Doutrinador Responde: "sou um merda... não pego ninguém!"


Você adora chorar por aí que não pega ninguém, é feio, não atende às expectativas femininas e se acha um bosta por ser virgem e BV?

Sonha em se tornar um cafajeste bem sucedido, inveja o pessoal do fundão da sala e trocaria as boas notas, trabalho, família estável por uma vida de cafajeste pegador?

Então o post de hoje é pra você.

Doutrinador responde hoje as questões dos pegas-ninguém que invejam cafajestes. Aprenda a detectar o problema e qual deve ser o primeiro passo para que você deixe de ser um babaca chorão.

Uma das principais conclusões tidas pelos caras que não comem ninguém é:

"Já que elas gostam de cafas, preciso me tornar um cafa pau no CU pra pegar alguma mulher"

Mentira.

O que mais tem por aí na net é imbecil dando dicas e dizendo que para pegar mulher você tem que ser um cafajeste extrovertido, virar um frango de academia que a cada 5 minutos procura um caroço novo no braço pra se mostrar, comprador compulsório de manuais de sedução, aspirante a mentiroso e enganador as mulheres etc.

Tudo isso é LIXO e lavagem cerebral cafa.

Aí você pergunta:


Porra Doutrina, mas não é verdade que as mulheres em geral sempre procuram os destacados, cagam e andam para a moral e bons costumes, são verdadeiros sacos de pancadas de cafajestes e ainda parecem gostar disso?

Sim paspalhão, é verdade.

Mas isso não significa que você deva largar a seriedade nos estudos, trabalho e honra masculina para começar a comer mulheres. Isso seria uma atitude de desespero. Pense bem, na real, você estaria abandonando seus valores em troca de uma vagina, sendo que é possível comer mulheres sem se tornar um pau no CU. Esse é o problema da filosofia de vida cafa: ela não agrega valor ao que você é e sim te transforma num homem diferente.

O que você prefere?

1) Agregar valor ao homem que você é hoje e fazer apenas ajustes para se tornar mais bem sucedido com as mulheres;

ou

2) Abandonar tudo o que você é e tem para virar um cafajeste pau no CU só porque as mulheres gostam de se aventurar com eles, assumindo as conseqüências de ser um cafa bestalhão?

Se tornar um cafajeste não é a saída.

Meu problema com os tais cafajestes modernos

O problema com eles é que esses caras vivem em função da preferência feminina, ou seja, se tornam paus no CU do fundão da sala só porque elas gostam de bagunceiros, beberrões extrovertidos e maconheiros.

Muito desses ainda se tornam bullyers de outros homens, ou seja, começam a jogar contra o próprio time. Adoram malhar e ficar bombadinhos só para vestir uma baby look rosa e poder impressioná-las, e não por apreciarem realmente o fisiculturismo. A cada série de musculação, ficam vários minutos se olhando no espelho da academia procurando algum caroço novo no bíceps. Ou seja, os caras vivem em função de aparência e não possuem valores. Foram esses imbecis que deturparam os princípios e valores das artes marciais se tornando bestas quadradas que fazem Jiu Jitsu só para espancar outros por aí.

Se um dia as mulheres gostarem de caras que já deram a bunda não duvido que estes imbecis dêem o rabo por aí só para continuarem a pegá-las.

É esse tipo de cara que você inveja e quer ser?

Mas Doutrina, sou virgem e tímido, portanto sou um merda completo.

Será que você é realmente um merda? Pare para analisar friamente.

Você é mesmo um merda ou é um merda DE ACORDO COM CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DETURPADOS?

Estou cansado de ver bundão chorando por aí que é um merda que não pega ninguém. To cansado de ver caras que tiram notas altas na faculdade invejando cafajestes e sonhando em ser o tapado repetente do fundão da sala.

Quando vou analisar bem esses indivíduos que se acham um merda por não pegarem ninguém, vejo que a maioria deles manda a real nos estudos, tira notas altas, tem um bom emprego, ganham relativamente bem, são trabalhadores, paga impostos em dia, procura ser honesto, valoriza a família, respeita os pais, não usa drogas, não são marginais, respeitam o direito dos outros etc.

Agora me expliquem: como um cara desses pode se considerar um merda?

Se um cara desses é considerado um merda pelas mulheres o problema ESTÁ NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DELAS, que é deturpado.

