PORQUE EU ODEIO NATAL E ANO NOVO


Não sei porque todo mundo fica contente com o Natal.

Pra mim o Natal consegue ser a pior época do ano, em disputa acirrada com a época dos impostos arrombadores do começo do ano (IPVA, IPTU, IPQP, IFDP etc).

Natal é uma bosta. Gente fedorenta e suada correndo com sacolas e se espremendo feito animais de teta em lojas de tudo por R$ 1,99, gente torrando o décimo terceiro em presentes imbecis, minhas tias idiotas me dando meias e gravatas chinesas como presente de natal, correios e serviços públicos emendando feriados e mandando o povo cagar... como isso pode ser bom?

Vou ESMAGAR agora os argumentos pró-natal que me dão sempre que demonstro meu ódio por essa época escrota. Nem vou entrar no mérito religioso pois todo mundo só se lembra de Jesus nessa época quando olha algum presépio mal montado e esquecido. Aliás Natal não tem nada a ver com Jesus. Pois ele não tinha a barba branca, não carregava sacos de presentes e muito menos fazia propaganda da Coca-Cola.

Sendo assim vou começar pela maior mentira propagada no Natal.

"O NATAL É BOM POR CAUSA DOS PRESENTES"

Mentira. O Natal é uma merda justamente por causa dos presentes.

A 25 de março nessa época por exemplo é uma vergonha. PAREM DE COMPRAR PRESENTES DA 25 DE MARÇO PORRA.

Ponha na sua cabeça que seu sobrinho NÃO VAI GOSTAR daquele pendrive Kingston de 32GB falsificado. Ele vai botar no PC, o bagulho não vai funcionar ou vai desmontar na mão dele e ele vai te detestar por ter você frustrado o Natal dele. Ele vai colar uma foto gigante sua no quarto para jogar dardos até que você resolva dar um presente decente.

Ah que bonito o clima de Natal. Todo mundo dando presentes pra quem ama. Mentira!

Amam tanto que dão coisas falsificadas, imitações chinesas e compradas na 25 de março, perfumes xing ling de imitação que dão irritações, roupas feias, manchas sinistras e se bobear até sarna na pele.

Como vou sentir amor por parte de alguém que me dá um pendrive de 500GB da 25 de Março que DESMONTA na minha mão ou só funciona 128MB? Como vou sentir amor natalino se me dão um perfume Ferrari Black falsificado que me dá sarna quando passo? Só posso é detestar alguém assim. PENSE NISSO ANTES DE DAR PORCARIAS PARA OS OUTROS NO NATAL.

Além disso, qual a graça de ganhar presentes quando SOU OBRIGADO A GASTAR DINHEIRO COMPRANDO UM PARA ALGUÉM?

E se eu dou um Nintendo Wii de presente e ganho UM PAR DE MEIAS DO BOB ESPONJA OU UM PACOTE PROMOCIONAL COM 3 CUECAS SAMBA CANÇÃO?

COMO FICA ISSO, BANDO DE RENAS DO PAPAI NOEL?

Não há lógica nos presentes de Natal.

"NATAL É ÓTIMO POR CAUSA DA REUNIÃO DE FAMÍLIA"

A reunião da sua família é tão agradável que só ocorre uma vez por ano, e mesmo assim por causa do Natal, pois se não fosse isso vocês só iriam se encontrar 50 anos depois naqueles quadros tipo "De Volta Para Minha Terra" e "Não Vejo Minha Irmã há 50 anos".

A reunião de família é tão importante que todos sempre combinam de passar o Natal na casa do parente que mora na praia, aquele que tem mais grana ou aquele tio legal que tem piscina e churrasqueira. Ninguém vai passar o Natal na casa dos avós que moram no meio do sertão sem água tendo que andar de jegue. Todo mundo quer viajar, dar despesa e torrar o décimo terceiro alheio.

Realmente muito mágico isso, imbecis.

"ADORO O NATAL POR CAUSA DO FERIADO"

Nada compensa o estresse que você passa no Natal por causa de 2 meros feriados.

