Mulheres rodadas: DIGA NÃO


Já reparou como mulheres são mega-ultra-hiper exigentes quando o assunto é namorar e só aceitam cafajestes destacados para sexo enquanto os homens em geral aceitam comer qualquer lixo e ainda se rastejam por isso feito porcos?

O pior é que os homens hoje não apenas comem lixos como aceitam se casar, sustentar e chamar de "amorzinho" uma mulher que já deu para mais de 30. Isso sim é de cair os bagos.

Evite ter que usar a camiseta acima e aprenda como é a vida sexual da mulher, e ainda como é hipócrita o ato delas quererem casamento depois dos 30 ou quando já estão mais rodadas que Fusca 66.

A HIPÓCRITA VIDA SEXUAL FEMININA


18-20 anos

As mulheres têm o vigor e o frescor da jovialidade sexual por volta dessa idade. Se vc bobalhão não entendeu, é a fase onde elas estão com o corpo já em fase final de formação e com tudo em cima, durinhas e gostosas, prontas para constituirem família e serem boas mães correto?

ERRADO.

Justamente nessa idade elas repudiam a idéia do casamento. Querem aproveitar e ter uma "vida loka", aproveitando o máximo das aventuras com cafajestes e baladas loucas com amigas. Querem aproveitar que são gostosas, novinhas e desejadas para brincar de afasta-aproxima com centenas de homens babões que correm atrás delas. Pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys e bombatrancers que só querem um "rolo sem compromisso".

20-25 anos

Já estão mais experientes (rodadas) e se tornam ainda mais seletivas com homens, sendo as mais gatas e gostosas altamente exigentes e intocáveis por machos inferiores. As que curtiram muito a "vida loka" e são espertas já pensam em namorar e se casar, pra evitar que percam o poder de barganha quando as tetas começarem a cair. A maioria nessa idade ainda se considera nova pra casar e querem transar sem compromisso e curtir em baladas até não poder mais.

25-30 anos

Algumas já começam a sentir o peso da idade e que não possuem mais tanto apelo físico quanto tinham antes. Outras de pouca sorte se tornam mães solteiras e ficam a mercê de encontrar algum "bonzinho" pra assumir o filho do cafa que a chutou. O corpo dá uma caída e a bunda já não é tão dura quanto antes. Quando estão perto dos 30 anos já admitem se envolver com caras menos requisitados, visto que agora elas já perdem feio para as novinhas gostosas.

31-35 anos

Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.

Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria "algo sério". Já admitem conversar com o nerd dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem "sossegar").

36-??? anos

Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.

CONCLUSÕES

- É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando seu físico e consquentemente poder de barganha cai;

- A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista como trintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;

- Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai "bonzinho" para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste que a engravidou;

- A crise dos 30 anos existe e é REAL;

- Desconfie de mulheres que repudiam "casar cedo";

- Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados "bonzinhos, fiéis e provedores estáveis";

- Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;

- Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;

- As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo mundo na época da faculdade menos com ele;

- Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento;

- Marriage Strike, ou greve de casamento com mulheres rodadas e imprestáveis para tal é a melhor resposta que os homens podem dar para as mulheres que enxergam o casamento como um plano de aposentadoria sexual estável.

Agora MEXAM-SE. Postem ae nos comentários as suas conclusões. Perguntas podem ser feitas nos comentários mesmo ou por aqui.

Comentários

  1. Eu considero hipocrita um homem achar que ele pode comer todas,e a mulher tem que ficar com o legado da doce princesinha esperando o principe que vai desvirginá-la. Discordo que uma mulher vá transar com todos os homens que ver pela frente, mas tanto quanto os homens, elas teem vontades e desejos.. e se ela quiser saciar isso, tem toda a razão. E não precisa de um cafageste para isso, ela pode ser seletiva... ridiculo mesmo é separar por idades, fases... crises de 20, 30, 40.. imagine, somos seres humanos de naturezas distintas.. e sinceramente, me recuso a ficar esperando feito donzela na torre, reprimindo meus desejos, só por que pode aparecer um cara qualquer que me julgue de rodada.. como se ele não fosse, como se ele mesmo não fizesse sexo, nem comesse uma mulher a cada quarteirão..tenha dó... não sejamos hipocritas,a hipocrisia esta acabando com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. É por isso então que foi fácil pegar a coroa de 32 ..

    ResponderExcluir
  3. Maria, isso que ele postou porra, não foi inventado não, se eu tivesse o link botava aqui agora só pra quebrar a tua cara.

    É uma pesquisa já feita pela National Geographic.

    Idades influenciam comportamento não só feminino, também masculino.

    Bichos, pessoas, todo ser vivo.

    Hipocrisia achar que homens e mulheres pegam todas? Talvez, não deixa de ser verdade pensar desse jeito, ou você é a santa do pau oco que vai mudar essa história?

