Feminismo: a extinção dos heróis viris


Antigamente os heróis eram bolos de músculos que metiam a real em filhos da puta com socos poderosos e espadas que pesavam mais que minha vó. Ae começaram a criar She-Ra e outras merdas feministas com forças iguais. Pelo menos os machos continuaram sendo machos.

Hoje descemos ainda mais e vemos heróis masculinos efeminados como Naruto, Pokemon, Digimon, Debilóidemon que não usam mais a principal característica masculina que é a força, e sim apelam pra magias gays para vencerem suas batalhas. Enquanto isso, heroínas usam a força e detonam gangues de ninjas homens com chutes no saco e golpes de kung-fu usando salto alto.

Heróis das antigas não eram apenas ficção. Sempre tiveram um papel fundamental: mostrar que o macho honrado e viril ainda pode meter socos na sociedade e lutar pela justiça com poderio masculino, desde que você acredite em si mesmo. Nenhum herói era real mas despertava um sentimento único, que era o de sonhar ser um herói quando fosse adulto, tendo características como força, inteligência e coragem.

Mulheres eram tratadas como o que realmente são: seres fisicamente mais fracos, que precisam de proteção física diante de bandidos cretinos e monstros predadores. Ensinava que os homens honrados protegem suas mulheres (honradas) fisicamente, em situações que estas sejam indefesas (ex: invasores de outras nações prontos para saquear sua família).

Em geral, havia harmonia entre heróis e família, e os desenhos, filmes e quadrinhos mostravam um quadro definido e real: homens metendo a real no rabo de vermes desonrados e salvando a sociedade, como de fato fizeram por um bom tempo desde a pré-história.

Mas hoje, o que vemos? Citemos dois exemplos de desenhos.

Três Espiãs Demais:
três vadias patricinhas se acham no colégio e ficam mostrando o rabo pra playboys e fazendo piada de homens tímidos. Vão fazer compras no shopping (com o dinheiro de alguém) e são contratadas como agentes que espancam gangues internacionais. Tudo a ver. Todos os homens da agência secreta são cagões e apenas elas, adolescentes, conseguem espancar bandidos poderosos com golpes de kung-fu, perucas laser e absorventes explosivos. O chefe delas é um mongolóide que dá ordens mas as vezes é pego por capangas do lado mau e então só as adolescentes fúteis de 16 anos o salvam.

Juniper Lee: Uma menina do colegial detona monstros demoníacos usando golpes de karatê que aprendeu de sua vó (sim, avó), pois é herdeira de poderes que só as mulheres da família tem. As únicas poderosas da linhagem da família são as MULHERES. Isso mesmo. O irmão dela é um pivete sem poder algum que é zuado pela irmã. O mais velho é um debilóide. O conselheiro dela fala como um homem, mas em corpo de cachorro e sotaque gay.


HERÓIS ANTIGOS AINDA MAIS DESMORALIZADOS

Homem-aranha: conseguiram estragá-lo definitivamente nos filmes fazendo um paspalho totalmente emo que apanha o filme inteiro e só falta dar a bunda, inclusive com semblante gay e inferior. Quem leu as HQs antigas sabe como era o homem-aranha original. Era um nerd, até bundão em alguns momentos devido a sua namorada mega-vadia de cabelos ruivos, mas tinha dignidade e quando lutava metia a real. O dos filmes apanha o tempo todo, tem cabelinho emo e fala fino. Uma tragédia para fãs do aracnídeo.

Superman: O filme novo do Superman foi um soco na cara de quem lembrava das atuações de Christopher Reeve. Clark Kent sempre foi o típico herói um tanto frouxo e inseguro, mas igualmente o homem aranha, tinha dignidade. Hoje vemos Clark Kent só faltando comer a merda da Lana, Chloe e Lois Lane. O pai morreu porque o imbecil matrixiano do Clark salva Lana que dava pra todos menos pra ele e sofre punição. Realmente o cúmulo do matrixianismo. Em Smallville, Clark é feito de otário por Lois nas últimas temporadas e ela o domina mesmo sendo fraca, sem poderes e uma mera jornalista que, sabe-se lá como, consegue derrotar ninjas mafiosos com golpes de kung-fu, cagando e andando para Clark.


RESUMO

Heróis hoje = palhaços magrelos, velhos heróis viris efeminados, emos, apaixonados por uma mulher mandona, carentes, cagões que vencem na sorte

Heroínas hoje = fodonas que metem a real, espancam a SWAT e Yakusa com golpes de salto, prendem traficantes com batons laser.


Compare nas fotos abaixo os heróis de antigamente e hoje.

Jiraya: ninja autêntico. Armadura, katana, sem efeminizações. Mensagem que passa: é necessário treinamento e preparo para ser um ninja. Existe um aspecto cultural a ser respeitado. Só os honrados e preparados vencem, algo para poucos determinados.

Naruto: ninjas fracotes, magrelos, efeminados, sem armaduras viris, imbecis, cagões, adolescentes, com cabelos ridículos. Mensagem que passa: qualquer imbecil pode ser ninja, basta ter olhos puxados e falar "iááá".

He-man: usava força e músculos. Poderes de Grayscull e honra. Arma: uma espada que pesa mais que sua sogra. Mensagem que passa: força e honra. Defesa do seu povo e família. Vc pode ser o mais forte se lutar e estiver decidido a isso.

Pokemón: herói magricelo, pivete sem honra, não transmite mensagem alguma de força. Arma: bichos de pelúcia gays. Mensagem que passa: é bom ter alguém com magia por perto, pq vc é um merdinha e nunca vai ser alguém sem ajuda.

Rambo: honra, força e treinamento. Mensagem que passa: nada capacita mais um homem que um bom treinamento militar honrado e material destrutivo, desde que usados em defesa.

Três Espiãs Demais. Adolescentes fúteis. Mensagem que passa: vc pode matar a Yakusa e toda a máfia mundial desde que tenha tenha uma vagina. Se tiver uma vagina e for patricinha o mundo se curvará a você. Homens são imprestáveis e nem mesmo o mais musculoso deles resistirá a um absorvente explosivo. A força não vem dos músculos e sim do seu salto alto e batom laser.

Cowboys of Moo Mesa: um dos últimos resquícios de heróis tradicionais e desenhos viris. Bovinos musculosos tomam cervejas e quebram bares e dentes de filhos da puta. Comem as vacas e dão risadas. Mensagem que passa: é bom ser do sexo masculino. Nada vale mais que a amizade honrada entre homens e união em prol de defender o seu vilarejo.

Juniper Lee: Garota de 11 anos que derrota demônios das profundezas. Mensagem que passa: ser homem é uma merda. Os poderes só são herdados pelas mulheres.

LEMBRA DE MAIS HERÓIS HONRADOS? CONHECE HERÓIS QUE FORAM DESTRUÍDOS? QUER METER O PAU NUM DESENHO FEMINISTA IRREAL?

Comente aí embaixo ou eu chamo a Juniper Lee pra dar uma surra em vocês. Tão se cagando de medo né?

Perguntas? Comente aí embaixo ou pergunte no meu Formspring: http://formspring.me/doutrina

Visite meu Twitter e acompanhe os meus posts e perguntas que respondo diariamente: http://www.twitter.com/mestreviril

Comentários

  1. Ahahaha...eu também assisto Bom Dia & Cia de vez em quando!
    Mas pro homem aranha sempre teve aquela musiquinha dos tempos remotos: "Homem aranha, homem aranha, nunca bate, só apanha..."

