MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser

Frequentemente recebo perguntas de frangotes que são tirados para amiguxos e se incomodam com as migalhas que recebem das mulheres. São vistos como eunucos sem pinto e assistem de camarote suas amigas saindo com caras imprestáveis ao invés de sair com ele que é tão bonzinho e caridoso.

Prepare-se agora para ler o guia DEFINITIVO sobre miguxos: o que são, como detectar se sou um e como sair da temida "zona da amizade".

O QUE É UM "MIGUXO"?

MIGUXO é um termo utilizado para "amiguinho". Se para você ser um "amiguinho" de mulheres não soa muito bem, imagine ser um "miguxo" delas. É o diminutivo do diminutivo. Esses são os famosos pombos-correio que levam recadinhos delas para outros machos, ficam alisando o cabelo da "amiga", querendo saber da vida dela, dando palpites em cosméticos etc.

Anulam seus instintos e dignidade em prol de serem serviçais gratuitos de mulheres. Geralmente são uma mistura de cabeleireiro, estilista e até guarda-costas delas. Em troca pelos serviços, recebem beijos no rosto e depoimentos carinhosos no Orkut. Só.

Entre as perguntas mais recorrentes que recebo no Formspring, estão “porque as mulheres adoram os miguxos mas saem com os cafajestes imprestáveis” , “como posso me libertar da friendzone e traçar minha amiguinha” e “porque ela não se interessa sexualmente em mim mesmo eu sendo tão legal e lendo catálogos da Avon com ela”.

Antes de responder, precisamos analisar porque as mulheres adoram um miguxo por perto e porque são especialistas em lançar homens na zona de amizade. Leiam com atenção ou cortem seus pintos agora e vão vender cosméticos.

PORQUE AS MULHERES ADORAM TER MIGUXOS?

“Miguxos”
são ótimos homens para as mulheres terem por perto. Eles servem como um backup emocional ao ego delas. Isso quer dizer que são os eternos ombros amigos, sempre dispostos a elevar a estima das mulheres após essas terem sido chutadas por um canalha qualquer. E o melhor: sem pedir nada em troca.

O "miguxo" geralmente é bem intencionado. Faz coisas como arrumar computador de graça, instalar o vídeo-game, ajudar nas matérias do cursinho etc, pois, fazendo isso, acha que vai agradar e de uma forma ou de outra ser visto com bons olhos. Leia mais sobre isso no meu artigo O MACHO UTILITÁRIO (clique no link).

O interessante neste caso é que, depois que elas se recuperam do pé na bunda, tornam a procurar os canalhas para relacionamento e sequer pensam no miguxão para fins sexuais. Preferem vê-los como “irmãos”, conselheiros gratuitos e eunucos sempre dispostos a ajudar e a dar palpites em qual perfume da Boticário devem comprar no próximo mês.

Enquanto ela, de auto-estima recuperada, se diverte com cafas na balada, o miguxo fica na eterna esperança de ganhar algo além de um beijinho no rosto e um depoimento carinhoso no Orkut.

Alguns se perguntam ainda porque elas preferem amigos homens a amigas mulheres. Isso acontece porque não existe nada mais subserviente, inofensivo e dócil do que um homem apaixonado/assexuado. Não são os cabelereiros gays os confidentes preferidos delas?


Uma amiga mulher, por melhor que seja, será sempre uma rival em potencial. Se você parar um pouco de ver pornô na internet e começar a observar as mulheres reais em sua volta, notará que mesmo as melhores amigas se invejam ocultamente e se comparam umas com as outras em vários aspectos. Isso é natural. A solução para elas, então, é arrumar um homem bonzinho e apaixonado, capar o pinto dele fora e torná-lo num tão sonhado amigo gay/assexuado para fornecer-lhes o suporte confiável que suas rivais jamais ofertariam.

PORQUE ISSO NÃO É INTERESSANTE PARA VOCÊ

Qualquer um com um neurônio funcional já notou que ser miguxo não é interessante ao homem.  A não ser, claro, que você não se incomode em ter seu pinto capado fora. Neste caso pare de ler, saia do meu blog e vá fazer penteados.

Quando o miguxo enfim se enraivece e tenta sair da “friendzone”, tentando uma investida, a mulher faz cara de assustada e repele suas investidas, dizendo que vê ele “como um irmão” e que “não quer estragar a amizade”. Assim, o miguxo volta para a eterna zona de amizade, e isso se repete indefinidamente.