Na juventude, elas privilegiam as relações de aventuras/altas emoções à relações estáveis. Entende agora porque elas vivem dizendo que “não existem homens de verdade” e só vão se lembrar dos homens de valor quando estão trintonas, enrugadas e sofrendo com os efeitos da gravidade/solteirice?

Outra pergunta que se faz necessária:

Como uma mulher vai te achar um cara atraente se você mesmo sucumbe à essa inversão de valores cafa e se acha um bosta?

Se você é um cara honesto, trabalhador, estudioso, pró-família etc e se acha um merda só porque as mulheres não abrem as pernas pra você, é porque está atrelando sua felicidade á aprovação feminina e não aos verdadeiros valores, o que é um erro crasso, e o torna ainda mais afastado das mulheres já que você não atribui valor a si mesmo.

"Então, já que o problema é com elas, e eu estou certo, devo me isolar e odiá-las?"

Não.

Isso não significa que você é um cara fodão e que o problema está unicamente nas mulheres, e que você deva se isolar delas e se conformar com o fato de não atrair ninguém, ou ficar choramingando por aí que elas são cruéis e que você não atende aos requisitos "nazistas" delas.

Mesmo tendo todas essas qualidades descritas acima, talvez você precise de ajustes no seu comportamento e na lida com as mulheres, especialmente na forma como você as enxerga (quanto mais você supervaloriza as mulheres, tornando a vagina um tabu e as objeta como prêmio, cada vez mais você as torna inacessíveis).

Então, o primeiro passo pra você, deixar de ser um pega-ninguém matrixiano do karalho é parar de acreditar que sucesso é proporcional ao número de pastéis de pelo que vc come.

Você não precisa necessariamente virar um cafajeste pau no CU para comer mulheres, abandonando sua honra e valores, e sim precisa de ajustes na forma como você as enxerga e lida com elas.

Falarei mais no futuro sobre como lidar com as mulheres e como enxergá-las da forma que realmente são (seres humanos que cagam e peidam como qualquer outro, e não semi-deusas imaculadas dignas de adoração). Aguarde.

Enquanto isso, procure a comunidade Orkut "O LADO OBSCURO DAS MULHERES", onde eu e outros caras honrados debatemos sobre o que elas realmente querem e como lidar com elas da forma que elas realmente são.

Deixe de ser um bundão e entre lá.

Comentários

  1. Eu vejo o endeusamento da mulher como um dos maiores problemas dos bvs e virgens. A mídia toda faz uma lavagem cerebral e somos ensinados desde criança a sermos educados, atenciosos, carinhosos e prestativos com a mulheres, que são seres angelicais e super sentimentais e que valorizam um cara romântico. Quando esse pensamento começa a ser desfeito, aí tu ve que elas não são tudo isso, e que você não é o bosta que você achava que era.

    ResponderExcluir
  2. Matou a pau doutrina.

    Aguardo o texto da lida com mulheres.

    ResponderExcluir
  3. O grande problema é a aceitação dos outros, é a aprovação alheia.

    Por mais que estejamos bem conosco, sempre tentamos agragar valor aqueles que nos rodeiam, pior ainda, em relação as mulheres.

    O homens sempre tentam fazer coisas que agradem as mulheres, por pior que seja, e abandonam totalmente o seus valores pessoais em detrimento de uma boceta.

    O que importa de verdade não é o que eu faça e sim o numero de bucetas que to comendo.

    Eu mesmo assumo meu papel de valorizar a familia, de ter aqueles principios defendidos no post anterior.

    Mas os valores atualmente estao deturpados, estao lixados, e ultiumamente estou pouco me fudendo para que os outros acham, desde que eu seja honesto, justo, trabalhador e de bem.

    Não há mais ninguem que me derruba com falsas acusações e nem fofocas importunantes.

    ResponderExcluir
  4. Precisa ver que mulheres ele esta olhando. Este fenomeno de endeusamento também ocorre com os homens que só olham pras gostosas e não prestam a atenção naquelas em que os encantos não estão tão aparentes, nas mais discretas, etc.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu devo parabenizar o blog,é a primeira vez que comento aqui, mas não a última.
    De fato acontece uma espéceie de crise na juventude, pessoas que tem valores acreditam que precisam deteriorar seu caráter para ser bem visto,não pensam que podem se arrepender futuramente, e é preciso alertar para isso.

