As 101 mentiras que as mulheres contam


Já ouviu falar sobre o livro as 101 mentiras que os homens contam para as mulheres?

É claro que ele foi escrito por alguém que queria ficar rico e acabou descobrindo algo óbvio: que o sonho de muitas mulheres é botar rédeas naquele cafajeste mentiroso aparentemente indomável e, portanto, elas correrão atrás de livros que os denunciem feito um bêbado correndo atrás de uma garrafa de pinga.

A essa hora o cara deve estar comendo várias mulheres num iate, pois falar merda sobre os homens em linguagem de auto-ajuda vende, é engraçado e dá muito dinheiro. E dinheiro faz chover mulheres no seu iate.

Voltando ao assunto:

Pra nós homens, escreverem merdas a nosso respeito não é nenhuma novidade. É normal ver a classe masculina generalizada como mentirosos, crápulas, canalhas, fdps, cretinos, malditos, pais babacas, chefes de família burros e imbecis, tarados e assim por diante. Já as mulheres, são vistas como vítimas dos homens e coagidas por eles. Quando elas fazem alguma merda, é porque são oprimidas pelos homens.

Antes que venham feministas fanáticas me xingar, vou dar um exemplo:

TRAIÇÃO


Homem traiu: "MORTE AO FDP, CANALHA, CRETINO, ISSO NÃO SE FAZ, É UM IMBECIL, VAGABUNDO, COITADINHA DA MULHER, HOMEM É TUDO CAFAJESTE MESMO, TARADO, SÓ PENSA EM SEXO, TOMARA QUE O PAU APODREÇA E CAIA"

Mulher traiu: "HOMEM DEIXOU A DESEJAR, HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA, MOMENTO DE FRAQUEZA, HOMEM ERA UM IMBECIL QUE A MALTRATAVA, ELA PROCUROU FORA O QUE ELE NÃO DAVA EM CASA, O HOMEM NÃO DEVE METER DIREITO COITADA"

Essa é a real.

Segundo a maioria das mulheres, somos um bando de idiotas, canalhas e imbecis enquanto elas são sempre honestas, santas e imaculadas nos discursos.

É por isso que o blog do Doutrinador bota do dedo na ferida e faz questão de trazer pra cá a excelente idéia do amigo SPQR da lendária comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca: compilar as 101 mentiras que as mulheres contam.

Claro que eu não podia ficar de fora dessa lista histórica e meti o dedo na ferida junto com os parceiros de comunidade.

Aliás, foi mais fácil compilar as 101 mentiras femininas que encontrar vadia no Carnaval. Em dois dias já compilamos 101 mentiras contadas por elas e a tendência é compilar muito mais, por isso moleirões já podem ir se preparando para uma parte 2 de nossa lista.