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahsuahsuahsuahsuahsuashu


    Ah nem velho.... que massa.... tavamos precisando de um texto deste shaushuashuahsuahsu

    ResponderExcluir
  3. Puta merda! Sempre quis escrever sobre isso no Terramel e acabei nunca escrevendo. Mas vou pelo menos contribuir com mais heróis phodões do passado, sejam da tv ou do video-game:

    Dragon Ball Z (Goku, Vegeta, Picolo)
    Yu Yu Hakusho (Yusuke Urameshi, Hiei e o vilão Toguro. O Toguro é o mais phodão. Deve ser feito um post inteiro sobre ele)
    Samurai X (Kenshin)
    Conan O Barbaro (mestre Arnold é o cara. Lembra a frase? O que é melhor para um homem? "massacrar seus inimigos, ve-los fugindo para bem longe e ouvir o choro de suas mulheres!" Perfeito!)
    Arnold em "O Vingador do Futuro" também mete a real. Qdo a esposa loira dele (Sharon Stone) depois de tentar matá-lo diz: "amor, nós somos casados..." ele atira nela e diz: "considere isso um divórcio!"
    Dany Trejo em Machete, apesar de machete não ser bem um filme, apenas um trailer fake, mas é mto phoda e mostra o que é ser macho
    Os mercenários é phoda, apesar de ser filme novo. Dolph Loundgren mete a real e Jason Sthatan mostra que a mulher não é nada sem seu homem. Pena que agiu como mangina também, mas mostrou que o cafinha dela que batia nela não era homem como ela pensava porque apanhava que nem uma putinha indefesa com os amiguinhos metrossexuais.
    Arnold no filme "Comando para matar"
    Bruce Lee


    Doutrina, divulga pro povo que quer abrir blog o meu blog, o Galacta, que dá pra fazer registro lá, ter perfil e abrir blog. Aproveita e vai la ler o meu post "Quer o amor de sua mulher? Não se esforce tanto!" e me diz o que acha. To indo aos poucos fazendo a seção masculina do site. não tenho mais os colaboradores que tentei um dia ter em 2008 e vou ainda apagar posts antigos dos colaboradores se ver que não prestam. Como o site é geral, tem uma seção feminina que pretendo usar para escrever posts honrados ensinando as mulheres a serem corretas, como faziam as revistas antes dos anos 50.
    Espero seus comentários lá cara.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de postar o endereço para registro no galacta: é http://galacta.org/register

    Se não gostar de eu ter deixado o link, peço desculpas e pode apagar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. MERDA DE BLOGSPOT! Meu comentário anterior metendo a real e falando dos filmes não apareceu! Vê se ta preso como spam pra mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. massa doutrina,
    destruindo como sempre broww
    abção
    caio

    ResponderExcluir
  7. Excelente post. Tenho percebido isso ultimamente. O herói masculino forte,viril,desapegado,líder deu lugar a um bundinha efeminado, apaixonadinho que fica fazendo juras de amor a uma personagem feminina arrogante. Em muitos casos homens ficam pra segundo plano mesmo e sem manterem suas caracteristicas viris como acontece nos atuais desenhos com protagonistas mulheres. Esse "Tres Espias Demais" é nojento, me lembro que assisti umas vezes e elas exaltavam cafajestes e desprezavam bonzinhos em meio a um mundo de futilidades. O perfeito retrato da mulher moderna: folgada, arrogante, fútil,falastrona e desprezível.

    Devemos lembrar também que desenhos antigos como Cavaleiros do Zodiaco e DBZ também haviam magias e superpoderes nos seus personagens e alguns deles eram bem afeminados como o Shun de CDZ(em contrapartida seu irmão Ikki era um puta exemplo de virilidade). Contudo ainda era possivel tirar muita coisa boa dessas séries.

    Não é só nos desenhos que há péssimos exemplos. Assistindo alguns seriados também me deparo com vários capachos rastejantes por mulheres. È reflexo dos tempos, estão querendo acabar com a figura dominante do homem e dar lugar a um submisso, perdedor e sem iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa que esqueci de salientar no texto: nos desenhos atuais, mulheres chutam bundas e salvam o mundo. Mas na hora que o Titanic afunda elas são as primeiras a correr para os botes salva-vidas.

    ResponderExcluir
  9. Igor,

    DBZ e Cavalerios do Zodíaco tinham aspectos questionáveis, mas ainda preservam algumas coisas e passavam lições de honra e moral em alguns momentos. Tinha toques feministas mas no frigir dos ovos transmitiam uma boa mensagem.

    Hoje em dia até a mensagem que o desenho passa está deturpada e cagada de feminismo até o talo.

    ResponderExcluir
  10. Nesse sentido apontado pelo complemento do doutrina, tem um anime bem melhor: Yu Yu Hakusho. Os personagens principais eram apenas moleques do colegial que gostavam de encher a cara e brigar, mas tinham um profundo senso de honra, companheirismo e lealdade aos amigos. Durante as lutas os personagens femininos ficavam cuidando da casa ou dando suporte de longe para os lutadores. Algumas poucas mulheres lutam no anime, mas sempre se submetem a um macho mais forte que elas que provam o seu valor numa luta (retrata a realidade de algumas mulheres com personalidade mais forte).
    Enfim, sabendo de onde tirar as influências, em desenhos antigos se encontra muito valor pra se aprender, realmente.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o texto! Heróis são fundamentais na formação do caráter da pessoa. Meus heróis da infância foram esses mesmo. Rambo, He-mam, Más por admirar a coragem gostava de outros tipos de "herói", como Lampião do cangaço, Se é que podemos chamá-lo de herói, más ele tinha característica virís que pra quem sabe da história dele admira sua atitude muitas vezes de ousadia, embora não seja muito ético, né?
    Outro herói que admirei quando conhecí a História foi Wyatt Earp,frio, calmo, forte, agil nas armas.O filme mostra valores familiares e de masculinidade como Honra,respeito,AMIZADE SINCERA entre homens,
    o Filme é estrelado por Kevin Costner e ele consegue impor ao personagem toda sua aura mística de frieza e masculinidade. O interessante no filme é que Wyatt Earp Não confiava nas mulheres e suas melhores amizades vieram da família, seus irmãos e das pessoas mais improváveis, Doc Holiday, um fora da lei que se tornou peça chave do filme.

    Cara filmes como esse temos que ver e estudar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu não colocaria Naruto nessa leva, está certo que no começo o garoto é bem patético por assim dizer, mas ao longo do anime ele vai evoluindo e na fase Shippuden ele está bem foda. De vez enquando ele ainda dá umas recaidas, mas ai leva porrada da Sakura, um aviso para nunca baixar a guarda.

    ResponderExcluir
  13. Uma vez vi um cara fazendo a melhor definição do desenho Naruto: "um bando de moleques emos com desvio de personalidade, e que precisam fazer linguagem de surdo-mudo pra soltar magias".

    Heroi foda é o Bátima!!! Protege as pessoas daquela porcaria de cidade cheia bandidos a todo custo. Quando o governo do USA decidiu abandonar a cidade à sorte, depois de um terremoto, O próprio Bruce Wayne foi ao congresso pra reverter isso.

    ResponderExcluir
  14. Ainda sobre o Bátima, na série Crise final:
    Darkseid controla todas as pessoas da terra e báaatima foi capturado nos primeiros capitulos.

    Nos capítulos finais Baaátima sozinho conseguiu escapar, e indo contra o proprio juramento de não usar armas, deu um tiro no Darkseid e recebeu nas fuças um raio que deixou só os esqueleto do homem-morcego. Morreu mas salvou o mundo!

    Superman? a biba táva dando o rabo no futuro. Mulé Magavia? foi a primeira a ser controlada pelo Darkseid. Outros Herois? não fizeram porra nenhuma durante a série toda.

    ResponderExcluir
  15. Vou tentar comentar nessa porra de blogspot de novo, vamos ver se nao vai cortar meus posts. Os caras q tinha falado que faltam aqui: Personagens do mestre Arnold de filmes como Conan, Vingador do Futuro e Comando para Matar, goku, vegeta e picolo, caras do yuyu hakusho como yusuke urameshi, hiei e toguro, especialmente toguro que era o mais phodao, mesmo sendo o vilão, o Hulk do seriado que era interpretado pelo Lou Ferrigno, personagens do Bruce Lee, Vin Diesel nos filmes de Riddick. Vin Diesel em Triplo X tb pode ir, apesar de estar um pouco suave perto do Riddick. Charles Bronson tb foi phodão. Até mesmo um bom seriado de comédia como Seinfeld tinha críticas ao manginismo e aos matrixianos em forma de piadas. Sugiro que assistam por ser excelente. O personagem George Constanza de Seinfeld, um eterno perdedor, que sempre se dá mal com mulheres, mas qunado fica noivo esta doido pra se ver livre de novo e quando a noiva morre encontram ele de cueca em casa comendo um queijo dizendo ao amigo Seinfeld que está finalmente aproveitando de novo a liberdade comendo um queijo do tamanho da bateria de um carro. Mto phoda!

