O que os homens querem num relacionamento?


Voz do povo:


"O que as mulheres querem": 1.070.000 resultados

"O que os homens querem":
722.000 resultados

O Google reflete a real: a maioria está preocupada em saber o que a mulher quer dentro de um relacionamento.

Não bastasse a desvantagem numérica, dos 722.000 resultados sobre "o que o homem quer", milhares de besteiras como "queremos ser uma canção de ninar".

Que porra é isso?

Deixemos a poesia e politicamente correto de lado e vamos colocar o dedo na ferida.

Antes, alguns esclarecimentos para que vocês feministas paspalhonas não venham me importunar:

1) Isso não exclui as obrigações dos homens no relacionamento (falarei sobre isso mais tarde, me aguardem paspalhões)

2) As pretensões dos cafajestes são outras (sexo, sexo e sexo) por isso o texto não se aplica a cafajestes e sim a homens que ainda querem um relacionamento fixo. Se vc curte um cafajeste vaza daqui e vai pra balada.

3) Se não gostou, pega a senha.


O QUE OS HOMENS QUEREM NUM RELACIONAMENTO?
EM 5 ITENS


1) Homens querem comunicação honesta


Ao contrário do que muitas birrentas pensam, a comunicação honesta é um dos principais requisitos dos homens num relacionamento sério. Ao longo do texto vcs verão que quase tudo dentro de um BOM relacionamento nos remete à comunicação honesta. Isso quer dizer que:

* Queremos mulheres que respondam questões honestamente e falem a verdade.
* Queremos mulheres que tratem de assuntos conosco confidencialmente e não os fofoque por aí com amigas ou faça lamentações pelas nossas costas.
* Queremos um relacionamento honesto, e não sermos colocados em disputa com outros homens como numa briga de galos onde mulheres colocam seus parceiros em comparação pra ver qual é o melhor. Sejam honestas, porra.
* Queremos uma mulher que enxergue a verdade e seja capaz de se comunicar e até tentar nos corrigir sem ser excessivamente crítica, pois ninguém gosta de gente mandona.

As mulheres geralmente pensam que nós homens queremos mulheres superficiais para relacionamentos, ou seja, que queremos que elas fiquem sempre caladas e não expressem suas vontades e que nunca devem perguntar nada a nós.

Muitas ainda acreditam que são sempre rejeitadas por falarem algo e que os maridos/parceiros não permitem que elas falem, mas não percebem que essa rejeição existe porque a voz delas é sempre crítica e destrutiva. Neste caso preferimos que fiquem mudas mesmo, afinal quem gosta de mulher birrenta que só abre a boca pra nos criticar?

Homens dispostos a relacionamentos sérios querem uma parceira confiável, que saiba se comunicar construtivamente sem ódio ou senso pessimista/crítico. Ninguém gosta de gente birrenta e cri-cri, e os homens não são diferentes.

Se a sua conversa é sempre excessivamente crítica e impregnada de ódio é natural que o homem evite se comunicar com vc e o relacionamento vire uma bosta. Quanto mais o diálogo contigo for tortuoso mais o homem evitará escutá-la e levar a sério o que vc diz.

Também não temos o poder de ler mentes, portanto é essencial que se cultive a comunicação honesta dentro do relacionamento. Não adianta ficar esperando que nós adivinhemos o que querem ou o que vcs esperam de nós. Falem a verdade sem joguinhos imbecis, sem ódio e sem a síndrome de pseudo-mãe mandona.


2. Homens gostam de reconhecimento


Como qualquer ser humano, homens gostam de terem suas boas ações reconhecidas. Gostam de serem reconhecidos pelo trabalho árduo e honesto, e recompensados com uma relação honesta por serem bons parceiros e trabalhadores. Gostam de ser elogiados depois de passarem o final de semana inteiro tentando consertar a porra da antena parabólica. Gostam de ser elogiados quando fazem horas extras até tarde da noite e chegam em casa sujos e fedendo para poderem pagar as contas da casa.

Tudo bem que ser honesto é obrigação de todo homem honrado, mas nada melhor que ver sua mulher reconhecendo isto e valorizando suas condutas honradas. Nós gostamos disso e isso é ótimo para a relação.

As mulheres pensam que os homens não querem elogios ou reconhecimentos de valor, e assim só tendem a verbalizarem críticas.

Hoje a maioria das mulheres encara o trabalho dos homens em busca do sustento como uma mera obrigação deles e pouco se preocupa em reconhecer seus esforços. Mas isso não é o pior: hoje em dia chegamos a ver o absurdo de homens levando chifres sob a alegação de que “trabalham até tarde e ficam pouco tempo com a parceira”.

Ou seja, o cara trabalha até tarde pra ganhar dinheiro, se fode todo na merda do trabalho para conseguir pagar as contas/planejar o futuro familiar e, ao invés de reconhecimento da parceira pelo seu esforço honrado e honesto, recebe chifres da mulher e chororôs de que “dá mais atenção ao trabalho que pra ela”.