***

AS 101 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PARA OS HOMENS

1 – Eu gosto de homem romântico, sensível e carinhoso
2 – Eu não ligo pro carro que ele tem (ou se tem carro ou não) e se ele banca as despesas dos passeios
3 – Não importa se ele tem dinheiro ou não, o que importa é que a gente se ama
4 – Odeio cafajestes
5 – O fato de você ter um Lamborghini não quer dizer nada. Estou com você por amor.
6 – Eu amo você.
7 – Gostamos de homens inteligentes.
8 – Eu sou diferente. Não sou interesseira e quero apenas o seu amor. Te pagarei com amor em retribuição.
9 – Beleza não é tudo.
10 – Eu sou diferente dessas vadias.
11 – Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.
12 – Queria ter um namorado como você.
13 – Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.
14 – Gostamos de homens tímidos.
15 – Nunca mais vou ficar com “Fulano” denovo. Ele é muito cafajeste.
16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.
17 – Não podemos namorar, vai estragar nossa amizade.
18 – Só vou na balada pra beber e dançar.
19 – Estou com medo de me apaixonar por você e você não querer nada comigo.
20 – Adoro receber rosas e flores, toda mulher gosta disso e de homem companheiro, que faça tudo pela sua mulher.
21 – Não me incomodo de você ir jogar bola com seus amigos.
22 - Sua ex é muito bonita e simpática.
23 - O amarei na riqueza e na pobreza.
24 - Eu o amo do jeito que você é.
25 - Hoje não meu amor. Estou com dor de cabeça.
26 - De todos os namorados que tive, você é o melhor.
27 - Nunca pensei em outro homem. Só em você.
28 - Seu carro quebrou? Vamos de ônibus? Tudo bem.
29 - Ah pai, nós durmimos juntos mas não aconteceu nada.
30 - Sou virgem.
31 - Nunca vi um pênis maior do que o seu.
32 – Estou saindo só com você.
33 – Eu não tenho medo de homem.
34 – Eu não preciso de homem, sou independente.
35 – Inteligência me atrai
36 – Eu não sou um objeto sexual
37 – Eu não sou como as outras
38 - Eu tenho sentimentos. Por favor, não brinque com eles.
39 - Ainda não estou pronta para 'aquilo'.
40 - Aff... odeio vagabundas.
41 - Aff... odeio cafas.
42 - Minha família te adora!
43 - Quero passar o resto da minha vida com você.
44 - Você é um tipo raro. Nunca mais encontro alguém como você.
45 - Eu não engulo. Nunca engoli. O gosto me dá ânsia de vômito.
46 - Sou moça de família.
47 - Tira essa mão daí! me respeite! (no fim das contas, adora uma "dedada")
48 - Eu não tenho contato com meus ex.
49 - Vambora! Eu adoraria fazer isso!
50 - Eu ia/vou pra balada só pra me divertir com minhas amigas.
51 - Eu gosto de homens peludos.
52 - Ele é só meu amigo, não tem nada de mais
53 - Não sou uma mulher fácil
54 - A beleza interior é a que importa
55 - Te amo muito
56 - Hoje não amor, estou me sentindo mal
57 - Não peido
58 - Não arroto
59 - Não ronco
60 - Sim, são naturais (olhos, seios, bunda, cabelo etc)
61 - Sou muito tímida
62 - Sou muito caseira
63 - Tamanho do pau não é documento
64 - Homens bonzinhos e românticos me excitam
65 - Homem galinha merece morte
66 - Aquele seu amigo cafajeste me dá nojo
67 - Odeio ser cantada na rua
68 - Odeio homens frios e desapegados
69 - Tenho poucos amigos homens
70 - Não fico de papo furado com amigos de trabalho
71 - Não tenho olhos para outro homem, você é completo
72 - Não sei o que essas mulheres veem nesses atores de cinema
73 - Só atraio o tipo de homem errado
74 - Gostamos dos carecas
75 - Só teclo com amigas no MSN
76 - Você não está gordo, está ótimo assim
77 - Sou uma mulher única
78 - Pensei em você o dia todo
79 - Adoro homens modernos, delicados e metrossexuais
80 - Aquela gorda da... (insira aqui o nome de alguma gostosa)
81 - Mulher nenhuma gosta de homem babaca
82 - Não faço parte da maioria (sou exceção)
83 - Já esqueci completamente o meu ex, pode ficar tranquilo
84 - Meus relacionamentos anteriores não significaram nada
85 - Vai devagar amor, seu pau é muito grande
86 - (Insira aqui os gemidos fakes no ato sexual)
87 - Jamais daria meu CU para alguém, em hipótese alguma
88 - Nunca tive fantasias sexuais com outros homens
89 - Homens sarados não me atraem, não sou uma mulher superficial
90 - Eu confio totalmente em você
91 - Nós mulheres gostamos de sexo tanto quanto os homens
92 - Eu nunca mentiria pra você
93 - Quem era? Err... uma amiga
94 - Como essa Juliana Paes é horrorosa!
95 - A primeira coisa que avalio num homem é o caráter
96 - Homem bandido pra mim não tá com nada
97 - O amor supera tudo
98 - Ela casou com o Ronaldinho Gaúcho por amor
99 - Não sou possessiva
100 - Comprei esse vestido pra usar pra você, amor
101 - Eu sou uma mulher bem resolvida

***

É claro que você, moleirão, já ouviu outras mentiras que elas contam não é?

Então deixe de ser pateta e poste outras mentiras que você já ouviu na seção de COMENTÁRIOS aqui mesmo do blog ou diretamente na comunidade MULHER GOSTA É DE HOMEM BABACA.

(Clique no link acima lerdo (a), para ver o tópico original e saber quem colaborou para a elaboração da lista).

Feministas, corram para as montanhas porque Doutrinador e os guerreiros da real continuarão a chutar a bunda do politicamente correto.

Agora vou levar um analgésico para a minha ficante, porque ela disse que está com dor de cabeça e não vai poder transar hoje.

Tadinha, será que ela vai ficar bem?

