Mulheres que Odeiam Vadias


Na gíria dos homens honrados e machistas viris, uma mulher pseudo-santa é aquela que finge santidade ou nega seus comportamentos de vadia para fins de interesse pessoal. Se vc é lerdo mentalmente e ainda não entendeu, são as mulheres que criticam vadias por inveja, e não por moralismo.
  • Sua parceira já assistiu TV com você e reclamou quando uma vadia rabuda apareceu com a bunda em widescreen FullHD na sua TV?
  • Sua parceira já ficou inquieta quando viu uma vadia passando ao seu lado ou perto de você?
  • Sua parceira não para de falar mal daquela vadia gostosa do seu trabalho que tem um corpão?
  • Suas colegas de faculdade ficam irritadas quando uma gostosona entra na sala?
Pois é, paspalhões. Hoje vou falar sobre as pseudo-santas que dizem detestar vadias do funk, mulheres populares entre os machos, gostosas saidinhas e outras mulheres que vivem esfregando a bunda na sua TV todo domingo.

Quem nunca ouviu uma pseudo-santa dizendo "nossa, que vadia", "essas vacas dão pra qualquer um", "são todas putas" etc?

Então, por que diabos elas dizem odiar as vadias? Não se enganem, otários. Elas, em sua maioria, não fazem isso porque são moralistas, puras ou decentes. Lembrem-se, são essas mesmas mulheres medianas que vemos nas baladas enfiando a língua na boca de cafajestes, se esfregando em garanhões, gritando e molhando a calcinha por atores, etc.

A real é que TODAS as mulheres querem prender o homem através do sexo. As que não conseguem isso  sendo rabos ambulantes e símbolos sexuais, fazem isso através do CU doce. É a alternativa que mulheres comuns, medianas e sem bunda encontraram para dominar homens paspalhos com o mesmo efeito que as bundas ambulantes.

Mulheres pseudo-santas e vadias possuem estratégias diferentes, mas o mesmo objetivo: usar a racha entre as pernas para se valorizarem e buscarem um lugar no pedestal de adoração dos machos. Mas notem que ambas não podem co-existir no mesmo grupo social. Uma vadia gostosa anula a estratégia de CU doce da pseudo-santa, porque oferece sexo FÁCIL enquanto a outra pretende, para prender o homem, oferecer sexo DIFÍCIL.

Podemos então enumerar os seguintes motivos pelos quais as mulheres moderninhas criticam e ODEIAM as vadias turbinadas:

  1. Elas não possuem artifícios físicos para competir com as vadias pela atenção em massa dos machos paspalhões
  2. As vadias gostosas ANULAM a estratégia de dificultar o sexo das pseudo-santas manipuladoras
  3. Cafajestes, canalhas, playboys imprestáveis e outros machos destacados por quem elas disputam PREFEREM AS GOSTOSAS para sexo e sempre irão preterir as pseudo-santas medianas. Para ilustrar o raciocínio cafa, para quem está a pé, um Fox parece ser bom negócio, mas este vira lixo se aparecer uma BMW disponível. E se o Fox pudesse falar, diria: "pfff essa BMW vagabunda é toda siliconada, aquela traseira grande atrapalha, prefiro eu que sou magrinha e tenho a bunda reta".

Entenderam, canalhas?

Por isso, quando ouvirem uma mulher falando "odeio essas vadias", "aquilo tudo é silicone", "essas vadias do funk mancham a imagem da mulher" e outras baboseiras que soam como inveja, lembrem-se desse post e, salvo raríssimas exceções, não acreditem no moralismo feminino.

Perguntas? Comente aí embaixo ou pergunte no meu Formspring: http://formspring.me/doutrina

Visite meu Twitter e acompanhe os meus posts e perguntas que respondo diariamente: http://www.twitter.com/mestreviril

