Porque os homens NÃO governam o mundo

 Tampa do vaso. Uma das poucas coisas que o feminismo ainda não controla

As mulheres sempre dizem que os homens controlam o mundo, que somos opressores e que elas são discriminadas (mimimimimimi). A maioria dos homens acredita nisso e realmente acha que governamos o mundo enquanto elas são oprimidas e não possuem voz na sociedade. Com esse falso vitimismo, o feminismo ganha espaço.

Entenda de uma vez por todas PORQUE O FEMINISMO ESTÁ NO CONTROLE e PORQUE OS HOMENS NÃO GOVERNAM O MUNDO.

Argumento feminista 1: "Os cargos de alto escalão são ocupados por homens"

Quem acredita nisso vive no mundo da fantasia. Especialmente os homens que acreditam nisso. Os homens que estão no poder são OUTROS homens, não nós. A percentagem total dos homens nesses altos cargos mal chega a 0,0000001% da população masculina. Eu não são um deles. Apenas escrevo posts num blog gratuito sobre assuntos imbecis. E se você é homem e está lendo esse blog também não está governando o mundo.

Quando a ONU vai decidir o futuro de alguma nação eles não ligam lá em casa e dizem: "Doutrinador, estamos ligando para todos os homens que controlam o mundo para pedir opiniões". Portanto, não é lógico dizer que eu, como homem, governo o mundo só porque pessoas totalmente estranhas com cromossomos similares têm excelentes empregos.

Argumento feminista 2: "Apenas os homens têm acesso á cargos altos, e a mulher não"

Tirando a emoção de lado e deixando a razão, percebemos que o fato matemático é: 99,999999% dos homens não conseguem esses cargos também. Não existe uma quantidade suficiente desses postos. E mesmo assim, esses poucos homens que ocupam cargos altos são reféns de grupos feministas/gays que choram o tempo todo e ameaçam boicote nas eleições em caso de leis machistas. Na melhor das hipóteses, são vítimas da esposa que ameaça trazer a sogra para morar com eles se não apoiar alguma lei feminista.

Não há nenhum homem livre de influência feminina ocupando um posto de alto escalão, portanto não é lógico dizer que os homens governam o mundo. Ditadores? No máximo governam nações emprobecidas, e cedo ou tarde são vítimas de complôs ou enforcamento. Definitivamente não governam o mundo.

PORQUE OS HOMENS NÃO GOVERNAM O MUNDO

A fórmula para descobrir quem está controlando o mundo é: analise o que os homens querem e depois confira para ver se o mundo está organizado para proporcionar essas coisas ou limitá-las. Se os homens estivessem no poder, o mundo seria organizado para dar coisas que nós gostamos.

Os homens querem sexo. Se nós governássemos o mundo, teríamos sexo a qualquer lugar, em qualquer hora. Os restaurantes nos dariam sexo em vez de balas de hortelã na saída. Os postos de gasolina dariam sexo se você enchesse o tanque. Os bancos dariam sexo para quem abrisse uma conta.

Mas as coisas não funcionam assim (pelo menos não no meu banco). Em vez disso, o sexo é proporcionado pelas mulheres quando elas estão a fim disso, o que em geral não estão (especialmente se houver um chocolate ou shopping por perto).

Se um cara heterossexual comum quer ter sexo dentro de um relacionamento estável ele precisa comprar flores, abrir portas, ser delicado, erguer objetos pesados, matar aranhas, fingir estar interessado em coisas imbecis e chatas e agir como um tremendo paspalho. Alguém ainda acha que os homens inventaram esse sistema?

Como os homens modernos são imbecilizados demais para esboçarem alguma reação, se contentam com migalhas de sexo da namorada/esposa. A mulher controla o sexo. Logo, a mulher maliciosa controla o homem comum.

PROVAS DE QUE O FEMINISMO E A MULHER GOVERNAM O MUNDO

REGRAS IMBECIS DE ETIQUETA

1. GARFOS


Não quero fazer faculdade de garfos, quero apenas COMER!


A melhor prova que as mulheres inventaram e etiqueta é o fato de existirem tantos garfos. Alguém me explique isso, cacete. A mulher que inventou essa palhaçada de garfos realmente deveria gostar muito de GARFOS. Jamais vi um homem comentar sobre a qualidade de um garfo. E nunca ouvi um homem dizendo "Senhor, este garfo é fantástico. Gostaria de ter vários dele numa refeição". É ridículo usar dezenas de garfos se você só pode segurar um de cada vez. Mais ridículo ainda é ver que todos eles realizam exatamente a mesma função: PEGAR COMIDA.

