O blog do Doutrina está de volta

Fala cretinada.

Como perceberam o blog está de volta. Tive que me ausentar da net por uns tempos, mas estou de volta e com o pau duro para mandar a real no cretinismo moderno e chutar os bundinhas que desonram a classe homem.

Nos próximos dias estarei ajeitando o blog e reativando algumas ferramentas. Infelizmente, notei que nesse meio tempo alguns comentários foram pra casa do caralho, não sei exatamente o que aconteceu, então tomem vergonha na cara e colaborem com o blog, relendo os artigos antigos e voltem a comentar no blog, antes que eu vá aí na sua casa e te leve pelas orelhas até o computador.

Enviem dúvidas, sugestões de pauta e opiniões sobre o layout do blog para meu email bufaloviril@hotmail.com, e não esqueçam de visitar o Formspring mais viril da internet no endereço www.formspring.me/doutrina.

Ali responderei todas as suas dúvidas cabeludas sobre a vida de macho, desde os games mais viris até o que fazer com sua sogra pentelha e namoradas de TPM que deixam seus cabelos do saco em pé.

Não sabe o que fazer no final de semana? Dúvida sobre pegar ou não aquela galinha da faculdade? Quer botar brinquinho na orelha mas tem medo de ser taxado de viado? Quer que eu vá na sua casa lhe dar uma surra? Mande lá sua dúvida que respondo e meto a real na tua cara.


Siga meu twitter viril e saiba onde ando coçando o saco: @mestreviril (faça login e clique em FOLLOW).

Aguardem mais novidades em breve, assim que terminar de ajeitar essa porra.

Um aperto de mão honrado a todos que apóiam esse blog, um chute no saco de quem me irrita e uma aperto nas tetas das garotas peitudas que frequentam meu blog.

Doutrina

Comentários

  1. Bem vindo de volta,o lar o filho pródigo volta.

    ResponderExcluir
  2. Oba Oba.....Já estava deprimida e sentindo falta de vida um pouco mais inteligente......Aff
    Bom heim....

    ResponderExcluir
  3. Aê porra!! O blog tá de volta... quando acessei o blog e vi o blogger dizendo que não existia mais, eu fui ver se o lixo do twitter e o seu formspring estavam online e saber o motivo, mas nem esses estavam online, aí pensei: caralho alguma feminazi(ou mangina) fdp roubou a senha do cara e saiu apagando tudo sobre o Doutrina na web. Da próxima vez tu diz que dará uma pausa ou saíra de férias... paspalhão hahaha
    Bem na hora que ia indicar o blog pros meus primos que estão se tornando uns matrixianos, bom antes tarde do que nunca!!

    Um aperto de mão! Flow!

    ResponderExcluir
  4. AE Porra! mete a real karalho! seu blog é foda!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vindo. Ficamos sem um bom atirador durante esse tempo. Bora recuperar o tempo perdido. ESPARTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. E aí, cara. Bem vindo de volta à ativa. Acho que nunca postei em seu blog, mas eu sempre dava uma passada por aqui e lia teus artigos. Seu estilo é diferente do meu, mas é legal e engraçado. Muitas vezes falamos a mesma coisa, mas de maneiras diferentes.

    Bom, se você puder, adicione um link para o meu blog em sua página, também farei o mesmo. Penso que todos os blogs voltados para assuntos de masculinidade, antifeminismo e discussõas sobre homens e mulheres devem estar unidos e interligados com links e referências. Assim, quem entra no teu blog, acaba vendo o meu e o dos nossos "aliados", assim como os que visitam meu blog poderão conhecer o teu como o dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Então seu paspalho, tá esperando o que pra mandá mais um texto foderoso pra geral?

    Você quer que eu vá aí e te dê uns cascudos pra você escrever?

    ResponderExcluir
  9. Férias... han. Espero que como tal búfalo viril, existam mulheres com problemas para andar em seu trajeto.

    ResponderExcluir
  10. Aeee. A grande manada de búfalos festeja com alegria a volta de um dos grandes búfalos que existe na Terra. Bem vindo de volta.

    ResponderExcluir
  11. Aeee. A grande manada de búfalos festeja com alegria a volta de um dos grandes búfalos que existe na Terra. Bem vindo de volta. (2)

    ResponderExcluir
  12. leitor amigo metedor de real tbm11 de junho de 2010 19:22

    bem vindo mas...tem previsao para novas postagens?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1