Pode parecer ilógico, mas para a mulher moderna , em se tratando de relacionamento amoroso, é mais danoso ter a estigma do “cara legal” do que a estigma de “canalha”.

Já notaram como canalhas nunca ficam sem mulheres mesmo sendo reconhecidos por várias como imprestáveis, ao passo que são muitos os “caras legais” e miguxos solteiros? É comum até mesmo ver canalhas saindo com amigas de mulheres que chutaram.


Sim, a estigma do “cara legal” e miguxoé mais danosa do que a do “canalha”. Por isso você certamente quer evitá-la.

COMO DETECTAR SE VOCÊ ESTÁ NA ZONA DE AMIZADE?

Se você responder SIM a uma ou mais das perguntas abaixo, tem tudo para ser um ótimo cabeleireiro confidente, e pouca expectativa de atividade sexual.


•    As mulheres costumam perguntar sua “opinião masculina” para tudo?
•    Você frequentemente ouve desabafos de mulheres?
•    Você é reconhecido por elas como um “bom ouvinte”?
•    Você é chamado de “um cara diferente dos outros”?
•    Entre os elogios que recebe estão: “bom amigo”, “bonzinho”, “amigo confiável”, “am e “um amor de pessoa” ?
•    Você já foi reconhecido por elas como “um irmão que nunca tive”?
•    Você já serviu de pombo-correio para levar recadinhos e apresentar amigos a elas?
•    Costuma andar com várias mulheres, mas o máximo que recebe delas é beijo no rosto?
•    Te chama pra estudar física quântica ou ir ao cinema ver uma comédia romântica?
•    Convida você pra passar no shopping e opinar sobre bolsas e sapatos?
•    Te pede ajuda pra comprar uma TV nas Casas Bahia?

COMO SE LIBERTAR DA ZONA DE AMIZADE

A melhor forma de sair da friendzone é revertendoa imagem de cara bonzinho, inofensivo e assexuado. Infelizmente essa imagem de paspalhão eunuco está impregnada em você e não será se revoltando do dia para a noite que você mudará isso.

Aliás, hoje em dia é mais fácil um presidiário mudar sua imagem de assassino sanguinário para evangélico bonzinho do que você mudar sua imagem de “cara legal” para “homem com pênis”. Portanto, empenhe-se.
Mas não procure se enganar. Não é coisa de 2 meses ou 15 dias. Pode demorar 1 ano ou mais. É médio-longo prazo, pare de bancar o afobadinho paspalhão e não fique me enchendo o saco pedindo resultados: tenha paciência.

SE FOR POSSÍVEL, SE AFASTE

A melhor estratégia de todas para mudar a própria imagem é sumir por uns tempos e voltar “um cara diferente”, suscitando curiosidade. Todas as dicas partirão desse princípio: se tornar mais distante num primeiro momento, para se tornar mais próximo a médio prazo.

Sabe aquele nerd da escola que na adolescência é vilipendiado e some da cidade, voltando anos depois como um cara bem sucedido e fodão? Esse é o afastamento de que estou falando.

SEJA OCUPADO
 
Ao se tornar um cara mais ocupado e de vida social mais intensa e objetiva, passará automaticamente a imagem de que você terá pouco ou nenhum tempo disponível para ler catálogos de cosméticos e opinar sobre cores de batons.

Na pior das hipóteses, você terá mais tempo livre. Isso significa não ficar de plantão no MSN o dia todo, não responder recados imediatamente, não responder SMS tão logo as receba etc. Mas faça isso da maneira correta, não encare isso como uma dica PUA, se ocupe de verdade!

Retire do seu MSN coisas estúpidas e gays como poemas sobre amizades, bondade etc. Lembre-se, você quer ser visto como macho e não um metrossexual sem pinto. Não use fontes gays nos textos, remova fotos de amiguinhas de escola com legendas gentis, comentários bajuladores em fotos de amigas etc. Seja mais objetivo e mais maduro, ou, como diz NessahanAlita, “um cara mais temível do que amável”.

Pare de dar indiretas no Orkut (ficar falando do seu final de semana e outras merdas, se seu time ganhou e etc) e usar fotinhas de BICHA. Não tenha medo de perder um pouco de sua popularidade se necessário. Amigos gays são muito populares mas mesmo assim vivem na bronha. Pode ser necessário sacrificar um pouco de sua popularidade em prol de um bem maior: usar o pinto para algo além de mijar.