Comentários

  1. mto bem doutrina! tava sentindo falta dos seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Essa é pra todos os cuecas aprenderem de uma vez por todas do pôrque sua namorada não pode ver uma mulher bonita e gostosa e começa com aquele bombardeio com críticas, seja ela, ou sua mãe, sua tia, amiga, prima.... mulher não pode ver uma concorrente forte na sua disputa por machos que solta o verbo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sim já passei por isso. Agora venho chamar os senhores à responsabilidade: Enquanto nós ficamos aqui discutindo as canalhices femininas, elas estão ganhando cada dia mais espaço na mídia. Prova disso é série de reportagens tendenciosas que a TV Bandeirantes veicula sobre a violência doméstica, como se só houvesse homem como agressor. Eviei um enorme email para o endereço www.eband.com.br/jornaldaband que revela as diferenças entre ser um machista defensor dos valores masculinos e ser um brutamontes truculento.
    O caso é que nós temos que contra atacar, e como a mídia é muito cara só nos resta gravarmos vídeos de impacto e postarmos no Youtube. Vídeos que denunciem a canalhice feminina com fatos reais, notícias, estatísticas, tudo embasado em fatos concretos e irrefutáveis, para termos a razão ao nosso lado, como bem já prega Nessahan.Como apoio, anuncio que na Revista Època numa das edições do ano passado (2009) há uma reportegem sobre mulheres intitulada "Nem Elas Mesmas Entendem" que fala, na sua introdução, que segundo a pesquisadora americana Mesmerith Chivers, existe um "verdadeiro abismo" entre o que elas sentem e o que elas dizem.
    Isso é a prova de que são, em essência, mentirosas e trapaceiras.
    É hora de nos unir e juntar talentos, aqueles aqui nos blogs que entendem de mídia e de vídeos gravarem junto com os que têm talentos para atuar, vídeos polêmicos, impactantes (porém não ofensivos,para não darmos brechas a contra-ataques jurídicos) e postarmos no Youtube, depois espalharmos o link em milhões de emails.É hora de ação.
    Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Oh Doutrinador me fala uma coisa, olha só... eu não sou uma "gostosa" digamos que sou mediana, como você falou, mas por questão de principios (não odeio) mas acho vulgar e desvalorizador essas garotas a quem você carinhosamente se refere como vadias, não fico falando nada não, mas não concordo, portanto pergunto que tipo de mulher sobra para vocês acharem descentes se uma é vadia gostosa, e outra pseudo santa???
    ou seja, alguns caras devem achar que sou desse time das envejosas, quando na verdade eu realmente discordo e pronto.
    BOm foi um desabafo e ao mesmo tempo uma pergunta, se puder me responder fico grata.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meteção de real absoluta e com areia e vidro.
    recentemente descobri uma descarada que era assim, e esse post só confirmou minhas suspeitas e me deixou mais esperto.

    Obrigado Doutrina e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônima, eu expliquei no post. É uma questão de oportunidade. O que você chama de princípios, eu chamo de oportunidade. É só analisar as evidências, todas as mulheres medianas criticam vadias alegando princípios simplesmente porque não possuem artifícios para concorrer com elas, portanto preferem outros métodos.

    No entanto vemos essas mesmas medianas chupando caras em baladas e dançando com cafajestes. Sim, as mesmas medianas "que possuem princípios".

    A oportunidade faz o ladrão.

    ResponderExcluir
  7. EALM

    Uma das principais características das mulheres é a INVEJA, essa palavra descreve bem o tópico, além do mais são autamente competitivas...

    ResponderExcluir
  8. Primeiro valeu por ter respondido
    Agora devo lhe falar o seguinte assim como EU ha muitas mulheres "medianas" que vc nunca verá chupando caras em baladas e dançando com cafajestes como vc falou.
    Agora eu tenho amigas muuuuito bonitas mesmo, que também não gostam das atitudes dessas meninas a quem vc se refere como vadias, e então elas também estão com inveja?? de que?? se elas são tão bonitas quanto???
    Mas faltou vc responder de verdade uma coisa que eu perguntei...
    Afinal para vc e caras como vc, sobra que tipo de mulheres se umas são vadias, e outras pseudo-santas??
    Eu não sou feminista pelo contrário e não quero que pense que vim a seu blog para denegri-lo ou atormetálo, não mesmo.
    Mas fica complicado assim, vc´s não conseguem acreditar em mulher nenhuma, nem todas são interesseiras, vadias, invejosas e outras coisas mais.
    Bom é isso novamente.
    Se puder responda.

    O blog é bom, tirando a sua fúria contra TODAS as mulheres.

    Abraços da mesma anônima de antes, rs!

    ResponderExcluir
  9. Anônima, não tenho fúria contra todas as mulheres. No texto falo das vadias e das pseudo-santas, que odeiam vadias mas veladamente possuem um comportamento comparável ao delas.

    Se vc perceber, eu admito no texto que possam haver raríssimas exceções... digamos que eu me refira apenas a 99,9% das mulheres. Os outros 0,1% são as mulheres realmente tradicionais, isso chutando alto.

    Meu blog é para alertar homens para que mexam suas bundas e parem de se relacionar com vagabundas, chupadeiras de balada e pseudo-santas. Não prego o ódio a mulher, não desejo que todos virem veados. Quero que continuem a se relacionar com mulheres, mas que sejam viris e honrados nos relacionamentos.

    T+

    ResponderExcluir
  10. "Afinal para vc e caras como vc, sobra que tipo de mulheres se umas são vadias, e outras pseudo-santas??"