    ResponderExcluir
  6. Enfim uma opinião diferente a respeito. Concordo que abrir mão de quem se é por status é um erro. Concordo também que sempre que se coloca pessoas (homens ou mulheres) em algum tipo de pedestal, naturalmente e obviamente até, torna-os inatingíveis. Realmente os valores estão indo cada vez mais pro saco e são as pessoas que os mandam pra lá, sempre a procura de alguma relação supérflua, tenho certeza de que não vale a pena se auto deturpar em nome de padrões deturpados que algumas pessoas procuram no sexo oposto. Nem todo mundo procura isso em outrem. Certeza! Ainda acho que caráter é coisa pra poucos, é raridade, e quem o tem é que, de fato, tem valor! Ao menos na minha humilde opinião!
    Abraço ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu acho inacreditável como a gurizada de hoje não tem personalidade nenhuma. 80% que eu vejo nas ruas tá vestido de mano, com bonezinho, corrente e um jeito de andar que acham coisa de malandro. Ou então a modinha do cabelinho arrepiado com gel. É muita frescura pra querer ser o que não é.

    ResponderExcluir
  8. Eu já cheguei a conclusão de que homem 'bundão' vai morrer bundão (experiência própria). Indiquei a comuniadde pra dois amigos, um tinha tomado pé na bunda do nada, o outro tomou chifre faz mais de 6 meses e continua sofrendo pela pilantra. Acha que eles gostaram da OLODM? NÃO!!
    Tiveram o mesmo discurso podre de dizer que vocês eram misóginos, mal amados e blá blá blá. E ainda me chamaram de louca por eu "frequentar" um lugar com tantos pensamentos "negativos" e incitação ao ódio às mulheres. Acha que perdi tempo explicando? Não mesmo, que morram tomando pé na bunda e galhada na cabeça. Inclusive, já bloqueei ambos no MSN, cansei de xororô de capachão.
    Sorte de alguns que vocês tem paciência e disposição de ajudar mantendo esse blog para os poucos REALMENTE interessados em aprender a ser homem de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, de um lado temos um bando de vadias promícuas e de outro um bando de bebês chorões, a humanidade tá perdida mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Os Homens atuais não passam de uns babacas sem Honra, são algo parecido com um Homem, mas muito longe de o ser.
    Um Homem de verdade não trai seus valores morais, e espirituais em troca de aceitação, ele é firme como uma rocha e fluido como a água, é um enigma vivo que não tem um padrão que possa ser descrito, simplesmente ele é.
    Resumindo um Homem de Verdade não se preocupa em agradar ninguém, pq ele já é por Natureza a própria imagem de DEUS, e por conseguinte acaba agradando a todos sem fazer esforços artificiais e sempre transmite segurança e atração por onde ele passa.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, homem que muda de personalidade(de cara direito para cafajeste) é um fraco sem auto-estima, pois necessita da aceitação dos outros para se sentir bem. Conheço um babaca desonrado que é mó embalista, cada vez que eu trombo com ele o idiota está seguindo um grupinho diferente. Cara assim não tem personalidade, é inseguro e frouxo. Um dia é comunista, no outro paga de conservador de direita, depois vira rapper, depois é crente, depois é emo, depois é rockeiro, e assim por diante. Se boboar daqui a pouco tá no grupo dos metrosexuais fazendo pose e cara de bicha sensível sorridente no orkut. Acho que todo mundo conhece um embalista.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, belo blog..visual...posts..e adorei o conceito, sou seu novo seguidor! volto mais, com calma, ok? abraço!

    ResponderExcluir
  13. Mari

    "Concordo também que sempre que se coloca pessoas (homens ou mulheres) em algum tipo de pedestal, naturalmente e obviamente até, torna-os inatingíveis."


    eu odeio essas merdas buracraticas que nem o que essa Mari escreveu,querendo igualar a mesma dificuldade que um homem tem pra arranjar um relacionamento.

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente me deparo muito com homens que mudaram de atitude e comportamente, esperando assim serem respeitados e atraente para às mulheres. Obviamente ele não sabe que o tipo de mulher que se atrai por ser cafajeste serão àquelas que eles deveriam querer manter longe de si: mimadas, egocêntricas, inseguras e superficial.