Homens são funcionais. E ter dezenas de garfos imbecis e ter que fazer curso para decorar com qual deles deve comer um simples feijão não é FUNCIONAL.

2. COTOVELOS SOBRE A MESA

Cotovelos onde eles devem estar

Minha mãe sempre encheu o saco de que em refeições formais não devo colocar o cotovelo sobre a mesa. Nota-se que não é uma idéia masculina. Aquela mesa é EXATAMENTE ONDE DEVEM ESTAR OS COTOVELOS. A mesa está na ALTURA exata dos cotovelos, então porque não posso descansar os cotovelos na mesa? A não ser que o inventor da mesa tenha sido o Sérgio Mallandro, não tem sentido inventar algo EXATAMENTE na altura dos cotovelos se eles não podem estar lá.

3. PROTEGER O NARIZ AO ESPIRRAR

 Cachorro se preparando para espirrar... no dono.

Você acha que homens inventaram a idéia de cobrir a boca com a mão quando se espirra? Não consigo imaginar um homem dizendo: "sabe, o melhor lugar para espirrar é numa parte do meu próprio corpo". Ridículo. Até meu cachorro sabe que deve espirrar num dos membros da família e não na própria pata. O próprio corpo é o PIOR lugar para se espirrar.

REGRAS DE SEDUÇÃO

Atualmente, a obrigação de tomar a iniciativa durante um processo de sedução é exclusivamente do homem. Eles fazem os convites e as mulheres, na posição de prêmio, esmagam os egos dos homens como casca de ovo. Depois riem enquanto procuram um cafajeste para cobiçar.

Se os homens pudessem decidir, todas as mulheres estariam equipadas com sensores hormonais para dar informações vitais como: dias livres do mês, momento de mais alto nível de excitação, nível de estresse oriundo de tensões pré-menstruais, nível de vadiagem no sangue etc. Então saberíamos o momento exato de chegar nelas e qual a melhor abordagem de acordo com o que elas estão sentindo. Também saberíamos se é mulher decente ou uma vadia qualquer de balada, já que elas omitem isso com muita competência. Isso resultaria numa ENORME economia de tempo e dinheiro para todos (inclusive as mulheres) mas é claro que ninguém perguntou aos homens sobre isso.

DIVERSÃO

Qual a coisa que mais incomoda uma mulher? Shopping fechado? Dietas rígidas sem chocolate? ERRADO!

O que mais incomoda uma mulher é ASSISTIR HOMENS SE DIVERTINDO ENQUANTO É PRECISO MUDAR UMA COISA PESADA DE LUGAR. Se os homens controlassem o mundo, os objetos pesados já estariam nos seus lugares. Mas eles não estão. TUDO precisa ser mudado AGORA e não depois de terminar a rodada do Brasileirão.

Se os homens controlassem o mundo, todas as mulheres receberiam um manual explicando porque uma MULHER é diferente de um PLAYSTATION (logo não devem competir entre si) e que o fato do homem passar uma simples tarde jogando não constitui uma traição passível de eternas brigas. Mas não, elas fazem questão de nos aporrinhar.

DINHEIRO

Em média, os homens ganham mais do que as mulheres. As feministas acham isso injusto, mas vamos analisar por outra perspectiva.


Se pudessem escolher, a maioria das pessoas preferiria GASTAR dinheiro do que simplesmente ganhar o dinheiro. E quem é que está gastando?

Ontem fui a uma loja de variedades e achei apenas duas ou três coisas que um homem como eu gostaria de comprar. Uma furadeira nova e um carregador de bateria. Isso é tudo.

Mas ALGUÉM está comprando todas as outras coisas ou a loja teria falido. Alguém está comprando tampas felpudas de privada. Alguém está comprando capas decorativas para caixas. Alguém está comprando jogos americanos. Crianças não tem dinheiro. Animais não entram na loja. Assim, conclui-se que as mulheres estão comprando aquelas coisas.

Portanto, embora os homens GANHEM mais dinheiro, é fato que as mulheres GASTAM mais dinheiro. E se os homens controlassem o mundo, eles gastariam seu próprio dinheiro. Se os homens gastassem seu próprio dinheiro, os shoppings seriam compostos de: metade lojas de ferramentas, algumas lojas de televisões e games e o resto apenas de cervejarias com colonas holandesas gostosas servindo amostras de bebidas. Mas isso não existe. Só existem lojas de calçados, cosméticos, decorações e... GARFOS. 