NÃO FIQUE BAJULANDO MULHERES

Para mudar sua imagem de paspalho bajulador para cara misterioso boa pinta, você precisa parar imediatamente de ser um paspalhão bajulador. Isso significa parar de elogiar “respeitosa e gratuitamente” qualquer mulher que passa na sua frente ou senta perto de você na escola/faculdade.

Não comente sobre os penteados novos delas, não comente sobre tinturas de cabelo, não comente sobre looks e roupas novas. Deixe isso para os cabeleireiros delas. Elogie apenas profissionalmente e nas ocasiões que ela merecer. Mas nada de melosidade e outras besteiras "derretidas". Seja espontâneo e saiba elogiar. Um elogio de um bajulador vale muito menos do que o elogio de alguém contido, mas sincero. Esse deve ser você.

RESISTA AOS TESTES DE APEGO

Ao passo que você se tornar mais desapegado, ocupado e distante, algumas mulheres irão se incomodar com isso e tentar atraí-lo de volta à zona de amizade com “testes de apego”. Ou seja, elas se oferecerão mais do que o normal para situações de amizade e forçarão que você as elogie na base da pressão. Resista e faça graça dessas situações. Faça pouco caso, não se irrite e sempre leve isso no bom humor. Simplificando, trate-a como uma "irmãzinha mais nova".

NÃO SEJA ESTÚPIDO

Alguns imbecis confundem se tornar mais distante e ocupado com se tornar estúpido e ignorante. Lembre-se, o caminho não é afastar as mulheres de você e sim torná-las mais próximas por mudar sua imagem de ursinho carinhoso para macho viril. Caras estúpidos repelem. Machos viris atraem.

Observe os canalhas e cafajestes por exemplo: embora eles sejam ocupados demais para coisas fúteis como opinar sobre roupas e cosméticos, raramente ou nunca são estúpidos. Não polarize! Aprenda a usar o bom senso.

VENÇA A SI MESMO

Caras legais, bonzinhos e miguxos costumam se preocupar mais com os problemas das amiguxas do que com sua própria imagem. Portanto, deixe de ser um bundão acomodado e gaste tempo com você mesmo, seja por entrar numa academia para melhorar sua aparência e condicionamento físico ou desenvolvendo seu conhecimento por estudar o comportamento feminino.

Vá trabalhar, estudar, ganhar músculos e pare de se preocupar em agradar vaginas o tempo todo. Ao se tratar como prioridade, as mulheres também o enxergarão desta forma.

ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O COMPORTAMENTO FEMININO

Esqueça o que aprendeu sobre as mulheres em romances imbecis e comédias românticas gays. Isso não funciona. Ao invés de perder tempo na internet entrando em fóruns de discussões inúteis sobre mangá, RPG, games e essas merdas repletas de idiotas que não ajudam em nada, entre em comunidades sérias como as do eixo LADO OBSCURO DAS MULHERES, MULHER GOSTA DE HOMEM BABACA, blogs Reflexões Masculinas, Silvio Koerich e aprenda mais sobre as mulheres.

CONCLUSÃO

Bem caros paspalhões, ao fim deste artigo, vocês tem tudo o que precisam para começarem a serem vistos como machos viris e deixarem de ser os eunucos bajuladores de sempre que usam o pinto só pra mijar.

Lembrem-se de que a luta será árdua para remover essa imagem mas o retorno é garantido.

Caso sejam burros, dementes ou ainda tenham dúvidas mandem para o Formspring que respondo. Mandem também seus casos de sucesso para o email bufaloviril@hotmail.com que publicarei aqui para incentivar os imbecis preguiçosos que ainda possuem receio de mudar.


A partir de agora, estou recebendo também a colaboração de Rorschach em meus textos, e, semanalmente, iremos chutar seus traseiros e motivá-los a mudarem e se tornarem homens de sucesso.

MEXAM-SE, IMBECIS. E até a próxima!

Leia e divulgue este texto agora em vídeo através do Youtube! (créditos ao Sr. X pela divulgação no Youtube):

PARTE 1



PARTE 2

Comentários

  1. Lição Honrada e Viril. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa doutrina, vê se posta mais vezes, não deixa o blog muito tempo esquecido não

    ResponderExcluir
  3. Colaboração de Rorscharch? Aquele corno manso que ao pegar sua ex-namorada chupando o pinto do seu ex-amigo, no carro dela, caiu desmaiado. Grande ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Vou postar toda semana agora.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Que história é essa cara?