    É a famosa crise de "me fodi num relacionamento... agora sou putão"; homens babacas que endeusam mulheres (de forma que não se espera uma decepção desta parte) e que não lidam com as situações ruins da vida de forma a aprender com elas, ao contrário, se submete a um padrão de aparente "sucesso" entre as mulheres e assim sem nem ao menos perceber, as endeusam, novamente, modificando-se por elas.

    Abç

    ResponderExcluir
  15. Se o cara hoje resolve ser romêntico com uma mulher, ela irá rir bem na cara dele. Não satisfeita irá zombar dele para as amigas e o coitado morrerá sexualmente naquele círculo social.

    ResponderExcluir
  16. Os homens do passado dedicavam suas vidas a descobertas e conhecimentos, graças e eles defrutamos da eletricidade e da água encanada, uma vergonha pra essa geração de paspalhões, que jogam tudo pro alto por causa de uma buceta.

    ResponderExcluir
  17. MAtou a O]PAU Doutrina.
    simplismente perfeito o post o/

    ResponderExcluir
  18. Não confunda esses retardados metidos a lutadores, mas que na verdade são apenas imbecis travestidos de praticanes de artes marciais. Praticantes de Jiu Jitsu não espancam ninguém por aí, pelo menos não os verdadeiros.

    ResponderExcluir
  19. Post de virgem.

    Ser cafajeste não está atrelado a ser burro e nao valorizar a família. Bullshit.

    Qual o problema com mulher puta, burra e sem valores? Só quero comer elas mesmo...

    Neste post lixo, voce está dizendo que ou voce tem valores ou é um cretino. Falou uma merda sem tamanho.

    Estou na segunda faculdade, dou valor a minha família e sou filho da puta mesmo.

    Na moral, post idiota, só serviu para massagear o ego dos nerds que não pegam ninguém.

    P.S: Pegar mulher é puramente auto-confiança...e ter talento em dizer mentiras que elas querem ouvir. Quanto mais mulher voce pega, mais aparece, parece mágica. Sem mais.

    ResponderExcluir
  20. Caí de para-quedas aqui, e curti o post...

    Ver se acompanho o blog agora.

    ResponderExcluir
  21. Ficar querendo pegar só as gostosonas mesmo sendo um looser dá nisso. Tem que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  22. aushuahus... Mesmo o bundão.. tem aquela nerdzinha gordinha esquisita que dá mole pra ele... ou aquela magricelinha feinha que gosta d anime i é loca por ele tambem maaas assim como as gostosa eele tambem tem pré-conceito com as certinhas feinhas i fora dos padroes e neem olha pra elas!! então cê vc é feio Nerd Babaca timido i bundão... comece a olhar para o mercado que você tem chances...ou Cê matem!"

    ResponderExcluir
  23. Preciso de ajuda para deixar de ser um NERD virgem

    uashhushauhshuashuahs

    ResponderExcluir
  24. Diogo: "Ser cafajeste não está atrelado a ser burro e nao valorizar a família. Bullshit."

    Shâmtia: Bruno aqui demonstra todo o seu solipsismo de adolescente, ansioso em fazer da sua própria mediocricidade a definição completa de cafajeste.

    Se há uma caracteristica primordial no masculino, ela se chama congruência, e essa é uma palavra que "cafajestes" desconhecem.

    Agora imaginem o tipo de moral que terá para dar a um filho, um sujeito que é visto com "todas"(embora isso pareça mais wishful thinking do que realidade).

    Em qualquer cultura, história, a maneira mais básica, mais primária de transmitir valores é através do exemplo, é escutando os adultos falarem que as crianças aprendem a ouvir.

    Um sujeito que define a si mesmo como filho da puta, só pode ensinar uma coisa ao filho: que a mãe do filho dele também poderá ser uma puta, a menos é claro que o sujeito seja transtornado o suficiente para escrever uma coisa em blogs e na vida real fazer teatro para a familia. Será o Diogo um sem moral ou apenas um ator virtual ?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Post de nerd, sai da frente do PC, vai pra uma balada, perde a vergonha e chega nas minas!!!
    Ou você axa que quem é pegador não toma fora?? o Segredo é chegar em várias!!


    "Na moral, post idiota, só serviu para massagear o ego dos nerds que não pegam ninguém." [2]

    ResponderExcluir
  27. O que dizer para uns caras que têm como objetivo de vida ficar correndo atrás de mulher e se rastejando em baladas colocando as mulheres como prêmio?

    Só posso lamentar por uns idiotas desses que acham que ser homem = o maior número de mulheres "comidas".

