Gold-diggers: quem são e como se proteger


Você já trabalha há bastante tempo e tem algum dinheiro guardado? É um cara jovem que está começando a carreira e quer construir patrimônio? Então tire a mão do mouse e pare de fazer essa cara de paspalho e leia porque esse post é pra você, afinal possui o perfil ideal para ser vítima de uma gold-digger.

Gold digger é toda mulher que procura dinheiro e presents caros de homens. Todo mundo sabe que a sociedade feminista em que vivemos encoraja a mulher a preferir homens que tenham boa quantidade de bens e dinheiro. Nessahan Alita já dizia: “não existem mendigos encantados. Apenas príncipes”. Ao mesmo tempo, essas mesmas mulheres feministas caem de pau em cima de cafajestes e homens que julgam mulheres de acordo com seus corpos.

Vamos direto ao ponto. Eis os tipos de gold-digger que você vai encontrar na sua vida amorosa:

A GOLD DIGGER AGRESSIVA

 

Alvos: homens ricos, velhotes ricos moribundos, empresários de grande porte, jogadores de futebol e sortudos da bolsa de valores e loteria, homens empreendedores inteligentes e milionários

Exemplos: modelos cavalas (tops), dançarinas, socialites a beira da falência, mulheres-fruta, marias-chuteira 

Para a aproveitadora agressiva, quanto maior e melhor o carro, a casa e a carteira, melhor o homem. Embora existam outros atrativos, o DINHEIRO é prioridade. Não importa a barriga, não importa a idade, não importa nada. Elas não se contentam com simples trabalhadores comuns, com simples jantares pagos. Elas querem o máximo, querem casar com o velhote dono da Playboy e ganhar uma Mercedes por semana.

Algumas dessas vão a extremos na tentativa de obterem um homem com muita grana. Fazem cirurgias plásticas para parecerem com modelos, fazem trocentas lipoaspirações para que fiquem temporariamente magras (apenas o tempo necessário pra assinar a certidão de casamento), gastam o dinheiro que não tem em roupas de grifes caras e joalheria para que não passem despercebidas pelos homens de círculos sociais ricos, e para que pareçam auto-suficientes, de forma a não levantar suspeitas no imbecil ricão.

Características da gold-digger agressiva: 
  •  usam roupas e jóias caras para não parecerem pedintes e ao mesmo tempo estabelecer o valor dos presentes que desejarão
  • não se importam com a forma física do homem (saem com barrigudos e ronaldinhos);
  • fazem tratamentos estéticos caros porque trazem resultado imediato;
  • toleram diferenças absurdas de idade (décadas)
  • são muito extrovertidas e tomam a iniciativa na conquista (ohhh)
  • dizem que procuram um amor, são extremamente carinhosas durante a conquista, fazendo coisas que mulheres comuns jamais fizeram ao homem, para que ele se encante e acha que se trata de uma exceção, uma mulher “pra casar”

A GOLD-DIGGER COMUM


Alvos: homens trabalhadores com renda satisfatória, dispostos a serem provedores, homens que buscam constituir família, homens sossegados, homens religiosose de bem, homens educados e simplórios que batalham duro 

Exemplos: baladeiras, mulheres que querem sossegar, mulheres que estão beirando os 30 anos, mães solteiras, prostitutas aposentadas, mulheres que já curtiram a vida, rodadas

Numa escala menor em termos de interesse, temos as mulheres comuns da vizinhança, que, por não possuírem poder de barganha e os contatos sociais necessários para casar com o dono do Real Madrid ou o vice-presidente da Microsoft, procuram por namorados e maridos no próprio bairro que as levem pra sair com tudo pago, que paguem seu cabeleireiro, ajudem com despesas de faculdade, paguem prestações do carro, lhe dêem celulares de graça e perfumes caros.

Essas mulheres, embora de início talvez não pensem em extorquir o parceiro, com o tempo acabam se acomodando com os presentes e exigindo mais. Dos encontros e jantares, passam para os presentes. Dos presentes, para aquela “forcinha” nas despesas da faculdade. Da “forcinha na faculdade”, para as prestações do carro. Das prestações do carro, para o provimento completo de todas as necessidades e luxos dela. Fora os donativos e compras de bens para familiares como presentes para sogra, cunhados falidos etc, obviamente bancados por você.

Características da gold-digger comum:

  • Não ostenta grandes atrativos, já que não quer impressionar homens de alto escalão, mesmo assim é atraente e procura estar bonita
  • Não mantém muitas esperanças com caras tremendamente ricos, mostrando abertura para homens comuns e trabalhadores ao contrário das “tops”
  • Mães solteiras que tendem a valorizar a honestidade e fidelidade do homem unicamente por serem características que constituem um ótimo provedor para o seu fruto de uma noite com um cafajeste
  • Se importam um pouco mais com a beleza do homem porque planejam ficar com eles um bom tempo para que as sustentem
  • Forçam situações para ganharem presentes e se mostram frágeis, incapazes de pagarem suas próprias contas, se aproveitando do sentimento paternal e protetor do homem
AS GOLD-DIGGERS HIPÓCRITAS

 
Algumas mulheres costumam dizer que não querem ser julgadas pela aparência (embora coloquem piercing e fotos de biquinho no Orkut), dizem que não querem ser reconhecidas pelos seus corpos ou dinheiro, blablablabla etc.