    Não que eu esteja Pagando pau pro Doutrina, que se foda. Mas vê se não dá uma de feminista extremista e coloca o pé no chão princesa.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei porque esse Zeca Bordoada tá dando piti igual uma louca desvairada. Ele não expos o que pensa? Então? Que seja estatistica ou opinião do mesmo, foda-se.Todo mundo tem direito de expor o que pensa, e foi o que a Maria fez, cabeção.Já babar ovo e ainda por cima tá querendo IMPOR o que nem o MESMO o autor do blog quis fazer, é outros 500.

    Minha opinião/Tópico:Esse tópico, infelizmente se fez de regra para o que acontece hoje em dia e sempre, o grande culpado dessa massa feminina perdida é os valores invertidos do FEMINISMO.E é claro,o apelo que a mídia tem sobre as mulheres,e as mesmas não fazem nenhuma questão de mudar isso. É triste, porém é a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Louca Desvairada é aquela que te botou no mundo e botou pra vc pra dançar funk.

    Se o autor tá impondo ou não alguma coisa eu não to nem aí, o fato é esse. E deixa de relinchar asneira.

    Se você desconsidera pesquisas da maior rede cientista do mundo vc deve ser no mínimo um Deus Criador.

    Vomitou o almoço de hoje aí com esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk

    o problema pô.. é que mulher é uma criatura fudida mesmo viu.. tem que se casar até os 23 no máximo... porque depois a coisa pega...

    até o risco de ter filhos po.. se não me engano QUADRIPLICA depois dos 30..

    e agora?? sem a beleza e o corpo, a mulher vai depender de que pra sobreviver?

    dos trouxas!

    não se comparem com nós homens não, porque a história é diferente.. quer ser "rodada".. ok, seja.. mas encare a dura realidade da vida.

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, se existe algum erro, é do homem, que come qualquer mulher que aparecer.
    A mulher pode até se oferecer e talz, mas o homem aceita, né?

    ResponderExcluir
  8. vcs são uns idiotas coitados de pinto murcho que não pegam ninguém e acham que são grande merda têm é medo de mulher. Querem uma Amélia em casa e uma puta na rua machistas, capacidade de amar Zero dignos da minha pena.

    ResponderExcluir
  9. --> Mulher: vtnc.
    Como já disseram aqui, quer ser uma vadia? Ok, a vida é sua.
    Mas vocês não aguentam mesmo é serem desmascaradas, como foi feito aqui.

    ResponderExcluir
  10. Cara, vc foi um gênio.
    A questao das faixas etárias , isso existe mesmo, falo isso por que ja vi isso em loco.
    AS de 18 aos 20 anos so pensam nisso que vc falou besta do cara querer prender mulher nessa fase.
    De 20 a 25 anos sao as piores eu acho, é fase de vaca gorda pra elas,, todo mundo arrasta uma carreta por elas, mas no fim é toco na certa.
    As de 25 a 30 e de 30 em diante , sao as desesperadas, depois de pisarem em todo mundo, querem correr atras do prejuizo , nessa fase é que elas lembram dos pobres coitados pisoteados no passado.

    ResponderExcluir
  11. Bom. Sabe de uma coisa, concordo com bastante coisas que você falou. Assim, como os homens repudiam mulheres rodadas, homens que já passaram na lista de muitas, também são intragáveis na minha opinião. Mas descordei de um comentário, que foi um tanto quanto grosseiro: "Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo "....
    Às vezes, a mãe solteira não teve filho com um cafajeste e muito menos procura um pai bonzinho para seu filho. O pai do meu filho por exemplo é excelente pai e não procuro ninguém para substituílo. E, não preciso de ninguém para sustentar a mim e a ele . Relacionamentos poder chegar ao fim, e continuarmos a ser romaticas. Não é um apelo para não ficar sozinha. Condordo que ninguém quer ao seu lado, pessoas "vividas" demais... se é qeu me entende. Mas, não generalize. Existem pais solteiros também. E eles... podemos considerar cafajestes também ?

    ResponderExcluir
  12. se a mulher é ruim de cama, os homens reclamam e procuram na rua, se é experiente e sabe o que faz, é rodada demais. depois nós mulheres é que somos seres incompreensiveis. ^^
    post super machista.

    ResponderExcluir
  13. Já digo não a esse tipo de mulher a muito tempo. Aliás, as mulheres que pego são descartáveis, eu uso e depois jogo fora, e desse jeito pra mim está ótimo.

    Bom blog. Falows.

    ResponderExcluir
  14. As vadias que ficaram incomodadas com isso, é por que elas se identificaram com o texto, e mulher odeia a verdade, gosta da mentira e dissimulação.

    Não tem nem argumentos sólidos, ficam nesse papinho de merda de "mas os homens", e outra são tão baixas que apelam para a ofensa à masculinidade, xingando de viados, bichas, sem pinto e pega ninguém.

