A beleza feminina que inibe o homem - Parte 1

Hoje fui informado pela direção da empresa que vou continuar aqui em Minas por mais uma semana, vendo bichos cagando pela rua e tentando orientar adolescentes bobalhões a como fazerem a PORRA de uma solda com segurança. Merda!

Mas algo curioso me aconteceu nesse domingo.

Meu chefe me ligou de SP pedindo que eu indicasse alguém bom pro cargo de RH. Certo. Indiquei um cara que manda a real em cálculos fodas e tem formação em direito. Meu chefe riu parecendo o Barney soltando perdigotos no telefone e disse que "TEM QUE SER UMA MULHER PARA O CARGO SEU IDIOTA".

Motivo?

“Tem que ser uma mulher bonita e gostosa pra inibir esses peões ariscos que vêm reclamar da empresa”

Então, indiquei para a vaga uma vaquinha que eu conheço. Até hoje ela não aprendeu a discar “0” antes de ligar para obter sinal de linha do PABX, acha que o microondas faz a comida virar mutante, não toma refrigerante porque acha coisa do demônio mas é gostosa pra karalho então está perfeita para ocupar o cargo.

Essa é a realidade da maioria das empresas hoje. A matrix + politicamente correto virou um negócio rentável e mulheres são usadas pelas empresas para manipular homens imbecis, seja para lidar com funcionários paspalhos ou para seduzir clientes.

Isso também é visto na mania que as emissoras de TV têm de colocar modelos gostosas apresentando programas de futebol. É por isso que essas apresentadoras vivem tentando mostrar que manjam de futebol: porque sabem que estão lá como meros adornos para inebriar e prender telespectadores imbecis com sua beleza.

É claro que eu aprecio uma bela mulher e não dispenso uma gostosa, mas gosto delas na minha cama e não falando merda nos meus programas de futebol.

Gosto de mulher mas não sou um verme que se rasteja por isso, logo não sou manipulável por modelos gostosas que trocam o nome dos times ao narrar gols. Para mim elas deveriam estar na minha cama e não falando bosta do meu time.

E você, fanfarrão, já se sentiu inquieto e desconcertado feito um frouxo inexperiente diante de uma mulher bonita ou gostosa? Sim? Não? Comente aí embaixo, tapado.

No próximo post, amanhã, a explicação bombástica e machista para esse fenômeno bucetal da beleza que destrói o homem, e o que fazer se vc é um paspalho que fica nervoso e confuso perante uma gostosa.

Doutrinador vai explicar a você tapado manipulável como questionar seu holerith ridículo ou pedir descontos na churrascaria sem ficar inibido pelo olhar e sorrisinhos da loira gostosa que lhe atende.

Comentários

  1. Tem uma Pizzaria aqui na minha cidade onde só tem garçonete gostosa. Quando fui da última vez, tinha uma que ficou me secando.

    Até aí tudo bem, tanto que na hora de pagar a conta eu falei pra os meus amigos deixarem o dinheiro e irem na frente, que eu resolvia a conta.

    Dei meu número pra ela e saí fora. Mais tarde ela me ligou, mas eu tava bêbado, não lembro nem o nome da figura. Enfim, mas o engraçado é que quando cheguei em casa percebi que tava faltando R$5 no troco da Pizza. Mulher gostosa distrái. Ri de mim mesmo e pensei "Vadia 1x0 Max".

    Lição aprendida.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo relato Max

    Mulher gostosa distrai o homem desavisado e leva o raciocínio dele para o campo sexual. A concentração fica sim comprometida.

    O sangue desce pro pau e ele passa a ter o raciocínio debilitado e conflito entre as duas cabeças.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog, "paspalhão".

    Um verdadeiro "achado" nessa minha tarde gelada de segunda-feira.

    ResponderExcluir
  4. O pior aqui é na empresa onde eu trabalho

    A dignissima estagiaria em engenharia vem quando quer, fica o tempo que quiser e o pior , recebe 831 reais pra isso

    Meu tio que é dono da empresa ja recebeu diversos curriculos de engenheiros fodas com curriculos fodas os quais eu mesmo imprimi e deixei na mesa dele, e ele nao esta nem ae, essa mulher é filha de um amigo que tem uma rede de lojas de materiais de contruição e da varios descontos pra ele

    Foda isso. Foi engraçada na quarta feira . Eu falei " E ae , sexta posso ficar de boas em casa ou você vai precisar de algo? " Ele falou que era pra mim vir, eu fui o unico a vir ,a estagiaria viajou pro interior

    Esse tipo de coisa acaba com meu dia.

