele, não exigem benefícios ou recompensas pela sua companhia e carinho e não são manipulativas.

    Então, para um homem romântico e honesto, é de suma importância detectar com que tipo de mulher está lidando para não perder seu tempo, energia e até recursos materiais, pois as mulheres sexualmente hipócritas e dissimuladas tendem a explorá-los e abusá-lo sem quaisquer escrúpulos ou piedade e são experts nisso. Este assunto é muito bem explicado no livro Upfront & Straightforward de Alan Roger Currie, que pode ser baixado aqui (em inglês): http://www.4shared.com/document/PQ4453u7/Mode_One_-_Upfront_and_Straigh.htm Se você não sabe inglês, existe uma versão em português do outro livro dele, sobre o mesmo assunto (Mode One) que você pode baixar aqui: http://www.4shared.com/document/H5hi7RQ4/completo_mode_one.htm

    Nesses livros do Alan Roger Currie, leia especialmente os capítulos sobre as "Wholesome Pretenders" ("Santinhas Dissimuladas"), "Erotic Hypocrites" ("Hipócritas Eróticas") e "Timewasters" (são aquelas que usam o homem romântico para inflar o ego apenas ou de amiguxo).

    Outro ponto importante para um homem romântico e bom é saber interpretar logo quando a mulher não está interessada nele. De fato, poucas mulheres se sentem muito interessadas num homem romântico (sim elas sempre tem o que querem). O lado positivo é que as poucas que se interessam (estima-se que seja de 10% a 15% apenas), valem mais do que todas as outras.

    Assim, este é outro assunto que não está bem abordado neste Blog, no Blog do Doutrinador e no material do Nessahan Alita: que sinais a mulher emite quando simplesmente não está interessada no homem? Via de regra, as mulheres não deixam o homem saber se elas gostam dele ou não. Optam pela indefinição que lhes é mais conveniente e muitas não se importam se isto está destruindo emocionalmente o homem que se interessou por ela (via de regra um romântico ou apaixonado).

    (continua acima).

    ResponderExcluir
  31. Obs.: Não sei por que, mas o Blog está suprimindo os posts com links. Nos comentários acima eu referi os livros do Alan Roger Currie - Mode One - Completo e Upfront & Straightforward, que podem ser localizados no site do 4shared (nomes dos arquivos são
    "Mode One - Upfront and Straightforward" e "completo mode one").

    Nesses livros são explicados em detalhes o comportamento da "Wholesome Pretenders" (santinhas dissimuladas), "Erotic Hypocrites" (Hipócritas Eróticas) e "Timewasters" (aquelas que usam homens românticos como amiguxos ou só para inflar o ego).

    Esse tema não é muito bem abordado aqui no Blog do Sílvio ou do Doutrinador, e nem mesmo de forma mais direta e esclarecedora no material do Nessahan Alita.

    É de leitura obrigatória para homens românticos e sinceros, para terem um melhor discernimento e enxergá-las de uma perspectiva mais realista.

    ResponderExcluir
  32. Esclarecendo os "sinais" no segundo comentário acima: se refere aos sinais de que a mulher não está interessada no homem. Convém que o homem detecte o quanto antes se ela não está realmente interessada nele, para economizar tempo, recursos, energia e sua própria auto-estima (evitando as manipulações e joguinhos emocionais).

    ResponderExcluir
  33. o doutrina esta mais telentoso cara.

    ResponderExcluir
  34. Doutrinador,

    Há umas semanas atrás convidei uma guria para sairmos. Até que ela era bem honesta, pagava a parte dela mas me evitava bastante. Não demorou muito ela começou a puxar o assunto de um namoro dela que tinha acabado há uns 3 meses.

    Na hora eu me dei conta: putz, fui eleito por ela para "amigay". Na hora cortei o assunto e disse que se não fosse relativo a mim eu não queria escutar.

    Continuei me comunicando com ela por algum tempo mas coloquei o "pau na mesa" haha e disse que não ía ficar bancando o "amigay" para ela não.

    Obrigado a você e ao Sílvio, honrados amigos.

    P.S.: Não é um crime o que as mulheres fazem com caras que gostam delas? Veja bem:

    1) Rejeitam qualquer possibilidade de sexo para eles (ela deixou bem claro que só poderíamos ser amigos);

    2) Usam ele para chorar as mágoas dos chifres que está levando dos cafas;

    3) Usam a paixão e admiração do cara para recuperar o ego delas;

    4) Uma vez com a auto-estima em cima e já auto-afirmadas com os elogios do apaixonado, elas voltam a correr atrás dos cafas.


    Eu acho que isso é um crime gravíssimo contra o amor que deveria ser punido pela lei, como na Charia dos muçulmanos.

    Elas sempre conseguem o que querem, e ainda choram.

    ResponderExcluir
  35. Acho que durante esses meus 20 anos de vida nunca fui "amigo" de mulher. Sempre tive algo comigo desde pequeno: "Homem tem que ser amigo de homem, e mulher amiga de mulher. Homem não brinca de boneca, não veste saia, não faz essas frescuras de mulher (pensava eu quando ainda era um pequeno búfalo rsrsrs), homem brinca de carrinho, peteca, pião, papagaio(pipa, ou seja como for o nome em sua região) e joga bola, então não tem porque eu ser amigo de menina."