    Meu conceito de homem vai muito mais além do que simplesmente sair pra balada e comer piriguetes. Ser homem é ter honra, sucesso, desapego, honestidade e liderança. Mulheres vêm em segundo plano como consequência natural de sua evolução. Não tenho problema com mulheres e faço sexo regularmente sem precisar mendigar em baladas.

    Ainda bem que a maioria conseguiu entender, os outros que acham que ser homem de verdade é implorar por beijo em balada e ficar correndo atrás de mulher, não é assunto meu.

    ResponderExcluir
  28. Vc entende msm né, bom... eu gostei muito do texto, exeto da parte q vc fala dos caras q fazem artes marciais, eu sou karateca, eu não sou uma besta quadrada, nem toda cara é assim como foi colocado no texto, mas infelismente existe esses q se esquecem dos valores recebidos na academia, como respeito, honra e outros! eu conheço gente assim, eu não invejo nenhum, sabe pq?

    Eu sou mais eu!!!

    ResponderExcluir
  29. Isaac Newton nunca se casou e morreu casto, ele é um merda por causa disso?

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, quem fica preso nessas "regras para ser macho" não tem segurança nenhuma de sua masculinidade e precisa ficar usando uma máscara para fazerem os outros pensarem que é o bonzão e assim conseguir que o valorizem. O verdadeiro homem é aquele que não tem vergonha de esconder seu verdadeiro eu fingindo ser algo que não é, não fica se rastejando para qualquer mulher por ai e não fica seguindo a opinião dos outros só para agradá-los; Se uma mulher não gosta de você do jeito que você é jamais será feliz ao lado dela fingindo ser outro. Se valorize, seja você mesmo e não se intimide com que os outros ficam falando o que você deve fazer, e o mais importante: PENSE COM A CABEÇA DE CIMA, pois somente animais irracionais pensam com a debaixo. Taí o que eu penso.

    ResponderExcluir
  31. Darly,

    Me referi aos idiotas que usam a arte marcial pra espancar outros por aí e pagar de bonzão pra cima dos outros.

    Se vc é um esportista correto e não usa o karatê para intimidar outros e descer a porrada feito um pitboy imbecil pode ficar tranquilo que o trecho em questão não é pra vc.

    ResponderExcluir
  32. Muito bom o tópico.
    Inclusive deixei uma passagem do teu texto na OLDM, em um tópico que fiz. "Lado negativo de ser cafageste".

    Flw

    ResponderExcluir
  33. achei esse texto um pouco parcial, tem caras q pegam geral mas não deixam de trabalhar e estudar

    ResponderExcluir
  34. Mto bom o post..primeira vez q passo por aki e nao sera a ultima...
    agora tem esses retardado aew q fica querendo posar de gostoso achando q eh comedor q faz e acontece, ae uma hora pega uma doença e toma no cu...ae eu vo rir legal..conheço mta gente q se fodeu assim...acha q eh o foda q come geral q eh o cara do pedaço, ae pego uma doença e depois ficou falando q nao devia ter feito isso q tava arrependido q nunka deveria seguir as ideias dos amigos trouxas q se acham os bons...e pro Bruno eu concordo com uma parte q ele disse mais aki nao ta ngm seguindo o q o otro da dizendo..ta cada um entendendo de um jeito e procurando seu proprio caminho...nao sou nerd e nem desses babacas playboyzinhos q coloka bonezinhu q sai com os amiguinhu arrumando briga pra faze graça tanto pra mulher qnt pros amigos...tinha um amigo (agora nao tenho mais amizade com ele por causa das atitudes dele) que começou a usar drogas a fumar a sair pra festa e enche a cara soh pq umas pirainhas achava bunito os amigos dele fazendo ae ele quis seguir....eh um babaca troxa bundao msm...vai passar a vida fazendo o q os amiguinhos putos fazen ate a hora q toma um tiro ou q for preso...tem opniao pra tudo...ngm eh obrigado a seguir nada, cada um faz da vida o q qr..se aceitar conselhos de preferencia bons e perceber q pode usar para melhorar sua vida pessoalm publica e profissional tudo bem..aos q preferem seguir suas vidas se ngm aconselhando , d boa mais nao siga esses playboyzinhos q se acham os comedores e q mais cedo ou mais tarde vao se fuder legal..
    abrçs mto bom o post!!