    ResponderExcluir
  5. o que tem de mulher bonita e inutil, elas só servem pra decoração matrixiana mesmo, conheço uma que nem faculdade ta fazendo e se acha, mas nunca arruma emprego a não ser esses ai de atendente, recepcionista, ela é bem gata, esse é o curriculo dela, a beleza.

    ResponderExcluir
  6. Tão bom saber que existe homens inteligentes e conhecedores da verdade (poucos, é verdade, mas isso é questão de tempo).
    :-)

    ResponderExcluir
  7. Porra Alex acabasse com meu dia agora veio.

    Esse é um grande post que mostra a pura realidade sobre as mulheres bonitas

    Eu fico muito puto com empresários pau no cus que fodem com tudo contratando vadias e deixando homens de bem de lado.

    Sério eu fico muito enfurecido com isso.

    ResponderExcluir
  8. É foda, mas o esquema é esse mesmo. O jeito é ficar ligeiro e não se deixar levar pelo tesão. Avisem os imbecis.

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse artifício de usar mulheres gostosas para constranger os idiotas a fazer consumir serviços apenas por "vergonha" de dizer não a uma vagaba é uma tática muito utilizada em diversos ramos de empresas.
    Confesso que já tive problemas com isso mas desde que tomei vergonha na cara não me importa se é mulher feia ou bonita ou macho não me deixo mais ficar tomado pelo sentimento de "inferioridade" e fazer coisas que não quero.
    Uma coisa muito comum agora por aqui onde moro é usar mulher gostosa na rua para ficar empurrando propostas de cartão de crédito de lojas, elas te abordam e ficam enchendo o saco com aquelas merdas e eu não dou a mínima e se insistir muito ainda dou uma cantada mas não faço nenhum.
    Essas "novas" técnicas comerciais só funcionam com pessoas mentalmente fracas o que não é o meu caso mais.

    ResponderExcluir
  10. Vivemos na era da manipulação mental.

    ResponderExcluir
  11. Cara, falou a verdade mesmo! Estou sentindo q os guerreiros da real já conseguiram abrir os olhos de centenas de matrixianos.

    Eu lembro da minha epoca de colégio, que eu passava cola pras gostosas e batia punehta em casa, enquantos os riquinho maconheiro comiam as guria.

    ResponderExcluir
  12. Só é manipulado quem se deixa manipular.

    E as mulheres são mestras nessa arte... ;)

    http://yellowcake2go.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eh por isso que eu cago na boca delas

    ResponderExcluir
  14. UM lugar que a coisa é mais evidente é em posto de gasolina as mina fica com roupa colada ou shortinho mostrando tudo,o cara fica olhando e nem presta atenção se ela ta colocando a gasosa que o Zé Mané vai pagar.

    ResponderExcluir
  15. Me lembro da minha época de ensino médio, em que eu ainda era um nerd paspalho mangina e matrixiano que pagava pau para as mulheres que preferiam dar pros fodões metidos a marginais (playboizinhos criados a leite e pera) que sentavam no fundão.
    Lembro de uma vez em que a garota mais gostosa da sala (e que também era uma anta que tinha repetido de ano umas 2 vezes) veio falar comigo no intervalo da aula. E eu, "inquieto e desconcertado feito um frouxo inexperiente", abri o maior sorrisão e fiquei todo sem jeito.
    Acontece que ela veio junto com um "amigo" (que devia estar comendo a vagaba) pedir o meu convite para uma festa de 15 anos fodástica que seria dada por uma garota da sala. Como eu fazia o estilo nerd tímido e antissocial que não ia a festas, ela devia ter imaginado que eu não precisaria do convite.
    Só que ao invés do feladaputa do cara vir me pedir pesoalmente, ele usou a biscate, porque devia saber que eu ficaria todo bobo perto dela.
    Eu não ia mesmo nessa festa, mas por desaforo falei que já tinha dado meu convite para outra pessoa.
    Hoje as coisas mudaram. Aprendi a arte do DESAPEGO e isso mudou a minha vida totalmente. Tirei o bicho-buceta do pedestal. Se quiser meu convite pra festa, eu vendo, mas vai ter que pagar em cash ou dar totoso a noite toda por ele.

    ResponderExcluir
  16. Dei meu número pra ela e saí fora. Mais tarde ela me ligou, mas eu tava bêbado, não lembro nem o nome da figura. Enfim, mas o engraçado é que quando cheguei em casa percebi que tava faltando R$5 no troco da Pizza.

    TIPICO OTARIO

    ResponderExcluir
  17. E verdade, as mulheres ja estao acostumadas com isto.... mas com o trabalho dos guerreiros da real, isso pra mim é passado!!
    Veleu grandes!

    ResponderExcluir
  18. normal isso, onde eu trabalho é assim tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1