    Hoje já sou grande, e continuo com o mesmo pensamento, mas agora com algo novo acrescentado: Mulher não serve pra ser amiga, só pra serve pra ser comida, se for vadia, mas se for honrada, serve pra namorar e casar, fora isso, tô dando varada(literalmente, hehehe) pra mulheres que venham com esse papo de amizade.

    ResponderExcluir
  36. Pois eu tenho uma estória triste pra contar. Depois de um rompimento traumático de um relacionamento de 3 anos e após ter passado por um período de recolhimento e resgate de mim mesma resolvi ir à luta e me abrir novamente. Eis que surge um cara super interessante, que tinha também passado por um término péssimo uns dois meses a mais que eu. Primeiro encontro já contou TODOS os detalhes do tal relacionamento. Ok Ok...sei que devia ter desistido ali mesmo, mas resolvi dar uma chance (mulher é foda). Resultado: depois de várias saídas, carinhos, climinhas e despedidas com "selinhos" desisti, pois o dito acabou ele mesmo se transformando no meu "amigay". E está até hoje. Me liga todos os dias, me trata na frente dos outros como se eu fosse uma namorada, frequenta minha casa e se da super bem com a minha familia. Mas simplesmente nunca me comeu...Tolinho...Já dei pra 3 canalhas deliciosos e continuo com o meu namoradinho amigay super fofo. E perdi completamente o tesão nele (e olha que quando eu o conheci chegava morta de tesão em casa, louca pra dar pra ele (sic).
    Adorei o site!

    ResponderExcluir
  37. vejam só o que essa anônima vagabunda postou. Depois ainda temos que aturar idiotas dizendo que pode haver amizade entre homem e mulher!

    Post arrasador pra desmascarar essas vadias pilantras.

    ResponderExcluir
  38. Pior que eu acho que aconteceu isso com a ultima garota que eu cheguei. E escroto foi ela ter me evitado dizendo que eu parecia com o ex dela (soh porque eu sou um cara timido), e que ela não queria que acontecesse a mesma coisa - mas sem dar os detalhes que, por sinal, eu já sabia ;)
    Mal sabe ela que perdeu a melhor foda da vida por preconceito

    ResponderExcluir
  39. pS: era em resposta a anônima acima, claramente uma "santinha dissimulada"

    ResponderExcluir
  40. PQP! me fudi... ei e agora que porra eu faço com a penca de "amigas" que tenho? mando td ir pra aquele canto ou me afasto devegar?

    ResponderExcluir
  41. porra cara, sempre tentei ser o amigay das mulheres, antes de ler esse texto, e nunca consgui! cara tah no sangue, meu destino eh ser um cafa u.u

    ResponderExcluir
  42. quem ja assistiu 500 dias com ela?
    esse filme mostra o tipo de cara que que se fode no final, primeira comedia romantica que o cara sensivel e chutado pela companheira e se casa com o cafa no final PSKAAPOSK assistem e vejam

    ResponderExcluir
  43. Porran, encontrei um tópico decente aqui
    Realmente tem que tomar cuidado com as amigas que só querem um capacho em cima.
    Como o Anonimo disse aqui, são esses os sinais

    - Ela ignora você e suas iniciativas;
    - Não responde suas chamadas;
    - Nunca toma a iniciativa de contato e é sempre você quem o faz;
    - No meio de uma conversa ela inventa uma desculpa qualquer e o deixa a ver navios;
    - Ela foge de você ou de seus contatos;
    - Não cumpre o que vocês combinaram: por exemplo, vocês marcaram conversar a tal hora e ela simplesmente não aparece e depois inventa uma desculpa qualquer;
    - Nas conversas ela não pergunta nada a seu respeito;
    - Sempre que você sugere fazer alguma coisa juntos, ela inventa alguma desculpa (que está ocupada, doente, etc.)

    Assino embaixo em tudo o que esta escrito acima. Se a mulher se comporta assim vom você, hora de cair fora. E as vezes quando a besta sente que você está se distanciando dela, ela procura você como não quem nada, para saber por que você sumiu, porque elas gostam de ter um baba-ovo e não querem perdê-los. Essas sim, nao prestam mesmo


    Agora você se distanciou e ela não deu mais sinal de vida também, pode ter certeza que você tava sendo inconveniente e ela suspirou de alívio quando você largou-a de mão, não significa que ela não presta, significa que ela não ta afim de você. Simples.

    Acredito em amizade de homem e mulher, mas quando o cara só vira capacho, o homem faz papel de bobo. Pior que tem homem que se coloca nesse tipo de situação consciente que ta fazendo papel de bobo...

    ResponderExcluir
  44. meu filho tu falô tudo ,tudo mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  45. tipo é muito chato ser um amigo gay porque eu ja fui um e olha que eu só tenho treze anos.fui um amigo gay na versão teen(se tira a parte do comprar roupas com ela) agra eu olho pra traz e me vejo nesse texto.

    muitos de vocês que lerem esse comentario acharam que eu gostaria de ser um metrosexual com 600amigos no orkut.

    mas pra q isso não aconteça exixte o doutrinador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1