    Os filmes, desenhos e séries antigos tinham personagens honrados que metiam a real sozinhos em exércitos e gangues inteiras. Protegiam suas mulheres e as vadias destes filmes se fodiam apenas. Hoje as vadias dao pra todos e são as heroinas dos filmes, os homens são capachos e bobões fracotes e os poucos herois masculinos doss filmes de ação atuais tem rosto feminino e delicado, corpinho de frango anorexo e só lutam com turminha ou com aviõezinhos, carros, exercitos, polícia ou ajuda da menininha expert em kung fu ou em magia, ou então são vampirinhos viados que chupam pescocinho de macho barbado ou bruxinhos gays com varinha de condão ou até mesmo babacas que só fogem fogem e fogem e depois vencem o vilão de forma traiçoeira, pegando por trás ou enganando de outra forma.
    Merda de tv, merda de manginismo, merda de feminazis vadias!

    ResponderExcluir
  16. Muita gente defendendo Naruto falando de tal fase Shippuden. Mas disseram por aí que um dos poderes do moleque loiro é se transformar numa mulher pelada pra distrair os oponentes.

    Porra, não tem Shippuden que justifique transformismo. Naruto NÃO.

    ResponderExcluir
  17. ótimo post doutrina...até os desenhos estao sendo tomados pelo movimento feminista/gay,vc olha nas ruas,sempre tem um viadinho afeminado de calça colorida,vc liga a tv e só tem desenhos/programas baitolas...minhas bolas caem quando vejo isso

    ResponderExcluir
  18. DRAGON BALL Z pra min o ultima animação mascular da tv brasileira!!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o post!
    Outro desenho/anime que esqueceram de comentar foi o Samurai X, Kenshin só por se samurai nem precisaria comentar o resto mas o cara é foda. Ainda tem o desenho do Fly que passava no SBT, o mlk era pirralho mas ñ fugia dos treinamentos e desafios impossíveis de ser batidos. E tinha uma trilha sonora que marcou a infância dos anos 90, haha.

    ResponderExcluir
  20. Valeu pelo post Doutrina. Fui eu quem fiz a pergunta no Forms sobre os desenhos antigos, Jaspion e tal e detonando as 3 espiãs, que ao meu ver é o pior de todos. Grande abraço e continua metendo a real aê!

    ResponderExcluir
  21. Só uma dúvida: Essa bandeira por trás do Justiceiro é da Ku Klux Klan? Qual o motivo de ela estar aí?

    ResponderExcluir
  22. Olha, quem lê os mangás do Naruto deve achar que o personagem anda lendo a central masculinista, porque ele é um bosta no começo e no final é o fodão que domina tudo. Só o que continua matando ele é o transformismo, ainda é inaceitável mesmo. ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Post FODA !

    Quero ressaltar algumas coisas apenas:

    1 - Em matéria de seriados, o premiado FRIENDS é , para mim, o maior exemplo de maginismo dos nossos dias. Joey é o único personagem menos babaca, mas é um tremendo cafa sem honra. Chandler é uma bicha que só quer saber de fazer piadas. E o Ross, sinceramente... a Rachel dá para TODOS OS CARAS DE NOVA IORQUE e ele lá, sempre apaixonado por ela, VSF !!!

    2 - Sempre achei Dragon Ball Z interessante em alguns aspectos. O principal deles é que, por mais que até mesmo Goku fosse um capacho da esposa, eles ainda tinham algo que não se vê mais hoje : uma MISSÃO importante ! Hoje, o objetivo do cara é sempre salvar a mocinha piranhuda ou vingar-se do que fizeram à amada. Novamente, VSF !!! Cadê os heróis viris, fodas e honrados que precisam treinar, lutar, ter concentração e força para completar sua missão ?!?!
    3 - Lembro-me do desenho da Pucca (sei lá se é assim que escreve), que por mais que seja bobalhão (assisti apenas uns 3 episódios, confesso), mostra coisas interessante. Por exemplo, a menininha é apaixonada por um cara que não ta nem aí pra ela. Ele quer é ser o ninja mais foda de todos, vai lá, espanca todo mundo e não ta nem aí pra ela.

    Tsc. Saudades do tempo em que mandávamos no mundo. Mas não adianta ter só saudade. É hora de REAGIR GALERA !!!

    ResponderExcluir
  24. Grande Mestre

    Ultimamente ta soda ..... tem-se de andar de saqueira pras bolas não viverem no chão .... a viadagem ta generalizada.

    Soda que o primeiro herói viril, o Batman, foi humilhado pelas feminazis e manginas com o lance da boiolagem entre ele e o Robin ...

    ResponderExcluir
  25. Esqueceu de um desenho japones que se chama hokuto-no-ken onde um cara atravessa o mundo destruido pra ajudar as pessoas com força,honra e virilidade tbm sempre tratando as mulheres como elas merecem.

    ResponderExcluir
  26. Dragonball Z é um exemplo de virilidade, não há nada mais viril que o Goku treinando dentor da nave espacial com uma gravidade assombrosa e calor infernal!

    ResponderExcluir
  27. Heróis das antigas que tb eram fodas: Jaspion e Capitão América

    Heroínas feministas imbecis: Sailor Moon

    ResponderExcluir
  28. Ótimo post, senti saudades de Goku e Vegeta agora...

    Desenhos de merda esses atuais.

    Abraço e sucesso Doutrina!

    ResponderExcluir
  29. Doutrinador é uma anta mesmo

    Esqueceu das Meninas Superpoderosas

    Da atual Mulher Maravilha que voa (sem o avião invisível) e é mais forte que o Superman

    Da Mulher Gavião toda cheia de marra e petulante

    Além de tudo, roubou minha idéia de um post da OLODM

    Desonrado

    ResponderExcluir
  30. POW Doutrina faltou citar o Conan! Show de bola esse post.

    ResponderExcluir
  31. essa coisa do naruto e de mulher pelada realmente é uma recaida do anime. mas e mensagem principal do desenho nao é ruim q por acaso é a mesma q foi colocada do jiraia, q é com determinaçao e muito treinamento duro se consegue ser um ninja. o desenho tb valoriza muito a honra e amizade, e durante o desenho ele chuta a bunda de caras com mal carater. apesar das algumas recaidas do desenho q seriam pra dar um ar de comedia ao anime, ele tem alguma mensagem boa pra passar, um dos poucos q ainda se salvam hj em dia

    ResponderExcluir
  32. Você sempre desse o cacete, mas hoje você bateu até na vó desses matrixifroxos, hein?



    Ta muito tenso, cara, vai tomar uma cerveja e dar em cima de alguma garçonete bunduda.


    abraço, seu merda

    ResponderExcluir
  33. Um desenho modinha que esqueceram de citar: Ben 10. Um moleque de 12 anos que sai por aí ao lado da prima(mais séria, inteligente e que usa magia) e do avô(que faz tudo que os netos pedem) numa viagem de férias que nunca acaba. Arma: um relógio do espaço que o transforma em vários tipos de ETs. Mensagem que passa: se você não tiver um relógio que te transforma em várias criaturas para salvar o mundo, você não é um herói...