Comentários

  1. Eae doutrina, blz.
    Eu ja tinha postado essa mentiras na comunidade, mas trarei aqui pro blog.

    104 - Não tenho ciúmes de suas primas.
    105 - Meus primos são como meus irmãos.
    106 - Nunca ficaria com um primo meu.
    107 - Odeio bjar homem com bafo de cerveja
    108 - Odeio homem que ja chega "chegando" em balada.
    109 - Tenho um odio mortal desse boçais de terno.
    110 - Nossa como fulana é ridícula (gostosinha chamando mais atenção que ela).
    111 - Jamais aceitaria uma carona.
    112 - Odeio dinheiro, não estou à venda.
    113 - Amigo, você é o namorado que qualquer menina gostaria de ter.
    114 - Logo depois, você contente com a afirmação acima pede para ser apresentado às amiguinhas gostosas - " Você não faz o tipo delas".
    115 - Se você não fosse meu primo eu namoraria com você.

    ResponderExcluir
  2. 115 - O problema não é você, sou eu.



    HAUAHUAHAUHAUHUA odeio essa.
    flws parceragi, muito boa a lista

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não sobrou nada pra amar voces...tudo é mentira, tão ferrados.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. sobrou sim, os 2% de mulheres decentes que ainda restam no mundo, e com certeza vc está a anos-luz de ser uma delas

    ResponderExcluir
  5. 5% das mulheres se conquistam com um beijo
    para todas as outras existe mastercard

    ResponderExcluir
  6. "5% das mulheres se conquistam com um beijo
    para todas as outras existe mastercard"

    Hahahaha

    Pura realidade.

    ResponderExcluir
  7. Mais mentiras:
    .
    - Eu não fuço no Orkut do meu ex, ele não me interessa mais;
    - Apaguei o telefone do cafajeste da agenda e da minha memória;
    - Deletei meus ex do MSN;
    - Antes de você eu não sabia o significado da palavra "amor".
    .
    .
    Essa listinha aí com 101 mentiras tá só no começo, podem apostar.
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente queria parabeniza-los, muito FODA a lista, adorei...
    "...3 – Não importa se ele tem dinheiro ou não, o que importa é que a gente se ama..."
    Concordo plenamente, mesmo sendo do sexo feminino. Ainda terão muitas mentiras a serem listadas, com certeza. Muito bom o post, eu ri muito!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sabe, encontrei seu blog´por acaso...
    E decidi comentar...
    Dos dois 1.
    1- Você é feio pra caralho, e todas as mulheres que tu conseguiu, te fizeram de ótario por não ter nada a oferecer...
    Digo de pegada, não de coisas materiais...

    2- Você só se apaixonou por mulheres erradas, sofreu e decidiu criar um blog para descontar toda sua raivinha, generalizando as mulheres e as defamando...E como um macho idiota, achando uma vigança digna...


    Mas o que me consola, é que talvez uma dia desses, essa sua atitude infatil tenha um fim...

    Ah, vou ser sua seguidora...
    irei te atormentar até desisti do blog...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, já tem até fã hein Doutrina. Continue assim.

    ResponderExcluir
  13. TODAS AS MULHERES SÃO VAGABUNDAS

    até que se prove o contrário

    ResponderExcluir
  14. mentira 102: essa tal de loloh NÃO é uma lésbica enrustida e NÃO odeia homens,kk

    ResponderExcluir
  15. mariner, querido,pois bem não tenho que te provar nada...
    Até por que não irei generalizar os homens, há alguns decentes...
    Ao contrario de vc...
    Mas enfim, pena que vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu..
    Já que sendo vc um zé mané, não pode se esperar de grandes relacionamentos...
    E se contenha com as mulheres que vc pega...
    Já que qualquer lixo é muito para vc...

    Bjus e Me esquece

    ResponderExcluir
  16. PIADA DO DIA:

    Loloh diz: Ah, vou ser sua seguidora...
    irei te atormentar até desisti do blog...
    .
    .
    .
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    .
    Tá, ok, dona "poderosa", Doutrinador vai abrir mão do blog DEZ que ele tem SÓ porque você vai atormentá-lo... sonha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .
    Cada cabeça oca, senhor!

    ResponderExcluir
  17. 116-Estou menstruada
    117-Não dou em cima de homem comprometido.
    118-Nada contra beijar homem de aparelho nos dente .
    119-vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu..

    ResponderExcluir
  18. loloh
    qualquer lixo não, por exemplo: veja vc, vc eu não pegaria nem se estivesse com muita raiva da minha rôla, e como as mulheres projetam nos homens os próprios defeitos, eu acho q é vc que não conseguiu nenhuma linguiça pra colocar na sua prexeca cheia de corrimento e candidíase, fique tranquila pois nem o inferno vai te kerer

    ResponderExcluir
  19. 120 - Jamais usaria amiga minha pra ficar com alguém, amizade em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  20. Arriba!
    AEHOUEAAEUUOAEHUAOHE ri litros.
    O problema eh comigo não com vc.