Antes que chova feminista na página de recados, digo que é óbvio que o homem deve valorizar a parceira também, mas a questão é: vc mulher está fazendo sua parte?

Aprenda a valorizar homens honestos em detrimento dos playboys e fanfarrões.

Elogiar e dar valor a alguém por ser honesto não dói e serve de incentivo para que o homem continue apostando na relação. Se o seu parceiro trabalha até tarde, o apóie e reconheça seu esforço ao invés de reclamar feito uma mimada chorona que ele “suja muito as roupas no trabalho” ou que “chega muito tarde em casa”. Se ele sabe que seu trabalho e demais bons esforços são reconhecidos pela mulher, se sentirá mais motivado e seguro para continuar apostando na relação e trabalhando em prol dela sendo honesto.


3. Homens querem uma vida estável a dois com papéis definidos, e não mandonas imbecis


Homens que buscam relacionamentos sérios querem uma vida estável a dois. Ou seja, querem uma mulher lúcida e honesta que saiba seu papel dentro do relacionamento e que colabore para a manutenção do bem estar do casal. Isso significa que não gostamos de jogos de poder nem de mulheres modernas com ego afetado que gostam de se afirmar tentando ocupar o posto de poder dentro da relação.

Isso acontece, por exemplo, quando a mulher quer arrumar um emprego melhor para jogar o fato de que “que ganha mais” na cara do parceiro. Ou que ainda use o sexo como ferramenta de autoridade. Ex.: me agradou, sexo de qualidade, me desagradou, durmo de calça jeans.

A maioria delas acredita em novelas e comédias românticas imbecis onde homens são capachos das esposas e como conseqüência pensam que a melhor forma de tornar o marido fiel é tentando assumir o poder da relação, fazendo jogos idiotas e criando medo nele. Com isso tornam a relação insuportável e fazem mal o papel de parceiras ao usarem o sexo como moeda de troca e método de recompensa.

Rejeite os jogos de poder idiotas incentivados pela mídia feminista. As mulheres deveriam se preocupar menos em encarnar o estereótipo de “esposa moderna mandona” que a TV e novelas cretinas tentam vender como algo bom e legal. Isso só é engraçado nas comédias, na vida real é um saco ter uma parceira que te espera em casa com cara de CU, bobs da Dona Florinda no cabelo e rolo de macarrão na mão. Nenhum homem se atrai por isso, pelo contrário.

Ao invés de se preocupar em “quem controla quem” ou “quem manda em quem” dentro da relação, se preocupe em aproveitar as coisas boas e chegar num comum acordo com o parceiro através da comunicação honesta (item 1).

Quanto aos papéis definidos, o que o homem espera de uma mulher num relacionamento é ela ser mantenedora do lar. Isso não significa ser uma escrava como algumas idiotas pensam. Significa que não gostamos de mulheres modernas imbecis que só se preocupam com suas metas de vendas e largam o lar, sexo de qualidade e a família às traças. Claro que ela pode trabalhar e ter seu dinheiro mas sem deixar as outras coisas de lado, o que POUCAS conseguem fazer.


4. Homens querem um relacionamento SEM MANIPULAÇÕES.


Como visto no item anterior, nós detestamos manipulações de qualquer espécie.

Não sabemos ler a mente de vcs e DETESTAMOS ter que ficar decifrando os seus sinais idiotas. Não queremos indiretas, queremos comunicação honesta (item 1). Não queremos ser pressionados e aporrinhados a avançar no relacionamento além do que estamos prontos. Não queremos ser manipulados a assumir sempre a culpa se as coisas derem errado. Não queremos ditaduras de sexo e sim sexo de qualidade.

Mais uma vez voltamos ao ponto da comunicação honesta.

As mulheres acham que nós homens não gostamos de comunicação em hipótese alguma, e que a única forma de conseguir o que querem de nós é através da manipulação. Elas se esquecem que nós ** SÓ ** detestamos as comunicações birrentas, críticas, impregnadas de ódio e destrutivas, mas prezamos e valorizamos a comunicação honesta.

As mulheres acreditam que os homens sempre precisam ser lembrados e aporrinhados de que a relação “precisa avançar”, então ficam jogando indiretas e fechando a cara através de birrinhas cretinas quando não atendemos a essa expectativa, ao invés de jogar limpo e se comunicar honestamente.

Homens de verdade não toleram manipulações idiotas por muito tempo.

Na verdade, a tendência do relacionamento onde a mulher quer manipular a todo custo é virar uma bosta e ir pro buraco, pois ninguém gosta de GENTE BIRRENTA nem de mulher que faz cara de CU e fica esperando o parceiro adivinhar o que ela quer.

Para construir um bom relacionamento e conseguir o que quer aprenda a perguntar e pedir o que quer de forma CLARA E HONESTA e não através de indiretas ou expectativas de que o homem leia sua mente, interprete seus sinais e descubra suas intenções. Comunicação SIM, manipulação NÃO.