CONCLUSÃO

Está mais do que provado que o mundo é feminista, não é destinado a proporcionar o que os homens querem e sim limitar. Portanto, dê risada da cara da próxima feminazi que aparecer se fazendo de vítima e reclamando do mundo machista.


Perguntas? Comente aí embaixo ou pergunte no meu Formspring: http://formspring.me/doutrina

Visite meu Twitter e acompanhe os meus posts e perguntas que respondo diariamente: http://www.twitter.com/mestreviril

Comentários

  1. Putz o pior q deixamo de fazer e comprar muitas coisas por causa das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o garfo foi inventado por um italiano que era homossexual e vários padrões de comportamento à mesa, surgiram nas monarquias desses reis franceses "estranhos"... Então não fez nenhum sentido essa parte do texto com as outras.
    E essa parte de falar que o normal é espirrar nos outros foi uma tentativa de ser engraçado?
    Ih, tenta de novo.

    ResponderExcluir
  3. Na parte do sensor hormonal, faltou colocar que vocês gostariam de saber se tal mulher ficaria com vocês ou não, pra evitar que passem a vergonha de tomar um fora, já saberem antes de perguntar se vai ser sim ou não...

    Ou não, né... Tipos como vocês já sabem que a maioria das mulheres fala não pra vocês mesmo, então nem precisaria do tal dispositivo... hehehe...

    ResponderExcluir
  4. essa anonima sem coragem de colocar o nome ai em cima devia cair na minha mão velho, eu coloco ela no lugar dela rapidinho, que é esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque, la em casa quem canta de galo sou eu! e sobre o assunto na minha casa eu gasto dinheiro comigo, passeio onde EU quero e depois faço as "vontadezinhas" da fêmea e a prole, parem de se rebaixar e elas vão para o lugar delas, a cozinha!

    ResponderExcluir
  5. hahaha muito bom o texto...fora um pequeno detalhe: homens não tem problemas com garfos por que não frequentam lugares com esse tipo de frescura, proxima vez, vai numa churrascaria

    ResponderExcluir
  6. Se não for verdade o que vc escreveu, pelo menos foi engraçado pacas hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o garfo foi inventado por um italiano que era homossexual e vários padrões de comportamento à mesa, surgiram nas monarquias desses reis franceses "estranhos"... Então não fez nenhum sentido essa parte do texto com as outras.
    E essa parte de falar que o normal é espirrar nos outros foi uma tentativa de ser engraçado?
    Ih, tenta de novo.

    Willy

    ResponderExcluir
  8. Discordo em partes. Sem dúvida alguma, quando Henri Ford pronunciou a famosa frase "Quer você acredite que pode, quer você acredite que não pode, de qualquer maneira você está certo", essa foi uma das palavras mais verdadeiras que já saíram de boca humana.Pra variar, de um HOMEM, já que em tudo (menos em parir) nós somos melhores.
    Siognifica que você, através de sua mente,´e que cria a sua realidade.A idéia de que as mulheres é quem escolhe para mim, além de ser altamente desconfortável, por causa do meu orgulho machista, é até perigosa. MULEHRES NÃO SABEM ESCOLHER. Elas só escolhem SE OS HOMENS DEIXAREM QUE ELAS ESCOLHAM, FICANDO PASSIVOS, AO INVÉS DE AGIREM. Sinceramente, amigo Doutrinador, eu nunca vi no planeta Terra, mulehr alguma, de qualquer classe social, ficar firme diante de um homem decidido, ousado e repentino.
    É por isso que EU escolhi ser dono das escolhas. Sinceramente esse tipo de mentalidade é muto mais produtivo. Assim, em meu mundo, quando eu quero uma mulehr, eu não apenas me insinuo, eu a TOMO. Calma, não estou falando em assédio sexual ou algo mais agressivo, estou falando em chegar nela com uma energia tão forte que ela fica sem reação. Não dou a ela tempo para analisar se é isso que ela quer ou não.Não perco o meu tempo com isso.
    E antes que qualquer mulehr escolha dar fora em quem quer que seja, saiba p seguinte:É O HOMEM QUEM ESCOLHE PRIMEIRO.Se eu vir uma mulehr bonita na rua e sentir vontade de chegar nela, EU ESCOLHI PRIMEIRO.O que vai determinar se ela ma dará um fora ou não é a maneira como eu comunico o meu interesse, se de uma maneira vacilante e fraca, ou se de uma maneira DOMINANTE E MASCULINA.
    Concordo com Nessahan neste ponto: mulher odeia fraqueza.E neste ponto elas estão certas.Por dois milhões de anos foi implantado nas mentes delas que nós somos os caçadores, os pró-ativos. Elas institntivamente esperam que sejamos machos viris e decisivos. Quando nos comportamos de maneira fraca e medrosa, elas nso repelem com certa razão.
    Mas a antes que uma mulehr dê um fora num homem, primeiro ela vai nessessitar que ELE se interesse por ela.

