Muitas novidades

Com muito orgulho aviso aos navegantes deste blog que, a partir de agora, serei colunista especial no famoso blog do Silvio Koerich, o Perdedor Mais Foda do Mundo.

Com muita honra aceitei esse convite e passarei a ser mais um metendo a real nesse bando de paspalhos e paspalhas. Amanhã farei minha estreia no blog, portanto, fiquem ligados lá, e assinem o feed dele para receberem as postagens por email, assim não precisam pensar em suicídio caso percam um de meus textos.

Continuarei postando textos neste blog também, então nada de cairem fora e desertar. Estou expandindo os horizontes do blog e, agora com essa junção dos dois blogs mais viris da internet, é questão de tempo até invadirmos a blogosfera e causarmos orgamos em massa com nossos textos.


Também já está no ar o novo fórum referência em virilidade da internet brasileira. Estarei por lá postando e, a partir de agora, antecipando ali trechos dos meus futuros posts, então cadastrem-se e fiquem ligados nos posts da galera, cagalhões.
 
PS.: Agradecimento honrado ao leitor Leonardo que me enviou um convite para um site de Torrents. Que o nobre gesto dele sirva de exemplo para que outros me mandem convites para sites, caixas de cerveja, kgs de carne, carvão, amendoins, whey protein, packs de camisinha e outros donativos simbólicos.

Comentários

  1. Parabéns e bastante sucesso nessa nova empreitada!

    Espero que nossa causa ganhe bastante força a partir de agora.

    Eu só gostaria de saber se há algum plano ou idéias para atrair uma base de membros maior, porque eu fico pensando se toda a base de leitores dos blogs da central masculinista (e membros do orkut também) é um número expressivo pra um país imenso como esse.

    Talvez nem fosse uma boa idéia tentar expandir tanto porque poderia acontecer de manginas e paspalhos de todo tipo se infiltrarem e prejudicar o movimento.

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  2. Danilo,

    Quanto mais visitas, mais os blogs aparecem em ferramentas de busca e mais pessoas são alcançadas. Tenho muitas visitas do Google, pessoas que nunca foram das comunidades mas gostam daqui.

    Também divulgamos em blogs como o Ocioso que divulgam e indicam nossos textos a pessoas que não são da central masculinista.

    Sei que paspalhões podem atrapalhar mas vale a pena correr o risco já que o nosso intuito é alcançar e esclarecer o maior número deles. Os poucos que assimilam e nos apoiam compensam as pencas de imbecis que tentam atrapalhar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aew Doutrina, vlw!

    Cara esses dias eu tô ocupadão, mas verei se hj mesmo te mando MP com os esquemas do site. Já tem um guerreiro lá levando os textos dos Sílvio pra tirar a galera da Matrix!

    Abraços! Leonardo tbm conhecido como "Fariseu" aqui nos seus comentários e lá no novo fórum!

    ResponderExcluir
  4. Foda, Doutrina. Eu tinha achado massa tu virar colunista do blog do Sílvio, mas ao mesmo tempo estava bolado pensando que tu ia abandonar esse blog aqui, que considero o melhor dos blogs masculinistas.

    Bem, é isso aí, já estou com meu email cadastrado em ambos blogs, esperando lições de virilidade toda semana.

    ResponderExcluir
  5. boa sorte doutrina,q o vírus da real se espalhe cada vez mais

    ResponderExcluir
  6. Espero que essas ideias sejam divulgadas para o maior numeros de homens possiveis. Precisamos de mais homens honrados que valoziram a si proprio, colocando o estudo e o conhecimento em primeiro lugar. Pois a coisa esta feia.....os homens de hj em dia sao um bando de preguicosos fracassados que estao sendo passado para tras pelas mulheres (pricipalmente no mercado de trabalho), pois elas estao sempre um passo a frente dos homens, como vc mesmo disse no seu texto.

    ResponderExcluir
  7. Oi Doutrina, tbm não gosto de poesia. Mas vou postar aqui uns trechos do único poeta que vale a pena ser lido: Augusto dos Anjos.

    "Falas de amor, e eu ouço tudo e calo.
    O Amor na Humanidade é uma mentira.
    É. E é por isso que na minha lira
    de amores fúteis poucas vezes falo.

    Como ama o homem adúltero o adúltero
    e o ébrio a garrafa tóxica de rum,
    amo o coveiro - este ladrão comum
    que arrasta a gente para o cemitério.

    Cedo à sofreguidão do estômago. É a hora
    de comer. Coisa hedionda! Corro. E agora,
    antegozando a ensanguentada presa,
    rodeado pelas moscas repugnantes,
    para comer meus próprios semelhantes
    eis-me sentado à mesa.

    Adeus! Fica-te aí, com o abdômen largo
    a apodrecer. És poeira, e embalde vibras.
    O corvo a comer as tuas fibras
    há de achar nelas um sabor amargo.

    Mãos adúlteras, mãos mais sanguinárias
    e estupradoras do que os bisturis
    cortando a carne em flor das crianças mortas.
    Monstruosíssimas mãos,
    que apalpam e olham com lascívia e gozo
    a pureza dos corpos infantis".

    (AUGUSTO DOS ANJOS - 1912)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1