    ResponderExcluir
  15. LUCIENE CARDOSO
    SIMPLESMENTE.
    MiNHA SOGRA PENSA IGUAL A VOCÊ DONO DO BLOG, QUE ESCREVEU TODAS ESSAS ASNEIRAS AQUI, E ELA É CONSIDERADA DOENTE MENTAL.
    UMA COISA É CERTA, VOCÊ É TÃO COVARDE E SABE QUE TA ERRADO QUE NEM DEIXA TODOS OS COMMENTS NO BLOG, PORQUE VOCÊ É UM ENRUSTIDO, TEM DOR DE COTOVELO E SABE DISSO, VOCÊ É UMA PESSOA DOENTE, TEM QUE SE TRATAR, SE AS MULHERES PEGAM VARIOS LIXOS IGUAL A VOCÊ É PORQUE O CARA MENTE, DISSIMULA, FINGE SER GENTE BOA E DECENTE...O TEMPO PASSA E ELA DESCOBRE QUE ESTÁ COM UM NOGENTO, IMBECIL, A PESSOA ACREDITA NÉ, AFINAL, PORQUE PERDER AS ESPERANÇAS, AFINAL NEM TODOS SÃO LIXOS INFECTOCONTAMINATE...OS CARAS QUE MAIS FALAM MAL DAS MULHERES SÃO OS QUE MAIS ADORAM CHUPAR-LHES AS PARTES INTIMAS... AGORA, SE VOCÊ SABE QUE EU ESTOU CERTA VOCÊ NÃO VAI DEIXAR O MEU COMMNETS, AGORA SE VOCÊ NÃO DEIXAR É PORQUE ESTÁ ASSINANDO SUA CULPA E SABE QUE EU ESTOU CERTA.
    VOC~E DEVE TER LEVADO UMA BAITA BOTA NO MEUIO DA CARA, COM CERTEZA... E NEM VO FALAR AQUI OQUE MAIS VOCÊ DEVE TER PASSADO NA VIDA PARA SER TÃO AMARGO.
    E AS VADIAS QUE CONCORDAM COM VOCÊ, EXTRANHAMENTE SÃO SUJEITAS QUE TEM MACHO MAS VIVE TIRANDO CASQUINHA EM MARIDO ALHEIO, PARA VOCÊ VER A INCOERENCIA NESSA VIDA.
    MEU VOCÊ É DOENTE, VAI SE TRATAR.

    ResponderExcluir
  16. Isso aí, Doutrina, teu blog é utilidade pública, meu caro.

    Pras mulheres que comentam e pros matrixianos que não entenderam: É CLARO que tem mulheres que são excepcionalmente boas e não seguem essa paspalhada comportamental, não são baladeiras nem depósito de porra, valorizam trabalho, namoro sério e romantismo do homem, e por isso não passam por essa crise dos 30. MAS SÃO EXCEÇÕES!!! O blog comenta das vadias justamente por uma questão de foco, será que tem tanta gente burra a ponto de não entender isso?

    Já PERDI A CONTA de quantas mães solteiras trintonas conhecidas me declararam, abertamente, que procuram um homem para DAR DINHEIRO para sustentar elas e os filhos que tiveram com outros machos cafajestes. Trintonas ex-baladeiras, que morrem de medo de encalhar por causa da velhice, também são loucas para casar - e procuram o provedor bonzinho, de bem, já que o cafajeste normalmente não fornece segurança financeira - e quando fornece, vai corneá-la com as mais novinhas que acabaram de entrar no mercado sexual.

    O negócio é MARRIAGE STRIKE mesmo, sem dó (elas não tiveram dó de nos trocar por cafajestes quando eram mais novas e tinham o corpo melhor). A não ser que você, homem, seja um sortudo e tenha encontrado uma mulher de bem durante a juventude.

    ResponderExcluir
  17. Disse tudo. Essa e a verdade que ocorre com as mulheres. Aposto que elas, ao lerem isso, ficaram fudidas de raiva e, ao mesmo tempo, preocupadas, pois esse o o impacto causado por uma verdade dita.

    Passou dos 25 anos a mulher ja comeca a entrar em crise, pois, a partir desse momento, e que a beleza feminina comeca a entrar em decadencia. Como elas tem pavor de virarem uma solteirona, elas ja comecam a querer um otario para casar.

    Esse desespero aumenta ainda mais se essa vadia ja for mae solteira, dessas que um cafajeste engravidou e depois se mandou.

    Mais de 25 anos e mae solteira. Desesperada por um marido. Claro que nenhum homem vai querer se casar com uma rodada de mais de 25 anos que ja tem um filho, a nao ser que o cara seja um otario desonrado. O que acontece que essa vadia so vai encontrar caras que a querem para sexo e mais nada. Meteu, abusou, gozou e depois tchau vadia.

    ResponderExcluir
  18. Essa mulherada diz que homem come uma mulher em cada quarteirão porque esse é o único tipo de homem que elas QUEREM enxergar. Se elas forem considerar os caras que ficam na punheta, os caras que ficam sonhando com namoradinhas e são chutados e os caras que SÓ levam toco em balada, a argumentação delas perderia sentido, pois 80% (OITENTA POR CENTO) dos homens são assim: mal sucedidos no sexo, mal sucedidos no amor. Esse tipo de homem que ela disse que come uma em cada quarteirão faz parte de 20% (VINTE POR CENTO) do total, os ricos, fortes, enroladores e cafajestes. Os bonzinhos vinte por cento ela desconsiderou na hora de fazer um apanhado geral sobre homens, na hora de tachar homens.