    ResponderExcluir
  9. Lucio você tem razão.

    A questão é: machos dominantes como você, eu e outros são minoria. Por isso mulheres estão no comando. Elas realmente escolhem porque a maioria dos homens são bundinhas que se cagam ao ver uma gostosa.

    Existem machistas viris, líderes de relações, cafas desapegados e outros homens-exemplo que não se deixam dominar por mulher? EXISTEM, mas são poucos, minoria. Por isso elas predominam.

    O macho comum come na mão da mulher.

    Quem sabe assim alguns paspalhos resolvam agir.

    ResponderExcluir
  10. Lindsae,

    Essa é a mentalidade. Mas alguns imbecis não compreendem meu estilo.

    ResponderExcluir
  11. Doutrinador: excelente post. Meteu a real até falar chega

    O Duro na Queda: melhor comentário já postado em qualquer lugar

    ResponderExcluir
  12. Lúcio fez um dos melhores comentários que já encontrei na comunidade, com clareza e objetividade que me deixaram curioso por mais de suas opiniões.
    Gostaria de saber se você mantém algum blog.
    Mandou muito bem cara, parabéns! PH.

    ResponderExcluir
  13. LÚCIO
    Vc escreveu com uma mente aberta do carajooo!!
    Como o anônimo aew de cima disse com objetividade.O mundo nos permiti escolhas,vc falou em escolhas dentro de uma real,um fato[Por dois milhões de anos foi implantado nas mentes delas que nós somos os caçadores, os pró-ativos.]e a partir daí vc construi pensamentos sólidos e que tem a ver com a realidade em questão!!

    Tem blog??

    ResponderExcluir
  14. Quem acredita nisso vive no mundo da fantasia. Especialmente os homens que acreditam nisso. Os homens que estão no poder são OUTROS homens, não nós. A percentagem total dos homens nesses altos cargos mal chega a 0,0000001% da população masculina. Eu não são um deles. Apenas escrevo posts num blog gratuito sobre assuntos imbecis. E se você é homem e está lendo esse blog Quem acredita nisso vive no mundo da fantasia. Especialmente os homens que acreditam nisso. Os homens que estão no poder são OUTROS homens, não nós. A percentagem total dos homens nesses altos cargos mal chega a 0,0000001% da população masculina. Eu não são um deles. Apenas escrevo posts num blog gratuito sobre assuntos imbecis. E se você é homem e está lendo esse blog também não está governando o mundo.

    "Quando a ONU vai decidir o futuro de alguma nação eles não ligam lá em casa e dizem: "Doutrinador, estamos ligando para todos os homens que controlam o mundo para pedir opiniões". Portanto, não é lógico dizer que eu, como homem, governo o mundo só porque pessoas totalmente estranhas com cromossomos similares têm excelentes empregos."

    Doutrinador mandou ver aqui.E tem mais.Elas usam isso com relação ao voto.Mas quem votava era só quem tinha possses e renda.Fudido homem também não votava

    ResponderExcluir
  15. E mesmo assim, esses poucos homens que ocupam cargos altos são reféns de grupos feministas/gays que choram o tempo todo e ameaçam boicote nas eleições em caso de leis machistas. Na melhor das hipóteses, são vítimas da esposa que ameaça trazer a sogra para morar com eles se não apoiar alguma lei feminista.

    "Não há nenhum homem livre de influência feminina ocupando um posto de alto escalão, portanto não é lógico dizer que os homens governam o mundo. Ditadores? No máximo governam nações emprobecidas, e cedo ou tarde são vítimas de complôs ou enforcamento. Definitivamente não governam o mundo."

