Os insuportáveis idiotas de academia. Você é um?



Já escrevi sobre esse assunto mas faço esse post como parte de uma campanha anti-babacas e otários de academia, que estão transformando um esporte milenar num antro de palhaços.

Atualmente, costumo recomendar academia apenas nos 6 primeiros meses que é o tempo pra tu aprender os movimentos nos aparelhos, postura, quais aparelhos e pesos são necessários para treinar os grupos musculares bem como estabelecer uma rotina de treinos para não se fuder em lesões em casa. Depois disso, fica a seu critério e disponibilidade frequentar ou não essas casas de "treino".  

Digo isso porque academias hoje são mais como baladas diurnas, onde muito se exibe, pouco se treina e muito se fala. A cada dia me surpreendo mais como estão deturpando o que originalmente era para ser algo sagrado, fechado e um lugar temível, originador de muitas dores e posterior prazer.


Hoje vejo otários passando perfume Ferrari, Black XS, One Million, vestino Lacoste e Abercrombie e vão lá ficar desfilando feito veados pela academia achando que as gostosas estão querendo trepar com eles.

Ora seus filhos da puta do caralho parem de manchar a reputação de quem treina sério. Parem de vestir PoloPlay pra treinar. O que aconteceu com a velha regata de treino que você revezava com o pano de chão nos bons tempos? Sapatênis de camurça sem meia e bonezinho Polo e andando sorrindo fazendo gracinha? Vão pra balada e desocupem os aparelhos, seus otários.

ESCUTEM, Ó IMBECIS.

Caras treinando pra valer em Senegal. Sem garrafinha de malto. Sem roupinhas de balada. sem bonezinho de otário. Sem perder tempo com mulheres. Só treino.

Parem de colocar bermudinha de surfista e tênis sem meia com perfume de balada e ficar dando cumprimentos imbecis de maromba como se tivessem 50 de braço e 12 anos de treino. Se você passa o tempo todo rindo na academia é porque não está treinando a sério. Academia é lugar de dor e não um picadeiro de palhaços.

Parem de ficar rindo de quem está começando ou de quem não veste roupinhas padrões do seu grupinho idiota. Parem de ficar se juntando com seus amgios idiotas e colocando rótulos nos outros, se achando superiores só porque tem braço maior ou mais tempo de treino. Vá treinar e feche o CU.

Parem de usar bonezinho pra trás enquanto se cagam pra pegar 30kg no supino com ajuda de seus amigos magrelos. Parem de colocar peso extra pra querer impressionar seus amigos babacas e tendo que acabar chamando algum magrelo pra te ajudar a dar conta logo nas primeiras repetições. Nenhuma loira vai ficar de quatro pra você porque tu pega 10kg a mais do que aguenta com ajudinha de um amigo otário.

Eliezer achou que ia comer todas as mulheres do Brasil ao pegar mais peso do que aguenta no supino. Se fudeu e passou vexame. Você será o próximo paspalho ou vai resolver treinar sério?

Parem de ficar olhando no espelho se apareceu algum caroço novo no bíceps. Espelhos são para analisar sua postura durante a execução do exercício e não para ficar olhando sua própria bunda.

Parem de achar que as gostosas da academia estão querendo trepar com vcs só porque vc está usando camiseta da Aeropostale e anda com os braços abertos como se fosse o Rambo. Pare de ficar olhando a mulher dos outros achando que ela tá a fim de ficar de quatro pra você e trair o marido só porque está de calça apertada.

Palhaço na academia com gelzinho no cabelo, camiseta de veadinho tirando foto achando que está abafando e todas vão dar pra ele. Só faltou o Redbull na outra mão e um atestado de otário.

Parem de ficar dançando na academia quando começa a tocar uma música eletrônica, andando com a garrafinha de malto na mão como se fosse um dos drinks de veado que você bebe na balada a noite. Parem de ficar desfilando com a garrafinha de maltodextrina e sacudindo esta merda como se precisassem de energia pra olhar o topete no espelho.

Parem também de andar com camiseta de fabricante de suplementos como se fosse o Arnold fazendo propaganda. Ninguém vai dar o rabo pra você só porque usa camiseta da IntegralMédica.

Parem de ficar dando tapinha nos outros e falando de músculos alheios. Feche a cara e treine.

Agora levante o rabo daí, pegue a camiseta que sua mãe usa como pano de chão e vá treinar.

MAIS POSTS SOBRE ACADEMIA:

COISAS QUE ME IRRITAM: FRESCURAS DE ACADEMIA
O QUE TODO MUNDO DEVERIA SABER SOBRE ACADEMIA (com participação de Flávio Zaniz) 

DÚVIDAS NO MEU FORMSPRING, PASPALHOS:

CLIQUE AQUI

MINHA COLUNA NO BLOG DO SILVIO KOERICH:

CLIQUE AQUI

Comentários

  1. Foda doutrinador.Continue dando socos na caras dos paspalhos que vão para a academia só pra se mostrar , como se tivessem algo pra mostrar rss

    ResponderExcluir
  2. Cara, nunca malhei, mas já pensei várias vezes em malhar numa academia. Mas, pelos seus posts, já mudei de ideia. Prefiro malhar em casa com uma barra de ferro e umas garrafas pet cheias de água.