    ResponderExcluir
  21. UAHUAHUA
    Bom demais cara!! A maioria eu ja conhecia, outras não, mas valeu a pena ficar conhecendo. É bem por aí que elas agem mesmo... serviço de utilidade pública. Qualquer dia desses faço uma listinha dessas por mim mesmo.

    Valeu pelos elogios, fico feliz que o novo visual do blog tenha agradado.. só to perdido quanto ao conteúdo, mas isso eu vou me arranjando ;D

    abração aí rapaz

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog e quem não gostou ou é babaca[no caso pseudo-homem] ou arrombada[feminazi].

    ResponderExcluir
  23. Cala boca Loloh!

    Loloh diz "vou ser sua seguidora e irei te atormentar até desisti do blog"
    Tradução: "entre em contato comigo que quero dar meu rabo pra vc, que é um cara tão foda e sabe como tratar uma mulher"

    Pega o msn dessa vaida e manda bala ae doutrinador!

    hahaha

    ResponderExcluir
  24. Correção: era "vadia" ae em cima.
    A foda-se.

    ResponderExcluir
  25. 16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.

    Argh :S Não entendi essa =o

    ResponderExcluir
  26. Vc perdeu uma grande mulher
    Vc nao vai encontrar outra igual a mim
    Tem mulher q merece apanhar mesmo
    Ele era um cara legal nao merecia q ela o traisse
    Se vc terminar comigo vou ficar um bom tempo sem ninguem

    ResponderExcluir
  27. Aff, aquele homem se acha só porque tem uma BMW e uma apê de luxo na avenida da praia. Odeio homens convencidos e metidos a ricaços.

    ResponderExcluir
  28. Vcs que seguem esse blog me dão nojoooooo....São pobres de espiritos , ressentidos, que naturalmente como toda pessoa já sofreu alguma desilusão amorosa e não tiveram capacidade de se recuperar, descontando toda essa mágoa e ressentimento em nós mulheres. lamentável...falta amor!

    ResponderExcluir
  29. Vcs que seguem esse blog me dão nojoooooo....São pobres de espiritos , ressentidos, que naturalmente como toda pessoa já sofreu alguma desilusão amorosa porém não tiveram a capacidade de se recuperar,iludem - se acreditando que todo relacionamento será igual, que toda mulher é igual, perdendo a fé no amor e na mulher e descontando toda essa mágoa e ressentimento em nós mulheres. lamentável...falta amor!

    ResponderExcluir
  30. Que pena que vcs não acreditam em mais nada.

    ResponderExcluir
  31. Texto foda, mas é muito fácil de se fazer quando está fora da matrix... hauehauehauheuaheuae
    Aí "mulher"(de cima), pq tu não contesta as 101 mentiras contadas no post!?!?
    Vcs sempre com essas ofensas, kkk... cuidado que um dos leitores(até eu) pode te pega na balada e sabendo que é rodada nós não atenderemos o telefone no dia seguinte. Conheço uma mina que era caidinha por mim e quando soube dessa minha posição fez carinha de cú, capaz de depois desse acontecimentos, ao nos encontrarmos ela ainda querer me dá(como sempre). Hehehe

    ResponderExcluir
  32. Outros pra lista:

    Você não faz o meu tipo
    Eu nunca te traí
    Você vai se arrepender para sempre se me deixar
    Não existe certo ou errado. Depende muito da visão da pessoa
    Apenas fiquei com ele para te deixar com ciúmes e te fazer querer ficar comigo
    Nós ainda não estávamos namorando oficialmente
    Eu sei que fiz de tal jeito com ele, mesmo ele não sendo nada meu, mas você não pode se sentir desrespeitado por eu não aceitar fazer o mesmo com vocẽ. Eu não amava ele e amo muito você, mas hoje eu sei que errei no passado, mas mudei e sou uma moça correta e por isso nós não posso fazer com você o que eu e ele faziamos. Espero que me respeite.
    Você é muito machista e controlador. Estou me sentindo sufocado.
    Eles são apenas amigos, não fiz nada de errado
    Adicionei eles no orkut só para te deixar com ciumes
    Não te trato mal, é apenas o meu jeito
    Eu te amo
    Somos almas gêmeas
    Você é o amor da minha vida
    Nasci para você
    Gostaria que minha primeira vez tivesse sido com você
    Gostaria de nunca ter feito nada com ninguém, apenas com vocẽ
    Estou com saudades
    Estou pensando em vocẽ
    Vivo por você
    Me dedico à você
    Você é tudo pra mim
    Não quero me exibir para outros homens. É que sou vaidosa e gosto de ficar bonita para mim mesma. Por isso me arrumo bem, me perfumo, me maqueio e visto as melhores roupas mesmo sem você estar por perto.
    Nunca te magoarei
    Nunca mais irei te magoar
    Foi sem querer
    Eu tenho medo
    Eu tive medo
    Preciso pensar
    Quero ficar sozinha para focar na minha vida profissional e nos meus estudos
    Não podemos nos ver porque eu vou estudar
    Vou sair com minhas amigas e vocẽ não pode ir porque e tem que me respeitar porque se você for vai estragar a noite das meninas. Não vou trair e não estou fazendo nada de errado. Se você for vai acabar atrapalhando porque vou acabar dando atenção para você e não para minhas amigas (detalhe que muitas vezes tem outros caras no carro esperando, mas são apenas amigos)
    Você não tem direito porque não é meu namorado
    Você está me magoando
    Estou ficando irritada com você
    Você está me desrespeitando
    Não posso confiar mais em você

    etc..............

    ResponderExcluir
  33. Essa lista ai é muito maior, 101 sao os mais conhecidos, mas com certeza tem muito mais , mulher é muito cara de pau pra mentir isso é fato.

    ResponderExcluir
  34. Minha bundinha vou guardar para meu marido...

    Já ouvi isso de três...
    não tive que casar com nenhuma delas para comprovar a mentira...

    muito bom!!!

    ResponderExcluir
  35. mais que pouca vergonha em!meninas nao vamos baixar o nosso nivel com isso!esse blog e uma ofensa para nos mulheres!
    e pra vc que criou o blog vc lenbra que a sua mae é uma mulher?sera que ela e tudo isso que vc esta falando sobre as mulheres?ou ela e so uma exeção?
    tudo bem é a opiniao de cada um.mais falar isso sobre as mulheres e d+,mulher sofre toda hora todo dia todo mes e asim vai ate o fim da vida sofrendo!
    um dia vc vai encontrar uma mulher que fassa vc mudar de ideia viu!
    desculpas se eu fui muito chata mais e oq eu acho ta
    bjus !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Doutrinador vc é uma bicha enrustida e nerd feio com certeza.
    1 nerd porque sem dúvida vc é muito inteligente!
    2 feio porque se mostra muito recalcado
    3 bicha enrustida porque odeia as mulheres e homem que é homem trata bem uma mulher
    mesmo que alguma seja sincera com voce,vc não vai acreditar porque no fundo vc quer mesmo é um macho e bem cafa de enrabando para acalmar seu ódio, vc tem inveja das mulheres queria mesmo é ser uma de nós bichamá kkk
    4 a boca fala o que esta cheio o coração.e seu coraçãozinho esta cheio de odio

    ResponderExcluir
  37. se voce fosse bonito,gostoso e pegador não estaria perdendo seu tempo com um blog idiota desse, estaria sim comendo muitas gostosas
    só mostra o quanto você é despeitado e percebe-se a quantidade de tocos que você levou nessa vida tadinho, tem inveja dos caras pegadores
    você deve ser mesmo um miguxo revoltado kkkkk
    e seus seguidores também um monte de miguxos revoltados kkkk

    ResponderExcluir
  38. CADE AS 10001 MENTIRA DOS HOMENS???
    só tem as 101 das mulheres?? isso nao é justo
    tambem haja blog para caber as mentiras de voces hehehe

    ResponderExcluir
  39. "Loloh disse...
    Mas enfim, pena que vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu.. "

    Mulher de qualidade não se rebaixa, querida. Mostra que é inteligente usando argumentos e não ofensas. Mas se você quer acreditar que tem qualidade, tudo bem. Tá cheio de trouxa querendo te comer que te diz isso também, então você acredita no que lhe é mais conveniente.

    ResponderExcluir
  40. Mulheres, se souberem ler e tiverem capacidade para compreensão textual, leiam este texto e os respectivos comentários, principalmente o comentário número 24.

