"Quem manda nessa porra" é você?


O post que os paspalhos que namoram ou são casados estavam esperando. Doutrinador explica agora qual é a real dos relacionamentos e como você pode lidar com sua mulher e mantê-la na sua cama sem ser tirado pra bundinha e capacho ou trocado por um marginal qualquer.

Hoje em dia, predominam homens imbecis que não sabem como lidar com a própria mulher e se acham perdidos num relacionamento. Vemos babacas buscando ajuda em livros de auto-ajuda imbecis após serem chutados, procurando ouvir delas o que esperam dele, sendo bundinhas românticos na tentativa de agradá-las e tendo como resultado final o sexo ruim ou até mesmo sendo trocados por marginais de morro ou playboys.

Sou obrigado a mandar um soco na cara de vocês, bundinhas de relacionamento que não sabem como botar moral na própria casa e como fazer a própria mulher gamar em você e não ficar molhada por um marginal qualquer.

1 - O PERIGO DOS "TESTES DE LIDERANÇA"

Em primeiro lugar, entenda que mulheres adoram jogos de poder no relacionamento e mostrar que mandam no homem (que o prendem), testando a sua liderança constantemente através de aporrinhações, TPMs e merdas de crises conjugais/discutir a relação. Esta é uma forma dela testar seu poderio de macho viril e quão você está domado/apaixonado por ela. Não caia nessa.

O problema é que quando elas vencem esse jogo (ou o paspalhão cede à pressão delas), acham o cara um fracassado e perdem o tesão. É um jogo que elas gostam de jogar, mas não esperam vencer. Por mais que não pareça, elas esperam resistência e que você bote o pau na mesa e dobre a revolta delas com poderio de búfalo.

Se sua liderança no relacionamento ainda não foi testada, fique atento porque a qualquer momento será testada através de tempestades em copos d'agua, mal entendidos aporrinhadores e encheções de SACO ilógicas e monstruosas.

COMO VENCER OS TESTES DE LIDERANÇA:

De forma alguma pense que ceder as exigências dela vá causar uma boa impressão. Ceder significa ser tirado como bundinha de pau mole e ela também pensa assim. "Quem manda nessa porra" é você, portanto, quando ela começar com as crises emocionais, assimile que trata-se de um teste e seja firme com ela.

Se for necessário, tome as decisões mesmo a contra-gosto dela e diga que "quem manda nessa porra sou eu", de forma viril e sem medo de perdê-la. Depois, dê um tapa na bunda dela e transe loucamente para fazer as pazes. Se ela ficar emburrada, não ceda pois é um teste pra ver até que ponto sua liderança é real. Espere passar.

Mas lembre-se, paspalho: para isso, é preciso estar um tanto desapegado. Se estiver apaixonadinho feito um bunda mole ou com medo de perder o "amoreco de sua vida" vai falhar no teste e colocar tudo a perder.

2 - O PERIGO DE SER UM "CARA ROMÂNTICO"

Nessahan, que publicou obras sobre Como Lidar com as Mulheres, resume:
O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.
O principal erro do homem dentro de um namoro ou relacionamento fixo é achar que a mulher é uma deusa que precisa ser sempre servida e venerada através de romantismos, que é legal ser sempre um "cara atencioso" e extremamente carinhoso.

Embora isso até possa agradá-las no começo do namoro, em pouco tempo te tornará um cara "pegajoso" (sinônimo de pau mole). Não tome esse rumo. Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo. Não seja NUNCA um cara morno, ou ela começará a molhar a calcinha por um marginal frio e determinado.

Veja aqui e aqui outros posts meus detonando o mito de que mulheres querem caras legais e bonzinhos.

Nessahan diz:

A nossa meta é conseguir arrancar da mulher o pouco de amor que ela tem para dar aos homens bons, já que não queremos nos transformar em bandidos.

Isso nos leva ao próximo ponto.

3 - MULHER FELIZ É MULHER "BEM COMIDA"

Alguns imbecis por terem medo de serem abandonados pela namorada se preocupam intensamente em fazê-las gozar, em agradá-las em tudo, e acabam se ferrando justamente nesse ponto. Sempre perguntam o que elas querem na transa, se elas querem meter de quatro ou de lado, se querem camisinha de morango ou de menta, qual suíte no hotel elas preferem, qual música elas querem ouvir na hora da foda etc.
Tudo isso parece altruísta e que você é um cara preocupado em agradá-la, certo? Errado, merdalhão.

TOME AS DECISÕES JÁ!

Na mente delas isso soa como insegurança e síndrome de pau mole. Embora seja natural vc consultá-la ás vezes ou pedir a opinião da tua namorada sobre alguns assuntos, jamais dê o martelo de decisão na mão delas. Se estiver na dúvida, tome a decisão, não hesite. "Quem manda nessa porra" é você.