    ResponderExcluir
  3. doutrina,mais uma real metida sem avselina nos otarios..cara,como eu tenho raiva desses babacas q vao pra academia chavecar vadias....as vezes chega aatrapalhar meu treino ate

    ResponderExcluir
  4. E pensar que eu sou do tipo cara fechada, que treina sério e que há 4 anos não fico medindo com a trena o quanto cresci de braço e coxa......é foda esses idiotas moleques.
    E pesnar que por que sou do tipo casca grossa, quando chego na academia fecho a cara e por causa do meu jeito caladão e da linguagem corporal relaxada a mulherada fica de olho...e pensar que tenho apenas 1.65 de altura e pego, com conforto, pesos que um colega de 1,90 não se dispõe a pegar.

    ResponderExcluir
  5. detesto esses comprimentos de marombas,os caras se acham de mais,e ainda ficam te olhando com um ar de superioriade...FILHOS DA PUTA1!!

    ResponderExcluir
  6. post foda...continue assim doutrina

    ResponderExcluir
  7. muito bom doutrina,meteu a real mais uma vez...o negócio é colocar musicas viris no mp3 e somente olhar no aparelho,ou olhar rapidamente na bunda de alguma gostosa,se for olhar pros ''homens''vc passa raiva,tamanha a manginice

    ResponderExcluir
  8. o negócio é tiro no cu desses paspalhos de academia,se pegam 25kg no supino ja começam a peidar...bundoes

    ResponderExcluir
  9. Mais um post arrombador, meteu a real.
    MAS QUE PORRA É ESSA!!? aquele cara treinando com estampa de veado na camisa e tirando foto no espelho é de cair as bolas hein, como diria o Galvao Bueno: ''que lambança vc fez garotão''isso é uma menina, lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Onde eu malho tem isso direto.

    ResponderExcluir
  11. tambem tem aqueles caras q pegam 10kg no supino e gemem como se tivessem carregando 300(ou comendo alguma gostosa)isso da raiva tbm

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse post doutrina. Realmente é foda esses caras!

    ResponderExcluir
  13. Eu começei a malhar faz três meses e já tô afim de arrebentar mais da metade da academia.
    Puta que pariu, eu pauso minha música, só ouço gente conversando, gente rindo, parece uma balada diurna mesmo.

    E tem também aqueles frangos que se dão o trabalho de pedir a porra do haltere que tu tá usando pra fazer uma série monstruosamente torta e mal feita.

    E também tem os viadinhos que ficam com nojinho de usar o aparelho pq tu tá todo suado e fedendo.

    PQP.

    ResponderExcluir
  14. outra coisa que me deixa puto são aqueles casais que ficam de namorico no meio da academia, não malham nada e atrapalham a concentração dos outros.

    ResponderExcluir
  15. um dos melhores posts...

    ResponderExcluir
  16. doutrina,seu blog e formsprong me ajudou pra caralho,antes eu era um bundinha matrixiano,agora entendi sobre o q é ser homem de verdade,obrigado cara,muito obrigado mesmo...
    sobre o post,muito bom,continue assim,palahaços de academia sao um pé no saco

    ResponderExcluir
  17. Meteu a real! muito bom. Faltou só comentar algumas coisas:

    1) Em toda academia sempre tem o cara que se acha o dono do aparelho. É aquele cara que não respeita o intervalo das séries, fica 5 minutos falando bobagem e não aceita revezar o aparelho.

    2) Tem também pelo menos um cara que não toma banho há 3 dias e desfila fedendo pela academia. Ele deixa "cecê" no banco de rosca e uma crosta de suor em todos os outros.

    3) Um cara que também não pode faltar é aquele que fica perguntando o tempo todo qual suplemento ele deve tomar. "Agora eu tô tomando Malto+Whey+Glutamina, e tô pensando em passar a tomar Malto+Whey+Dextrose, o que você acha brother?". Ninguém paga academia pra servir de dicionário de suplemento. Vai num nutricionista e faz um plano-alimentar decente.

    4) O supino-reto é o lugar que mais concentra babaquice em qualquer academia. Ele é uma espécie de palco, onde todo mundo quer se mostrar. E sempre tem um cara que coloca 10kg de cada lado e pede: "Pô mano, me dá uma moral aqui no supino".

    5) Mas os caras mais babacas são os que não guardam o peso. Chega o camarada, e faz lá a exibição de leg-press: coloca todos os pesos de 10 e 20 e deixa a academia inteira esperando ele acabar. Mas, no final, ele deixa tudo lá pros outros desmontarem. É o típico mimado que pede pra mamãe lavar o copo em que ele tomou água mineral filtrada.

