Desmascarando argumentos feministas por Travis Bickle


Quem é Travis Bickle?

Em 2008, Travis Bickle, membro da comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca, resolveu entrar na comunidade EPER (Elas Perguntam, Eles Respondem) e desmascarar de uma vez por todas os argumentos mentirosos e hipócritas delas.
O tópico rendeu mais de 200 posts quando, numa última manobra de desepero por terem perdido o combate lógico-racional, apagaram o tópico e expulsaram Travis.

Felizmente, o texto completo foi salvo por Travis e a humilhação de quem perdeu o combate de argumentos está registrado nos anais do Orkut. 

Aprendam!

"A gente não prefere os canalhas... O problema é que só existe esse tipo de homem"

Mentira. Os cafajestes, os pegadores, são minoria entre os homens. Os cafajestes geralmente são os que se destacam. São os chamados "machos alfa". São eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar, outros tantos precisam passar despercebidos. Não tem como todos se destacarem juntos, isso é óbvio. E a mulher quer sempre o “melhor” possível (no critério doentio delas, é claro).
Como as mulheres só se relacionam com esses "destacados" metidos a fodões e são invariavelmente traídas, cria-se uma ilusão de que todos os homens são cafajestes. Enquanto isso, milhões de homens bons, fiéis e decentes, mas que não são "sedutores" como os cafas, ficam batendo punheta em casa. Quando o tal "bonzinho" é rico, acaba se casando com uma vadia que o desprezava no passado e passou a juventude inteira dando a bunda pra cafas. Ela então depois de se divertir adoidada consegue um otário para sustentá-la. 

"Mas o homem não faz a mesma coisa, comendo vadias e depois casando com uma "boazinha"?"

Faz, mas a diferença é que ele realmente gosta dela, e não do que ela tem na conta bancária ou na garagem. 

"Homem gosta de vagabunda"

Mentira. Se assim fosse, as prostitutas teriam filas de homens querendo casar com elas, mas isso não acontece. Enquanto isso, no presídio, os criminosos mais escrotos como Maníaco do Parque e Fernandinho Beira-Mar têm legiões de mulheres correndo atrás (O Beira-Mar casou na prisão esses dias, e o Maníaco recebia várias cartinhas amorosas). Muitos se casam na prisão, e pasmem, em grande parte desses casamentos eles conheceram as mulheres já dentro da prisão.
O homem gosta de vagabundas, mas apenas para sexo, e não para relacionamento sério. Para relacionamentos, o homem quer uma dama na sociedade e uma vadia na cama. Ou seja, uma safada sim, mas só pra ele.
Não digo que não existe homem que se apaixona por putas. Existe. Mas geralmente são homens extremamente carentes, que se apaixonam pela primeira mulher que dá um pingo de atenção. Homens normais com uma certa experiência com mulheres não se apaixonam por vagabundas, a menos que sejam muito bem enganados por elas. Mulheres sabem mentir como ninguém. Aí se fingem de santas, fazem o cara apaixonar, e fudeu: os imbecis não conseguem largar mais, mesmo depois de descobrirem que são umas putas.
O homem é bastante racional em suas escolhas, tanto é que muitas vezes se apaixona por amigas, ou seja, pessoas que lhe dão atenção, têm interesses em comum, etc. Já as mulheres quase sempre dão fora nos seus “miguxos”. Os que as amam de verdade, e com quem poderiam ter um relacionamento saudável, são renegados a amiguinhos assexuados, enquanto elas dão pra maconheiros, canalhas, surfistas e imbecis em geral.

"Homem fala que quer mulher virgem mas come todas. São uns hipócritas"
 
A culpa disso é das mulheres. Dando a preferência aos cafajestes e fazendo de "amigo assexuado" os homens bons, elas acabam incentivando a promiscuidade masculina. É uma coisa muito óbvia. Se as mulheres rejeitassem os cafajestes exigissem virgens, eles se comportariam de forma diferente. Os nerds, tímidos, BV's e afins não seriam mais considerados perdedores, tapados e frouxos. Seriam os homens mais desejados. Enquanto isso, "cafas" seriam desprezados. Percebem como isso é utopia?
As mulheres sabem que não sentem atração alguma por homens inexperientes, nerds, timidos e bonzinhos. Por isso, ao invés de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes, pois temos uma coisa chamada Honra, palavra que elas desconhecem. 

"Ninguém manda no coração"

Isso é uma desculpa esfarrapada para tentar justificar a vadiagem. É como falar “eu tava bêbado”. Uma pessoa deve fazer aquilo que é certo, e não “seguir o coração”, ou seja, ter Honra. Isso é desculpa de vadia que não quer assumir seus erros. Ou por acaso elas são animais irracionais que não sabem se controlar?
Muitas vezes, as mulheres sabem que os caras são canalhas e ficam com eles mesmo assim. Depois de chifradas de novo, colocam a culpa neles, ao invés de assumir que elas é que foram burras. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Uma pessoa que sabe que a outra não presta e quer continuar mesmo assim merece se fuder e eu não tenho o mínimo de dó. Que vão chorar no inferno. 

"Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas. 

"Homem é tão vagabundo quanto a mulher"
 
Os homens não são perfeitos. Muitas vezes traem, por tesão, por falta de sexo em casa ou apenas por diversão. Mas raramente traem pq consideram a mulher uma merda. Na maioria dos casos, eles têm seus casos extra-conjugais mas permanecem envolvidos emocionalmente com a esposa. A mulher não. Geralmente quando trai, o faz pq considera seu marido um merda e está envolvida emocionalmente com o amante. Adoram fazer coisas com o amante que nunca fizeram com o marido, só por crueldade. Fazem sexo não por puro desejo sexual, e sim por outros motivos, como dominar o homem e inflar o ego. Quando o homem já está dominado, elas perdem o interesse de fazer sexo com ele. Odeiam fazer sexo com homens que consideram losers, pois eles não inflam seus egos, não são desafios, nem desejados por outras. Já o homem come praticamente qualquer uma que vê pela frente.

Mas o principal ponto negativo, que diferencia as mulheres dos homens são os joguinhos emocionais. Elas adoram jogar, brincar com sentimentos, testar, manipular, dominar, fazer sofrer, ver homens correndo atrás delas. Os homens raramente fazem isso. Pelo homem, as relações seriam mais duradouras e harmoniosas. Além disso, mulheres se importam muito com a riqueza material do parceiro, enquanto a maioria dos homens não.
As mulheres também se entendiam facilmente. Necessitam de emoção o tempo todo, pois são mais emotivas que racionais. É por isso que depois de alguns anos perdem o interesse no marido e procuram emoções fortes com cafas e amantes. A maioria dos pedidos de divórcio são feitos por mulheres. Às vezes pelo marido ser bonzinho demais, às vezes por ser um canalha. Enfim, elas não sabem o que querem. São ilógicas. 

"Vcs são uns frustrados"
 
Da Wikipedia: "Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objectivo pessoal. Quanto mais importante for o objectivo, maior será a frustração. É comparável à raiva."

Claro que somos frustrados, pois um dia acreditamos que as mulheres eram seres angelicais e maravilhosos, e descobrimos que não passam de vadias da pior espécie. Nosso objetivo era achar uma mulher decente para casar, amá-la, ter uma familia estruturada, um relacionamento duradouro. A maioria não conseguiu, pois achar uma mulher que preste para isso é praticamente impossível hoje em dia. Mas isso não significa que estejamos errados ou que nos deixamos levar pela emoção e pela raiva. Nossas observações são feitas acerca da realidade, são abrangentes e não só das nossas experiências. Não falamos de algumas mulheres, e sim de milhares, e cada vez mais nossas teorias são comprovadas pelas mesmas. 

"Vcs são bichas, não gostam de mulher"
 
Engraçado que quando uma mulher fala que todos os homens são cafajestes, ninguém a chama de lésbica. Mas vamos lá: não somos viados. Se fossemos, não ficariamos aqui discutindo sobre as melhores formas de lidar com elas. 

"Vcs generalizam! Nem toda mulher é vadia"
 
Concordo. Nem todas são vadias, só a esmagadora maioria delas.

FIM.
PRECISA MAIS?

Comentários

  1. Esse post está excelente!

    Puta que pariu!!!

    Não tenho palavras suficiente pra pagar pau pra esse tópico!

    ResponderExcluir
  2. muito foda,leitura obrigatoria para aspirantes ao desapego

    ResponderExcluir
  3. destruidor!!
    mega fatality!

    quando acaba o argumento elas partem para a ofença, mas ele nao perdeu a razão, ainda deu o ultimo golpe esmagador: FATALITY!!!

    auheauaheaeuh

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente matador esse post.

    Todo Matrixiano deveria tomar a primeira dose de pilulas vermelhas lendo esse post.

    Devo ressaltar toda a alphabilidade do Travis Bickle que argumentou de forma solida e não reativa as agressões femininas.

    ResponderExcluir
  5. BRUTALITY! PERFECT!

    E como sempre, quando perdem o argumento, recorrem ao famoso: VC É GAY e VC É FRUSTRADO! kkkkkkkkkkk

    Repito aqui o que disse uma vez no RM: "Eu NUNCA, mas NUNCA, e repito NUNCA, vi uma mulher vencer uma argumentação com um homem, sem chamá-lo de Gay ou Pega-Ninguém. NUNCA!"

    GENIAL!

    ResponderExcluir
  6. ahhaahahahahaahaha

    O bom de ver essas coisas, é que quando elas não conseguem argumentar baseados em fatos e verdades, começam a afrontar a sexualidade do homem para intimidá-lo.

    Algumas mulheres são tão previsíveis que eu não sei como alguns homens conseguem se iludir no mundo estruturado por elas.

    Bom post doutrina.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. "Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

    Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.



    soco na caraaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Atitude sábia do Doutrina em resgatar esse tópico valioso para veincular na web, o buscado politicamente-correcto terá que aturar isso.

    ResponderExcluir
  9. Grande parceiro! Muito bom mesmo esse topico, leitura obrigatoria pra qualquer esmagar os argumentos das mulheres que sempre se acham vitimas da sociedade e sempre insistem em espalhar a mentira que as coisas para elas estao melhorando pelo fato de poderem vadiar a rodo e imitar o homem se achando no burro e estupido direito de serem iguais onde exatamente a diferenca e que faz sentido. Soco na cara mesmo todos os argumentos! Valeu Doutrina por resgatar isso e compartilhar com gente!!!

    ResponderExcluir
  10. é, ai depois elas apagam o tópico porque não querem que os outros saibam da verdade.

    Quero agradecer aqui a alguém, não sei quem, que postou (faz mais de ano já) o primeiro capitulo do livro do alita (aquele trecho que ele cita uns 100 itens sobre o mito do sexo frágil) na comunidade HQE, eu li aqui, achei brilhante, procurei mais e achei o livro :D
    Cá estou eu, bem melhor, mais tranquilo e mais bem informado do que antes.

    ResponderExcluir
  11. Do kralho.

    Quando alguma vadiazinha vim falar algo, terei os argumentos na hora !

    ResponderExcluir
  12. Que senso lógico impecável.
    Eu posso imaginar o desespero das feministas no tópico enquanto tentavam emporcalha-lo com relativismo moral.
    Já tinha tudo salvo no pc, peguei na comunidade MGHB. Mas que bom que postou no blog, o considero de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  13. Igor, aqui no blog o texto é indexado pelo Google, no Orkut fica tudo escondido.

    ResponderExcluir
  14. mto foda mto foda o texto!

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Muito foda! Então apagaram? Depois nós q somos os ditadores fundamentalistas...

    ResponderExcluir
  16. Foda pra caralho,texto obrigatorio pra todo macho viril ter na ponta da lingua quando alguma vadia pseudo santa começar a falar sobre o feminismo,outra coisa importante,quando elas estao sem saida começam a duvidar da masculinidade do homem,é bom saber tiradas boas

    ResponderExcluir
  17. Ótimas respostas *-*
    reparei que a cada resposta que ele dava, mais argumentos fail elas davam.

    abraços

    ResponderExcluir
  18. EXCELENTE POST DOUTRINA! Respostas lógicas com uma certeza matemática contrastante com a indignação das feminazis em levar a discussão com o Travis Bickle para a ofensas pessoais.
    Texto obrigatório que todos deveriam ler como uma introdução aos estudos masculinistas.

    ResponderExcluir
  19. caralho!

    de todos os posts da real que ja li, esse certamente foi o MELHOR, meus sinceros parabens

    ResponderExcluir
  20. Caralho, esse texto merecia ser enquadrado e ser colocado na galeria das maiores reais já mandadas. É pra aplaudir de pé esse texto.

    ResponderExcluir
  21. Travis Bickle wins. Flawless Victory. Fatality.

    ResponderExcluir
  22. Excelente toodas as respostas!!!

    Que post eihm!!!Mt bom msm!!!!

    ResponderExcluir
  23. Salve... muitooo bom...

    tamo junto.. abs

    Cafeta$

    ResponderExcluir
  24. Travis estava inspirado nesse dia. Foi uma bela decisão resgatar um dos maiores enrabamentos de vadias da história do orkut.

    Travis destrói lá na MGDHB e OLODM.

    ResponderExcluir
  25. É interessante esse argumento feminista de que o homem que não compactua com um ideal de promiscuidade que o próprio feminismo patrocina. Daí vem as ofensas amadoras, quase adolescentes querendo refutar o irrefutável. Um dos ideais humanista é o direito à liberdade e entre esses direitos está o da liberdade sexual. Entretanto (e aqui ninguém é homofóbico, longe disso) pergunte a uma feminista se toda a relação sáfica (homossexual feminina) tem um patamar de igualdade tão buscado pelas ativista pela igualdade entre gêneros. Elas afirmarão que sim. Mas veja, a critério de explanação, o caso da atriz Ellen De Generis que se casou com Portia de Rossi; quando estava na cerimônia a atriz falou que ela (Portia)iria cozinhar só para ela. Machismo lésbico? Alguma feminista por aí comentou essa afirmação 'machista' da relação? Fica a pergunta no ar...

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus que esculacho.
    Destruição total, isso foi tão foda que não tinha outro jeito a não ser expulsar o cara.

    Foda esse cara

    ResponderExcluir
  27. "Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

    Óbvio. Um homem que come todas precisa se esforçar pra isso. Já uma mulher que dá pra todos só precisa abrir as pernas.


    Isso foi Gênial cara, pelo amor de Deus, Gênial.

    O número de mulheres inteligentes, é proporcional ao número de vadias, já homens são definidos como vermes ou gênios e esse cara que destruiu todos esses tabus e participou desse debate matador é um gênio. Quando eu digo verme eu quero dizer o cara que se anula nas mãos de uma mulher, ou busca sua aprovação de qualquer forma, através de presentes, favores ou virando um mutãnte na academia, são todos inseguros; Quando digo gênio não estou me referindo ao otário que já nasce alfa e sem noção do que é ter uma mulher em mãos no sentido mais profundo da coisa, nessse caso é instintivo é como um cavalo em cima de uma égua, me refiro ao homem de verdade que tem o domínio de sí mesmo, que sabe o valor de uma mulher, mas de forma alguma se anula por isso, porque se ela foi suficientemente vadia para perde-lo ela realmente não o merecia e porra cá pra nós, tem muita mulher no mundo, vamos aproveitar velho rs." Os pesadelos de um homem começam a partir do momento em que ele passa a querer apenas uma mulher". Todo o texo foi perfeito, esclarescedor. Obrigado por essa aula. Tenho 22 anos, mas acho que já dá pra deixar alguma coisa pra refletir aqui rs, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  28. EU lembro do travis, ele mandava muito bem. Pena que teve muitas brigas na OLDM e ele sumiu!

    ResponderExcluir
  29. caralhouuuuu!!! melhor post!! na moral.. pior q é assim.. msm.. qnd vc demostra seus sentimentos verdadeiro para uma mulher ela se afasta! agora to entendo, qnd uma mulher chega toda arrebentada no plantão judiciario, alguns juizes tem aversão para aplicar a lei maria da penha, "elas tem o livre arbitrio, se escolheu mal, não é problema meu".. rs

    mulher é muito bom ! mas é um bicho do capeta! uma mal necessário igual ao dinheiro..

    a parada e ter um filho produção independente, hehe barriga de aluguel, assim fica himune a essas falsidades das mulheres.. rs

    é a UPP !!

    ResponderExcluir
  30. Porra meu! Que incrível tudo isso. O cara disse verdades absolutas! Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Caralho! EPIC WIN! Eu concordo que a maioria seja como ele falou, porém, existem uma boa quantidade até por aí diferente disso. A minha mesma por exemplo. Porém, creio que seja sempre necessário um meio termo. Homem tem que tratar a mulher bem e respeitar, mas não pode ser frouxo. Não pode ter frescuras ou negar fogo e tem sempre que exigir o devido respeito da parte dela. Se ela não respeitar, então simplesmente caia fora e siga em frente. Quanto a mulheres que só curtem cafajestes, conheço várias e merecem mais é se fuder. Não adianta argumentar com elas (acredite, já tentei...) e minha mãe diz que mulher quando nasce para gostar de bandido não tem jeito, a burrice lhes cega e embora não admitam, curtem serem traídas e desrespeitadas. Querem um conselho? Esqueçam essas. Deixem-nas para os cafajestes e bandidos.
    Em suma, ótimo post. Sem palavras para descrevê-lo.

    ResponderExcluir
  32. "Homem que come todas é fodão, mulher que dá pra todos é vadia"

    postei essa essa afirmativa no yahoo answers um site de perguntas e respostas

    mas olhem a resposta desta garota,ela e a prova cabal que as mulheres se acham deusas ascima do bem e do mal

    "Assim... uma pergunta um tanto pessoal: Você é gay ?????????????????

    pergunto porque um homem de verdade não diminue e nem menospreza a mulher como você está fazendo aí. Seja lá o que você for, tudo bem, mas saiba de uma coisa, nós mulheres somos sim rainhas e deusas, somos o templo para a continuidade da espécie, somos essenciais, necessárias e insubstituiveis. Querendo você ou não. Somos dignas de paparicos e mimos dos homens de verdade que nos amam e nos respeitam.

    Vai se cuidar, você está doente!"

    ResponderExcluir
  33. "Vcs generalizam! Nem toda mulher é vadia"

    uhsahsuahs Essa última foi para fechar...

    A mulher que disse acabou sem querer concordando com tudo que o Travis disse.
    O que ela quis dizer: "ah, existem algumas mulheres excessões (raríssimas), que não são vadias como a esmagadora maioria.

    ResponderExcluir
  34. Esse indivíduo merece uma medalha! Muito bem pensado as frases! Contra-agurmenta com boa lógica suas idéias que apesar de óbvias,são difíceis de descrever.

    ResponderExcluir
  35. Sou mulher. Para a maioria esmagadora das coisas escritas acima eu concordo, assino embaixo.

    Duas observações, porém:
    - mulher estudiosa, esforçada, sensível, companheira e fiel está sempre solteira. Mesmo as bonitas. Me digam, porque? Porque são tímidas, "nerds", quietas? Eu falo por mim isso, ok?

    A outra pergunta é mais ou menos igual à primeira, mas acredito ser importante perguntar:
    - e a pequena MINORIA das mulheres, comofaz? Eu, por exemplo. Vou ter que começar a agir que nem vocês, homens-não-cafajestes mas que estão tentando agir no "desapego", para conseguir um "namorado" qualquer?

    Meu primeiro namorado era um trouxa, não posso nem dizer que ele era homem, só posso dizer que ele era uma coisa: ficou comigo por dinheiro, meu pai até carro para ele deu.
    Meu segundo namorado era homem, mas um cafa disfarçado, me traia com minha melhor amiga.

    Peloamordedeus, algum homem de verdade me conheça! Porque vocês tem razão em dizer que a maioria das mulheres não prestam, senão já teria virado lésbica. Então alguem me ajude =(

    ResponderExcluir
  36. aos homens que estão insatisfeitos com as mulheres, a todos vcs que acham que na essencia todas nós mulheres somos, sem caracter , maldosas, que usamos nosso corpo para conseguir de tudo, que não temos valores e tudo o mais que vcs falam aqui e nesse outros blogs associados.
    Existem muitas mulheres ainda , exatamente do jeito que vcs tanto procuram, para acha-las , basta apenas fazer suas malas e se mudarem para os paises de maioria islamica, la se uma mulher nasce vadia como vcs chamam, não sobrevive por muito tempo, logo é apedrejada pela população local, incluindo até a sua propria familia, portanto o risco de se envolverem como uma mulher assim é qse zero, mas se mesmo assim , ficarem na duvida sobre o passado da mulher que escolherem, tenho outra sugestão, prefiram se casar com uma menina bem nova, de uns 6 ou 8 anos de idade, assim como fez o proprio profeta maomé, dara um pouco de trabalho cuidar da menina, mas pelo menos poderão educa-la para que seja sempre muito honesta, e sejam bondosos , deixem que ela leve suas bonecas pelo menos.
    Tambem terão a vantagem de terem uma esposa bem jovem, mas se ainda assim ficarem em duvidas sobre , se no futuro essa menininha vier a lhes trair, porque afinal de contas ela é uma mulher, e com mulher não se brinca , elas são a essencia do mal como vcs dizem, pois bem , peguem essa menininha e mandem rancar seu clitoris , para que elas jamais sintam prazer , e portanto nem tenham a ideia de trair seu marido, isso se chama circuncisão feminina muito praticada em paises islamicos e na Africa tambem.
    Bom espero que com essas dicas preciosas vcs homens que procuram uma mulher decente honesta fiquem satisfeitos em suas pretenções, se é que suas conciencias não os pertubem, mas acho que não vai perturba-los , pq na realidade vcs não devem ter conciencia alguma em falar as barbaridades que falam das mulheres aqui.

    ResponderExcluir
  37. Que tipos de barbaridades?Não podemos exigir uma mulher decente e de bem que não traia? temos que aceitar rodadas que perdem o cabaço com 14 anos, que praticam orgia, que fazem joguinhos emocionais, etc.Pare de defender vadiagem feminina, se for fazer isso defenda a masculina também, ou nem precisa, já que quanto mais vadio e desonesto o homem for, mais mulher ele tera

    ResponderExcluir
  38. Desenvolve mais o assunto e lança um livro! Mete lá na editora que eu compro na livraria!

    É o típico e perfeito: FINISH HER!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1