    ResponderExcluir
  6. Rorscharch é aquele cara honrado que já tem patrimônio de mais de 1 milhão de reais. Isso o cara não conta. Bom post esse dos miguxos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Sou leitor assíduo do seu blog, do Sílvio Koerich e do Reflexões Masculinas. Chega do discurso da grande mídia que rebaixa os homens! Chega de aceitar cornices e ficar calado! Chega de aturar as mulheres querendo nos ensinar a ser babacas e a fazer tudo o que elas querem!

    ResponderExcluir
  8. Existe também um tipo de miguxo q é muito grave, eu o chamo de "step", por exemplo: o cara é um cafa e dá um pé na bunda da mulher, e ela, ainda gostando dele e pra dizer q está por cima, arruma um carinha matrixiano bobão pra fazer ciume ou pra esquece-lo, dependo do resultado (o cara voltando ou não pra ela) ela joga o "step" fora e fica com o ex ou com um novo cafa bad-boy.

    ResponderExcluir
  9. Excelente! É de utilidade pública fazer com esses manezoes eunucos acordem pra vida, bem como os Capitaes SP. São estes que enojantemente promovem a vadiagem. Sem eles as mulheres terão a devida punição que merecem: serem usadas, descartadas e jogadas no vento por todos. Solidão e amargura para vadias mercenárias arrombadas!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o cumpadi! Os capitães salva putas são o motivo maior de elas se sentirem por cima! Sem eles as vadias estariam perdidas! Eles são a rede de proteção dessas putas não-declaradas.

    ResponderExcluir
  11. Doutrinador
    Não conhece a história do Rorscharch não? Procure-a na OLODM, se ele não tiver deletado o tópico. Escolha melhor seus colaboradores.

    Maromba
    Quem garante que este suposto milhão seja verdade. Isto é autopromoção, inflação do próprio EGO, de tentar aparecer perante a comunidade OLODM. Atitude totalmente desnecessária. Palhaçada!

    ResponderExcluir
  12. Grande Doutrina...muito bom texto. É mto triste ver amigos nessa situação de amiguinho se humilhando por migalhas, porém, infelizmente, é cada vez mais comum também. Há algum tempo atrás publicamos um texto relacionado no se ferrando na balada...http://seferrandonabalada.blogspot.com/2009/03/regando-plantinha.html

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. @Balada

    Valeu cara vou conferir. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Ótimo texto, está de parabens!
    Concerteza abriu parcialmente meus olhos já que respondi alguns "sim".

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o texto, e interesante seu ponto de vista.
    Mas, não sei se faz parte da sua opinião, não coloque as mulheres como vilãs, de certo, muitas fazem isso por pura maldade. Mas nem todas tem miguxos por pura necessidade de um apoio ao ego e smplesmente acaba o considerando um amigo mesmo, podem ser raras as que fazem isso, mas n generalize tanto! E li um pouco do que esse Silvio Koerich escreveu, sinceramente, ele não tem opiniões muito erradas, mas exagera n forma de ver uma mulher, muito agressivo... me parece mais um garotão que levou um fora de uma menina que ele era louco.

    Mulher.

    ResponderExcluir
  16. Para falar bem a verdade.
    depois de ler muuuita coisa nesse blog eu ainda não entendi direito
    Voce (doutrinador) odeia as mulheres?
    Voce acha que elas servem apenas para sexo?
    Voce acredita que elas são intelectualmente e fisicamente inferiores aos homens?
    Ou você é apenas um garotão mimando, que levou um fora de uma garota, e agora pensa que todas as mulheres são vilãs malvadas "parte coração"?
    serio as perguntas são serias, eu não quero denegrir você e seu blog não, é que só queria entender mesmo...
    Abraços

    Mulher II

    ResponderExcluir
  17. Doutrinador não odeia mulheres, odeia vagabundas, se a carapuça te serviu paciência...

    ResponderExcluir
  18. Eu sou um desgraça de Miguxo. Sempre tenho que ficar escutando os relacionamentos delas. Um dia larga no outro dia volta...e sempre a mesma coisa. Agora nem bom dia eu dou mais. Porra, eu não quero ser Miguxo, quero ter uma mulher para ama-la....dificil hein?!