5. Homens sérios querem mulheres sérias para constituir família


As mulheres pensam que tudo que o homem quer num relacionamento é sexo, e que o homem vai largar a relação pela primeira bunda mais empinada que passar na frente dele.

Elas acham que não devem fidelidade pois seu parceiro HIPOTETICAMENTE deve estar traindo ela por aí, pois são todos canalhas. Chegam até a acreditar que o homem que é fiel tem algum problema de se relacionar com outras mulheres ou esconde algo.

Ou seja, elas são complexadas pra karalho com cafajestes e nós pagamos o pato.

É óbvio que o cafajeste requisitado do seu círculo social vai sempre querer a bunda mais empinada, portanto não seja imbecil de assumir compromisso com esse tipo de cara achando que vai mudá-lo.

A maioria das mulheres que reclamam dos homens são mulheres que se envolveram com algum cafajeste pensando que iriam domá-los e na verdade tomaram um chute no rabo pois tudo o que cafas querem é comê-las e chutá-las (não aprenderam ainda, burras?). Portanto parem de dar o sexo para canalhas na esperança de conquistá-los e valorizem os seus parceiros, PORRA.

Embora adorem sexo, homens sérios também buscam constituir família, ter filhos etc, MAS falta mulher que tenha consciência disso, pois a maioria delas neste momento está passando na mão de algum cafajeste.

Vceis mulheres costumam dizer que “falta homem que preste”, mas na verdade, são vcs mesmas que contribuem para a extinção dos “homens sérios”, pois premiam os cafajestes com sexo ao passo que estes últimos são vistos como meros provedores desinteressantes.

Hoje a mulher moderna quer aproveitar a juventude e gastar seu vigor e beleza sexual se aventurando em baladas e chupando milhares de pintos se achando uma “mulher livre” por fazer isso, só pensando em se casar quando está trintona e com as tetas caídas. Você é uma delas?

A real é que o mercado está muito mais favorável aos cafajestes que buscam uma foda sem compromisso do que para o homem que busca constituir uma família. É muito mais fácil pegar uma mulher na balada pra dar uma aliviada do que encontrar uma mulher disposta a constituir família e ter uma relação honesta. Por isso a debandada dos homens para o mundo do cafajestismo.

Portanto, antes de reclamar dos homens, reveja seus valores e analise se é uma mulher propensa a constituir família ou é uma mulher moderna independente que adora aventuras e passar na mão de vários.

Agora não tem desculpa:
reveja sua relação e veja se está agradando o seu parceiro ou se está sendo uma pseudo-mãe mandona e moderninha escrota.

Comentários

  1. Disse tudo. Texto que eu gostaria de ter escrito, mas por não ter tanta bagagem acabei não fazendo. Eu acho que não existe mulher que não goste de joguinhos. É muito triste constatar isso. Na época que eu tinha "amigas", era sempre eu que ficava sabendo dos problemas nos relacionamentos delas, antes dos namorados. Elas contavam antes pro "amigo" do que pro namorado. Minha época de miguxo passou, há tempos, graças a Deus. Na cabeça delas esse é o certo. Ja ouvi mulher dizer que se num relacionamento tudo é muito honesto e claro, ele perde a graça, que o charme é justamente ficar de joguinhos. No dia que eu ouvi isso senti náuseas. Tentei discutir, discordar, mas fui massacrado por amigas que concordavam com ela. Isso daí só me deixa curioso pra ver qual vai ser a reação da mulherada quando ler o seu texto, Doutrina. Espero que ele abra os olhos de muita gente.

    Abração ae rapaz o/

    ResponderExcluir
  2. Maringa:

    Pode crer. A mulherada provavelmente vai surtar e achar o texto machista. Mas é a real. Se for medir palavras pra tentar agradá-las, o texto vai virar um poema emo.

    Esse é o diferencial de caras como nós: falamos o que todo homem querem falar mas não o fazem pq têm medo do que as mulheres vão pensar. Aqui o pau come de verdade. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que se elas reclamam que não tem mais homem que preste é porque elas procuram nos lugares errados. Não é na balada, tirando algumas excessões, que você vai encontrar uma pessoa que queira algo mais sério. Comecem a ficar mais atentas para o trabalhador, o estudante, e não o cara que tem carro tunado e põe som de favelado. Nós homens antes de namorar procuramos saber o histórico da pessoa com quem pretendemos algo, as mulheres deveriam fazer a mesma coisa mas pelo jeito não é de interesse porque o que interessa é quanto mais cafa melhor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que mulheres que querem relacionamentos serios assinariam esse texto sem problemas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto doutrina.

    Sugiro que você trate no blog, sobre:

    ''Tenho 30 anos, sou bem sucedida, e estou encalhada e quero ter filhos''

    Precisamos acabar com o capítão SP.