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o texto!
    Faltou comentar o desenho mais elogiado de todos os tempos: Os Simpsons. Vamos aos personagens:

    Marge: Amélia tradicional. Matriarca que se responbiliza pelos problemas do Homer. É inteligente, sensata e prudente. Tem sempre bons conselhos e governa a família. Sempre toma atitudes corretas. É um exemplo de conduta para Lisa. Geralmente se sente envergonhada pela estupidez de seu marido. Tem voz grave-rouca e poderosa. Com seu cabelo, é a mais alta da família. Se alguém toma uma atitude adulta e racional no desenho, geralmente é Marge, que passa a impressão de que mulheres adultas controlam a família e tomam conta de tudo o que se refere à casa, além de serem as chefes naturais do matriarcado.

    Lisa: É a mais inteligente da família, da escola e até da cidade inteira. Sempre tira notas máximas na escola. Sabe tocar sax e gosta de jazz, símbolo de erudição musical e intelectual. Não herdou a estupidez de seu pai, e ,apesar de ser mais jovem que Bart, sempre o supera em todos os aspectos positivos. É paparicada por várias idiotas idólatras da escola, os quais passam a idéia de que é esse o papel dos homens. Tem sempre um ar de superioridade intelectual e prudência. Quando o desenho avança no futuro, Lisa é vista como bem sucedida e até mesmo como presidente dos EUA.

    Bart: moleque irresponsável e infatilizado. Tem sempre as piores notas da sala, já foi reprovado de ano em vários episódios e é sempre hostilizado pelas meninas da escola. Tem sempre algum ato imoral ou ilegal em mente, e mesmo que o consiga consumar, sempre se dá muito mal por isso. Nao tem a personalidade maquiavélica superior de Eric Cartman, por exemplo. Pelo contrário, sua maldade é passada como sinal de imaturidade, de que necessita chamar a atençao por ser inferior à Lisa. Tem o mesmo grau de imbecilidade do pai, Homer. Gosta de vadiar e, quando o desenho avança no futuro, é visto como extremamente fracassado, alcóoltra e vagabundo. Tem voz de criança.

    Homer: homúnculo adiposo desprovido de atributos intelectuais. Passa a impressao de que os homens sao todos irresponsáveis no trabalho, de que sao dominados pelas esposas em casa, de que nao sabem educar os filhos, de que sao exemplares perfeitos da estupidez e de que só tem empregos medíocres nos quais sao humilhados pelos patroes. Homer frequentemente comete vários erros devido à sua estupidez doentia, os quais sao sempre contornados pela inteligência nata de Lisa ou Marge. Homer é também bastante infantil em todo o desenho, e sua única preocupaçao é beber cerveja barata em um bar imundo e comer rosquinhas doces e açucaradas. Em nenhum episódio Homer chega a tomar uma atitude sensata, e explora-se a sua tolice extrema como humor. Enquanto as personagens femininas sao exemplares de inteligência e sabedoria, os masculinos sao imorais, idiotizados e dominados pelos outros. Tem voz de imbecil.

    ResponderExcluir
  35. Muito bom o texto!
    Faltou comentar o desenho mais elogiado de todos os tempos: Os Simpsons. Vamos aos personagens:

    Marge: Amélia tradicional. Matriarca que se responbiliza pelos problemas do Homer. É inteligente, sensata e prudente. Tem sempre bons conselhos e governa a família. Sempre toma atitudes corretas. É um exemplo de conduta para Lisa. Geralmente se sente envergonhada pela estupidez de seu marido. Tem voz grave-rouca e poderosa. Com seu cabelo, é a mais alta da família. Se alguém toma uma atitude adulta e racional no desenho, geralmente é Marge, que passa a impressão de que mulheres adultas controlam a família e tomam conta de tudo o que se refere à casa, além de serem as chefes naturais do matriarcado.

    Lisa: É a mais inteligente da família, da escola e até da cidade inteira. Sempre tira notas máximas na escola. Sabe tocar sax e gosta de jazz, símbolo de erudição musical e intelectual. Não herdou a estupidez de seu pai, e ,apesar de ser mais jovem que Bart, sempre o supera em todos os aspectos positivos. É paparicada por várias idiotas idólatras da escola, os quais passam a idéia de que é esse o papel dos homens. Tem sempre um ar de superioridade intelectual e prudência. Quando o desenho avança no futuro, Lisa é vista como bem sucedida e até mesmo como presidente dos EUA.

    Bart: moleque irresponsável e infatilizado. Tem sempre as piores notas da sala, já foi reprovado de ano em vários episódios e é sempre hostilizado pelas meninas da escola. Tem sempre algum ato imoral ou ilegal em mente, e mesmo que o consiga consumar, sempre se dá muito mal por isso. Nao tem a personalidade maquiavélica superior de Eric Cartman, por exemplo. Pelo contrário, sua maldade é passada como sinal de imaturidade, de que necessita chamar a atençao por ser inferior à Lisa. Tem o mesmo grau de imbecilidade do pai, Homer. Gosta de vadiar e, quando o desenho avança no futuro, é visto como extremamente fracassado, alcóoltra e vagabundo. Tem voz de criança.

    Homer: homúnculo adiposo desprovido de atributos intelectuais. Passa a impressao de que os homens sao todos irresponsáveis no trabalho, de que sao dominados pelas esposas em casa, de que nao sabem educar os filhos, de que sao exemplares perfeitos da estupidez e de que só tem empregos medíocres nos quais sao humilhados pelos patroes. Homer frequentemente comete vários erros devido à sua estupidez doentia, os quais sao sempre contornados pela inteligência nata de Lisa ou Marge. Homer é também bastante infantil em todo o desenho, e sua única preocupaçao é beber cerveja barata em um bar imundo e comer rosquinhas doces e açucaradas. Em nenhum episódio Homer chega a tomar uma atitude sensata, e explora-se a sua tolice extrema como humor. Enquanto as personagens femininas sao exemplares de inteligência e sabedoria, os masculinos sao imorais, idiotizados e dominados pelos outros. Tem voz de imbecil.

    ResponderExcluir
  36. Muito bom o texto!
    Faltou comentar o desenho mais elogiado de todos os tempos: Os Simpsons. Vamos aos personagens:

    Marge: Amélia tradicional. Matriarca que se responbiliza pelos problemas do Homer. É inteligente, sensata e prudente. Tem sempre bons conselhos e governa a família. Sempre toma atitudes corretas. É um exemplo de conduta para Lisa. Geralmente se sente envergonhada pela estupidez de seu marido. Tem voz grave-rouca e poderosa. Com seu cabelo, é a mais alta da família. Se alguém toma uma atitude adulta e racional no desenho, geralmente é Marge, que passa a impressão de que mulheres adultas controlam a família e tomam conta de tudo o que se refere à casa, além de serem as chefes naturais do matriarcado.

    Lisa: É a mais inteligente da família, da escola e até da cidade inteira. Sempre tira notas máximas na escola. Sabe tocar sax e gosta de jazz, símbolo de erudição musical e intelectual. Não herdou a estupidez de seu pai, e ,apesar de ser mais jovem que Bart, sempre o supera em todos os aspectos positivos. É paparicada por várias idiotas idólatras da escola, os quais passam a idéia de que é esse o papel dos homens. Tem sempre um ar de superioridade intelectual e prudência. Quando o desenho avança no futuro, Lisa é vista como bem sucedida e até mesmo como presidente dos EUA.

    (CONTINUA)................

    ResponderExcluir
  37. (CONTINUAÇAO).......... PARTE 02

    Bart: moleque irresponsável e infatilizado. Tem sempre as piores notas da sala, já foi reprovado de ano em vários episódios e é sempre hostilizado pelas meninas da escola. Tem sempre algum ato imoral ou ilegal em mente, e mesmo que o consiga consumar, sempre se dá muito mal por isso. Nao tem a personalidade maquiavélica superior de Eric Cartman, por exemplo. Pelo contrário, sua maldade é passada como sinal de imaturidade, de que necessita chamar a atençao por ser inferior à Lisa. Tem o mesmo grau de imbecilidade do pai, Homer. Gosta de vadiar e, quando o desenho avança no futuro, é visto como extremamente fracassado, alcóoltra e vagabundo. Tem voz de criança.