    Disse tudo

    ResponderExcluir
  16. "Se um cara heterossexual comum quer ter sexo dentro de um relacionamento estável ele precisa comprar flores, abrir portas, ser delicado, erguer objetos pesados, matar aranhas, fingir estar interessado em coisas imbecis e chatas e agir como um tremendo paspalho. Alguém ainda acha que os homens inventaram esse sistema?"

    Por isso que muitos otários cederam ao feminismo.

    ResponderExcluir
  17. Também saberíamos se é mulher decente ou uma vadia qualquer de balada, já que elas omitem isso com muita competência. Isso resultaria numa ENORME economia de tempo e dinheiro para todos (inclusive as mulheres) mas é claro que ninguém perguntou aos homens sobre isso.

    ResponderExcluir
  18. "que mais incomoda uma mulher é ASSISTIR HOMENS SE DIVERTINDO ENQUANTO É PRECISO MUDAR UMA COISA PESADA DE LUGAR. Se os homens controlassem o mundo, os objetos pesados já estariam nos seus lugares. Mas eles não estão. TUDO precisa ser mudado AGORA e não depois de terminar a rodada do Brasileirão."

    E ainda vemos muita mulher se gababdo por fazer musculaçaocom ombrose costsas largos,bíceps querendo aparecer e ainda pedem ao homem para poegar peso

    ResponderExcluir
  19. "Portanto, embora os homens GANHEM mais dinheiro, é fato que as mulheres GASTAM mais dinheiro. E se os homens controlassem o mundo, eles gastariam seu próprio dinheiro. Se os homens gastassem seu próprio dinheiro, os shoppings seriam compostos de: metade lojas de ferramentas, algumas lojas de televisões e games e o resto apenas de cervejarias com colonas holandesas gostosas servindo amostras"
    de bebidas. Mas isso não existe. Só existem lojas de calçados, cosméticos, decorações e... GARFOS. "

    Por isso que o capitalismo usa o feminismo como arma psicológica.Pois,fazendo o feminismo colocar a mulher na mesma função do homem e ganahando o mesmo salário é mais vantagen para ele,até mesmo se uma homem que gasta menos que uma mulher,ficar fora do mercado e ele entrar.

    ResponderExcluir
  20. Sabe Doutrina, também convivo com essa merda de vitimismo, mas aqui em casa, quando a patroa começa com isso, meto logo uma real nela e fica tudo de boa, bifes másculos, sexo a toda hora...uma maravilha!!!

    Eu num deixo essa merda de vitimismo feminino tomar conta do meu covil não, no primeiro lampejo de feminismo já corto pela raiz.

    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Doutrina, tenho um projeto de graduação que consiste em um blog com vários assuntos, redes sociais e a possibilidade de abrir blogs lá dentro, além de ter um perfil. Gostaria de saber se vc teria interesse de mudar seu blog do blogspot para lá. Se tiver, o endereço para registro é http://galacta.org/register
    O mecanismo é blogspot e permite que o usuário um perfil onde possa ter grupos com foruns, igual as comunidades do orkut, adicionar amigos, mandar msgs privadas, postar fotos e coisas do tipo. Instalei ontem o plugin de mapeamento de domínio depois de ver que o Shamtia tem domínio próprio mas esta no blogspot. Aí, caso queira, vc pode ter um dominio do tipo: blogdodoutrina.com e mesmo assim estar hospedado no Galacta.
    Se eu ter colocado o link aqui ofendeu, sinta-se livre para apagar o comentário e peço desculpas

    Abraços
    do Terrinha

    ResponderExcluir
  22. Apenas a verdade foi dita nesse post...

    Quando os homens saem pra jantar com a mulher quem paga? Quando sai pro motel ? Quando vão a um show quem paga os ingressos ?
    No final quem tem que ganhar mais somos nós mesmos, pois quem gasta mais somos nós !

    ResponderExcluir
  23. Por favor alguem pode me responder??? sou mulher,bonita e estou saindo com um cara há 2 anos... sou fiel, vivo em casa só pensando nele..não traio ele nem em pensamento,não gosto de balada, ele tem 35 anos e
    se comporta exatamente como essas mulheres do seu blog (vive pegando todas...adiciona todos os dias uma mulher diferente no orkut dele.ele é um cara pobre e não esconde isso(pelo menos de mim) mas parece que ele não da valor em quem ama ele de verdade e fica correndo atrás de vagabundas.pelo visto tem homem que também não gosta de mulher direita e honesta.