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:
    Elas mesmas criaram e incentivam o universo cafa e agora reclamam. Não passam de hipócritas.

    Angela:
    Então certamente teria poucas assinaturas.

    Rorschach:
    Ótima idéia cumpadi.

    ResponderExcluir
  7. Mais um texto perfeito e que mete a real nessa mulherada imbecil!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Doutrinador!
    Se todas mulheres pudessem ler esse texto...

    ResponderExcluir
  9. ''Tenho 30 anos, sou bem sucedida, e estou encalhada e quero ter filhos''

    hahahahahahaahaha!!!

    Poderia ser tb:

    "Telho 25 anos, 2 filhos pequenos e estou a procura de um homem moderno, cabeça aberta para relacionamento sério".


    Essas mulheres modernas de hj só sevem para serem enrabadas e mais nada.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu!
    Achei o blog por acaso!
    E adorei...eu assino hein!
    Sou feminista mas em favor de MULHERES e não esses projetos que existem por aí!
    não consigo conviver com essa mulherada...
    Cansei de ouvir da boca delas
    "um cafa é mara"
    Então vai lá e vê no que dá e depois não chora!
    e vai a gente aconselhar...
    "ah eu não quero saber ele é amor da minha vida"
    Como diz meu pai mulher não valoriza homem sério!
    Tudo o q vc disse é a pura realidade.E essa febre da mulher moderna(ao extremo)tem tornado homens e mulheres sérios escassos!
    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Doutrinador!
    Faço das palavras da Angela as minhas. Mulher bem-resolvida que quer um relacionamento sério com um Homem de verdade concorda com o seu posicionamento.
    Abaixo a tirania desta modernice que só destrói as pessoas "de bem".
    Odeio aquele discurso da igualdade! Homens e mulheres não são iguais, nunca serão, pois todos nós somos perfeitos exatamente pelas nossas diferenças!
    Meus cumprimentos.
    Att,
    Victoria.

    ResponderExcluir
  12. Há, porém, uma controversia: as mulheres não seguirão isso. Veja bem, de um lado temos homens que deificam mulheres; do outro, mulheres que se julgam verdadeiras deusas de fato. Sendo assim, as mulheres não farão nada para melhorar o relacionamento; primeiro, porque elas nunca acham que o parceiro mereça um esforço da parte dela; segundo, porque elas achas que quem deve se esforçar na relação é ele, e elas sabem que não precisam se esforçar, pois o parceiro continuará a fazer as vontades dela.

    Não dá certo. A massa é feita de matrixianos (ativos e passivos) e mulheres vadias. Por fim, digo que soa utópico crer que elas se esforçarão a fazer as vontades de um homem sério. Elas se esforçam, apenas, para os homens mais vis, como bandidos, assassinos e os próprios cafajestes.

    De qualquer modo, ótimo texto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto mas meio utópico, é como diz o ditado: Mulher é que nem madeira torta, se tentar endireitar, quebra.

    é melhor mudarmos a nós mesmos porque se depender delas... ¬¬

    ResponderExcluir
  14. ô menino bravo...
    Mas por detrás das broncas e das palavras rudes, tenho aprendido muito com seu blog e de outros meninos falando "a real"...
    "A real" é que pessoas de bem, independentemente se são homens ou mulheres, sentem e buscam a mesma coisa, no entanto, socialmente desempenham papéis diferentes. O problema é que esses papéis se confundiram um pouco.
    Obrigada por me fazer enxergar isso!

    ResponderExcluir
  15. Além de expor a mais pura realidade, seu blog é sempre uma delícia de ler.
    .
    O pior de tudo é que as poucas mulheres honradas que ainda existem, pagam pelo erro das feminazis cretinas. E a putaria anda tão generalizada, que não existe um só lugar onde a gente vá que não tenha essas "mulheres modernas" emporcalhando o ambiente com seu "direito" de fazerem o que quiserem. É de festa de casamento a aniversário de criança. "Mulher moderna", não suporto essa junção!
    E a tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
  16. Doutrinador
    Porque minha foto não aparece junto com o coment? rs..

    ResponderExcluir
  17. É, nem tem muito que dizer,
    acho mais do que justo.
    Só sou contraria a incentivarem frieza, insensibilidade, intransigência, pois ja estamos vivendo tantas barbáries decorrentes destes mesmos sentimentos que exteriorizados por homens, estao cometendo crimes estarrecedores.
    No momento o mundo esta precisando de amor, de sentirmos e sermos sensiveis a dor do proximo.
    E isto é serio...Pois se não queremos ajudar o mundo a melhorar, pelo menos,não
    incentivemos para que piore.

    ResponderExcluir
  18. Excelente texto.

    O mesmo deveria ser um manifesto dos homens serios de bem honrados que querem constituir familia.