Filas enormes, multidões de tias gordas cheia de sacolas esbarrando em você na rua, gente entupindo os correios com encomendas natalinas imbecis de última hora, atrasando a vida de quem pede encomendas pelo correio sempre, serviço público paralizado, Receita Federal segurando suas encomendas na alfândega pra meter TAXA em cima, PREFEITURAS EMENDANDO DUAS SEMANAS INTEIRAS E ATRASANDO TODA A MINHA VIDA.

PORRA EMENDAR DUAS SEMANAS SEUS INÚTEIS? VAMOS TRABALHAR BANDO DE INCOMPETENTES. Tem gente que está adiantando o trabalho pra ter que descansar, fazendo horas extras, abandonando a academia, chegando de madrugada em casa... isso é legal pra você? Por causa de 2 dias? Sua saúde deve estar ótima com essa correria.

Engraçado que depois volta todo mundo correndo com o trabalho e estressado no começo de Janeiro. Multidões de pessoas mau humoradas no banco, filas CRETINAS no correio, funcionários públicos com cara de CU, encomendas paradas na alfândega e extraviadas... nossa que maravilha é o Natal. Cadê o espírito Natalino dos funcionários públicos em Janeiro?

"ADORO O NATAL E ANO NOVO PORQUE FICA UM CLIMA LEGAL"

O clima é uma merda. Televisão só passa especiais nojentos do Roberto Carlos que dizem ser inédito a cada ano mas é a mesma merda gravada de sempre.

Sempre o Roberto Carlos. Sempre aquela roupa branca. Sempre as mesmas músicas da época em que minha vó era gostosa. "QUANDO EU ESTOOOOOOU AQUI..." "DETAAAALHES DE NÓS DOOOIS". Puta que pariu.

Mas que bosta, como alguém pode gostar disso? É UMA ETERNA REPRISE BURROS!

Ivete Sangalo e shows ridículos de axé e micaretas idiotas. Nossa que legal.

E aquele bando de gente amontoada na praia pra ver fogos? Tenho uma notícia pra vocês: FOGOS É A MESMA COISA TODO ANO. E pra quê ficar amontoado num bando de gente FEDORENTA e BÊBADA num ângulo terrível correndo riscos se você pode ver o show de fogos na televisão em diversos países ao mesmo tempo?

Depois ficam lá pulando ondinhas e SUJANDO AS PRAIAS COM PEDAÇOS DE FRANGO, RESTOS DE ALIMENTOS, GARRAFAS VAZIAS, CAMISINHAS USADAS e outras palhaçadas. Que divertido pular ondas. PQP.

Ah, e não posso esquecer daquelas pessoas que ficam desejando "próspero ano novo" umas para as outras, sendo que isso nada mais é que uma versão modificada do DEUS LHE PAGUE, ou seja, em termos práticos não quer dizer merda alguma, não vai lhe ajudar em porra alguma.

PRÓSPERO ANO NOVO É O KCT, ME DÊ UMA NOTA DE CINQUENTA REAIS PORRA.

Agora deixa eu ir porque tenho que ir na 25 de Março comprar um perfume falsificado pra dar de presente à minha tia. Quem sabe assim ela me odeie, ME ESQUEÇA e pare de ficar lembrando micos da minha infância na frente dos outros.

EU ODEIO NATAL.

Comentários

  1. E eu pensando que fosse o único que odiasse o Natal...Odeio, exatamente por estes motivos..uhauhahauauhahaaa...

    ResponderExcluir
  2. natal e uma BOSTA GRANDAÇA!!! tempo de HIPOCRISIA DA PORRA!

    ResponderExcluir
  3. Excelente post, Dourina. Eu li com a minha mae ao meu lado. Ela gostou tanto que vai imprimir seu post e distribuir entre as amigas dela.

    Eu e ela demos muitas risadas aqui.

    Nunca comemoramos o natal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Concordo,concordo!

    Não existe presente dado de graça e famílias se divertindo! É tudo aquela cerimônia falsa e constrangedora de amigos ocultos, ceia de natal e depois todo mundo vai dormir pq não aguenta mais o tio bêbado chato falando merda de todo mundo...triste porém verdade!

