O Macho-Utilitário

Não é segredo pra ninguém que muitos homens hoje são tirados pra machos-utilitários.

O termo é auto-explicativo portanto não vou ficar aqui desenhando de onde o tirei.

Algumas mulheres espertinhas sacaram o poder de barganha que tem a sua sensualidade + a ingenuidade de muitos homens e resolveram aproveitar isso num coquetel diabólico pra conseguirem favores gratuitos.

Lembram daquela cena da loira que todo mundo para na estrada pra ajudar a trocar o pneu, na esperança de alguma migalha de atenção dela?


Ou daquela cena clássica em filmes da mulher levantando a saia/blusa pra conseguir uma carona?


Hoje isso é mais comum em casos de nerds, gênios da tecnologia ou craques em informática que consertam computadores de graça e resolvem equações matemáticas cabeludas na esperança de conseguirem um encontro e ganhar a aprovação de alguma mulher (leia-se migalhas de sexo e atenção).

Nem preciso dizer quão idiotas são esses caras e quão sacanas são essas mulheres que se aproveitam de caras que "topam tudo por vagina" (se quiser ler mais sobre esses caras, leia o meu post sobre manginas).

Se você é homem, não seja idiota de fazer o dever de casa daquela gostosa da sala e fazer upgrade no computador dela de graça enquanto ela sai com o cafajeste repetente sem-cérebro do fundão.

Se você é mulher, deixe de dar uma de espertinha pra cima dos caras prometendo sexo e encontros fajutos e PAGUE pelo serviço.

Resumindo, não sejam esses daí (cliquem para melhor visualização reclamões):




Sacaram?

O sonho de qualquer homem é ser valorizado por suas habilidades científicas monstruosas e capacidades heróicas de resolver problemas (leia aqui meu post sobre homens que gostam de consertar tudo).

Mas isso não acontece.

Na esmagadora maioria dos casos, diversão = caras do fundão, favores = cientistas das cadeiras da frente. Mas isso não significa que você deva esvaziar seu cérebro e se tornar um cara do fundão repetente.

Dica do Doutrinador:

Seja esperto e enriqueça cobrando o serviço delas e montando uma tabela de preços para dicas e favores. Em breve vou mostrar um modelo aqui no blog, fique ligado.

Caia na real AGORA e deixe de ser um paspalho-utilitário na mão delas. Cobre por serviços e favores e enriqueça.

Comentários

  1. É isso mesmo, para tudo existe um limite para caça e para o caçador.
    hahahahah . Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja estudei num colégio técnico, fazia curso de processamento de dados. Tinha muitos nerds, a maioria, mas tinha as patys também. Elas usavam e abusavam desse poder de barganha com os nerds otários. Eu avisava mas era tido como cabeça fechada. São um bando de manés mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Belo post, parece a sinopse de um filme americano voltado para adolescentes. Felizmente não tem isso na minha sala de aula. Lá é o oposto, os garotos pedem ajuda as garotas, o pagamento é feito com chiclets=P. Tá de parebens pelo post e pelo blog;D

    ResponderExcluir
  4. Oi Machão gostoso
    Aqui estou eu novamente, admirando seu estilo poderoso de administrar seus textos rebeldes.
    Acho que estou ficando apaixonada, hahaha! Sério!
    É inesplicável esta minha atração por machões... As vezes fico puta, outras vezes dou rizada, e na maioria delas me perco nesta intelectualidade perversa de voces.
    O texto tem sua verdade sim,mas pow , trocar favores por pegadas, beijos, sexo, é coisa de vadia , né!
    Não nego que ja pedi ajuda para troca de pneus ou coisa parecida, mas que culpa tenho eu se não tenho força para realizar a proeza sozinha?
    Outra coisa, não entendo porque voces não podem exibir meu Banner, no que isto iria alterar o que acreditam e pensam...o objetivo da parceria não é compactuar integralmente das idéias e sim ajudar outro blogueiro a divulgar seu espaço.
    Enfim, aqui estou eu, admirando seu trabalho novamente.
    um beijo
    AMIZADE
    SORTE
    T I N I N

    ResponderExcluir
  5. Cara você é o nosso Morpheus do filme The Matrix!

    nos libertando e mostrando a realidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1