    ResponderExcluir
  19. A própria natureza ja as pune severamente pelo orgulho e imprudência das mesmas. Se eu fosse religioso poderia chamar a crise dos 30 de algo "divino", pois é como o doutrina disse, a crise das balzacas é real. Costumo dizer que o homem aos 30 anos esta no auge e a mulher em decadencia e desespero. Por isso senhores, estudem, estudem e trabalhem mais ainda, pois essa fase critica é passageira, invistam em vcs mesmos e no seu futuro, pois o dinheiro é o unico diferencial absoluto em nossas vidas. Todo o resto (pra elas) é substituível.

    ResponderExcluir
  20. Interessante mesmo essas comparações do doutrina, as safadas são assim mesmo, sobre as mães solteiras, acontece que muitas ficam iludidas com as mentiras do mal carater, por terem pouca experiência.

    ResponderExcluir
  21. Aos que discordaram do Doutrinador,por favor,vivam felizes com suas visões e deixem-nos em paz.só não digam que não foram avisados.A vida é de vocês,estraguem como quiserem.

    ResponderExcluir
  22. Colegas,

    é simples. Se vcs são vadias, por favor, não julguem os cafajestes.
    Agora se vcs se valorizam, então não procure alguém que não valoriza a si mesmo e sai por aí dando pra todo mundo, demonstrando que ñ se ama e logo, minhas queridas, não será capaz de amar o outro, ou seja, não vai ser capaz de te amar.

    ResponderExcluir
  23. agora, seus animais incrédulos e de pinto pequeno, se vocês "desconfiam" das mulheres que não querem casar cedo, porque vocês mesmos não casam? Casamento é rotina, seus animais. Case com uma novinha, de 20 anos, em forma, toda durinha. Em algum tempo o casamento cai na rotina. E quando isso acontece, o casal vai lá e tem um filho. A mulher fica toda caída, cuidando do filho, enquanto o "machão" de pinto pequeno fica olhando pras novinhas nas ruas e esquece que tem uma mulher caída e um filho em casa. Bando de hipócritas. Diz, se não é assim?

    ResponderExcluir
  24. [...]E SE VOCÊS NÃO QUEREM "RODADAS", então não comam! Não fiquem aí achando que são fodões e que mulheres também não tem desejo. Se a mulher é rodada a culpa é sua. E se ela nao fosse rodada, você provavelmente seria um virgem mal beijado. Até parece que é só a mulher "rodada" que tem desejo. Como se ter desejo fosse uma coisa ruim. Se é assim, larguem as mulheres e vão bater punheta assistindo algum desenho animado, seus otários.
    E se vocês perceberem, pro homem "pegar todas" ele tem que ir pra cama com mulheres. E se todas as mulheres fossem "guardadas", não teria mulheres pros pinto pequenos comerem. Ou seja, essa teoria de "mulher rodada" é FAIL. Otários.

    ResponderExcluir
  25. mulher rodada é puta e ponto final.
    homem rodado é fodão pegador e ponto final.
    isso sempre foi assim e sempre será...e ponto final.

    ResponderExcluir
  26. "mulher rodada é puta e ponto final.
    homem rodado é fodão pegador e ponto final.
    isso sempre foi assim e sempre será...e ponto final"

    É o homem rodado, que sai pegando 7, 8, 15, 20 mulheres rodadas, quem faz a desgraça da humanidade...

    É o homem rodado, que sai engravidando menina burra e fazendo filho bandido nesse mundo, que causou a extinção da mulher de bem...

    É o homem rodado, que come a prima, que se aproveita da mulher que tem fogo na prexeca, que acabou com a honra nesse mundo...

    Sempre foi e sempre será assim... Isso não quer dizer que deveria ser assim...

    ResponderExcluir
  27. O mundo está dividido em pessoas de bom e mau caráter. Mulheres de mau caráter, que gostam de viver no limiar da emoção, conseguiram se armar até os dentes em termos legais, de modo a obterem vantagens indevidas dos homens de bom caráter (que concentram poder financeiro numa sociedade), como parecem ser alguns defensores delas.

    Homens de mau caráter excitam essas mulheres de mau caráter, mas não se subjulgam a elas, e em troca disso elas punem os homens de bem, com leis negativas, rejeições sexuais e casamentos infernais.

    Será que não aprenderam isso ainda???

    A prostituição de luxo é dirigida por quem? Quem as obriga a pousar nuas em revistas masculinas em troca de milhões? Quem envergonha suas famílias ao participar de reality shwos?