A estas, apenas um recado. Se você NÃO TEM INTERESSE em um cara e diz que não é uma gold-digger, etnão PARE de aceitar convites pra sair, PARE de aceitar que ele compre coisas pra você e gaste dinheiro em encontros. Difícil? Oras, vocês não vivem reclamando que cafajestes usam vocês depois as desprezam, abrindo blogs chorões sobre isso e fazendo mimimi no banheiro reclamando de cafas aproveitadores? Então porque diabos permitem que um homem imbecil encham vocês de presentes, hipócritas?

Se você acha “questão de educação” aceitar um presente de um pretendente que esteja lhe cortejando, MANTENDO assim esperanças no cara, isso significa que você não tem MORAL alguma pra criticar cafajestes e muito menos pra dizer por aí que não é uma gold-digger.

CONCLUSÃO

Todos sabemos que essas interesseiras existem porque os homens são paspalhos o bastante para sustentarem vadias que só estão interessadas em suas carteiras e apaixonados o bastante para não perceberem os sinais de que estão sendo vítimas de uma aproveitadora. Mas isso não significa que as mulheres estejam isentas de culpa.

Como não podemos esperar que as mulheres mudem, ainda mais com essa mudança lhes trazendo prejuízos financeiros e escassez de presentinhos, jantares, romantismo e bajulações, manterei o foco nos homens e como podem cair na real de que estão sendo vítimas de uma aproveitadora.

No próximo post irei explicarei a diferença entre presentear e bajular uma mulher, como um homem honrado deve tratar a questão dos presentes e bônus para mulheres e estatégias para que os homens parem de ser babacas bunda mole que pagam tudo.

Enquanto isso, confiram esses posts:

COMO OS HOMENS PODEM REAGIR AO FEMINISMO?

PORQUE O FEMINISMO É UM TIRO NO PÉ DAS MULHERES E DA SOCIEDADE?

MULHERES QUE ODEIAM VADIAS

Perguntas? Comente aí embaixo ou pergunte no meu Formspring: http://formspring.me/doutrina

Visite meu Twitter e acompanhe os meus posts e perguntas que respondo diariamente: http://www.twitter.com/mestreviril

ENVIE SUGESTÕES DE PAUTA PARA: bufaloviril@hotmail.com

Comentários

  1. Ótimo post! COnheço Gold-diggers de baixa renda, mas ainda são vadias!rss

    ResponderExcluir
  2. ótimo post

    Uma das últimas vadias que pintou na minha área foi uma dessas gol-digger comum ... veio de papo pelo orkut e msn ...ela viu minhas fotos de viagens ao exterior e caiu matando .... e eu bancando o mangina, armei o circo só para testá-la ... ela dizendo que era moça de família e eu dizendo que só namorava sério e não era rodado (ela pirou) ... com o tempo ela foi falando dos ex: um traficante, um lider da torcida do Coxa aqui em Curitiba, um drogadinho, um pagodeiro e por aí vai .... usei e abusei e passei pra frente. Agora ela achou um mangina pra bancá-la e vive me mandando email perguntando pq nao quero sair mais com ela ......

    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  3. Na Inglaterra existe um nome diferente para as Gold-diggers. Chamam de "Jeannie", que por ventura vem a ser meu nome hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Ja conheci uma GOLD-DIGGERS HIPÓCRITAS, queria so sair, transar pouco, ir pra ver os parentes o tempo todo, arrumava pretesto pra trocar presentes, queria que eu pagasse tudo, falava que tava sem dinheiro, mas ganhava muuuuuuito mais do que eu, queria casar e tudo mais. Saí ileso, huahuahua, pena que gastei meu $$$, mas não foi muito.

    ResponderExcluir
  5. conheço uma... a mulher ta tão desesperada a vadia q sabota os relacionamentos do meu amigo... só pra vc ter uma idéia... essa é do tipo ex garota de programa... q quer um idiota... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Caralho, que post foda, Doutrina!
    Realmente um ANTÍDOTO contra as vadias interesseiras!

    Devia parar na mídia

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto. Vejo caras honrados nas comunidades irmãs contando que estão trabalhando duro pra juntar um patrimônio e daqui há alguns anos se darem melhor, saírem com várias e acho que os que seguem esse pensamento são fortes candidatos a caírem nas mãos de pseudo santas ou mulheres que se aproveitarão do dinheiro deles e vão transar de graça com os cafas light de 25...
    Não tem jeito não. Hoje em dia, salvo raríssimas exceções, o melhor mesmo é gp. Não quero juntar dinheiro pra depois ser feito de bobo, virar um corno quarentão que sustenta uma bonitinha de vinte que dá de graça pros caras da idade delas. Acho que é isso que muitas tem em mente quando namoram homens que tem uns 8 anos ou mais de idade que elas.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post, e diz a verdade nua e crua sobre as mulheres. Quando elas dizem que querem um cara legal e que num ligam pra dinheiro e tals, tem idiota que ainda acredita!!!!