    È a aargumentação maxima contra feminazes destruidoras do lar e da familia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante desse topico, aplico os ensinamentos tanto do seu blog, como do silvio, acho que estou evoluindo em meu relacionamento graças a vocês. Espero que continuem assim, uma menoria honesta e sem hipocrisias como a midia atual mostra em nosso cotidiano! Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. BOM, GOSTEI DO ASSUNTO!REALMENTE AS MULHERES ACABARAM FAZENDO COM QUE OS HOMENS SE TORNASSEM CANALHAS MENTIROSOS!....Conheci uma pessoa de 29 anos e eu tenho 22. Sempre fui muito clara dizendo que sou virgem e que não era qualquer uma. Ele tentou me conquistar, mas não fui tão idiota. E quando percebeu que não conseguiria o que queria começou a se distanciar. E agora estou apaixonada, magoada e não acredito mais em ninguém. Graças a Deus não cedi. Mas, mesmo assim me sinto frustada! E é dificil esquecer. OS HOMENS GOSTAM DAS MULHERES DEPRAVADAS E NAO QUEREM MULHERES SERIAS MAIS. A CULPA É DAS MULHERES! E eu e mais algumas poucas que ainda tem amor próprio é que sofrem!( kyrie@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Prazer Doutrinador!
    Sim, eu sou mulher e li seu blog pela primeira vez. Vi o link no "Ocioso" e não resisti.
    Concordo com muita coisa que você disse. Não vou dizer tudo absolutamente, mas gostei da sinceridade com que você abordou as implicâncias que os homens suportam. Apesar de ser uma, sei que a mulher é muito chata quando quer. Não que eu acho homem uma divindade, considero que humanos em geral são complicados e passam por dores de cabeça com relacionamentos, mas nem eu aguento minhas amigas às vezes.
    Mas fazendo a minha parte do elogio, quero dizer que, até então, gostei muito do seu blog. Quero continuar a ler os seus posts!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou uma das poucas mulheres sérias que assinam embaixo! Excelente texto, parabéns doutrinador.

    Estou cansada de ver mulheres sempre reclamando dos seus parceiros, mas fazem joguinhos, emburram por nada, são ciumentas pra caralho e querem que ele adivinhe o que está acontecendo.

    Graças a Deus eu tenho um relacionamento estável, sério, honesto, com muito diálogo. Um relacionamento maduro e adulto. Para tal, nenhum dos dois pode ficar aí de joguinho.

    Principalmente mulheres caem na falácia do "joguinho". Sempre seguindo o que a mãe disse (que por sua vez, também ouviu da respectiva mãe): homem gosta de mulher que pisa, vc tem que ter o controle da relação, etc etc.

    MULHERES, ACORDEM! Um relacionamento não é competição. É cooperação. É para os dois serem felizes, constituir família, ter um lar com PAZ.

    ResponderExcluir
  23. Acho que mulheres que querem relacionamentos sérios assinariam esse texto sem problemas, mas só depois dos 35 anos e entrarem na parte descendente da curva.

    Doutrina matou a pau mais uma vez.

    ResponderExcluir
  24. Bom, pra começar sou mulher.
    Concordo com quase tudo do texto, exceto a parte de que a mulher pode trabalhar mas não deve deixar de lado a família. Acho que em lares que os dois trabalham o fato de haver dois provedores tira a pressão dos dois de sustentar sozinho a família, o que é benéfico para o homem também. Por isso, acho que os dois devem contribuir para a casa, e o pai pode ser mais presente na criação de seus filhos também, o que imagino eu, seja um benefício para o homem, não um ônus.
    Abordando outro assunto do post,realmente acho que esta coisa que algumas mulheres têm de não falarem o que sentem vai contra o progresso do relacionamento. Depois do meu primeiro namoro, que foi um desastre, sempre prometi a mim mesma que não faria isto, e estou muito felizem um relacionamento (há quatro anos)
    com meu namorado, em que nós conversamos e discutimos tudo, inclusive planos para o futuro, mesmo sendo jovens (23 anos).
    Mas em defesa do porque muitas mulheres agem assim e não revelam a causa de suas raivas, muitas vezes a causa é emocional, e as mulheres acabam sendo ridicularizada pelos parceiros quando expôem seus motivos, pelo simples fato de os seus argumentos não serem racionais (muitos homens tendem a achar que apenas o racional é valido).
    Em uma ocasião, lembro de ter ficado chateada com meu namorado pois ele fez um comentário desagradável que pareceu chatear uma pessoa querida. Quando disse pra ele a razão do meu aborrecimento, ele repudiou totalmente meus argumentos por basearem-se apenas na impressão de que a pessoa ficou chateada, e não em raciocínio lógico. Algum tempo depois pudemos conversar sobre isso com a pessoa em questão e vimos que de fato ele não tinha gostado do comentário, o que surpreendeu meu namorado, que não havia percebido. Talvez muitas mulheres também sejam questionadas desta forma e tenham optado por não contar mais seus sentimentos.