    ResponderExcluir
  28. blz mulheres fazem isso ??? FATO inegável, agora quantos de nois HOMENS pensam e fazem igual???

    eu mesmo num pretendo casar antes dos 25, talvez 30 a grande maioria das garotas q fico/transo são bissexuais assim num tenho o problema de ficar com mais de uma ao mesmo tempo

    se nois homens queremos FODER pq as mulheres tbm num podem querer ???

    se queremos aproveitar a juventude pq elas tbm não???

    se v6 num comeram ninguém na adolescência e juventude num podem qerer descontar em quem aproveitou

    ResponderExcluir
  29. Sou um homem com quase 50 anos. Peguei tantas mulheres na vida que nem consigo lembrar de todas.

    Minha regra sempre foi não pegar mulher desagradável. Pior do que feia, que ninguém quer mesmo, são as desagradáveis, chatas, cheias de manias e vontades, isto sim, isto não. Dessas sempre me afastei. Se não fosse feia e se fosse legalzinha eu passava o rodo.

    Ainda pego muita menininha de 20 e poucos anos. Com mais de 30 tem tantas que não se tem tempo para pegar todas. Algumas querem dinheiro, o que não ganham. Outras querem um cara experiente, que lhes dê carinho e atenção, que as coma da forma que querem ser comidas, aí sim, estou presente.

    Sugiro a todos, homens e mulheres, que transem muito. Tesão é a melhor coisa da vida.

    Agora, se for casar, pense que ninguém quer ser casado com uma puta ou com um galinha.

    ResponderExcluir
  30. Doutrinador!!! Seu site é foda!!! Um guia pra muitos homens inesperiêntes que ainda acreditam, nos surtilégios femininos...Parabéns

    ResponderExcluir
  31. PUTA QUE PARIU!!!

    Poucas vezes li um artigo tão lúcido e verdadeiro como este.

    Parabéns, Doutrinador! Sem medo de falar a verdade, você disse tudo o que minha mãe ensinou pra mim a vida inteira.

    Uma vez meu irmão arranjou uma namorada que tinha um filho, que nasceu quando ela tinha 20 anos. Em poucos dias minha mãe desmascarou a falsa "santa" usando os mesmos argumentos que você. Meu irmão caiu fora rapidinho, quando confirmou o que minha mãe tinha dito.

    Minha mãe sempre me alertou para o fato das mulheres que "querem curtir a vida", etc. Na verdade, ela sempre fez um terrorzinho básico alertando a gente pra não casar com a sobra dos outros, porque isso é fazer papel de bobo.

    Quanto à idade das mulheres, você falou tudo. É muito engraçado ver aquelas mulheres que eram cheias de "não me toque" quando eram novinhas, se desesperando quando a casa dos trinta chega perto e o corpinho já não é mais o mesmo e tendo que apelar aos otários feios e bobos. Como diz o ditado: o mundo dá voltas...

    As mais engraçadas são aquelas mulheres que adoram dizer a todos que são independentes e que não precisam de homem nenhum. Coitadas, querem enganar elas mesmas. No fundo são puro desespero e carência. Basta conhecê-las melhor.

    Liberdade para sair dando para qualquer um, todas as mulheres querem. Acontece que elas esquecem que a liberdade tem um preço. E esse preço, cedo ou tarde, é cobrado.

    ResponderExcluir
  32. Lei da Oferta e da Procura, caro amigo. Tudo se resume a isso.

    Mulheres reclamam de cafajestes mas elas mesmas não se consideram como tal. A maioria se olha no espelho e descredita seus próprios defeitos.

    Lá em cima vi um comentário de uma típica mulher desmascarada que dizia o seguinte: "Se a mulher é rodada a culpa é sua". Como? Agora a culpa é nossa? Mulheres e sua velha mania de botar a culpa nos outros, principalmente nos homens. Se é rodada é porque QUER.

    ResponderExcluir
  33. Putz

    SOu mulher, mas tenho q concordar: as mulheres estão cada vez mais rodadas, e é para essas que os homens correm quando querem alguém.

    As mulheres estão mais fáceis, sexo está mais fácil. Não é culpa minha, nem sua nem nossa. É fato. Muitas mulheres encaram a igualdade feminina como possibilidade de fazer as mesmas merdas q os homens, o que faz com q os homens acabem achando q tds são iguais.

    Concordo que nenhuma mulher precise ser a "donzela da torre", q td mulher tem o direito d experimentar a vida, mas por favor, dar a torto e a direito n é experimentar a vida, é banalizar o sexo. E sexo é sagrado, n do ponto d vista cristão-ocidental, mas do ponto d vista tântrico mesmo, é bom demais p ser feito com qlqr um, d qlqr jeito, deve ser apreciado como uma obra d arte, e curtido em detalhes q vc n curte em um peguete d umas noites, e sim com uma pessoa d confiança com quem há complicidade e reciprocidade.

    É verdade q homens d 40 anos, bem sucedidos q eram os nerds da faculdade estão casando com as ex-gostosas da faculdade q só dão bola p ele agora pq ele tem dinheiro, mas é fato tb q tem um monte d mulher q tb foi uma nerd na faculdade, mas hj em dia é bem sucedida e solteira, nem um pouco rodada, pq prefere escolher o cara certo ao invés de sair dando pros errados.... o pior é q somos taxadas por isso, há uma inversão d valores.

