A beleza feminina que inibe o homem - Parte 2


Como você paspalho já percebeu lendo a primeira parte do post e os comentários, a situação da imagem acima acontece com muitos homens. Agora vamos à parte 2, onde comentarei mais sobre o assunto e darei dicas para os pivetes emocionais.

A beleza feminina é super valorizada pela sua influência avassaladora sobre os homens. É por isso que empresas contratam mulheres bonitas para serem recepcionistas, entrevistadoras, RH ou lidar com clientes. Ou você acha que aquela recepcionista gostosa foi contratada porque sabe manejar o telefone como ninguém? E aquela modelo apresentando o jornal de esportes, manja pra caralho de futebol ou as pernocas dela são sinônimos de audiência? Dê uma pausa para refletir seu bonachão.

Vou desenhar outra situação para vocês lerdos e lerdas entenderem melhor.



Imagine um estivador barra-pesada indo até o RH questionar um holerith. Se tiver qualquer um de nós ali com certeza ele vai bancar o neandertal e bater na mesa como quem defende sua caverna diante de outro macho invasor. Nós machos viris que não levamos desaforos vamos partir pra briga e vamos parar na cadeia. A empresa perderá milhares de reais pagando nossa fiança, curativos e direitos rescisórios. Uma tragédia corporativa.
Mas se tiver uma mulher bonita e gostosa, o que é mais provável acontecer? Isso mesmo mandrião, ele vai ficar inibido e aceitar de bom grado o que a empresa mandar, especialmente se ela der um sorrisinho e piscadela pra ele, ou, se ele for um pouco mais durão, cruzar as pernas.

O politicamente correto não permite que homens levantem a voz para mulheres ou sejam "indelicados" assim como são com outros homens. E como muitos são moldados pelo politicamente correto... elas deitam e rolam.

Mas e você, se deixa influenciar?


Vamos ao teste. Imagine uma colona escandinava linda chegando na sua frente e dando uma piscadinha. Qual é sua reação?

[1]

Olá garota. Sente no meu colo agora senão vai se arrepender. E traga uma cerveja. Rápido.

[2]

Ai como você é linda sabia chuchu? Não sabia que boneca andava. Vou te pagar um drink.
Já decidiu em qual opção você se enquadra? Então aí vai outra pergunta: qual deles você acha que come mais mulheres?

80 a 90% dos homens agem como o bobalhão da foto 2 abaixo. Ficam tão embriagados com a beleza da mulher que pagam drinks de graça e soltam cantadinhas cretinas se rastejando em direção à elas. Os outros 10 a 20% comem as mulheres depois que os outros 80% já pagaram as bebidas e curaram suas feridas emocionais imbecis.

Se você é um destes 80-90% de babões, assista alguns filmes de velho oeste, atores como Bud Spencer, Terence Hill, Charles Bronson e Clint Eastwood, jogue fora seus CD's da Britney Spears e Avril Lavigne e comece a treinar a indiferença do macho mandão.

As mulheres estão acostumadas e sempre rodeadas de bobalhões como o da segunda opção. Como são maioria, as empresas sabem que esse tipo de macho é altamente manipulável e deitam e rolam.

Ao agir como ele, você é só mais um no grupo dos imbecis que pagam bebidas de graça e dão caronas gratuitas para elas, e que se deixam levar por anúncios de modelos gostosas que nunca vão sequer chegar perto de você.

Ao agir como o macho mandão e indiferente da primeira opção, você deixa de ser apenas mais um previsível que baba na beleza delas e passa a ser um cara interessante.

Portanto tire a mão da merda do mouse e mãos à obra! Deixe de ser um paspalho que trata elas como deusas e fica inebriado com a beleza da mulher. Trate-as como seres humanos que são. Depois de algum tempo, você conseguirá pedir descontos em pizzarias e reclamar com a gostosa do RH sobre seu holerith errado sem ser aloprado por elas. De quebra elas ainda vão te achar interessante.

Então, desfrute o máximo da beleza delas, mas sem se inibir e endeusá-las, senão eu vou até aí pessoalmente para dar-lhe um SOCO na nuca e quebrar o seu nariz, entendeu seu cretino?

Comentários

  1. Foda doutrina, curto e grosso .

    o dificil é esses paspalhoes da sociedade atual abrirem os olhos,se os homens fossem só um pouco mais espertos, nao estaria a putaria que virou hoje.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alex. Por isso abri o blog. Quem sabe com algumas surras a gente vira o jogo. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Porra muito bom esse post. Eu já consigo não ficar pagando pau para essas gostosas e consigo agor com naturalidade mas ainda me falta um pouco de cara de pau e atitude mais agressiva. Vou assistir mais filmes do grande Charles Bronson para ver se aumento meu nível de virilidade. Sucesso para o teu blog ae Doutrina.