    ResponderExcluir
  35. Como é bom morar em BH.
    Sou um careca e barrigudo de quase 40 anos que não vou em balada há alguns anos, pois as gatinhas de 22 aninhos ficam medindo minha aparência.
    Mas não chorem por mim, pois com meu salário de mais de 5 mil reais já transei com mais de 50 gatinhas de 19 e 20 aninhos.
    www.garotamorango.com.br
    Depois que conheci as princesas que me amam pelo o que eu sou (e não pela minha aparencia) evoluí e sou outro homem, auto-estima 100%
    As gatinhas da balada são metidas? MORANGADA NELAS!!!!

    ResponderExcluir
  36. É lamentável ver essa molecada abandonando seus valores e princípios pra se tornar um "pegador" e deixar de ser quem ele é só para ter o máximo de vaginas possível pra meter.

    Mais lamentável ainda é ver um cara de bem, trabalhador, que tira boas notas nos seus estudos se considerar um "merda" porque não pega ninguém e ter inveja desses lixos humanos só porque eles pegam todas.

    Bela iniciativa a sua ,Doutrina, de tirar essa idéia absurda da cabeça dessa molecada e fazê-los cuidarem e amarem mais a si mesmos, e fazê-los entender que o universo não gira em torno das mulheres. Só assim eles vão conseguir ser alguém melhor na vida, aí, as mulheres que virem depois disso, serão consequência desse auto-desenvolvimento.

    Isso não tem preço velho, se você fosse cobrar por isso, teria que ser muito caro, pois esses conhecimentos salvam vidas.

    ResponderExcluir
  37. Ao Anônimo de BH da Morangada :

    Que bom que você não precisa de mulheres de "balada" ou mesmo de alguma mulher de VERDADE , pq vc simplesmente terceirizou a parte de atrair mulheres, não se dá o trabalho de conquistar uma , vc paga e te arranjam uma. FANT-TÁS-TI-CO.
    O mais lindo da história , é a parte que vc diz, que as meninas da balada ficam te "medindo" ,mas agora vc arranjou umas que te amam pelo que você é !
    Acho bom homens pau no cu feito você, terem que PAGAR mesmo pra terem atenção feminina, gaste seu dinheiro e as faça enriquecer, pois prostituta merece ganhar MUITA grana por ter que aguentar uns PAU no CU feito homens como vc.

    ResponderExcluir
  38. Puta merda, essas garotas do site garota morango.com são gostosas mesmo, mas não gasto 1 centavo com essa merda, ainda mais pra se aparecer pros "amigos", eles que chupem meus ovos, mas não gasto porra nenhuma pra ser legal pros outros.

    ResponderExcluir
  39. Mas um dos infinitos blogs que ensinam como ser uma babaca escroto... vcs tanto choram por conta de perder mulher pra cafa ,quanto na verdade sonham em ser um...
    Nao sei se riu de vcs ou tenho pena.

    ResponderExcluir
  40. A mais pura verdade é que infelizmente as mulheres adoram esses tipos de caras vulgos cafajestes,descompromissados,etc..e desprezam totalmente homens bem intencionados,timidos,românticos,honestos,trabalhadores,etc..tachando esses de sem graça,paradões,nerds,etc..
    eu mesmo ja desisti totalmente de correr atrás de mulheres,me conformei com a solidão e meu destino solitário.
    hj em dia vivemos numa sociedade de "INVERSÃO DE VALORES" onde o bom e o certo são menosprezados e o mal e o errado são bem vistos.

    ResponderExcluir
  41. Aqui se fala muito em "não deixe de ser o q você é, você é ótimo, blá blá blá".Não duvido as pessoas que leem isso não são pessoas de altos valores, mas já estão cansados dessas conversas de mãe. Depois de ouvir uma conversa dessa das mães deles, encontram ela se gozando na frente da tv pelo Tom Cruise e outros. Então aqui o meu REAL, conselho: leiam livros do Nessahan Alita, aprendam, a ser HOMENS, não se conformem com quem diz essas merdas. Vocês são caras legais e tem direitos sobre essas gostosas das baladas. Elas pertencem à vocês e não aos idiotas que as fazem sofrer. Não sou o rei das mulheres mas esses livros e algumas comunidades de PUA salvaram minha vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas que você precisa aprender: agir como homem

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Mangina - O que é? - Parte 1