    Sou mulher, jovem, berd e bem sucedida p minha idade, e não me importo em dizer: sou uma donzela louca p encontrar um homem q valha a pena e q seja valente o bastante p escolar a torre. Se as coisas estão do jeito q estão, é pq existe uma conformidade: as mulheres se conformam em dar p os pitboys e ficam rodadas, e vcs, homens, se conformam em comer a que parece mais fácil.

    ResponderExcluir
  34. a verdade é que a mulher é falsa, o homem é sincero em ficar com qualquer mulher independente de classe, raça...apenas sexo, a mulher ao contrário ela fica com qualquer um que tenha dinheiro...até minha mãe é uma puta, se casou com meu pai porque ele já tinha grana...eu já disse pra minha namorada, eu quero é sexo, se vacilar eu dou um pé na bunda dela e eu como a mãe dela(é muito gostosa- dona Rosely. mulher quer pegar um otário para sustentar a safadeza dela.

    ResponderExcluir
  35. cara eu raxei com os comentários.... SOHAHOASOHSAHOISAHOIHOIASHIAS :)

    mas o texto está muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Tô confusa agr! Eu vivo na sociedade que prega a liberdade sexual, mas serei punida se a botar em pratica? Hm' Quer saber, tô feliz de ser quem eu sou! Tenho meu namorado, meus planos de casamento e filhos e é eles que vou botar em frente! E pras minhas amigas que dizem que eu sou louca e que estou fazendo a escolha errada, que sou muito nova pra isso e etc e tal, fica o meu lamento! Sou mulher e concordo com o post acima! Valorizem-se , garotas! A vó da gente, no fundo estava certa! PS: Não sou reprimida sexualmente, não sou evangélica hortodoxa e não sou maxista! Apenas não sou mais uma dessas mulheres rodadas e tenho um namorado qe é homem de verdade! ;D

    ResponderExcluir
  38. Estou rindo de verdade! Acho incrivel como um post tão 'mediocre' quanto esse, falando o que se fala a 30 anos tenha mexido tanto com os brios desse povo (homens e mulheres).
    Acorda gente! o que se quer aqui é gerar polêmica e nada mais...rodada ou não, homem cafajeste ou não...são todos hipocritas mesmo, faz parte da sociedade. Eu feliz da vida digo: sou 'rodada', falando do seu jeito pejorativo, e sou feliz assim mesmo, não me arrependo e curtirei cada segundo enquanto bonita for.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Cherry!!
    Vc é um exemplar em extinção. ensine isso para as gerações de meninas que ainda virão por ai.

    ResponderExcluir
  40. È a realidade isso aí, mulheres exercem um poder muito grande sobre os homens, e se vocÊ homem quer alguma coisa dela é preciso fazer ela desejar você E "voCê" SER importante pra ela e não o contrario.Não rasteje, não implore.Homens que se casam e vivem presos e sustentando mulheres que não lhe dão o MÍNIMO valor o mundo está cheio.Não seja mais um.De mulher o mundo tá cheio , de todos os tipos e opiniões, aproveite o máximo e só se case se houver algo recíproco.Elas vão ficar velhas e implorar pra achar alguém pra casar e vocÊ não!
    Tem um filme novo, O solteirão, poisé o homem com a idade ganha maturidade e até é cobiçado,, mulheres novinhas e bunitinhas de 18 estão com homens de 25, 30,ou mais velhos...e quando for um quarentão vocÊ ainda vai estar com tudo , enquanto a quarentona.....
    Mulher com vida sexual ativa não é necessariamente safada,nova ou não ela tem o direito de exercer sua vida sexual,e isso é bom para todas , A QUESTÃO SAFADA TEM MUITO MAIS HAVER COM A FIDELIDADE
    È só minha singela opinião pessoal que eu construir vivendo e observando a VIDA.

    E MULHERES QUE APELAM PARA A SEXUALIDADE MASCULINA ESSA SIM SÃO PUTAS, QUE NÃO MERECEM NADA ALÉM DO NOSSO DESPREZO

    ResponderExcluir
  41. só reafirmando o que eu disse acima , egoísta ou não ,mulheres não gostan de quem goste delas e sim daqueles que gostam de si mesmos, não digo para vocÊ meter um chifre se vocÊ realmente gosta de sua namorada e ELA TE DÁ O DEVIDO VALOR, mas colocar qualquer uma no pedestal não dá...

    ResponderExcluir
  42. As mulheres têm o vigor e o frescor da jovialidade sexual por volta dessa idade. Se vc bobalhão não entendeu, é a fase onde elas estão com o corpo já em fase final de formação e com tudo em cima, durinhas e gostosas, prontas para constituirem família e serem boas mães correto?