    Belo post...visite-nos: www.seferrandonabalada.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. hm... primeiro post que leio nesse blog... realmente corrosivo, atacando a concepção imposta as mentes não reflexivas você firmou seus argumentos, parabéns... grande post...

    ResponderExcluir
  6. Calma, controle o stress.. que vem aí o carnaval.. um monte de gente fedorenta, cheirando lança-perfume, todo mundo beijando td undo, cerveja quente, sol quente do cralho.. axé o dia inteiro na televisao.. parecendo ser o país mais feliz do mundo...

    ResponderExcluir
  7. Natal é a época em que eu trabalho mais, ganho menos, levo mais esporro e minha paciência se deteriora na mão de clientes IMBECIS.

    ResponderExcluir
  8. HAUEAHA...

    O post tá massa e os comentários melhor ainda.

    Mermão, o natal é uma bosta!!!

    E o carnaval é pior ainda, espero que tenha um post sobre o carnaval!

    ResponderExcluir
  9. É. Vc nunca teve um bom natal. Fazer o q, cara... Vire judeu e comemore, assim como eu, um Hannukah. 8 dias de festa.;D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Os outros argumentos eu até que concordo, mas aquilo de fogos pela tv, tem coisas que é melhor ao vivo, embora que o cabelo de uma tia queimou o ano passado com eles, haha

    ResponderExcluir
  12. Se pensarem realmente assim(ao meu ver), Vocês realmente são muito ingratos, medíocres e miseráveis, se todos pararem pra pensar e o natal acabasse, passar de alguns anos todos irão reclamar e tentar resgatá-lo(tirando quem nunca o comemorou), não digo que é uma época mágica(OHH), mas é no mínimo 2 dias pra você esquecer todo o estresse, ganhar e dar presentes, rever os tios e tias de 76° grau, ter banquete e essas outras baboseiras que com certeza sentiremos falta se acabar, o natal só será estressante se você o fizer assim, por que não reclamar do carnaval mano??porra... ÔÔÔ culturazinha rídicula a do Brazil, depois reclamam que o robbin willians é grosseiro(não que não seja, porque é um puta canastrão) disse que aqui só havia stripers e cocaina, ele apenas disse a mais pura realidade, assim como nos EUA só têm hamburgeres, gordos e talk shows.

    ResponderExcluir
  13. Brasil é com "S" seu analfabeto. E o natal e ano novo serve pra porra nenhuma, se tu quiser esquecer o "stress" pega férias e vai pesca.

    ResponderExcluir
  14. Todo ano tenho que aturar aqueles anúncios do show do roberto carlos na globo.

    ResponderExcluir
  15. Cara, vocês são um bando de frustrados por nunca terem um bom Natal! Falam isso pois nunca teve nem passaram amor a ninguém, são desunidos na questão familiar, só sabem apedrejar o que não sabem nem o que é! cara, você tem que se tratar! Falar que odeia o Natal pelo fato de ganhar presentes falsificados, ou coisa do gênero, é porque você é um imbecil mesmo! Você acha que o Natal foi feito pras pessoas te darem presentes originais ou qualquer merda assim? Bando de hipócritas! Estude mais seus conceitos e aprenda mais sobre a vida! Quero só ver se vai se sentir atingido e remover meu post :)

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente.

    Não há nada d bom no Natal.

    ResponderExcluir
  17. ahuahuhauha
    eu achei q nunca fosse ver alguem q odiasse o natal mais q eu uahuahuhauha

    concordo absolutamente

    ResponderExcluir
  18. Cara... amei o teu texto... é exatamente o q penso... nessa época odeio sair do trampo cançada e ir embora de busão com o bus lotado de véia gorda com um monte de sacola te impurrando.. enquanto tava trabalhando a vaca gorda fazendo compras, dai qndo consigo um lugar pra sentar vem uma véia dessas e fica qrendo o meu lugar..vaza loka............