    Homer: homúnculo adiposo desprovido de atributos intelectuais. Passa a impressao de que os homens sao todos irresponsáveis no trabalho, de que sao dominados pelas esposas em casa, de que nao sabem educar os filhos, de que sao exemplares perfeitos da estupidez e de que só tem empregos medíocres nos quais sao humilhados pelos patroes. Homer frequentemente comete vários erros devido à sua estupidez doentia, os quais sao sempre contornados pela inteligência nata de Lisa ou Marge. Homer é também bastante infantil em todo o desenho, e sua única preocupaçao é beber cerveja barata em um bar imundo e comer rosquinhas doces e açucaradas. Em nenhum episódio Homer chega a tomar uma atitude sensata, e explora-se a sua tolice extrema como humor. Enquanto as personagens femininas sao exemplares de inteligência e sabedoria, os masculinos sao imorais, idiotizados e dominados pelos outros. Tem voz de imbecil.

    ResponderExcluir
  38. Muito bom seu Doutrina.Esse desenhos afeminados com certeza vem/tem influências do Japão.O Japão é um país ótimo,mas muito gay,puta que pariu.E bizarro.Enfim,ainda existem desenhos japoneses/pseudo-japoneses que são legais.Recomendo ler o mangá Monster,é muito bom mesmo.Conta a história de uma médico que tenta corrigir um erro feito por ele anos atrás.Baixe e leia o primeiro,se gostar vá comprar o resto e se divertir.Leia também a HQ Walking Dead que no mês que vem ganhará um seriado.Leia Sandman também,a HQ mais foda de todos os tempos.Enfim,have fun

    ResponderExcluir
  39. quanto desenho gay hje em dia,ainda bem q eu nao tenho filho,imagina se ele assisti isso na sua infancia e depois vira um poré adolescente abaitolado?

    ResponderExcluir
  40. Naruto é estranho mesmo. Mesmo sendo fã do desenho, o protagonista Naruto é um bobalhão que vive correndo atrás do Sasuke e fica apanhando da pseudo-sapata e feminazi Sakura (no Shipuuden ainda). A nova fase é péssima, mas enfim enquanto o herói pune os inimigos ou pelo menos dá um "chega pra lá", o Naruto não, corre atrás do "amiguinho" que quer matá-lo e caga e anda pra ele e apanha de garota metida a macho mas é fraca emocionalmente.

    ResponderExcluir
  41. Sinceramente acho um exagero. Concordo com certas coisas como os maus exemplos. Mas a tendência dos heróis é serem mais imperfeitos e mais comuns para que possa se adaptar a diversos tipos de públicos.

    Porque se você continuar mantendo os mesmos padrões de heróis como eram há 20, 30 e 40 anos atrás, fica viciante com os mesmos clichês do herói Fodão, do vilão feio e burro e da mocinha idiota. Claro que existem muitos heróis extremamente toscos e muito mal resolvidos que ganham sucesso graças as "forsações de barra" da mídia. Mas é bom que tenha uma variação de heróis.

    Além de ficar viciante, você limita o público alvo. Além de limitar o público alvo, heróis 100% bolados e fodões perdem a graça. As vezes é bom imperfeições (físicas ou pessoais), as vezes é bom a mocinha não seja idiota, fraca e burra que diz "meu herói", porque esses detalhes fazem que o telespectador ou leito ou o que seja ficar preso na história.

    ResponderExcluir
  42. He-Man

    http://www.youtube.com/watch?v=64S9UY2Vx-Q

    ResponderExcluir
  43. Ae galera! Primeira vez por aqui.
    Quem lembra do Jonny Quest? Youtube tem os 25 capitulos!

    ResponderExcluir
  44. Ta bom Eu até concordo...Antigamente os heróis eram HERÓIS!! e tbm concordo que acabaram com o homem-aranha e com o super mem....Mas comparar pokémom com qualquer desenho de heróis hj em dia é covardia....até o bem 10 tem mais ação(e na temporada nova tem um cara valentão).....pokémom é um porcaria de desenhu pra crianças ninguém leva a sério....
    Tbm concordo que três espiãs d+ é uma coisa meio forçada(só naum é mais forçado que a segunda fase que são 3 crianças....><)....só q naum da pra comparar naruto pq o genero é diferente.

    até quem gosta muito de anime(comu eu ^^) sabe que tem muitos de com caras super fodas e que as mulheres ficam em segundo plano(na maioria deles na verdade).... mas tem uns que de tão feministas enchem mesmo o saco... e olha q eu sou mulher....

    Gostei muito do post e posso até discordar de algumas coisinhas mas com a tecnologia de hj se os heróis fosse como antigamente valeria muito mais apena assisti-los...

    ResponderExcluir
  45. Oque surgiu de Narutards defendendo essa merda chamada Naruto foi uma surpresa.

    Não adianta, além de ser um desenho de bixa é uma merda total sem tamanho.

    Pode falar dessa merda de nova fase e blablalba, mas é tudo a mesma bosta.

    Naruto é um lixo emo gay e infantil.

    Otakus viados fdps, não merecem ler esse post.


    Tanto se for pra analasiar com virilidade ou senso critico ele está correto em tudo.

    ResponderExcluir
  46. A é, até os Cavaleiros do Zodíaco, talvez o último desenho que eu vi, era assim. Veja só: dos principais cavaleiros, apenas o Ikki de Fênix era macho. Os outros, Seya, Shiriu, Hyoga e Shun eram todos afeminados. O Shun, então, era bem gayzinho. Tinha uns outros cavaleiros que eram bem viadinhos, tipo o Afrodite de Peixes.

    ResponderExcluir
  47. Cara e serio ate legal seu texto mas eu discordo de algumas coisa ki vc escreveu...
    Os herois de antigamente(machoes) e as meninas (mocinha sexo fragil...(eca) mudaram mto assim ki nem nossa geraçao.
    As mulhere hj em dia sao independentes e nao sao mais akeles sexo fragil...E nos animes mostra um pouco a realidade.
    Mas eu tbm gostava mto desses antigos desenhos so ki soava muito machista pra min(EU ODEIO ISSO!!) mas em minha OPINIAO eu gosto mto desses animes de hj em dia.
    AS espias e meio exagerado e claro(MAS ASSIM COMO EXISTE ANIMES MACHISTA A TBM OS FEMINISTA)direito iguais!!!!

    So pra lembrar mais umas coisa ,em juniper lee o manto magico dos seus poderes passam de geraçao a geraçao(TANTO HOMEN COMO PRA MULHER) mas a june ki foi a escolhida...
    Mas eu ti entendo um pouco ,vc n gosta de desenhos onde as garotas se destacam (DEMAIS)assim com eu n gosto onde o garotos se destacam (DEMAIS).
    Eu achei exagero fala ki os herois homens sao gays nos animes de hj...

    ResponderExcluir
  48. Eu ki escrevi esse comentario ai em cima..
    A pessoal desculpar seu eu ofendir o garotos so ki eu nao sou feminista (pode n parecer)mas eu gosto de anime onde tanto homens qto as mulheres se destacam...
    So escrevir esse comentario ai emcima pq fikei um poukinho transtornada com o texto. MAS BOM TEXTO APESAR DE TER COISAS VERDADEIRA...
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. HEOIAehAEOIAEHOi
    Os desenhos hj em dia estao assim mesmo eles mtas vezes mostram a mulher de hj em dia mas nem todos os herois homens sao esses baitolas q nem vc disse.mas gayzo mtas coisas..
    Achei um pouco exagerado seu texto mas tem verdades sim.

    AKI E O BLOG DOS HOMENS REVOLTADO COM A PERDA DA SUA LIDERANÇA.
    EUIOHsoiuEHOiuhOhOIhIOhIOHOIHoHOHoEUIehoEAIUehaHihoiEHeoiEHOeiahOIahEAOIehIOhoieaio....

    ResponderExcluir
  50. OLÁ FUI VÍMITA DO FEMINISMO E ME SENTI MELHOR LENDO SEU BLOG. fui o bobo que foi maltratado pela mulher. dei meu coração e tudo para ela e ela pisou, desfez da relação como se tudo não tivesse importância nenhuma. hoje estou aqui, recomeçando a vida, triste mas pelo menos sou um novo homem. não vamos deixar esse feminismo ridículo fazer parte de nossas vidas. precisar acordar e reagir.