    DEPENDE. Eu, sem mentira, tenho 19 anos, sou virgem, não sou feia (bom, eu acho) e meu maior sonho é me casar. E tenha certeza, não quero um homem rodado, e nem mesmo aquele estilo pegador e nem galã. aliás, nem prefrio um galã, qdo é bonito demais fica um monte de mosca podre posando em cima.
    Eu gosto dos seus posts, mesmo sendo em sua maioria direcionado aos homens. Acho que vc tem uma visão aberta sobre o universo feminino, porém, você é muito pessimista e as vezes generaliza.
    Cara, existem mulheres que tem seu valor e mais,nem todas são putas e desclassificadas. Vc tenta explicar como são mulheres, coisa que,nem a psicologia consegue fazer. Vc precisa interiorizar as mulheres para que vc possa escrever o que realmente elas são. Vc fala isso pq vc só avalia as gostozas e a maioria delas meu amigo, não valem nada porque justamente existem nerds babões que ficam morrendo por elas. A maioria das mulheres perderam seu valor moral, usam seu corpo para atrair os homens e depois auerem falar de respeito, e para piorar a maioria dos homens sustentam isso nelas.
    Entaõ, qdo vc estiver na sua faculdade observe uma garota séria, que não pode ser muito dotada de beleza, mas que anda com livro na mão, de cabeça baixa, olhar simples e senta com ela e conversa... aí depois vc posta aqui o que vc achou dela. Então a gente conversa sobre mulheres.

    ResponderExcluir
  43. Uma mulher perguntou ao mestre:
    "Mestre, não entendo. Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão. Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia. Não é injusto?"

    e o mestre, com sua incrivel sabedoria:

    "Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter".


    querendo ou nao, é assim e ponto final.

    ResponderExcluir
  44. Evelyn, casa comigo?

    ResponderExcluir
  45. Nossa a Maria falou que é hipocrisia esperar pelo cara certo, porque quando ele aparecer já vai ter comido todas..

    Eu esperei pela garota certa u.u

    ResponderExcluir
  46. Maria do primeiro post, me adiciona no msn, vamos saciar as suas vontades: h-negocios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkk gustavo e o anônimo da fechadura kkkkkkkkk
    mas vamos lá É ISSO AÍ MESMO não adianta as mulheres quererem dar uma de defensor público das mulheres, porque nem adianta... ¬¬
    mulheres do século XXI estão usufruindo do direito de liberdade para escolherem o que querem fazer, ok faça! mas faça durante a vida inteira porque é uma puta sacanagem dá a perseguida para todos playboyzinhos bonitinhos, mas aí elas chegam aos 30 e se desesperam...querem casar ohhhhh com quem elas querem casar?com um daqueles que elas deram a perseguida ou para um cara que nem sabe quantos paus passaram alí? deixa porque é pergunta retórica =/ elas vão em cheio num cara bem sucedido com grana(quase sempre!) que não sabe por onde ela passou, aí ela se casa e POR MILAGRE DIVINO de Deus(Papai Noel) elas viram santinhas ¬¬
    Se a mulher quer curtir a vida CURTA! mas faça isso até morrer sem iludir um homem com historinha de que o ama porque é lorota.
    Eu procurava na internet sobre esse assunto faz tempo só achei agora e quando acho olha só, mulheres com raiva de admitir a verdade? Oo
    Nessas revistas para mulheres de vez em quando sai artigos relacionados com isso, a tal crise dos 30 anos que é quando o príncepe é o primeiro cair na "armadilha"...afinal se ela queria se casar e o cara que ela se casou era o certo porque dá a perseguida para tantos caras que em nada têm haver com o maridão???¬¬ PROCURASSE ELE ANTES!!! FICASSE COM ELE ANTES!!! CURTISSE A VIDA TRANSANDO COM ELE ANTES!!!
    O mais engraçado é que depois que se casam elas julgam as outras mulheres e ficam fofocando, falando que são umas putas e etc.
    Quer dá que dê fique com a perseguida como uma flor, mas assuma que sentou em várias "mandiocas". Verdade doeu? se doeu é porque existe uma autocondenação!

    ResponderExcluir
  48. Ah falando em mulher rodada olha isso pode servir para descontração ou para quem quiser levar a sério
    http://www.suzukionline.org/t10460-mulheres-rodadas

    ResponderExcluir
  49. Só tenho uma coisa pra falar para as mulheres modernas depois de ler esse post poderoso:


    BEM FEITO!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Rejeitar rodada e usada é o MINIMO q um homem precisa fazer pra não se ferrar depois.

    ResponderExcluir
  50. "Vc tenta explicar como são mulheres, coisa que,nem a psicologia consegue fazer. Vc precisa interiorizar as mulheres para que vc possa escrever o que realmente elas são".

    Querida Evelyn, a psicologia não consegue e nem tenta(a função dela é bem diferente... mais ainda da midia feminista atual, irmã da mesma!), são mais fajutas do que sérias as tentativas, haja vista que em tal área o que acaba fascinando mesmo, os tais pesquisadores, principalmente pesquisadoras, são as teorias freudianas, q praticamente servem como base para uma misandria feminista, pq eleva não só o homem extrovertido, como muitos pensam, mas também a mulher, principalmente acaba sendo usada para justificar todo tipo de comportamento promiscuo como sendo natural e bom para todos.