    ResponderExcluir
  19. uhauauhauhaauhhuahauhauh

    isso eh a realidade de mtos brasileiros... más nao eh a minha.. tenhu uma familia q nao precisa do natal pra se reunir,agora qdo xega o natal... manow natal pra mim eh mto bom e ano novo tbm.. tdo graças ao meu falecido avô q soube unir toda a familia.. abço pra queles q o natal eh ruim pq o meu eh otimo XD

    ResponderExcluir
  20. Pura verdade... sem falar na palhaçada daqueles velhos gordos com aquela roupa de papai noel derretendo nas ruas, com a barba caindo e suando feito um gambá..

    Muita frescura, natal é só pra que as associações comerciais ganhem mais, depois vem a pascoa e dia das mães...
    Ninguem parou pra pensar que natal não tem lógica? ainda mais para nós, que num pais tropical q chega facil nos 40º de calor ficar comprando bonequinho de neve, renas e um monte de tranqueiras que lembra o polo norte...

    Renas?? no Brasil por acaso existe Rena, neve e trenó???

    Pura palhaçada, acho tudo isso ridiculo..
    se eu quiser visitar algum parente, eu vou se gosto dele, não pq dizem q nasceu um muleque lá na pqp 20 seculos atras...

    vamos ser coerentes, né...

    ResponderExcluir
  21. Não suporto o natal, porque todo mundo diz que é o dia que Jesus nasceu e ninguém lembra dele, só com essas porcarias de presentes, ficarem bebados, e comerem que nem elefantes, no dia do natal fico na minha, sim dou presentes pq gosto, mas nao no dia do natal e sim antes...Não suporto o natal, e se ele fosse o nascimento de Jesus eram pra lembrar dele e não daquele gordo infeliz...Sou evangélica e acho a maior besteira essa data...Não é nada que nos faça lembrar de Jesus e sim data comercial -.-'

    ResponderExcluir
  22. isso é coisa de gente mal amada, fato! haha
    gente que só tem parente pobre, que é pobre, que não é feliz, que só sabe reclamar da vida! :)

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o seu texto cara!!
    Também acho que o natal e só mais um meio ridículo de capitalismo, assim como a páscoa e outros feriados.
    Muita gente fala que o natal e o nascimento de Jesus, mas parece que foi o nascimento do papai noel.
    E enquanto muita gente comemora a magia do natal e blá blá blá, tem muitas pessoas que não tem nem o que comer e nada pra comerar.
    Eu ja trabalhei em uma loja e tu falou a realidade e mesmo um inferno no natal, e ja vi muitas pessoas comprarem os presentes mais porcos só porque era para uma criancinha carente, eu falei que era os mais porcos? blz então
    Bem explicado seu post sobre este e outros casos tambem, muito bom.

    ResponderExcluir
  24. é uma epoca magica mesmo...
    falsidade brotando por todos os poros

    ResponderExcluir
  25. AXo q sua família q não tem um bom poder aquisitivo... Sempre ganho presentes bons das minhas tias, a ceia de natal é muito gostosa, com muita variedade de comida.
    VC deve adorar a 25 de março fala tanto dela..

    ResponderExcluir
  26. Exatamente isso. Descreveu perfeitamente, vou repassar mais que corrente de fim de ano!

    ResponderExcluir
  27. MUITO BOM O TEXTO!
    "Além disso, qual a graça de ganhar presentes quando SOU OBRIGADO A GASTAR DINHEIRO COMPRANDO UM PARA ALGUÉM?" - FATO

    realmente Natal virou sinônimo de consumo, me lembro quando ia na minha vó no meio do mato, jogar futebol e comer picolé, isso sim era natal! E a TV no natal, é como você falou, uma merda! sem falar na Xuxa e o seu programa do dia 24 (¬¬) pior que criança esperança!

    ResponderExcluir
  28. Porra Doutrina, curti o post.

    É impressionante saber que eu não sou o único animal nesse mundo que acha isso tudo uma BABAQUICE.

    Caralho, seus filhos da puta, Natal é nascimento de Cristo.

    Não é presentes falsos ou originais, ou familia pobre/rica, igual uma imbecil postou. Ou o outro peidorrento falando sobre ceia. Vai tomar no teu Cú filho de uma puta. Vá encher o rabo de rojão e estoure. E vc patricinha, prenda as tetas no pinheiro de natal e vá ser feliz, cretina.

    No mais, puta texto véi.