    ResponderExcluir
  51. Cara vc ta nervoso mesmo, eu gosto de todas essas merdas que vc mostrou, de He man até 3 espiões. O que acontece é que antigamente só existiam herois para homens, mas a mulherada tb gosta destas porras de desenhos então os espertos dos autores viram um publico potencial e resolveram investir. Mas relaxa, a macharada não morre tão cedo :)

    ResponderExcluir
  52. Adoro mulheres heroínas como Mulher Maravilha e Mulehr Gavião em "Liga da Justiça" mas sinceramente "Três Espiãs Demais" não são heroínas que se prezem! (olha que sou mulher!)

    Desde quando patricinhas fúteis de Beverly Hills podem ser heroínas só por que portam objetos de alta tecnologia? É como ver playboys sem cérebro como heróis!

    Prefiro os anti-heróis ou os heróis modernos: pessoas com os mesmos dilemas e conlitos por serem seres humanos e não o Sr. Perfeição. E a mulher tem que ser demonstrada como alguém com mais cérbro ou fibra e o vilão mais "humanizado".

    Pois o interessante é ver humanos, não esses fracotes sortudos, e pessoas com quem possamos pelo menos nos identificar e ter problemas cotidianos.

    Cowboys of Moo Mesa é a minha infância! Adorava! XD

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente mulheres NÃO são sexos frageis ! @FATO
    Muitos homens puxam o saco , levantam as calças e dizem "EU SOU MACHO" E quando vai ver ta ali uma MULHER metendo porrada ! @REALIDADE.

    E ah Naruto é um desenho maxista o INTELIGENCIA RARA ! Os homens são mais fortes que as mulheres! E ser ninja num é apenas dizer "iáaááá" tem que ter força fisica e passar por provas, LOLS ! E não SÃO MAGIAS E SIM JUTSUS ! OO MANÉÉ ! SO QUE AS MULEHRES TAMBÉM SÃO FORTES E SÃO TÃO FORTES QUE PODERIAM METER O CHUTE NO SEU SACO ! OBS: NÃO É PERMETIDO FALR AÍ, E NEM SI APERTAR DE DOR... VOCÊ NUM É MACHÃO DAQUI? HAHA´

    E JUNNIPER LEE DEU VARIOS CHUTES NA BUNDA DO KAYE (TE-CHU-AN-Z HOMEM) QUE QUE ERA CONSIDERADO UNS DOS TE-CHU-AN-Z MAIS FORTES DE TODA A HISTORIA DA MAGIA ! HOJE EM DIA AS MULEHRES SÃO INDEPENDENTES E NUM PRECISAM DE UM UM CARA QUE PUXA O SACO E LEVANTA A CALÇA PARA DEFENDE-LAS !

    E AH SI VOCÊ ESTIVER PENSANDO EU SOU MULHER SIM! @CASOVOCÊTENHAINTELIGENCIAPRAISSO.COM !

    NEM INTELIGENCIA VOCÊ TEM, POR ESCREVER TANTA BESTEIRA 1 :)

    ResponderExcluir
  54. E ah, você deve ser completamente CHIFRUDO pra escrever um blog tão IDIOTA como esse !

    E AH FALA SOBRE ESSAS SUAS IDEIAS COM A TUA MÃE , POIS ELA NÃO É UMA "MOCINHA IDIOTA", OU É?

    OBS: NÃO SI ESQUEÇA QUE AS "MOCINHAS IDIOTAS" QUE COLOCAM TRASTES COMO VOCÊ NESSE MUNDO ! :)

    E AH MEU NOME É KAROL , FIZ ESSE COMENTARIO E O ANTERIOR ! :) NÃO PRECISA ME AGRADECER VIU ! :)

    ResponderExcluir
  55. Doutrinador diz:

    Outra coisa que esqueci de salientar no texto: nos desenhos atuais, mulheres chutam bundas e salvam o mundo. Mas na hora que o Titanic afunda elas são as primeiras a correr para os botes salva-vidas.


    VERDADE AS MULHERES SAIEM , MAIS ELAS VÃO FICAR QUE NEM IDIOTAS NO NAVIO TITANIC PRA IREM PRO SACO(DE BAIXO DA TERRA) OU SEJA, MORREREM?

    AH ! VAMOS SUPOR QUE VOCÊ ESTEJA EM UM NAVIO , VOCÊ IRIA FICAR LA FEITO PALHAÇO, UM BUNDÃO , PARADO ?

    AQUI MEU AMIGO, VOCÊ É GAY? ODEIA TANTO ASSIM AS MULHERES, SÓ PODE GOSTAR DA MESMA FRUTA ! Ahsuhsuhausauhsuahsushahsu

    E VOCÊ É CARECA , PELA SUA FOTO, JA TOMOU TANTO CHIFRE QUE O SEU CABELO CAIU? OOOOOO CORNOOO, ASHUHSUHSUHUS! E DALE, DALE ,DALE CORNOO, CORNOO, CORNOO ! :)

    BYE:KAROL :)

    ResponderExcluir
  56. Doutrinador diz:


    Muita gente defendendo Naruto falando de tal fase Shippuden. Mas disseram por aí que um dos poderes do moleque loiro é se transformar numa mulher pelada pra distrair os oponentes.

    Porra, não tem Shippuden que justifique transformismo. Naruto NÃO.


    PRIMEIRAMENTE VOCÊ ASSISTE OU JA VIU PELO MENOS ALGUM EPISODIO DE NARUTO SHIPPUDEN?

    EU SUPONHO QUE NÃO ! ENTÃO PORQUE TEM TANTA DISPOSIÇÃO DE FALAR DE UM ANIME QUE VOCÊ NÃO VÊ?

    JA VIU ALGUM EPISODIO SANGRENTO? LOGICO QUE NÃO NEH, A UNICA QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR É FALAR DOS MUSCULOS DE ALGUM HOMEM, EU HEIN, COISA ESTRANHA ! UHUUUUUUM BOIOLA, HASUHASUASHUA !:)

    KAROL ! :)

    ResponderExcluir
  57. Cara, que realidade dura
    Pior que as crianças gostam disso e assistem...o que será do nosso futuro??

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    boa Karol adorei seu comentario.
    È a bia aki...
    MAs eu dei uma boa olhada nesse blog todo....
    Ki revolta essa oo Mestre viril... Que raiva é essa do feminismo??
    Cara hj em dia mudou OK!!Assim como seu machismo idiota tbm ta indo pru ralo.

    Flws priminha karol..dps volto

    BY:BIA

    ResponderExcluir
  59. LeBron em que tempo você vive? Ah deve ser no tempo de quando meu avô era gostoso =D.

    Ah Bia valeu, xD !
    O froxo do Doutrinador demora pra responder, deve ta reparando em MUSCULOS DE HOMENS , POIS É O MELHOR QUE ELE SABE FAZER @FATO .

    Quem sabe ele tem essa revolta com a população feminina, porque talves ele seja homossexual e não queer sair do armaria, ou porque as mulher sempre o chifram,@NORMALPRAELE. Quem mulher que quer ficar com um carinha desse tipo...Ah esqueci tem canhões, doidas no mundo .=D

    KAROL AQUI ^^

    ResponderExcluir
  60. Naruto é coisa de boiola. Anime de macho é Hokuto no Ken. Herói bombado e viril em uma terra pós-apocaliptica, metendo a real em bandidos filhos da puta e punks marginais usando a arte do ''pé na cara''. Muita honra, virilidade e companheirismo. O desenho mais macho que já saiu do Japão.

    ResponderExcluir
  61. Olá Doutrina, antes de tudo PARABÉNS pelo seu blog. Finalmente agora achei um

    lugar aonde se fala o que EU TB JÁ FALAVA.