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Essa sua Doutrina é a mesma que os Romanos usavam
    Os "Miguxos" eram crucificados e tudo o que eles tinham de "AMOR" ia pra mesa
    Doutrina da Crucificação
    Usam essa doutrina em todo canto
    Deixam a pessoa bem "Miguxa" depois a crucificam
    Mulheres Crucificadoras...rs

    ResponderExcluir
  20. Mulheres Crucificadoras
    Acho que o problema é quando o cara resolve ressuscitar, voltar e acabar com a história, aí é um problema, já pensou?
    Mas é um ou outro só
    Acho que é por isso que tem mais mulher do que homem, os homens estão sendo crucificados...rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Até tem Doutrina que diz que passou-se do sacrificio de animais para o sacrificio de humanos "miguxos"
    É só deixá-lo a ponto de não querer mais viver e pronto!
    Esquece família, profissão, carreira etc. e se crucifica em benefício de alguém
    Até parece ritual

    ResponderExcluir
  22. Já que falamos de Doutrina, ou, sobre os Trinos
    É por isso que chamam: A Igreja de Roma
    Em todas as suas ramificações voltam-se para a Doutrina Romana
    Espalham-se por todos os lados...
    Doutrinador, muito legal a sua visão sobre os relacionamentos humanos, mas, os humanos têm um problema muito maior para compreender o que ensina, uma vez que esbarram no problema da religião e dos Trinos...
    Boa Sorte em sua luta e esperamos que algum dia todos compreendam...

    ResponderExcluir
  23. Sou miguxo de tres colegas minhas da faculdade,
    e gosto disso,
    ontem peguei a mais bonitinha,
    puxei ela no canto da biblioteca e
    não perdoei..
    comigo é assim
    amiga é p/ fazer teste,
    testar meu vigor sexual...
    amiga serve também pra a gente
    ver se todas as posições do kama sutra é possivel mesmo!!!

    kkkkk

    ótimo texto, valeu doutrina!

    ResponderExcluir
  24. doutrina,a anos sofria por causa disso,eu era miguxinho das mulheres,só de lembrar me da raiva,queria ter descoberto a real com meus 12 13 anos...

    ResponderExcluir
  25. Anonimo miguxo de três colegas????
    Amiga é pra fazer o quê????
    Miguxo do cacete?????
    Antro de Luxúria, isso sim é o que você é
    Se valendo da amizade pra pegar as incaltas????
    Ou tá metendo a real em quem realmente só quer te fuder????
    Logo logo vai estar estuprando sob a alegação de é miguxinho
    De Homem aí não tem nada
    Nenhum circulo dantesco vai te receber
    Nenhum abismo vai te aceitar
    Nenhuma Treva vai te olhar
    Quero só ver aonde vais te esconder
    Encarnação da Luxúria
    Prepara-te
    Corrupto, Fraudador de almas

    ResponderExcluir
  26. "...O sistema em si, não justifica manipular e enganar mulheres sinceras e honestas, que infelizmente são muito raras! A grande dificuldade é encontrar um equilíbrio saudável entre não ser excessivamente bom e não ser um psicopata..."
    Texto extraido de http://questionandofeminino.blogspot.com/2010/10/sobre-os-bonzinhos1.html

    ResponderExcluir
  27. Seu doutrinador me responda: Sei que além de miguxo me considero um bundão bundão ou mesmo um paspalhão e o pior eh que nao sou mais nenhum garotinho mas minha criação foi assim tudo muito escondido, o sexo como uma coisa misteriosa e complicada, namoro muito cedo nem pensar se não caia na porrado ou seja fui criado muito preso e castrado dia dia dos meus instintos - hoje adulto fico as vezes muito triste com minha condição de miguxo, tentei sair dessa condição diversas vezes, mas parece que a coisa é mais forte pois um dia consigo e no outro dia volta tudo de novo e ainda de forma pior pois começo a sentir vergonha da minha tentativa ou mesmo medo da mulher ter criado um espectativa que eu não possa corresponder, então me diga o que fazer?

    ResponderExcluir
  28. Bundão eu lhe digo oq fazer...vai tomar no olho do seu cu e vê se vira homem porra

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Bundão eu lhe digo oq fazer...vai tomar no olho do seu cu e vê se vira homem porra

    <<<< KKKKKKKKKKK, É A PRIMEIRA VEZ QUE UMA BUNDA TOMA NO OLHO DO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. to me afastando e minha ex-miguxa tenta me puxar de volta dando indiretas no subnique e entrando em comunidades do orkut e falando pra outras pesoas que eu estou diferente com ela, acho que isso quer dizer que estou indo bem. sahuhsuahusahusahuasuhas

    ResponderExcluir
  31. Caro Búfalo doutrinador, minha ex miguxa esta botando algumas amigas dela contra mim.

    Acha que devo exclui-la de vez da minha vida ou devo seguir adiante e deixar que veja minmha evolução?

    Agradeço se puder redponder, se nao puder vou entender. abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1