    Estamos em um momento em que o feminismo está em alta, mas o feminino, em baixa. E quando digo feminino, não me refiro ao papel tradicional da mulher como dona de casa (apesar de este estar em baixa também), mas sim às características mais comumente femininas, como a sensibilidade e a capacidade de perceber a necessidade dos outros (falo por experiência própria, não tenho estatísticas para me basear).
    O emocional feminino é visto como fraqueza, assim como o fato de as mulheres geralmente se envolverem mais facilmente no relacionamento, dizem que as mulheres "não sabem" separar sexo do amor. Como se fosse uma deficiência!

    Por isso, eu e meu namorado tentamos respeitar as diferenças de cada um, por exemplo, ele é mais equilibrado, mas tende a ignorar mais a necessidade de outras pessoas e de perceber o subjetivo. Eu sou o inverso disso e nos damos bem, e eu sempre falo o que sinto, e ele respeita e argumenta , dificilmente brigamos.

    Sobre o comentário do anônimo, acho que as mulheres procuram relacionamentos mais sérios depois de certa idade porque estão mais maduras, não porque estão caídas e desesperadas.

    Desculpe o comment monografia, mas é que precisava falar o outro lado da moeda, não é só porque um argumento vêm de uma percepção emocional que ele nâo têm valor.
    O mundo só seria todo na base do racional se fôssemos todos robôs.

    Parabéns pelo post, muito bem escrito, assino embaixo, mesmo antes dos 25 anos

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente nasci no tempo errado viu!

    Sempre fui mais amigas de homens do que de mulheres e por isso me interessei tanto neste blog.
    Por sempre ter sido amiga de homens, aprendi há tempo o que os homens esperam de uma mulher e, sempre tentei atender à espectativa do cara pelo qual eu me apaixonasse e, assim foi.
    Sou do tipo que realmente luta pelo bem do relacionamento mas, sempre me lasco no final.
    Hoje, eu acredito sim que não existe um cara que consiga ter um relacionamento sadio. Creio nisso pq eu mesma tentei e não achei. Não que meus ex namorados sejam pessoas ruins (um ex me indicou o blog)mas, creio que, quando se tenta por varias vezes ter um relacionamento bacana e alguma mulher fode com a vida do cara, criasse um circulo vicioso. Parece que quando um relacionamento está simplesmente perfeito, os caras ficam com medo e cometem seus piores erros. Falo isso de experiência própria.

    Então...concordo que há mulheres ridiculas, mandonas e que não sabem agradar e conversar com seus parceiros MAS, quando elas existem e que se apaixonam por um cara legal, eles ficam tão apavorados que preferem continuar na vidinha de sempre. A vida que eles conhecem e que já estão habituados.

    ResponderExcluir
  26. Respondendo um post no PdH, que tratava de assunto parecido eu escrevi assim mais oumenos:

    Eu atesto uma realidade: A maioria dos homens não se sente a vontade com mulheres sérias e inteligentes!!!

    Certa vez, conversando com minha amada disse algo bem simples para ela, eu, normalmente funciono assim (e creio que outros tb, pelo menos eu não seria um anormal rs.): basicamente preciso de três coisas, uma, prover minha casa ou pelo menos ter absoluta certeza que não falta ou faltará nada para o sustento da família (alguns homens levam isto a um extremo que acham que não precisam ser pais ou maridos mais afetuosos, sustentar a casa é a perfeita forma de demonstrar amor, bem, EU não sou assim, por isso, se precisar e ELA topar, trabalhe, e se ganhar mais? Ótimo, terei certeza que dá para termos uma vida mais tranqüila); duas, preciso de um tempo/espaço para mim, tem os prós do trampo, os prós da família, os prós dos amigos mais queridos, os meus próprios prós além do cansaço natural da lida na vida, preciso de um tempo para mim para recobrar a sanidade!!! (no meu caso, tenho muitos hobbies e meio que me divido entre eles, outros precisam tomar aquela só ou com os amigos, EU acho que homem precisa se trancar na sua “caverna” de vez em quando para ser um cara melhor com a família e com o resto, e esta “caverna” tem vários modelos e conotações, depende do cara!A h, uma cervejinha é realmente o máximo!!!); e três, SEXO, porra sexo é muito bom!! Com a esposa é melhor, claro para mim, mas não recrimino ninguém, tb não sou puritano ou coisa do gênero, mas procuro evitar certas situações e outras nem tanto…

    Eu sei que o parágrafo anterior foi extenso e tipo “hã? o que tem haver?” Simples, quis dizer como penso, mas, tb serve para falar algo importante, mutos homens se incomodam com a postura alfa de algumas fêmeas, acho que é só falta de segurança e convicção das suas REAIS necessidades e das REAIS necessidades dela (e claro não precisam ser sempre as clichÊs dos homens e as clichês das mulheres, cada um é cada um).