    Eu parto do seguinte conceito,
    "toda mulher é vadia, caso ela prove o contrário"

    As "exceções" só confirmam a regra.
    ________________________________________________

    "Mas fica complicado assim, vc´s não conseguem acreditar em mulher nenhuma, nem todas são interesseiras, vadias, invejosas e outras coisas mais."

    Realmente nem todas são existem as "exceções" como já escrevi acima, porém não tem como o homem saber se a mulher é decente ou esta apenas usando uma "máscara" e se passando como uma mulher honesta e direita.

    A Solução?
    R: OBSERVAÇÃO!

    O Homem deve observar a mulher desde o primeiro momento em que tem contato com ela, observar as amizades dela, observar se ela é contraditória(fala uma coisa e faz outra), observar se ela gosta de sair muito, observar se ela tem muitos amigos homens, observar se ela faz piadinhas sobre os homens, observar se ela respeita os homens, observar se ela realmente acata os ideais tradicionais(virgindade, fidelidade, familia, etc...), observar se ela tem bom relacionamento com a familia, e em especial com o seu pai, observar se ela repudia ou até aprova a liberdade sexual feminina(entenda-se putaria).

    Enfim a lista é grande, mas concluindo o homem não pode deixar nenhum detalhe passar em branco, e depois deve avaliar se vale ou não a pena assumir um compromisso sério com a mulher, ou seja, a conclusão que ele tiver se a mulher é vadia ou decente será fruto de observações e de uma ação investigativa e especulativa, e principalmente ele precisará de tempo, do contrário ele irá se precipitar na sua decisão.

    Espero ter ajudado, Abraço...

    ResponderExcluir
  11. "As vadias gostosas ANULAM a estratégia de dificultar o sexo das pseudo-santas manipuladoras"

    isso justifica mais que a inveja e explica melhor o caso citado pela anônima de cima que diz ter amigas bonitas porem com o mesmo desprezo pelas gostosas bonitas vadias.
    as fêmeas sempre dificultam, mesmo em outros animais, mas o que ocorre entre as mulheres é uma exarcebação da dificuldade e como animais racionais que somos essa dificuldade envolve outras questoes e elas pioram o quadro.
    Assim, como racionais que somos, temos os expedientes para resolver isso: as vadias disponiveis e garotas de programa.
    Daí as mulheres ficarem contra essas, pois elas proprocionam aos homens machos betas e mesmo a demais homens sexo facilitado em face das extremas dificuldades que elas oferecem.

    ResponderExcluir
  12. Doutrina,

    tu compara as vadias às pseudo-santas, dizendo, em resumo, que as segundas são invejosas e frustradas. O sonho delas é chupar os cafas na balada, mas como não rola, ficam maldizendo as gostosas que dão conta do recado.

    Deixo aqui a pergunta: você não acha que a maior parte dos sujeitos que descem a lenha nos cafas e nos destacados em nome da honra e dos bons costumes, se igualam a essas pseudo-santas? Passando-se por cruzados em prol da moral, mas sendo apenas uns ressentidos que, por não conseguir pegar geral, acabam por detonar com os que conseguem? Essa espécie de ódio velado aos "alfas" fodões e aos bem-sucedidos não poderia ser lido como um equivalente masculino da inveja feminina?

    Detalhe: acho seu blog FODA! Você escreve muito bem!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez obrigada por responder, me dou por satisfeita agora, e vou largar vc em paz, rs!
    Ah obrigada pelos outros que também ajudaram a diminuir as duvidas e confusões.

    Mas no fim é isso... agente não tem como ter 100% de certeza de nada quando se trata de pessoas, mulher ou homem.


    Abraços

    A mesma anonima de antes

    ResponderExcluir
  14. esse cara é o sun tzu dos gêneros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo,

    "Deixo aqui a pergunta: você não acha que a maior parte dos sujeitos que descem a lenha nos cafas e nos destacados em nome da honra e dos bons costumes, se igualam a essas pseudo-santas?"

    Há um diferença importante: homens tendem mais a tentar ser um cafajeste do que se conformar em não pegar ninguém e xingá-los. É por isso que materiais de sedução, PUA, etc. vendem horrores. Os homens, mesmo que sejam feios, fedorentos, pobres e com frieiras nos pés, tendem a querer sempre se tornarem cafajestes. A tendência não é depreciá-los e sim admirá-los, embora existam os detratores.

    Já a reação das pseudo-santas com as vadias é algo natural, o ego dela não a permite reconhecer que está por baixo e precisa tentar ser como a rival, portanto ela prefere rebaixá-la.

    Em resumo, o homem tende mais a aceitar a derrota e querer se tornar um cafa enquanto a mulher tende a nunca assumir inferioridade e rebaixar a rival para não foder com o próprio ego.