    ResponderExcluir
  29. eu gosto do natal por causa da ceia pq eu so como a comida 1 vez por ano
    e pq eu so ganho os presentes q eu quero no natal, ano passado eu ganhei meu xbox360 o.õ

    ResponderExcluir
  30. É... nascimento de Cristo naquelas, né? A data foi absorvida das religiões pagãs da população romana. As religiões pagãs (e a wicca moderna) comemoravam no Solstício de Inverno (que ocorre por volta de 21 de Dez no hem. norte) o festival de Yule, ou O Nascimento da Criaça da Promessa.

    Rá! Será que alguém vê ligação nisso com o Natal?

    Não estou criticando o Cristianismo, nem por ser Wiccan, mas convenhamos... ninguém vê nada de errado em celebrar o Nascimento da Crinça prometida no verão, quando as sementes já foram semeadas e até já floresceram... Ou melhor ainda, como nosso amigo aí disse, comer nozes, perú e o diabo a quatro de comida gordurosa e relacionada com os climas frios EM MEIO A 40º EM DEZEMBRO!!! Tem que ser um povo alienado e que não observa o próprio ambiente em que vive... é que nem essa historia de trabalhar de terno nesse calor dos infernos!!! Pra mim é burrice.

    Bem... por essas e outraa, também odeio Natal.

    ResponderExcluir
  31. Para quem não tem uma família decente, natal é mesmo uma desgraça ¬¬
    Aquele bando de gente que se odeia dando presentinhos idiotas (alguns nem presente dão), sendo obrigados a dar sorrisinho para todo mundo. Natal é época de fazer as pazes...nao sei de onde tiraram isso!Vc nao vai deixar de ter raiva de uma pessoa só pq é natal!! Nao tem clima nenhum nesse dia. A televisão tenta impor ''espirito natalino'' só para nos fazer gastar dinheiro. Ja viu epoca do ano onde as pessoas estao mais quebradas do que o pós-natal?! Nao existe! Familias passamfome por uma semana por causa dos gastos excessivos e desnecessários dessa bosta de natal.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que as pessoas que odeiam o natal, deveriam passar a semana do nata e ano novo dando o rabo e chupando rola...assim devem achar legal alguma coisa, com certeza essas pessoas foram curradas, violentadas, perderam a virgindade anal para alguem vestido de papai noel, e hoje morrem de odio desta data porquer tras pessimas recordações e chegam a sentir a dor anal de novo...procurem ajuda!!!

    ResponderExcluir
  33. eita povo infeliz da porra se matem logo duma vez caralho!!

    ResponderExcluir
  34. Você quis dizer que a vinte e cinco de março é uma bosta?

    pq vc só falou mal dela

    ResponderExcluir
  35. Tbm nao curto o Natal por estes motivos...e pra mim não se torna um motivo para "desunião" familiar. Então quer dizer q esse é o unico motivo aparente para ser ver alguem ou dar presentes?? Desculpe-me mas essa crença Cristã com intuito, hj em dia, de puro capitalismo abusivo e ridículo não cola e nunca colou...
    se vc gosta de alguem ou de ver alguem nao espere até o natal pra isso...aposto q 80% ou mais das pessoas nem sabem pq comemoram " ah pq tá na biblia" nao sabem pq compram...nao sabem pq comem carne e aumentam a matança de animais para 2 dias de puro luxo e gula....mas nossa isso é pecado segundo a biblia nao? auhuahuahuahuahu...religao é a unica coisa q impede os pobres de matar os ricos e tbm a unica coisa q separa nações.

    ResponderExcluir
  36. Nunca tinha visto o Natal desta forma, porém concordo.
    Esse monte de gente q sai pelas ruas comprando presentinhos pra demonstrar "amor" deveriam fazer isso o ano inteiro.
    A hipocrisia está no ar, pois falam de espírito natalino, mas só procuram ser boazinhas e agradecer por tudo q têm nesta época, pq durante o ano é cada um por si..

    ResponderExcluir
  37. Pensei que fosse o único a odiar o natal, agora passarei a frequentar esse blog, temos muitas idéias em comum.