    Kra, pra contribuir com seu post, quero falar de dois personagens específicos. Um

    deles, AINDA (ao meu ver) é o espelho do MACHO, e o outro....bom, depois eu

    explico.

    O primeiro é LOGAN - WOLVERINE.

    Particularmente, gostou muito deste personagem, pela sua SIMPLICIDADE, pelo seu

    ESTILO e por eu parecer um pouco com ele (só um pouco eheheh).
    Esse cara, tem cabelo rebelde, barba (ou costeleta) maloqueira, usa botas, calças

    jeans desbotada e rasgada até, cintos de cowboys, chapéu de cowboy, calça de

    vaqueiro e jaqueta de motoqueiro. Tb gosto de usar botinas (ao invés de tenis boiola),

    calças desbotadas, barba e cabelo de maluco. Tirando o começo da carreira dele nos

    gibis em que usava aquela roupa engraçada, agora ele foi MASCULINIZADO, usando

    apenas roupas civis e DE MACHO. E outro detalhe muito importante. Até hoje, ele

    mantém os braços e peito PELUDOS. Na verdade, ele tem mesmo que parecer com

    um Wolverine, mas que é importante ele ter PERMANECIDO com esses aspectos, ah

    isso é.

    Em contra-partida, o outro personagem é o HOMEM-ARANHA (já foi bem mais

    homem, hoje é mais aranha).

    Para se ter uma idéia do que ERA esse personagem, ele tinha basicamente a

    musculatura de um JEAN CLAUDE VAN DAME nas eras clássicas. Hoje,

    incrivelmente e para a minha tristeza particular, esse personagem sofreu uma

    metamorfose AFEMINADA terrivel. Atualmente, o "homem"-aranha é um

    PIRRALHO-aranha. Parece mais um piá de quinta-série ao invés de um jovem de 18

    anos. Seus movimentos antes viris, hoje lembram um BOIOLÃO. Sua aparencia em

    alguns gibis são de um ET, cabeçudo MAGRELO e com trejeitos afeminados. Tudo

    bem que ele faz poses acrobáticas parecendo uma aranha, mas no filme por

    exemplo, em todas as cenas aonde ele faz pose de aranha, nenhuma ele parece um bixa.

    Vou mostrar alguns links mostrando exatamente isso, do que era o aranha e do que é. Prestem bem atenção.

    aqui vai como era o Homem-Aranha

    http://www.desenhosanimadosclube.com/imagens/desenhosanimadosclube.com/produtos/H%20-%20Desenhos/Homem%20Aranha/H_Aranha_anos_90_-_1.jpg

    http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/desenhosseriesretro.cineblog.com.br/images/gd/1241281283/Homem-Aranha-Anos-90.jpg

    Notem os MÚSCULOS e o jeito. Eu não estou dizendo que ele tem que ter o corpo do Batman, mas que não seja RIDICULARIZADO COMO UMA CRIANÇA. Acredito que na maioria das vezes, o aranha ainda aparece como homem mesmo, mas existem algumas imagens e representações atuais dele, que o deixam uma bixona. Alguns exemplos.

    Olha só como ele é representado hoje (nem sempre)

    http://www.downloadic.com/33733-Ultimate-Spider-Man-Unlocker.html

    http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/spectacularspidermanposter.jpg

    http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/652/652225/ultimate-spider-man-20050923111631677_640w.jpg

    Notem que o transformaram num GRAY cabeçudo e magrelo, fora os trejeitos afeminados (pelo menos eu acho isso).

    E aqui, um dos poucos que ainda parecem viris, Wolverine, o cara que ainda resiste ao gaysissimo mundo moderno

    http://i44.tinypic.com/2chugg.jpg

    http://media.comicvine.com/uploads/2/22664/609210-random_wolverine_mod_super.jpg

    http://comicsmedia.ign.com/comics/image/article/648/648613/spider-man-20050907013542338-000.jpg

    Por isso eu digo VIVA OS MERCENÁRIOS.

    ResponderExcluir
  62. Existe desenhos muito bons, com tramas bem estruturadas, em que os personagens não são exemplos de pura masculinidade mas se esforçam para isso. Um exemplo é o tão criticado BEN 10.

    Quem não acompanha o desenho pode pensar que o garoto não presta para nada sem o rélogio, mas podemos obeservar que em várias situações ele usa a sua inteligência aliada a força do rélogio para vencer. E vence algumas vezes sem ajuda do rélogio.

    Acompanhando o desenho vemos a evolução do personagem que percebe que ser héroi é muito mais que ter um rélogio com poder. É ter esperteza, força e sabedoria.

    Outros desenhos também são criticados, mas hoje em dia e nunca existiu seres perfeitos, e os desenhos atuais são reflexos desta mentalidade. O problema é quando os personagens são afeminados a ponto de fazerem merda ou não terem honra e agirem como as feministas querem. Não é um problema desenhos que mostram presonagens masculinos fracos, mas que evoluem ao longo da história com determinação e coragem.

    ResponderExcluir
  63. O post é destruidor, mas existem algumas falhas de informação.
    No desenho Juniper Lee também já existiram techuan-z homens. Tanto que o mais forte já conhecido é homem.

    Eu vejo o irmão mais novo da personagem principal um exemplo de masculinidade.

    Ele não têm poderes, mas é corajoso e encara monstros e algumas vezes o mundo estaria perdido se não fosse por ele. Ele tem o seu jeito de ser e não liga pro que os outros pensam dele. Acho que o seu personagem mostra que as mulheres precisam de poderes para serem heroinas, mas os homens só precisam de coragem e determinação.

    ResponderExcluir
  64. doutrina,acho que consegui fazer um garoto a ser mais homem...o irmaozinho da minha namorada adorava bob esponja,3 espias,naruto,ben 10 e outros desenhos gays...fiz uma cópia de dvd dos episódios do he-man,jaspion,caubóis de moo mesa,e ontem minha namorada me disse que agora ele só assiste os desenhos q eu gravei...VIRILIDADE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  65. He-Man era uma barbie
    e esse papo de chamar tudo q acham bom de "viril" é um puta papo de enrustido
    Os cavaleiros do zodiaco tinham traços afeminados e eram exemplos ótimos de como um homem pode conciliar seus sentimentos com seus ideais para lutar em prol dos outros. Eles nao eram meras maquinas de guerra musculosas para as quais vcs batem uma

    ResponderExcluir
  66. Pra que acha q CDZ não é masculo e viril, deveria olhar este video:

    http://www.youtube.com/watch?v=0fMvVqGAR0Q&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-11-HM

    Garanto que vai mudar d opinião

    ResponderExcluir
  67. desculpa, mas...
    por mais que eu curta cavaleiros do zodíaco, não tem como negar a forte influencia homossexual que o anime tem
    Afrodite de Peixes e seus ataques com rosas...
    Hyoga de Cisne e seu balé para fazer golpes....
    Misty de Lagarto, o adrógeno....
    Milo de Escropião com a unha pintada
    Shaka de Virgem que mais parecia Barbie de Virgem...
    Nao vejo problema nenhum em curtir CDZ, mas chamar isso de viril e coisa de macho é ser muito enrustido.

    ResponderExcluir
  68. O que poderia existir é uma escala de Virilidade para Animes.

    Na minha opinião EAT-MAN é 99%,
    (não confundir com HE-MAN)

    (Alguns dos episódios dele pode induzir certos valores não tradicionais, mas não para homens, a história do personagem principal é em one-shots, o personagem principal em si não tem falhas, não se deixa abater, é como se ele fosse a Frieza {Frio, Calculista e de ideais fixos} em pessoa, inicialmente falando.)

    DBZ* é 96%, (peca por que Goku é "subjugado" pela esposa,o que não é principal, pois os Principal é os que Caras tem honra e dever de defender os amigos e humanidade de vilões FDP's muito poderosos. Como a história se trata de Gorah, análises em cima deste personagem arranca 2% dos 98% de virilidade se fosse só o Goku.)