    ResponderExcluir
  16. Anônima,

    "Mas no fim é isso... agente não tem como ter 100% de certeza de nada quando se trata de pessoas, mulher ou homem."

    100% não. Mas tendo certeza de 99,9% já ajuda.

    ResponderExcluir
  17. falou e disse. nunca nos esquecendo das exceções...

    ResponderExcluir
  18. Em minha opiniao voce trata as mulheres de uma forma grotesca e tosca!
    Homens que agem assim seriam os Pseudos Santos?? ou os Pseudos viados não assumidos?
    Cavalheirismo e educação.... ingredientes que faltam em 99,9% dos homens....!

    ResponderExcluir
  19. se vc tem uma namorada, e passa uma gostosa, melhor trocar de namorada, a sua é uma tábua e você está mal de mulher.

    Se sua namorada ver uma gostosa na rua e falar para você "nossa que vadia" - fale para ela: "REALMENTE, NÃO TINHA REPARADO, NOOOSSAA COMO ELA É GOSTOSAAAA, ELA DEVE SER UMA PUTA SELVAGEM NA CAMA" - se a namorada-sarrafo em questão quiser discutir dê duas opções para ela:

    a) terminar agora mesmo e deixar você ir garfar aquela gostosa

    b) ficar quieta e ir pro motel, tirar a roupa e tentar provar que você está errado sobre quem é a gostosa. A namorada tem que pagar a conta pelo menos.

    ResponderExcluir
  20. eu gosto é de comer xoxotas sendo feia ou bonita ou gorda gosto de comer rsrsrs é tem muitos homens q ñ gosta é tem homem q quer dormir com outro homem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. outra coisa ééé pr mim toda mulher é vadia Doutrinador me diga uma coisa as mulheres adora andar d shortinho na rua até mesmo no frio vejo mulheres de shortinho na rua com blusinha pequena isso pr mim ja posse ser considerada uma vadia poxa pr mim ñ tem o pq 1 mulher ser bonita é ficar andando sempre de shortinho então vc considera mulheres assim vadia ou ñ? ou será q elas só fazem isso pr se amostra?

    ResponderExcluir
  22. A grande verdade é que não existe moralidade feminina e nunca existirá. Isso é o separa homem da mulher.

    Excelente post, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  23. grandess babaquiçess... coisas sem fundamentoss.. cada individuo é singular.. cada um cada um.. uam mulher pode ser tudo isssoo de uma só vezz..

    Caso contrario.. é necessario um estudo mais aprofundadoo.. dotado de experiencias experimentais.. para que então possa afirmar e dividir pessoas em grupos.. ridiculo..

    falem poco .. economizem em palavras superfulas e post mais experimentos ....

    Exemplo basico pra vc doutrinador.. oo coisa ricicula... post suaas experiencias, e ai entaum vc pdoerá falar abertamente.. limitando esses seus cometarios de meia pataca, a um grupo submisso a vc.. e naum d uam forma genaralizada..!!



    obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Continue doutrinando!
    amém!

    AHUAEHUIAE

    ResponderExcluir
  25. Só não entendi a foto. As duas são gostosas,não há por que uma sentir inveja da outra kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Post da real! verdade absoluta!

    ResponderExcluir
  27. Aff! Fala sério... nem toda mulhr que fala de uma safada é invejosa ou piranha tbm.

    é claro que se eu estiver com meu namorado no shopping e passar uma mulher bonita eu vou me sentir intimidada, assim como, qdo passa um carrão com roda aro 20, rebaixado, xenon sonzão de funk vcs se intimidam pensando "sou lascado' pq em sua maioria vcs pensam ki aa unica coisa ki atrai mulher é din din, e nós pensamnos de vcs ki é bunda, então.....

    agora, não faça uma generalização idiota do mundo feminino.

    ResponderExcluir
  28. a verdade é que, os homens dão umas por aí, falam de gostoza, falam de bunda, peito e o escambal mais no final todooo homem é tradicional e gostam de mulheres de respeito aquele tipo sec XIV ki adere obediencia a ele.

    ResponderExcluir
  29. Deixem as mulheres para lá! Elas adoram fazer joginhos. O negócio é h x h e seja feliz.

    ResponderExcluir
  30. Inveja mesmo, porque são as vadias que vocês querem comer e impressionar para levar para cama.

    ResponderExcluir
  31. Você tem toda razão concerteza obrigado ai pelo post , e rapaziada pode crê mulheres do mundo moderno são todas vagabundas metidas as santas ou oferecidas toda iguais

    ResponderExcluir
  32. Exceção Não Existe!
    Na pratica se comprova isso..

    MUHA HÁ HA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1