    6) Em geral também costuma aparecer algum instrutor sacana que se omite quando vê que quase todo mundo faz os exercícios de uma forma errada, principalmente os iniciantes. Qualquer um que tenha um tempo de academia percebe quando os cotovelos estão abertos demais, quando o cara tá forçando a cervical ou lombar, ou quando tá trabalhando grande-dorsal num exercício de bíceps.

    7) E também não poderiam faltar os bajuladores que se oferecem para ajudar as mulheres que os ignoram. É o típico sujeito serviçal que presta um serviço gratuito de personal-slave. Ele desmonta os pesos, ajuda na execução, elogia, indica suplementos, limpa e seca o aparelho antes dela usar etc.

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa importante tb é se comportar e ter atitude de um homem de verdade. Nao basta treinar direito e ficar com um corpo bacana, o cara tem que ter carater e atitude de homem honrado. Nao ser criancao, nao ser bajulador de mulher, ser serio, centrado, inteligente, honrado, estudioso, trabalhador e honesto. Ja vi muito grandao bondadao com mentalidade tosca ou que sao fracassados na vida por serem burros e cabecas duras.

    ResponderExcluir
  19. O mais ajudou a desvirtuar os preceitos milenares da academia foi a novela Malhação; mostrando aquele visão cool e de azaração, fez muito babaca entrar nas academias achando que bastava levantar meia duzia de pesos pra comer um monte de gatas saradas.

    ResponderExcluir
  20. Excelente post Doutrina! Você lia o saudoso site do Abomai?

    ResponderExcluir
  21. Eu uso a minha camisa da Herbalife e as roupas mas e porque eu ganho dinheiro com isto e vendo muito bem..heheh e porque investi pesado montando uma representacao...
    O resto e coisa de gay mesmo, tem que socar a cara aqui e meter a real..
    Se a mulher cair na tua, nao vai ser porque tu es um oferecido nao...

    ResponderExcluir
  22. Conheço esses frangos de academia bem o esteriotipo q vc falou. Tem magrelos que vao pra academia sem saber q pra ganhar massa muscular tem que COMER DIREITO. Parece mentira mas é verdade. Comem mal pra caramba e acham q vao ficar fortes.

    ResponderExcluir
  23. Pratico boxe e na minha academia não tem espaço pra vacilação não. A galera treina forte, muitos disputam competições e o clima de seriedade não permite que papagaios estraguem o foco dos outros.

    Todo mundo é camarada mas lugar de brincadeira é do lado de fora, lá dentro geral mundo rala calado.

    ResponderExcluir
  24. Camiseta da Herbalixo, que coisa ridícula!

    ResponderExcluir
  25. Caralho pensei amesma coisa fora quando eses viadinho ficam fazendo reuniãozinha no meio dos aparelhos parecendo cultos de igreja, fora quando esses fdp ficam atrasando no aparelho caralho o cara vai fazer a porra do exercicio e fica 4 mionutos descansando entre uma serie e outra caralho 4 minutos de decanso eu uso para dar outra trepada com minha mina porra e não para descansar numa serie ridicula de supino fora quando o viadinho vai no supino e quer fazer o supino retoo supino inclinado crucifixo porra só falta o cara trazer um lanchinho e fazer um pic nic na porra do supino
    ate mais doutrinador
    Ass Mestre

    ResponderExcluir
  26. Depois que comecei a treinar em casa, observei uma grande melhora. Academia é um templo do Ego.

    Recomendo a todos, pesquisarem e realizarem treinamento em alguma arte milenar oriental. Os orientais, diferentemente de nós, mesclam força física com força espiritual e emocional. Estou pensando em começar a praticar Kyudo (arco e flecha japonês).

    Treinem seus corpos, mas não negligenciem a alma e o emocional. Não sejam templos do Ego por que um dia todos nós iremos virar pó. Treinem com perseverança, doutrina, método e humildade.

    ResponderExcluir
  27. O cara de camisa verde tem um veado no peito. A imagem fala por si.

    ResponderExcluir
  28. Treino a 1 ano e pouco, e oq mais me irrita na academia são os caras q vão treinar em bando, reunem um grupo de amigos e vão para a academia, e o pior q esses otários fazer os mesmos exercicios, e ficam meia hora ocupando os aparelhos e conversando, tenho vontade d pegar a barra d supino e socar na cabeça d um desses manés.

    ResponderExcluir
  29. Lugar de franquinho é em casa , tenho 14 anos de academia e nao abro mao do meu treino pra aturar babaquice de quem esta na academia apenas a passeio, boto mesmo pra correr.

    ResponderExcluir
  30. pior os bibas q usam camiseta micro so pa dizer q estao fortinhos.

    ResponderExcluir
  31. e para aqueles que so vai para academia se acha com camiseta curtinha vão treina e n ligue para a aparência não e outro que menos de um mês que ver o resultado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1