    Acredito piamente que é preciso se conhecer para poder se dar a conhecer e se permitir conhecer os outros(as), mas por causa desse lance de não dar a cara a tapa e evitar os famosos confrontos diretos, regados a verdade e sinceridade, acaba indo tudo pro saco, resultado: homens-clichê e mulheres -clichê, sejamos nós mesmos!!! Lógico que isto não isenta adaptações e outras abordagens mais criativas, alguns comportamentos-clichê mas que isso não mude a essência de quem vc é e como reage ao mundo e às pessoas, damos o que temos que as pessoas precisam não o que não temos ou que os outros não precisam, capice?

    E eu sou totally pro-família e relacionamento honrado e sincero, boa Doutrina!!!

    ResponderExcluir
  27. Ola.
    Bem, li o texto e achei interessante..
    Curiosamente, sou uma mulher que fala o que pensa... que naõ gosta de nada obscuro,gosto da COMUNICAÇÃO HONESTA que vc citou ai...não sou cheia de mimos e dengos, guardo isso para a hora certa.. e sinceramente, não gosto de birras, e olha que ja peguei homens birrentos, isso é um saco mesmo.. ( siiiim tem homens birrentos, também ) Enfim.. procuro relacionamento serio,sempre trabalhei minha personalidade para ser uma boa companheira, por que eu sei que o contrario não atrai, afasta os homens.. mas enfim...
    Dou os parabéns, estava procurando alguma coisa na net sobre o assunto,e achei seu blog super esclarecedor..mas....não fale tão mal das mulheres,pois como dão espaçõ para os cafagestes, os homens também dão espaço para as periguetes de plantão... e esquecem que muitas queremalgo serio e podem faze-los felizes esatisfeitos num relacionamento..afinal.. a degradação das espécies ocorrem dos dois lados.. valeu

    ResponderExcluir
  28. Eu não li tudo, mas o pouco que eu li eu concordo. Que bom que o movimento feminista não mudou o objetivo de alguns homens quanto ao relacionamento fixo. Eu sou mulher e não acho nada demais ficar em casa cuidando do meu marido, do meu cantinho (lar) que é onde tudo começa. Se o homem respeita as atividades da mulher e vice versa, tem tudo pra dar certo. Cada um foi feito pra determinada função, não funciona quando os papéis são invertidos. Eu gostei!

    ResponderExcluir
  29. Meu filho, vc está mesmo por fora: ainda está nos anos 90! Muita coisa mudou de là para cá! Discordo veementemente de que a mulher hoje é mandona, manipuladora, traidora, e que só quer saber de homens cafajestes! Essa fase já passou há mais de uma década! A verdade hoje é que a mulher não dá a mínima para o homem, pois, nutre por ele, sinteticamente falando, três sentimentos conjugados entre si: indiferença, desprezo e repúdio. Munida desses três sentimentos, construídos ao longo de 15 anos de intenso discurso feminista, fica memso quase impossível falar em "relação" homem - mulher! A maioria das mulheres hoje sequer está se relacionando com homem e prefere muito mais (muito mesmo) sair com as amigas para jantar, tomar vinho, e se fechar em círculos exclusivamente femininos, tais como academias só para mulheres, hotéis só para mulheres, boates só para mulheres, etc, etc, etc! Aliás, nos restaurantes, o que mais vejo são grupos imensos de mulheres jantando e tomando vinho, nos finais de semana, sem qualquer mínima presença masculina! Isso tudo tem um nome, que o homem infelizmente, não consegue visualizar, ou não tem coragem para enfrentar: auto-suficiência!!! Infelizmente, o homem não evoluiu e ainda permanece preso no patriarcado: acha que é valorizado e desejado, quando o mundo exterior demonstra exatamente o inverso; acha-se o salvador e protetor da mulher, quando, no mundo real, ela detém muito mais direitos, vantagens e prestígio, do que ele. Infelizmente, o homem hoje pensa como o homem de meio século atrás! Está completamente inferiorizado frente à mulher, e ainda quer ser o Dua Juan, preservando condutas hipócritas e ultrapassadas, que, de há muito, não mais condizem com a realidade moderna, tais como: pegar em casa, pagar a conta, pagar motel, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, pagar o dobro nas casas noturnas, etc, etc, etc, etc!! Enfim, o homem moderno, por não evoluir, acabou se tornando o autêntico capacho, capaz de aglutinar somente desvantagens, enquanto todas as vantagens ficaram exclusivamente para o sexo feminino! Pobre homem do século XXI!

    ResponderExcluir
  30. E, para aqueles que discordam, sugiro que leiam Sócrates Nolasco, Camille Paglia, Norah Vincent, Christina Hoff Sommers, Eva Hermmann, dentre outros!! O que afirmo mais acima tem base científica e já foi disgnosticado no dito primeiro mundo!

    ResponderExcluir
  31. É, pessoas... são comentários como o do Giovanni Mariconni que me fazem ver que o feminismo conseguiu mais do que a igualdade entre os gêneros: CONSEGUIU REDUZIR O HOMEM MODERNO A UMA MERA CHAVE DE FENDA!!!!