COMO METER A REAL COM ELA NA CAMA?

Nessahan diz:
Se o cara transar mal, ela o considera "pouco macho" e, por extensão, se considera "pouco fêmea". Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.

Resumo: vire-a de quatro na cama, coma ela de lado, seja o líder. Se estiver a fim de um buraco apertado coloque o pau na porta do CU dela para ver como ela reage (espere a reação dela antes de meter). Não fique pedindo e mendigando como se fosse um cão faminto.

Faça o que fizer na cama, jamais fique perguntando o que pode e o que não pode no sexo. A não ser que você esteja transando com uma mulher muda, espere ela se expressar naturalmente ao invés de ficar perguntando o que fazer feito um frouxo de pau mole.

AGORA JÁ CHEGA DE LER, MERDALHÃO. BOTE O PAU NA MESA JÁ E MOSTRE QUE QUEM MANDA NESSA PORRA É VOCÊ!



Trechos de Nessahan retirados daqui.

Comentários

  1. Cara! Esse post mudou a minha vida! Tenho aplicado aos poucos o seu ensinamento, e está cada vez melhor. A cada dia ela reclama menos, enche menos o saco e gasta menos meu dinheiro. Impressionante!

    Obrigado mestre!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Valeu. Esse post tinha muitos comentários mas quando desativei o Disqus eles se perderam. Continue postando os resultados.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Queria ter conhecido seu blog há uns 6 meses atrás, ou seja, antes de levar um pé na bunda da minha ex-esposa.

    ResponderExcluir
  4. Se está tão nervosinho assim, bote um pau bem grande no SEU CU paspalho!

    ResponderExcluir
  5. Pois é seu mané..
    Vc e do tipinho ki mais mi irrita..o ki fala da boca pra fora ,ou seja o ki provavelmente diz ser machao mandao prus seus amigos e o blog ,mas na hora de falar com uma mulher de verdade leva um toco bem grande(pelo seu machismo) e fica bem revoltadinho.

    Cara!vc acha ki ser homen e ser um cafageste com as mulheres???
    Cara ,pq ser vc for desse tipow ,vc n tem chance nenhuma de ser feliz.
    Pois esta na cara ,que vc é um ser infeliz e revoltado ki tenta ser um opressor de alguma mulher só vc estar se oprimido....

    BY:Bia :)

    ResponderExcluir
  6. kkkk sinto pena desse doutrinador.
    OMG!

    ResponderExcluir
  7. Caralho que porra é essa que esse anônimo disse esse penultimo!!
    Vou mandar a real como diz o terramel! o cafageste é a versão vadia da mulher!!! esse tb não vale nada!! não se pode polarizar nem ser cafageste e nem bonzinho mas pegar o lado bom dos dois!! Cara é foda quando a galera manda a real como elas não tem argumento só falam isso "que somos frustados ou gays" só falam isso todas só falam isso!! vai tomar no cu porra !! cresça!!
    é isso ai mandem a real

    ResponderExcluir
  8. Segundo essa Anônima, nenhum cafajeste é feliz. Realmente, eles são tão tristinhos... sempre sem mulher, num quarto escuro pendurados no computador. Tadinhos dos cafajestes.

    Se existem tantos cafajestes hoje em dia, é porque o mercado de mulher está favorável para eles. Pois se nós mulheres não nos envolvêsse-mos com cafajestes, eles seriam forçados a se tornarem bons, ao passo que se os bons soubessem mandar e serem líderes sensatos da relação, teriam maior sucesso.

    Ainda bem que essas anônimas burras não me representam.

    ResponderExcluir
  9. Homem tem quer ser homem sempre. Esses porras maricos desses filas das putas bananas que deixam que deixam a mulher mandar neles, montar neles, botar redeas neles...Vejam nos foruns de mulheres, como elas estao ficando cada vez mais feministas.
    Homem, seja homem. Não seja viado, nem banana, nem cachorrinho de mulher. Seja você o homem sempre. O cabeça!!!

    ResponderExcluir
  10. "Segundo essa Anônima, nenhum cafajeste é feliz. Realmente, eles são tão tristinhos... sempre sem mulher, num quarto escuro pendurados no computador. Tadinhos dos cafajestes."

    Puta que pariu... agora essa Pensadora disse tudo!
    A real é exatamente essa mesmo. Desde que a humanidade existe, um fenômeno ocorre relativo ao relacionamento homem=mulher. Esse fenômeno chama-se CONQUISTA. A mulher deseja ser conquistada. E se o pré requisito para essa conquista for "ser um cafajeste pau no CU", é exatamente dessa forma que os homens irão agir. Logo concluimos que a elevada taxa de cafajeste entre os homens é devida a ELEVADA TAXA DE MULHERES QUE DESEJAM HOMENS ASSIM.