    ResponderExcluir
  38. Eu já não acho o natal tão ruim, mas o que me tira do sério mesmo é o carnaval.
    Bosta de música, bosta de dança e bosta de programação de TV.
    Pelo menos é feriado e não precisa trabalhar.

    ResponderExcluir
  39. ÓTIMO! SEM MEIAS PALAVRAS EXPRESSOU O QUE VOCE SENTE...E O QUE EU SINTO TAMBÉM!! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  40. Seu texto foi na veia, principalmente na parte da reunião familiar nessa merda de dia. A união das famílias são tão verdadeiras, ótimas que a cambada só se reune nessas datas na casa de alguém, para comer de graça e ainda sai falando mal de tudo, ganhar algum presente de graça e sair falando mal. Reunião familiar o caralho, prefiro ser o que sou o ano inteiro, não preciso fingir que gosto dessa porcaria e que me importo com meus parentes e cia de idiotas.

    Os comentários chulos e sem inteligência dos pró natal só reforçam o quanto eu estou certo em odiar essa data.

    ResponderExcluir
  41. Você está frustrado porque é pobre. Só isso. Meus natais são ótimos.

    ResponderExcluir
  42. Mew amei o texto posso ter ganhos presentes a vida td de natal, ceias legais, reunioes d familia etc e etc... MAS É UMA FALSIDADE DO INFERNOOOOOO fora que meia do bob esponja é o q n me faltava... amo meus avos... qndo descobriram isso em mim começaram a me dar $$ q assim n se estressavam mais com presente... minha sogra é o melhor td natal ela torra 200,00 em decoração de natal pra casa POR ANOOO!! se vc por em proporção ano q vem a casa dela na vai precisar mais de árvore de natal pois a casa já VAI SER A ARVORE DE NATAL O ANO TODO!!! sem contar as festas de confraternização de bosta...

    ResponderExcluir
  43. Concordo com quase tudo. Mas pense bem, o natal realmente é uma época de ganhar presentes, e esses presentes tem que ser dados por pessoas que gostam da gente e não "parentes", pois assim não há erros.

    ResponderExcluir
  44. Adoro o natal pq além de tudo, ele promove isso, discussões e cultivo da liberdade de expressão. Mas olha, eu adoro o Natal, pq sim....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  45. beleza vc odiar o natal, mas nem td mundo compra na 25 de março, mesmo porque nem td mundo mora em sampa(Y)

    ResponderExcluir
  46. Ow..você é carente hein?!

    ResponderExcluir
  47. Isso sai de quem está com raiva de sua Tia ter dado um presente falsificado e por ter tido um natal ruim. Isso muito bem! Minha tia me deu um presente falsificado, agora estou com raiva e vou espalhar na internet que o natal é uma bosta, dizendo todas as mentiras que há. Garoto, tu num tem amor pela sua mãe? Num sabe o que é "O que vale a intenção"? Escrevendo isso, só leva as pessoas a pensar que:

    1.Que tu é emo
    2. Que tu é maluco
    3.Que você é um noob fazendo um post ridiculo só pra aumentar a fama do seu bloguinho
    4. Que você é uma garota com TPM

    Minha conclusão: Você está irritado com SUA TIA, não desconte EM NINGUÉM. Isto é um post RIDICULO!

    ResponderExcluir
  48. Nossa adorei seus comentários, são ótimos argumentos dos quais concordo c tds, e se pudesse eu moraria num lugar onde n existisse esses dois malditos feriados, aliás, q n existisse nenhum feriado ridickulo!...
    teh

    ResponderExcluir
  49. CARA, PENSO EXATAMENTE IGUAL A VC....



    DESGRAÇA DE NATAL ! FERIADO DESGRAÇADO É ESSE!

    TENHO QUE PARAR MINHA VIDA POR CAUSA DESSA "DESGRAÇA CHAMADA NATAL"

    NATAL = ATRASO SOCIAL E MORAL.