    Concordo em (boas) partes com o que o Doutrina diz, mas ainda acredito que tudo depende do interesse da pessoa.

    Se uma pessoa simplesmente não tá interessada em algo sério, ela age da maneira que a "mulher moderna" age: joguinhos, birras, brigas sem motivo (durante o relacionamento) e reclamações dos homens (depois que elas ajudam o relacionamento a acabar).

    Se uma pessoa quer um relacionamento mais sério, ela age como uma pessoa séria: comunicação honesta, sem manipulações e uma definição clara de papéis.

    O homem (ser humano) é fruto de seu meio. Acho que se a pessoa quer ser séria, tem que andar com pessoas sérias, que gostam de coisas sérias. Tem muita coisa a ser mudada, tanto da parte dos homens quanto das mulheres.

    Além do mais, é só isso mesmo.

    ResponderExcluir
  32. gostei muito do seu texto, de forma objetiva e bem clara falou o que muitas mulheres precisam saber! é sempre bom ouvir a opiniao masculina para dar uma aprimorada no relacionamento!
    beijos camille

    ResponderExcluir
  33. Acho que você anda comendo as mulheres erradas.

    ResponderExcluir
  34. Giovanni Moriconi

    Dscordo, apesar de ostentarem a tal auutonomia, veja as q estão a sua volta,o quanto sentem falta de um macho! Bancam a fodona, mas se derretem pelos cafas. É claro q a moda eh ser independente, e elas acabam entrando no grupinho pra não serem taxadas de "idiotas", "retrogradas".Mas a realidade eh q ambos se necessitam, e esse movimento cada qual por si tem os impulsos naturais humanos como calcanhar de aquiles.

    ResponderExcluir
  35. Cara:

    Você falou tudo...Sintetizou tuuudo...Mulheres, é exatamente assim que eu penso. Aprendam suas burras tapadas da peste!!

    Fernando

    ResponderExcluir
  36. Se isso é realmente o que os homens querem , vou tentar seguir, pois não posso negar que vc disse verdades sobre nós mulheres.
    Já perdi bons relacionametntos sendo assim, mas todos me serviram como aprendizado.

    ResponderExcluir
  37. Eu não quero é nada, kkkkk estou fazendo muito sexo com várias mulheres, não adianta querer, elas é que têm que dá kkkkkkkkk.. parabens cara

    ResponderExcluir
  38. Olá
    Achei ótimo o seu blog! Assim aprendo um pouco mais sobre os homens!! Eu quero um companheiro sério, porém, só encontro cafajestes!!!
    Dá uma olhadinha no meu blog!! lá eu exponho o meu drama!
    Só uma observação: somos Seres humanos também, sentimos desejos e gostamos de sexo... o erro é pensar que o nosso parceiro irá nos amar... Abraços

    ResponderExcluir
  39. Prega essa na capa das comunidades feminazis do orkut, muito boa doutrina.

    ResponderExcluir
  40. Fora os palavrões..é tu tem toda a razão. Como mulher, tenho que admitir, me sinto até envergonhada por existir mulheres com a descrição que colocaste aí. Não faço parte do grupo descrito (ufa, mas é sempre bom dar uma conferida numa opinião sincera...vai saber...

    ResponderExcluir
  41. parabéns pelo texto acho que muitas mulheres tinha que ler este texto. e coloca ele em pratica, acho que em momento algum este texto e machista pelo contrario ele mostra a verdade que acontece na maioria dos relacionamentos.acho que as mulheres estaõ tentando sempre ser superior aõs homens e isso muita das vezes acaba destruindo o relacionamento vamos ser menos birrenta e apreender mais sobre os homens porque na verdade acho que nois mulheres naõ sabemos de nada.

    ResponderExcluir
  42. O fato eh que quando as mulheres pensavam conquistar a igualdade entre os sexos, elas sairam de um extremo(machismo) para atingir o outro extremo(feminismo), ou seja, o meio termo(verdadeira igualdade) nao foi conquistado.
    Parabens pelos posts, muito bons mesmo!

    ResponderExcluir
  43. Concordo plenamente com vc!!! mas tem homens q gosta mesmo é de vagabunda! sou uma super esposa, carinhosa, meiga, levo café na cama ao domingos, ja fiz estou cursando a quinta facu, adoro sexo... mas to arrasada!!! meu marido me trai, ja perdoei várias vezes...ele jura q me ama, ele está neste momento dormindo no quarto de visita..cansei é o fim! agora eu pergunto...será que ele realmente o homem quer mulher honesta, etc??? só sei que meu coração ta partido....!!!

    ResponderExcluir
  44. Só pra esclarecer. Esse blog é destinado pra homens e mulheres honrados.

    Anônima ai de cima, se seu marido te trai, é porque ele não tem honra. Homens que gostam de vagabundas, são os vagabundos, se você quis estar ao lado de um,é porque não soube escolher bem com quem ficar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1

Como lidar com um término de relacionamento