    Ass: Nemesis

    ResponderExcluir
  11. Eu racho o bico com essas "machonas" de internet que dissem: "Ah, mas se você estivesse falando com uma mulher de verdade, ficaria pianinho na sua...". Eu me pergunto, o que essa "mulher de verdade" faria ao bater de frente com os argumentos de um guerreiro da real? Choraria? Faria birra? Bateria o pé no chão? Faria bico? Chamaria os amigos miguxinhos para defende-la? HAUHAUHAUAHUAAHUAHAU! Meu Deus... As vezes eu me coço de vontade de chamar uma dessas "machonas de internet" para um debate AO VIVO E A CORES. Mas como na verdade elas não passam de seres débeis, mediocres e COVARDES, nem vale a pena...
    É muito facil ser uma feminista psicótica na rede internacional de computadores que foi CRIADA PELOS HOMENS. Ao vivo e a cores, essa gentinha covarde até muda de voz!

    ResponderExcluir
  12. quem manda nessa porra sou Eu!

    ResponderExcluir
  13. Pior que é assim mesmo que mulher gosta de ser tratada. Tem que se impor e colocar autoridade, mostrar quem é que manda de verdade. Toda mulher que ver o video vai ter a mesma reação de indignação, mas no fundo vai estar se contorcendo de desejo e tesão pelo Wagner Moura. Simples assim.

    ResponderExcluir
  14. Nem sei porque eu li os comentarios ate o final e resolvi escrever isso, mas aki vou eu.

    Na verdade, todos estao certos.

    Eh meio estranho de entender, mas preste atençao.

    Todo homem quer ter a mulher submissa à ele. E todo mulher quer o homem na palma da mão.

    O dilema é facil de resolver.

    O q o homem quer é ter prazer, meter e gozar.

    a mulher quer ter prazer, mandar e comprar.

    Quando o casal for transar ela será a Dominatrix e ele o escravo. Tudo o que ela mandar ele tem que fazer: beijar o corpo todo dela, chupar sua bu**tinha, fazer ela gozar. E ela vai ter prazer no gozo dele.

    O homem, por sua vez tem quer sustentar a casa, cuidar da famila e tudo o mais que um Homem de verdade tem quer, sobrando um tanto para a gandaia, é claro, e manter a mulher na linha.

    Palavras decisivas nas mais diversas situaçoes: qual filme ver, qual posiçao meter, qual carro comprar, e essas coisas que é o Homem que tem q decidir.

    Homens: Faça sua mulher gozar! É isso que elas querem! Mas tenham sempre em mente que a mulher gosta de dinheiro! Quem gosta de caralho é viado! SUSTENTEM O Q VCS CONQUISTARAM!!!!
    Já me disseram: se vc da um fusca hj, de um fusca amanha; se vc da uma Ferrari hj, de uma Ferrari amanha!

    Mulheres!: Deixem ser submetidas! ë isso mesmo que vcs gostam! Ter um Homem doido por vcs! Q faça tudo por vcs e ainda pague as contas dos cartoes de credito! Façam eles gozar e aproveite pra gozar tbm!

    Agora, veja bem, é tudo muito simples!

    Quem está querem complicar a situaçao são vcs!

    agoravejabem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser muuuuuito gigolô ou retardado pra ser pau mandado e comandado,sério mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Posso acrescentar uma coisinha?
    Algumas vão ficar com medo de falar. Mostrar a ela que ela pode e deve se expressar tb seria muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho lido alguns blogs do gênero, RM, HR, to lendo o livro do Nessaham. Não nego algumas coisas que tenho lido. Eu fiquei com raiva quando li a primeira vez, mas lembrei que há um tempo, eu mesmo havia percebido esse lado obscuro.
    Mas fico me perguntando se esse modelo proposto não deixaria os homens "superficiais" ou mesmo brutos; se isso funciona pra todas as mulheres; se não afastaria as mulheres ao invés de atraí-las. Pq , por muitas vezes, eu fico chocada,assustada e enxergo esse homem que vcs propõe, como o mesmo tipo manipulador que vcs condenam. Vejo que muitos dos conselhos do Nessaham são mais para a auto-estima do homem, e tenho até visto um jeito de me beneficiar deles.Pra auto-defesa, pq digamos que , eu "sofri" pela mesma dissimulação que vcs falam. Sim, mulheres fazem isso com outras mulheres. Mas, vejo como uma leitura perigosa na mão de rapazes ressentidos com as mulheres.
    Se isso é da natureza feminina, então, equivale dizer que todas somos bruxas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1