    ResponderExcluir
  50. Eu não odeio o natal mais também não gosto. Pra mim é mais um feriado comercial. Gente pra tudo quanto é lado gastando dinheiro com coisas fúteis ao invés de guardar para pagar o IPVA, IPTU, e as outras despesas de começo de ano. O natal se tornou hipócrita, pessoas só ajudam as outras nessa época do ano (isso quando ajudam), voluntários aparecem aos montes, todo mundo é solidário e bonzinho, e a falsidade reina nesse período.

    É por essas e outras que eu trabalho no natal e no ano novo. Faço nem questão, e o melhor é que ainda ganho muito mais por isso! Tirando o serviço dos outros! $180 pila no natal e $250 na virada do ano! E o melhor é que tem gente que paga! Começo o ano muito bem! e com dinheiro no bolso!

    E sobre funcionários públicos... é por isso que eu gosto de ser um! (se você não puder ter seu próprio negocio, seja funcionário publico! num tem coisa melhor do que trabalhar para o governo! só mamando nas tetas do poder!)
    O pior (ou melhor) é o judiciário que entra de recesso e só volta depois do carnaval.

    ResponderExcluir
  51. cara eu ri muito aqui mas vc tem razao em tudo que disse natal e ano novo e tudo a mesma merda todo ano to cansado disso !! pior e escutar as pessoas com saudaçoes do tipo feliz natal e prospero ano novo cambada de BURROS todo ano e igual o outro a midia que enfeita muito e tal ;natal e ano novo so e bom pra ricos que ficam la na sua cobertura apreciando tudo longe da muvuca (o vida boa) pq o resto os pobres coitados ainda caem nessa ilusao de que podem curtir natal e ano novo felizes pura ilusao ........

    ResponderExcluir
  52. Tudo o que vc diz é a verdade escancarada e digo mais, os trouxas comemoram uma data que nem tem ligação com Jesus na verdade, pois algumas pesquisas apontam que o tal "natal" que comemoramos nada mais é do que uma adaptação de uma festa pagã referente ao nascimento do deus-sol babilônico, pesquisem na net sobre isso, tem até as origens da arvore de natal e da troca de presentes (e é algo bemmmmm diferente do que prega o "espirito natalino", sendo a festa pagã originaria do "nosso natal" algo ligado a bacanais e orgias). Natal é tudo, menos o nascimento de Jesus.

    ResponderExcluir
  53. Vamos estudar mais minha gente !!!

    Quantos imbecis reunidos !?

    Vc acha que sabe tudo sobre a vida , tem opiniões equivocadas e não sabe debater: parte logo para a baixaria ; vc não possue argumentos para contestar a idéia que considera errada , simplifica tudo com palavras de baixo calão.Tenta ao menos se impor e tornar -se racional o seu modo de pensar.

    Ah !!! Não vai excluir , hein !?
    Vai aprender a ter liberdade de expressão que é a melhor coisa que vc tem a fazer .

    ResponderExcluir
  54. Adoro o Natal. É quando gente pão-dura e empreendedora como eu ganha dinheiro em cima dos gastadores.

    ResponderExcluir
  55. Nesse natal só gastei comigo. Não presentiei e não fui presentiado, pra mim ta ótimo.

    Melhor natal que eu tive.

    ResponderExcluir
  56. belo post esse seu hein? ah e esse pessoal ai que diz q tu e pobre, emo e etc, não conhecem porra nenhuma da sua vida!

    liga pra esses porras não! só se acham a ultima bolacha do pacote pq nasceram em berço de ouro(como se só rico fosse ter direito a um bom natal.) e acham que o natal só se resumem a presentinhos, decorações e mesas fartas.

    em fim, não passam de uns merdas.


    querem ser tão bons assim? seus playbibas/patricinhas babacas?

    pq não enfiam esses comentarios ridiculos em seus cus e não vão ser felizes lá na pqp?

    saibam q tem MUITO POBRETÃO por aí que ama natal.

    saiba que se amam tantos seus parentes, pq não visitam eles nos outros dias do ano? em vez de ser so no natal?

    eu pelomenos visito meus amigos e meus parentes(so os q gosto) a qualquer epoca do ano, como alguem ai disse, sou o q sou o ano todo.

    ResponderExcluir
  57. Mão peluda Diz : Amo o Natal e demais festas de final de ano ...
    SOU COMERCIANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1