    Mas enfim, to mais preparado agora pra enfrentar essas interesseiras de merda.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia as Gold-Diggers, valeu pela informação, ótimo post

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do texto e aguardo o texto prometido com interesse! Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Acertou em cheio qto aos tipos existentes hj!!

    Muito bom mesmo doutrina,

    ResponderExcluir
  12. cara, o foda é que tem mulher que mesmo tendo um cara cheio da grana faz cu doce e não libera. pqp, pq mulher é tão exigente, né? pra um cara gostar de uma mulher só precisa ela ser bonita, pra mulher gostar do cara precisa de 18092374812739 de coisas, porra.

    ResponderExcluir
  13. ótimo post..mulher é bicho interesseiro pra caralho,só quer receber,receber,receber...e nao hora de dar fala q ta com dor de cabeça..PQP!!!

    ResponderExcluir
  14. Excelente post!

    Hj em dia tá foda mesmo. TODAS mulheres tem interesse em dinheiro. Acabou-se, já era as historias q ouvia dos meus avós sobre trabalhar juntos e construir um patrimonio e uma familia mesmo q humilde mas SEMPRE JUNTOS.

    A mulher quer tudo pronto, de mão beijada, mesmo q seja formada ou estude não quer se esforçar. O mundo tá acabando mesmo.

    O Deus de muita gente é o dinheiro, mas não existe dinheiro q contenha a ira do verdadeiro Deus.

    http://igrejansn.files.wordpress.com/2009/11/cartaz_cf2010_46x64cm_web.jpg

    ResponderExcluir
  15. ql a diferença da mulher q qr um homem pq ele tem um valor social, ou afetivo de uma q qr o monetário?

    ResponderExcluir
  16. O pior de tudo, mulheres sequer tem a capacidade de identificar um futuro ganhador de dinheiro e ficar com ele até ele começar a esplodir de dinheiro (muitos dos nerdões da escola).
    Elas querem tudo pronto, namorar caras q já são ricos. Na juventude, os playboys que ganhavam tudo do pai. Depois esses playba empobrecem por burrice, daí elas vão atrás do ex nerdão que hoje é fodão.
    pqp viu

    ResponderExcluir
  17. Texto destruidor de vadias interesseiras, grande Doutrina!!
    Li no Formspring que vc ta querendo parar!!
    Faz isso não cara, se não fosse vc e o Silvio eu nunca ia conhecer a verdade sobre as mulheres e continuaria sendo o paspalho que eu era!!

    ResponderExcluir
  18. Mulheres com 30 anos ou mais estão fora do mercado, a maioria dessa faixa se obriga a descer muito no padrao de escolha pra nao ficar sozinha. Elas nao pensam 2 vezes eu dar um pouquinho de amor e sexo , dissimulado pra algum velhote rico e fedorento. Grande abraço doutrina, e valeu sempre pela força.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom texto!

    TEORIA E PRÁTICA DA MEDIOCRIDADE
    guiatpm.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Saca só isso Doutrina:

    http://brasil1984.blogspot.com/2010/04/o-amor-juridicamente-falando.html

    ResponderExcluir
  21. Esse post contém verdades. Muito bom cara!

    Fico de cara com os tipos de mulheres que temos hoje em dia, a maioria tudo descartável, do tipo, foda-a uma ou duas vezes e depois tchau. Próxima. Casar então é uma das maiores burrice existentes, ainda mais se for rico.

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa que um homem deve aprender e valorizar a si proprio. Valorizar o estudo, o emprego, a honra e nao colocar a mulher em primeiro lugar. O homem que coloca a mulher em primeiro lugar so se ferra. Tinha um amigo meu que deixava de estudar para as provas da faculdade para levar a namorada para sair e gastar mo grana com a vadia prasita, depois levava pau na faculdade e ficava sem dinheiro para investir nele proprio. Estudo, trabalho e honra vem em primeiro lugar. Mulher para sexo e consequencia.

    ResponderExcluir
  23. estava lendo suas matérias doutrinador...
    penso que vc conhece bem pouco as mulheres...
    talvez um dia vc venha conhecer o que seja gratuidade...
    claro que muito daquilo que vc escreve existe, mas não generalize assim...pega mal e põe vc em evidência "como um homem mal amado"ahahaha..

    ResponderExcluir
  24. Vc esqueceu de falar dos "GOLD-DIGGERS EM ASCENSÃO", que são caras que se se encontram pobres atualmente mas apresentam uma futura carreira promissora, normalmente são caras estudiosos e que estão um pouco acima delas em estudos, que estão começando a ganhar ou vão ganhar muito dinheiro no futuro. Ai a mulher se encosta no cara falando " Esse pobre estudioso hoje será o bem-sucedido de amanha", enquanto isso o cara é usado como beta provedor com coisas básicas, e a medida que o dinheiro do beta aumenta, ela vai exigindo mais coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1