    ResponderExcluir
  51. "ridiculo mesmo é separar por idades, fases... crises de 20, 30, 40.. imagine, somos seres humanos de naturezas distintas.. e sinceramente, me recuso a ficar esperando feito donzela na torre, reprimindo meus desejos, só por que pode aparecer um cara qualquer que me julgue de rodada.."

    Ou seja, a carapuça serviu! Pareceu mesmo ridiculo, já que disse a real, explicitando desagradavelmente o que acontece hoje em dia, isso mostra q a repressão feminista pode funcionar em alguns meios de comunicação, e ainda que esteja em alta quanto ao não reconhecimento da maioria das pessoas, e consequentemente o apoio das mesmas, na sociedade atual, ainda bem que isso não vale como uma verdade absoluta e infelizmente, é quase assim, hoje em dia. Por essa razão, que acho que blogs como esse são ótimos para que muita gente fique esclarecida, como a sociedade atual é!
    NÃO, PARA AS RODADAS(mesmo as gps valem muito mais que elas, ainda acho que as ofendo por compara-las as mesmas)! BOICOTO MESMO!

    ResponderExcluir
  52. Eu namorei com uma mulher, muito educada, séria, e bem vista da comunidade, NÃO É PROSTITUTA, cara a mulher é uma santa, com idade assina dos 40 anos que me enganou dizendo que era pouco rodada e só se relacionou 3 vezes, 1 com o pai do filho dela, outro com um jovem com diferença de idade de 25 anos, e com um outro da mesma idade dela, todos os 3 tinham defeitos, e ela me achava perfeito, foi ai que ficamos juntos e constituímos uma família que durou 2 anos, até o dia que eu descobrir que ela se relacionou com 15 pessoas que eu conheço pessoalmente, isso foi revoltante para mim, não por ela ser rodada, pois mulheres rodadas agente pega mais não se apega, com sentimento igual a prostitutas , mais a revolta foi por ter me enganado com mentira dizendo que só se relacionou com 3, e seu comportamento de separação comigo foi igualmente que fez com os 15 que ela se relacionou, quem estiver lendo este poste, CUIDADO, homem rodado ou não é provedor e nunca se esqueçam disto, pois mulheres rodadas serão bancadas, isso que elas fazem com trouxas, alem de ser um risco para a saúde física com doenças venericas e doença emocional psicológica como abandono repentino, e desfilar com outro na sua cara sem sentimento pois é costume delas fazerem isso alem de se fazer valer da lei maria da pena coo escudo para se proteger dos homens que eles destroem por dentro. HOMENS CUIDADO CONHEÇA O HISTÓRICO DA MULHER QUE VC ESCOLHER PARA colocar na sua vida, a mulher que você vai CUIDAR DELA E ELA vai cuidar de você direitinho, pois suas escolhas poderão serio risco para sua vida e o CAOS vai ser certo, pelo amor de Deus cuidado com mulheres rodadas, se elas não casaram com ninguém, vai casar com um trouxa igual a você. O LEMA DA MULHER RODADA É NINGUÉM É DE NINGUÉM E VOCÊ NÃO É MEU DONO, você vai tomar tanto chifre que vai pedir para morrer de vergonha e desgosto. NUNCA SE ESQUEÇAM que 89% dos pedidos de separação são feito por mulheres, que já separaram uma ou várias vezes, e as brigas nos tribunais não são nada agradáveis para o homem que são menoria nos pedidos de separação litigiosa. AS mulheres aqui podem falar o que quiserem mais eu vivi na pratica o mau devastador financeiro destruidor emocional que é uma mulher rodada, e ELA PODE ESTAR PERTO DE VC. e o LITIGIO VAI SER 100%

    ResponderExcluir
  53. 2017 e só está piorando

    ResponderExcluir
  54. Tenho treis amigas, ambas rodaram que nem peneu de caminhão na mão de cafajeste, sofrendo um após um.duas arrumaram namorados agora recentemente, obs: caras super bonzinhos,a idade delas,varia 26 a 28, a ultima solteira das treis agora recente procurou um rapaz bonzinho que ela vivia dando fora a mais de treis anos atrás na faculdade,estou presenciando de perto ambos os casos. Não vejo problema nenhum nas mulheres aproveitarem a vida como querem,principalmente no quesito sexo,agora eu não entendo o pq depois de uma certa idade (muitas mulheres) ficam em um desespero atrás de um cara legal, um casamento, as vezes atrás do mesmo cara que elas esnobaram anos atrás que serviam apenas para um amigo.

    ResponderExcluir
  55. Sinceramente gente, pra mim existe um sériopreconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homensquanto para mulheres esta história de sexo casual...

    Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

    Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha formade pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de carasque apenas a usaram...

    Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

    Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

    Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

    Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

    Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

    Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que nem conhecem...

    Volto a dizer apenas a minha forma de pensar!

    Se tem uma forma diferente de pensar responda ai nos comentários, pode ser que um dia eu mude a minha forma de ser...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mangina - O que é? - Parte 1