DOUTRINADOR RECOMENDA: 3 HOMENS EM CONFLITO



Filme WESTERN: TRÊS HOMENS EM CONFLITO

Gêneros de filmes western representam bem o búfalo viril. Caras solitários, fudidos e renegados pelo sistema, terras áridas, individualismo, escassez de dinheiro e garçonetes gostosas em bares disponíveis após intensos tiroteios com foras-da-lei e xerifes corruptos.

Os bundinhas modernos não curtem esse tipo de filme, resultando na tragédia de usarem como referência para masculinidade personagens frouxos e imbecis de comédias românticas idiotas. Espero sinceramente que você não seja um desses moleirões.


"when you going to shoot, shoot. don't talk."

Nunca viu? Aí vai a sinopse paspalhão:




Clint Eastwood volta como o invencível "Homem Sem Nome", desta vez ao lado de dois pistoleiros (Lee Van Cleef e Eli Wallach) à procura de uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho de equipe não é coisa fácil para indivíduos fora-da-lei com personalidades tão fortes, e eles logo descobrem que seu maior desafio é manter a concentração - e a vida - em um país arrasado pela guerra. Desenvolvendo um estilo de ação inédito, mas nunca igualado desde então, Três Homens em Conflito é com certeza a forma do faroeste no verdadeiro estilo de Clint Eastwood!

Comentário:

Se você não assistiu esse filme, você não é um homem de verdade.

Clint Eastwood é um cara que não possui um lar, lealdade ou companhia. De repente, ele encontra dois estrangeiros cretinos (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele.

Os três bufalos então juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Porém, como qualquer imbecil sabe, o trabalho em equipe não é uma coisa natural para pistoleiros fudidos e egoístas. Logo, eles descobrem que seu maior desafio é se concentrar na missão e tomar cuidado para não serem mortos como cães imprestáveis secos e arreganhados no deserto.

O filme é dos anos 60 mas tem uma produção gráfica e trilha sonora que impressiona. Se não encontrarem o filme por aí me mandem um scrap na merda efeminada do Orkut que eu ensino a vcs paspalhões e cretinas onde encontrá-lo (o link do meu Orkut está ali do lado, paspalhão).

Não morra sem assistir esse filme ou vc não será um homem completo. Mulheres assistam e tenham orgasmos múltiplos com atuações viris de homens de verdade como eu.

Assistam o trailer (clique no botão play abaixo, burro):




Comentários

  1. kkkkkkkkkk

    ri demais Dout!!

    esse filme eh dos anos 60??? nem parece!!

    parabens pelo blog to seguindo. meu namorado tbm. bjss

    ResponderExcluir
  2. já cansei de ver com meu mlint...rsrsrs
    beijoarido. Ele adora C

    ResponderExcluir
  3. Saiu tudo errado...rs
    Já cansei de ver com meu marido, ele adora o Clint
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgentemente desse filme doutrina me passa lá no orkut kero ver nesse sabadão

    Tá frio pra karalho nessa merda de cidade meus bagos tão doendo porque encolhem e como são pesadas fica tudo fudido no meu pau aki

    ResponderExcluir
  5. vou ver se acho esse, ta dificil achar os filemsa antigos e bons

    Vlw doutrina, bom domingo ae parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Link no meu scrapbook do Orkut, fanfarrões.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é foda, faz parte de uma trilogia, sendo que esse é o último da mesma.

    Outro filme foda: Era uma vez no Oeste, pode assistir que é viril pra caralho tb.

    ResponderExcluir
  8. vlw ela sugestão!
    Silvio meus bagos tb sofremno frio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1