    ResponderExcluir
  24. vamos analisar os gastos: HOMEM X MULHER
    para sair com um zé mane:
    a mulher gasta: escova=50,00, depilação contorno=40,00 ,meia perna=25,00,manicure=25,00 lingerie.=120,00 isso ja soma 260,00 reais ainda correndo o risco do zé mané desmarcar a saída alegando estar cançado ou coisa parecida.
    o homem só tem que tomar banho por uma calça jeans,uma camisa e o mesmo tenis de sempre que tá tudo ok certo? e ainda a maioria das mulheres dividem a conta. por isso mulher devia ganhar mais que homem sim.

    ResponderExcluir
  25. ÓTIMO POST!!
    Hahaha, o homem inventou tudo de bom que o mundo mais precisava. Agora o que as mulheres inventaram? 12 tipos de garfos! Quem é que precisa de 12 tipos de garfos? Hahaha.

    ResponderExcluir
  26. "o homem só tem que tomar banho por uma calça jeans,uma camisa e o mesmo tenis de sempre que tá tudo ok certo? e ainda a maioria das mulheres dividem a conta. por isso mulher devia ganhar mais que homem sim".

    É mesmo?
    O tal zé mané que a maioria escolhe para sair, muitas das vezes é um babaca metido a play boy, o que as vagabas geralmente e convenientemente não fazem questão de lembrar, é que o mesmo só no mesmo tênis de sempre que dizem, gastou no minimo uns 200 reais(isso pq muitos usam aquelas porcarias de mola da nike, q chegam a custar quase 500 reais), roupas de marca(a tal camisa geralmente custa uns 100 reais pelo menos), gastam no combustivel do carro e no restaurante pagam a conta(não minta que dividem, pq na maioria das vezes não dividem... todo mundo sabe disso, assumir é outra coisa!).
    Enquanto a espertona com todos os gastos em suas vaidades, não chegam a gastar o valor do tênis q muitos usam por aí, as roupas ao invés de comprarem de marca, para conferir algum status a mesma em baladas, elas compram na feira mesmo, qualquer uma bem justinha e decotada vai ficar legal(parecer mais gostosa), entradas francas nas baladas(coisa muito comum... como há tinha dito!), e quanto a tal escovinha, muitas fazem trimestralmente, um tratamento de alisamento para o cabelo, hoje o salão tem as tais das permanentes(minimizando os gastos das mesmas... sim, realmente vivemos em uma mundo pensado para ingratas!), compra uma maquininha para fazer chapinha e essas merdas todas assim...
    Bom, considerando que ela mantém isso tudo somente para ela(sim, para chamar a atenção na sociedade, para q o máximo possivel de homens a deseje e fiquem a disposição dela) e em relacionamentos sérios, normalmente ela acaba abandonando 90% dessas vaidades, realmente não há pq ela ganhar mais do que o homem(entra em guerra com a balança, inclusive), levando em consideração que ela exige bem mais do que qualquer um exigiria dela, q esse seja um provedor não apenas financeiro, mas emocional também, quer ser surpreendida no relacionamento e que tudo fique nas costas do cara com quem a mesma está, conforme o utilitarismo feminista que explora o homem através da sedução e exigência do cavalherismo(caso contrario, nada feito, né?... rs) diz que ela tem q fazer.
    Pra que a mulher tem q ganhar mais do que o homem, para viver na promiscuidade, toda vaidosinha(a mesma investindo 50 reais nela e fazendo o homem gastar rios de dinheiro com ela, principalmente em relacionamentos sérios)?

    ResponderExcluir
  27. "se comporta exatamente como essas mulheres do seu blog (vive pegando todas...adiciona todos os dias uma mulher diferente no orkut dele.ele é um cara pobre e não esconde isso(pelo menos de mim) mas parece que ele não da valor em quem ama ele de verdade e fica correndo atrás de vagabundas.pelo visto tem homem que também não gosta de mulher direita e honesta".

    É, e por ele se comportar dessa maneira(como o verdadeiro imbecil pseudo pegador), é que vc gosta dele(e será q vc realmente demonstra q gosta do mesmo, sem ele ter q fazer isso, ao vc é apegada ao mesmo, por esses comportamentos?... reflita, não seja mais uma idiota... Embora, eu mesmo duvido que consiga isso!), e com certeza não foi o único que quis ficar com vc, mas já q vc gosta desse jeito fazer o que, né... Não gostou da resposta, né(sinto muito, mas é A REAL!)?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1