    *Somente o Z

    Yuyu-Hakusho é 91% (Peca pois inicialmente para ele existe uma mestra, mas analisado bem é como disseram em comentários anteriores. )

    e CDZ é 52% (infelizmente peca bastante, os caras só apanham quase sempre e quase sempre só para salvar a Deusa Atena, existem personagens frescos, entres outras, a única coisa que salva os CDZ de ir para os 22% é os valores viris como Determinação e Superação, e Crescimento Pessoal)

    HE-MAN é 48% (PQP, um cara que tem aquela roupa rosa (quem lembra dele antes de virar He-man sabe o que digo), e cabelo daquele jeito, é evidente que era uma plataforma para She-ra, mas o desenho ainda pode ser exemplo de força e determinação {será?}.)

    Naruto: 18%(Ser for pra ser Otimista, 5% pra Pessimista; No geral {do começo ao fim}, é como anda virilidade hoje em dia no animes, PQP)

    O Bons animes (que podem ser considerados viris) tem escala de virilidade acima dos 60%.
    (Pode ter certeza se tem sangue demais, muito bolos de músculos nos heróis, determinação e superação, é certo que se não ultrapassam esta porcentagem, ficam bem próximos)

    Raríssimos são o que passam a barreira dos 60%.

    Os de hoje é um ou outro que alcançam (quando muito) os míseros 27%, (falando sério, a média ponderada dos animes de hoje é de 10%, Que Merda!!).

    Mas Para mim é até 50%, abaixo disto tem que ter uma história muito boa para eu dá uma assistida, por que se algo for para ser viril tem que ser viril, e não bunda mole.

    ResponderExcluir
  69. Ok comecei a ler esse blog a pouco tempo, tenho de admitir que tem umas ideias interessantes e bastante diversas, mas francamente tem uns pontos em que se exagera muito, principalmente os cara que posta " é mulé é tudo fdp e tal" francamente meu amigo se num ve o criador do blog fala essas merdas, então se de o devido respeito né?

    Mas que seja tambem é engraçado ver essas gurias vindo tentar arrumar encrenca, não tinham o que fazer não, o orkut estava fora do ar?

    Quanto a animes, a grande parte deles é bastante masculinizada na segunda metade da serie, naruto é um bunda mole certeza, mas depois de tanta porrada o cerebro começa a funcionar e ele fica mais macho, francamente não tive saco de ver o restante da serie depois de ver o 3- sakuraaaa eu desisti e fiquei na leitura, mas, sim ele fica macho e larga dessa bizarrice de eu te amooo sakura e vai tentar achar uma mulher que o valorize.

    Querem ver um anime de macho? Pois vão ver Gantz, começa bundão toma um toco da mina e fica macho, nada como um bom tombo pra acordar.

    outra, cara He-Man é tosco, o cara é bombado demais e sério va ver a série, tem um eps que a guria canta ele e ele foge de medo, po ele foge, da um tempo vao vwer jiraya, homem de ferro, ou melhor vão ver dexter, ta ai um anti heroi decente.

    ResponderExcluir
  70. Quem escreveu essa asneira é tosco e retardado, a força bruta não é tudo vc sabia...ops desculpa vc não sabe para saber precisa raciocínar,e covenhamos... esse não é o seu caso.

    ResponderExcluir
  71. Anime no geral, é tudo uma gaysisse sem tamanho. Pra mim, gibis e desenhos para se ter honra, são BATMAN. Coragem, força, inteligencia, independencia, honra, abnegação são algumas das caracteristicas do homem-morcego. O estilo sombrio, misterioso e sua solidão, mostram sua determinação (se bem que quem é rico, pode comprar a mulher que quiser eheheh).

    Wolverine é macho, arrogante, brigão e PEGA A JEAN GRAY. É tb independente e NÃO ACEITA ORDENS, bem como, não aceita levar desaforo pra casa.

    Homem-Aranha, é o mais TRÁGICO super-herói de todos, pois é responsável INDIRETAMENTE pela morte do próprio tio, e QUASE TODAS as pessoas a quem ele ama ou convive, tornam-se SEUS INIMIGOS como Normam e Harry Osborn, Dr. Curt Connors, Otto Octavius, A SUA PRÓPRIA TIA MAY (que detesta o Homem-Aranha), seu chefe J.J.J., Eddie Brock e a própria cidade, da qual ele tenta manter segura, o odeia. E com tudo isso, ele continua sua solitária luta contra o crime, em detrimento de seus estudos, amores e objetivos. O Homem-Aranha é um EXEMPLO de como um garoto de 18 anos precisa tornar-se UM HOMEM de uma hora pra outra, numa reviravolta total em sua vida. Eu sou o cara que falou do Homem-Aranha aí em cima dizendo que ele foi AFEMINADO, mas OS VALORES que o Homem-Aranha passa, mostram abnegação, honra, coragem e senso de justiça, assim como Batman. Viva o Homem-Aranha!

    ResponderExcluir
  72. Para mim o herói que mais mete a real é o Justiceiro, esse nem tem o que falar.

    ResponderExcluir
  73. eu raxei d rih mais falanu serio
    HELL BOY mensagem > S VC FOR FORTE NEMHUM FDP RELA A MAO EM VC
    POWER RANGER mensagem > S VC NAO TIVER 1 ARMA D RAIOS 1 ROPA KOLORIDA E 1 ROBO VC E UM MERDA FILIO DA PUTA
    agora vcs tem duvidas

    ResponderExcluir
  74. É...... em Juniper Lee os poderes ão erdados tamto por homens quanto mulheres,tanto q o primeiro teshuan z[ou seila como se escrev essa porra] foi um homem

    ResponderExcluir
  75. CHUCK NORRIS(BRADOCK),CHARLES BRONSON,CLINT EASTWOOD(DIRTY HARRY),ESSES AI ERAM FODÃO!!!

    ResponderExcluir
  76. Kerem ver desenho de HOMI hje em dia?

    South Park, é a unica salvaçao de vcs =x

    ResponderExcluir
  77. nao e possivel que ninguem aqui nao conheca o heroi mais fudido do mundo, o que mete a real, come bucetas sem compromisso, decepa cabecas, corta membros, briga no braco e ainda cuida sozinho do filho...
    pow voces nao sabem nada de herois masculos, pra mim nao ninguem que ilustra melhor um cara metendo a real do que o lobo solitario de kazuo koike e gozeki kojima

    ResponderExcluir
  78. Meninas super poderosas é o cúmulo!

    Aquelas menininhas derrota quase todos os inimigos quase sem nenhum trabalho.

    A que mais se ferra é a machorrinha verde. E a que mais se dá bem é azulzinha, que é a mais fresquinha.

    Esse é o pior de desenho de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  79. Kra gostei do post mas discordo da parte do Naruto, a mensagem que esse anime passa é que mesmo que vc nasça um merda sem nenhum atrativo, feio, sem nenhuma condição ser alguem na vida, atraves do trabalho arduo e dedicação vc poderá se tornar um Chuck Norris.

    ResponderExcluir
  80. Cowboys of Moo Mesa !!!!!!!

    Não acreditooooo!!! assistia muito esse desenho. hahahaha era muito bom!

    ResponderExcluir
  81. Jiraiya,Jaspion,Jiban e cia..eta tempo bom!!!!!!!!!!!
    é isso q falta hj em dia pra essa molecada infeliz

    VOLTA REDE MANCHETE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu concordo em partes. Nem toda animação que tem "heroínas" necessariamente tem homens bundões e historinhas bobas. O anime Soul Eater, por exemplo, tem uma protagonista do sexo feminino, mas nem por isso ela é "onipotente/super-poderosa/espanca-os-vilões-e-nem-sequer-quebra-a-unha", e também há personagens do sexo masculino tão (ou até mais)fortes quanto a protagonista. Também deve haver outros exemplos, só que agora eu não lembro =X

    ResponderExcluir
  83. A espiã do meio está com a guarda aberta;

    Se fosse um homem, tomaria um soco na costela;

    Outra coisa, QUE POSTURAS SÃO ESSAS? Elas não têm saco pra proteger e acham que podem fazer qq pose?

    Escroto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1