    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/11/fui-trocada-por-uma-puta-por-que.html

    No artigo indicado, bem como nos comentários desse artigo, fica comprovado que muitas mulheres não sabem argumentar. Acham mais fácil fazer ofensas, pois, afinal, é algo muito mais acessível a cérebros preguiçosos que não sabem combater argumentos com outros argumentos. "Só xingam, não argumentam"

    ResponderExcluir
  41. " o importante pra mim é o conteúdo " (do bolso e da pica ) huahuhauhau

    ResponderExcluir
  42. Mulheres como sempre entra no site pra bagunçar o ambiente pacifico, no site do msn existe algumas páginas exclusivas pra mulheres, onde vcs expõe suas fotos, a maioria de bunda de fora e pagando boquete, e escrevendo merda como sempre... cara esse texto foi demais

    ResponderExcluir
  43. 45 - Eu não engulo. Nunca engoli. O gosto me dá ânsia de vômito.

    hahaha Perfeito

    ResponderExcluir
  44. Post destruidor, as feminazis soltaram fogo pelas ventas.

    Aqui elas são desmacaradas e despidas, por isso elas ficam putinhas da cara quando vêem essas verdades, pois se não fosse verdade isso aí, não viriam comentar aqui dando piti.

    Hahahahaha, Mentira 121:

    "Vocês são uns frustrados, gays, pega ninguém, por isso estão aqui falando esses absurdos de nós, que somos honestas e nunca mentimos"

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Donnie Darko
    kkkkkkkkkkkkk VERDADE E JA OUVI ESSAS AQUI DE GURIAS DIFERENTES!
    11 – Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.

    13 – Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.

    15 – Nunca mais vou ficar com “Fulano” denovo. Ele é muito cafajeste.
    16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.
    17 – Não podemos namorar, vai estragar nossa amizade.
    18 – Só vou na balada pra beber e dançar.

    ResponderExcluir
  46. tem cada uma que me aparece!

    Homens como o silvio koerich (o perdedor mais foda do mundo) e o doutrinador ajudam a muitos otários por ai a abrirem seus olhos.

    tem muita feminazi por ai acessando esses blogs pra discutir, em uma tentativa patética de tentar provar que elas não são o que nós dizemos, mas como diria o silvio: "essa é a real!"

    mulher gosta de homem babaca, que tenha grana, que tenha como segunda casa a academia, e etc.

    fato é que o "amor" é supervalorizado por elas como arma de dominação de machos beta.

    Caiam na REAL meus caros amigos!

    Obrigado por compartilhar seus conhecimentos Doutrinador.

    ResponderExcluir
  47. levei um fora assim uma vez: Não fico com homens que fumam. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  48. Loloh, se tu acha tudo tão ridículo porque tu ta lendo então? Vai achar o que fazer vadia do inferno.

    "vc nunca poderá desfrutar de mulheres de qualidade como eu.."

    te informo que ninguém quer uma imbecil que nem tu

    ResponderExcluir
  49. otimo post,otimo blog,destruindo essa hipocrisia moderna de cada dia parabéns doutrinador,e a todos os guerreiros
    que ainda existem,em um mundo cada dia pior,sem valores morais e bons costumes e cheio de homem bunda-mole e mulheres pseudo-independentes fodonas-modernosas.

    ResponderExcluir
  50. Mais uma: Não te deixar por nada nesse mundo.
    No pensamento dela: (Se eu não achar algo melhor...)

    ResponderExcluir
  51. Matrix?? Casamento??? Ilusão??





    nunca mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. o engraçado e que sempre que elas são criticadas quem ta criticando é nerd gay virgem corno e ai vai sendo que ele não baixou o nivel em nenhuma parte do post , mas o negão que cata elas no final do baile fala coisa bem pior delas no outro dia vadia boquetera mulher sabonete e elas ficam sonhando com o sujeito .

    ResponderExcluir
  53. Olha, sei q esse blog é destinado ao público masculino, por uma questão de foco, não vou ficar especulando muito sobre as mentiras masculinas.As meninas não deveriam levar na raiva. Até pq, algumas dessas frases são ditas pelos dois gêneros. Mas,há clássicos femininos na lista. Admitir isso é algo impensável pelas mulheres. É como acionar o escudo anti-vadia. Ninguém quer ser vista deste jeito.
    ""Não ligo se ele tem dinheiro, o amor basta.""
    Quando o dinheiro sai pela porta, o amor sai pela janela. Se vc for forte, batalhadora, corajosa e tem um bom homem, não vai pular fora por conta disso. Isso seria atestado da sua incompetência para vencer na vida. Mas, essa história de um amor e uma cabana, é pra gene iludida. Pq o amor não paga as contas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1