Pausa no blog: saiba onde me encontrar

Eae cambada.

Estou temporariamente dando uma pausa no blog e vou postar aqui os links de onde podem me encontrar durante esse tempo.

O motivo: estou com muito trabalho nesse fim de ano (não sou como esses fdps preguiçosos que já entram no clima de vadiagem já em novembro), por isso estou sem tempo de administrar o blog e todas as redes sociais: Twitter, Formspring (que hoje tem quase 4000 respostas, isso mesmo, 4 mil), Orkut (comunidades MGDHB e OLODM), Facebook e minha coluna no honrado blog do Silvio Koerich. Como as visitas estão baixas, vou ter que dar um tempo aqui para adiantar o trabalho. Mas eu volto, patetas.

Por isso, aproveitem para ler meus posts anteriores, comentarem etc.

- CADASTREM SEUS EMAILS AQUI PARA SABER QUANDO VIEREM NOVOS TEXTOS

- SIGAM O MEU TWITTER PARA SABER ONDE ANDO

- ACESSEM MEU FORMSPRING PARA DÚVIDAS E LER MINHAS RESPOSTAS

- MANDEM EMAIL PARA BUFALOVIRIL@HOTMAIL.COM OU ADICIONEM NO MSN

- MINHA COLUNA NO BLOG DO SILVIO KOERICH: CLIQUEM AQUI


Yippie-ki-yay!

Comentários

  1. até mais irmão da real

    ResponderExcluir
  2. Tudo certo! Aproveita esse fim de ano pra botar as coisas em dia...

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  3. Boa empreitada, doutrinador !!!!!

    ResponderExcluir
  4. boa rapaz,boa sorte

    abraços da real

    ResponderExcluir
  5. Grande guerreiro da real! Boa sorte a abraços! Volta logo a postar artigos viris!

    ResponderExcluir
  6. Tá certo.

    Valeu doutrina, espero que a real volte logo. Vou ver se te mando um engradado de cerveja aê.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal isso que vc postou, de nao ter entrado no clima de vagabundagem de festas de final de ano e carnaval, como a maioria dos vagabundos brasileiros. Quem dera se todos os homens brasileiros fossem assim. O Brasil nao seria essa merda atrazada que vive de papo furado e metiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento