5 fatos sobre TRAIÇÃO


No post de hoje, trago 5 fatos sobre traição que todo homem deve conhecer. Preparem-se.

FATO 1: MULHERES TRAEM COM CONFIANÇA PORQUE POSSUEM RESPALDO DO PARCEIRO 

As mulheres costumam soltar emails com pérolas dizendo que são fodonas, que traem os maridos, que dão pra amantes como se fossem as deusas superpoderosas. 

Mas o fato é que elas precisam da conivência do paspalho que as sustenta para se fazerem de fodonas. Sem a conivência do marido ou namorado (conivência esta que decorre do apaixonamento) e sem um provedor mantendo a casa de pé, mantendo a vida social e financeira dela em ordem, a mulher é incapaz de pagar de fodona ao trair. Notem em seu cotidiano! Para uma mulher ter um amante, é preciso SEMPRE um marido conivente. 

Se você não for conivente, um otário que banca tudo, discute problemas, dá sempre a mão pra ela como se fosse uma virgem indefesa, ela não terá forças suficientes para traição, e mesmo que tenha vontade, terá medo de lhe trair pois você será uma autoridade emocional (notem bem, emocional). Se ela trair, sabe que será punida e sairá por baixo da relação, pois o homem tem a autoridade.

O homem de hoje tende a ser sensível, carinhoso, bem incencionado, mas a maioria deles num belo dia recebe um belo par de chifres como recompensa por isso ao invés de apreciação.

FATO 2: MULHER BURRA E MARIDO PASPALHO: A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA RICARDÕES


Amantes comedores de esposas e namoradas só querem esvaziar o saco, se divertir com a mulher e depois descartá-las junto com a camisinha. Não estão interessados em ajudá-las, não estão interessados em ouvi-las (apenas fingem fazê-lo ás vezes para iludir as idiotas), não estão interessados em pagar as contas imbecis dela, não estão interessados em dar conselhos, etc. 

É por isso que os tais Ricardões adoram a mulher de um provedor paspalho: porque ela vem pronta, bem cuidada, com contas pagas, sem merdas complexas e mimimi pra encher o saco. Ela não é fodona por trair como pensa. Só faz isso porque existe um macho bancando o financeiro, social e psicológico dela. Se ela não estivesse livre de problemas emocionais, bem cuidada, com vida estável, seria dispensada pelo tal cafajeste, afinal que cafajeste quer saber de ajudar mulher?

REPETINDO: Se não houver um paspalho conivente e provedor, apaixonado que trata a mulher como uma pétala de rosa enquanto o cafajeste a pisa e amassa, a mulher não terá condições de pagar de fodona.

FATO 3: NÃO SE COMPRA A FIDELIDADE

Não vou repetir isso, então você paspalho que namora ou é casado, escreva: Não adianta tentar mudar a natureza da mulher, imputar-lhe moral a força, querer ensinar, querer “mudar a pessoa com seu amor e dedicação”, querer conquistar sua fidelidade através do trabalho, de ser um bom marido que atende todos os caprichos dela. A mulher, prioritariamente, não valoriza o trabalho, não valoriza esforços, valoriza sim a sua postura na lida com ela.

Não se pode ensinar moral a alguém que despreza a moral e acha normal trair e se sente fodona ao fazê-lo mesmo utilizando os recursos da vítima para isso. Por isso, jamais perdoe traições, jamais espere mantê-la fiel através de seu trabalho, através das contas que você paga de bom grado pra ela, da ajuda que dá na faculdade, das caronas, dos remédios imbecis que paga pra sogra, etc. Pare com isso idiota! Nada disso a tornará fiel a você com plenas garantias. 

Não se compra a fidelidade com atitudes de bom moço, ou bonzinhos jamais seriam traídos com crápulas e canalhas! 

FATO 4: O HOMEM PODE SER INVULNERÁVEL EMOCIONALMENTE A TRAIÇÃO

Para isso, a preocupação do homem dentro da relação deve ser:
- Inibir o comportamento sujo da mulher e não autorizá-lo

- Não ser conivente com o comportamento inaceitável, aplicando punições emocionais ou mesmo DESCARTANDO a mulher caso ela seja imprestável para um relacionamento (o corno não é aquele que é traído, e sim aquele que é traído e não toma atitude, fica com raiva, ou pior: perdoa)

- Não se apaixonar perdidamente, pois se o fizer estará dependente perderá a razão


- Ser desapegado emocionalmente, para que não cometa crimes passionais (jamais cometa a punição física ou agressão de qualquer tipo, isso é um tiro no seu próprio pé)

- Estar atento ao comportamento da mulher, mas sem ficar paranóico ou virar um bebê chorão; seja discreto em suas observações e dirija-se a ela sempre em tom firme para comunicar punições ou esclarecimentos. Não é gritando que você mostra que é macho.
- Admitir que sua mulher não é perfeita e estar precavido para agir de imediato e racionalmente caso ela resolva quebrar o acordo entre vocês

FATO 5: A PAIXÃO E SUBMISSÃO É UM CONVITE PARA A TRAIÇÃO

Vejo muitos idiotas agindo passionalmente quando são traídos, cometendo crimes, agressões e indo pra cadeia como verdadeiros paspalhos. Vocês acham que isso vem de onde? Estes não passam de vermes apaixonados! Um homem de verdade dispensa de imediato a mulher, não aceita lágrimas de crocodilo, não dá segunda chance e retira-se indefinidamente da vida dela, pois a maior punição para uma adúltera é a ausência do homem, pois se houver a punição, a fodona que trai hoje é a marmita desprezada por cafajestes de amanhã!

Notem porém que sua ausência só será uma punição para a mulher se você estiver desapaixonado, independente e comandando as rédeas da relação, usando sua autoridade de maneira sensata, sem abusos e sem demonstrações imbecis de apego. Caso seja um imbecil ciumento e doido para cometer um crime passional ou um otário apaixonadinho, perderá a razão.

É assim que você se constitui uma autoridade, um homem temível que dita as regras da casa e ao mesmo tempo que é um líder, é um bom protetor respeitado. A chave da felicidade nas relações está em nosso próprio comportamento.

Doutrinador

OBS: Perguntas? Comente abaixo ou pergunte aqui.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto Doutrina!

    É um fato que, Passarinho só foge quando a gaiola está aberta, Ou seja: Elas só aprontam porque sabem que no fundo não responderão pelas suas atitudes perante nós.
    Homens a cada dia mais e mais apegados e cada vez menos seletivos. Uma mistura altamente perigosa...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Doutrina,

    Ficou muito bom o texto.
    Um homem de verdade não aceita que sua mulher o traia com qualquer malandro e dá o pé na bunda na primeira oportunidade.

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar...

    Hoje é o Dia Internacional do Homem. Deixei um post especial sobre isso lá no Reflexões Masculinas.

    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/11/max-wolfen-1911-hoje-e-o-dia.html

    Abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras.Como sempre inspirador da machesa e da virilidade necessárias ao homem alfa. Confrades vamos compartilhar , estou doutrinando de tabela um colega de trabalho e ele está mudando a vida para melhor, em breve será um macho viril e feliz.
    A mulher dele não grita mais com ele e ele não fica mais com o cheque especial no vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Excelente post. Obrigatório pra todo homem que namora ou é casado!

    ResponderExcluir
  7. Sr. Doutrinador, mui respeitosamente venho parabenizar o Sr. por compartilhar tão importantes ensinamentos. Não há dinheiro no mundo que pague por sabedoria. Quando vier ao Rio de Janeiro, cerveja e churrasco serão por minha conta.

    ResponderExcluir
  8. A chave da felicidade nas relações está em nosso próprio comportamento.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post, Doutrinador. Não me encontro num relacionamento, mas tomei boas lições com esse post.

    Legal o que o Max Wolfen escreveu sobre o dia internacional dos homens. Agora, por que será que não fiquei sabendo disso? Além disso, não ganhei presente nenhum. Heh.

    ResponderExcluir
  10. muito boa doutrinador sem duvida a submissao é porta pra traiçao.

    ResponderExcluir
  11. O BICHO MULHER,CADA VEZ ESTA MAIS COMPLICADO,NAO ADMIRA QUE AS PROPRIAS PREFIRAM TRABALHAR COM O SEXO MASCULINO,NAO TEM PERSONALIDADE PROPRIA,MUDA CONFORME A MIDIA AS INDUZ .

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Doutrinador, mais uma vez um post muito inteligente, no ponto, metedor de real como sempre. A frase: "A chave da felicidade nas relações está em nosso próprio comportamento" carrega em si todo e qualquer esclarecimento da verdade para nortear o comportamento do homem no tocante não só a relação, mas a sua vida como um todo. Parabéns cara, ainda vou tomar uma cerveja contigo!

    ResponderExcluir
  13. o a mais novo manual do corno

    ResponderExcluir
  14. Engraçado eu não ter encontrado um único comentário feminino neste post. Mas não surpreende. As mulheres são mais disciplinadas que os homens e, quando confrontadas com verdades incômodas e inegáveis, sistematicamente adotam o silêncio. Já os homens, em idêntica situação, normalmente esperneiam.

    ResponderExcluir
  15. finalmente vc escreveu alguma coisa que faça algum sentido, eu só não entendi uma coisa, vc recomenda que os homens não cometam crimes passionais porque exatamente? porque por tudo o que vc escreve vc é um misogeno, e seria natural que vc recomendasse que os homens continuassem matando suas ex -esposas , namoradas e esposas, como alias acontece todos os dias aos montes, acho que vc recomenda que eles não façam isso apenas , pelo fato de eventualmente poderiam ser presos não é? porque pelo que me consta vc acha que pelo simples fato de se nascer mulher , ja se merece a morte.
    Pois eu vou confessar uma coisa a vc, eu ja varias pedi a separação do meu marido, tudo o que recebi foram ameaças a minha vida, continuo com ele, mas não vou deixar de viver por isso.
    Tenho outro sim , que infelizmente é um cafageste, mas me faz feliz.

    ResponderExcluir
  16. Caro Doutrina, isso não é novidade para mim, mas tem muita gente que precisa pregar essas páginas na testa e escreve-las 50 vezes para aprender como ligar com as mulheres. Mulher deve ser tratada com severidade nos momentos de direcionamento do relacionamento e com sensibilidade nos momentos oportunos. Assim ela sempre estará em nossas mãos. Grande Abraços Victor

    ResponderExcluir
  17. ANIMAL DIFICIL DE LIDAR,DEVIA SER COMO ALGUNS ELECTRODOMESTICOS, DEVIAM TRAZER LIVRO DE INSTRUÇOES : ) ,NAO ESQUEÇAM QUE EXISTEM MULHERES IRRECUPERAVEIS,POIS JA VI ALGUMAS ,COM OS DIFERENTES GENEROS DE HOMEM,E TRAIRAM TODOS .

    ResponderExcluir
  18. CARA SE A UM ANO ATRAS EU TIVESSE CONHECIDO O SEU BLOG, HOJE EU SERIA UM HOMEM REALIZADO EM TODOS OS SENTIDOS.
    MAS DE VERDADE, ESTAVA EM DESESPERO TOTAL,MINHA EX ME TRAIU, E EU COMO O GRANDE VIADINHO DE MERDA QUE ERA PERDOEI, MAS O DESTINO TRIUNFOU E ELA ACABOU TUDO.
    NA REAL, TUDO(ESTOU FALANDO TUDO MESMO), QUE ESTA NESTE SITE TEM QUE SER BEM CONSIDERADO E BEM AVALIADO.
    EU ERREI APRENDI A LIÇÃO, POREM SO AGORA EU ESTOU POR DENTRO DA MATERIA..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1