    ResponderExcluir
  4. hahaha ótimo..
    doutrinador e seu legado de pivetinhos


    é isso ai
    faça a espinha na cara deles valerem a pena
    e não só dos pivetinhos
    sei d muito marmanjo ai q rezaria por dicas como as suas..
    o/

    to t seguindo tbm..

    bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
    brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. Mas eu acho importante ressaltar também que não é sempre que a guria vai se interessar. Certa vez eu não me dobrei perante a beleza de uma recepcionista que tava tentando me enrolar e ela ficou surpresa, pasma. Ela realmente pensava que eu deveria abaixar minha cabeça pra ela só por ela ter seios grandes e apetitosos. Ficou surpresa e parece não ter gostado muito.

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo nobre companheiro, chega de ser matrixiano e baba ovo de mulher, direitos iguais, se vc deu um cigarro pra uma mulher ja pegue algo em troca na hora

    EALM

    ResponderExcluir
  7. Pois é....acontece isso e muito mais. A situação é grave e envolve tanto homens como mulheres. Repare nos garçons dos bons restaurantes de SP, são jovens e bonitos, os vendedores, os demontradores da industria farmaceutica, etc. Você é jovem e talvez não tenha notado ainda, tem muita gente no mundo então entre um(a) bonito(a) e jovem, muito emprego será deles e os mais velhos(as) e/ou feios(as) tão ferrados.
    Abraços
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Pura realidade. A beleza da mulher inebria e fode o homem ele se torna um cordeirinho cagão que acha que diante de mulheres bonitas, que é quando mais se precisa, ele joga fora sua masculinidade e indiferença destruidora de macho irritado e mau-humorado como eu.

    Um vexame mesmo.

    Com mulher bonita trato na base do sem privilégios.

    ResponderExcluir
  9. Ah se todo homem soubesse disso.
    Elas iriam ter que foder muito e terminar arrombadinhas cada vez mais cedo.
    Mas não reclamo não, desse jeito sobram mais semi-virgens apertadinhas para mim e meus amigos búfalos comerem. Quem manda ser matrixinano babão
    hahahahahaa

    ResponderExcluir
  10. "Observe a si próprio diante de uma linda mulher e você imediatamente se descobrirá ridiculamente preocupado em agradá-la. Irá flagrar-se olhando cobiçosamente para seu belo corpo. Tentará ser agradável. Talvez tente inflar seus músculos para parecer fortão ou então sorrir-lhe simpaticamente, acreditando estupidamente que receberá com isso admiração. Poderá tentar fazer gracinhas idiotas, macaquices, exibir dinheiro, carro ou outros atributos. Talvez comece a se coçar pendurado de cabeça para baixo em algum galho...

    Este comportamento é o mesmo em todos os machos e o deixará simplesmente ridículo. Ao invés de transmitir
    segurança, transmitirá o contrário. Você estará sendo patético e inseguro. Por outro lado, se você simplesmente a ignorar, será imediatamente notado e se destacará dos demais porém isto é apenas metade do trabalho, não é tudo." - Nessahan Alita em COMO LIDAR COM MULHERES.

    ResponderExcluir
  11. Concordo. O bom é homem macho quando tem que ser macho... pelo menos pra mim. Quando se fala de relacionamentos, já muda um pouco. Mas não é à toa que, como já dito no blog do Silvio, nós gostamos mais dos que têm cara de cafa...

    Beijos!

    http://yellowcake2go.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa é a pura verdade mesmo. A maioria dos homens de hj, por serem um bando de molengas com as mulheres, agem como o idiota lá da segunda foto. Mas podem reparar que geralmente esse bobão puxa saco de mulher quase nunca come a mulher que ele bajula. Por uma razão simples: o homem que está sempre puxando o saco, sempre todo sem jeito com as mulheres, sempre querendo agradar, passa a imagem de ser inferior, bobão, que não tem respeito próprio, que implora pela atenção das mulheres, que está desesperado. Mulher não curte homem fracassado de jeito nenhuma, por isso ela não sente tesão algum por idotas frouxos bajuladores carentes. O duro é alertar a maioria dos homens que preferem ficar na ignorancia bancando os otários.

    ResponderExcluir
  13. Esse foi um belo de um tapa na cara dos retardados que, quando estão na presença de uma mulher, se transformam em outra mulher. Abram os olhos, idiotas, e vejam como estão sendo anulados por elas, simplesmente pelo fato de serem belas mulheres. Estão dando todo o poder da interação a elas, e é exatamente isso que elas querem, pois assim podem te manipular e satisfazer os interesses mesquinhos e fúteis delas. Acordem logo, trouxas, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO COM TUDO QUE FOI COLOCADO,OS SEUS POST SÃO COMO UM ANTI VIRUS,UMA VACINA CONTRA MULHERTS QUE USAM O CORPO,ABELEZA,OSEXO PARA CONSEGUI TUDO O QUE QUEREM,ACREDITO QUE ESSES CARAS QUE ENDEUSAM E RASTEJAM POR ESTAS MULHERES FORAM EDUCADOS ASSIM PELAS FEMINISTA NO PASSADO,ACHO RIDICULO CARAS QUE COMPRAM CARRO,SEMATAM PRA FICAREM SENDO CAPACHOS DESSAS DESALMADAS,OHOMEM DE VERDADE SE VALORIZA,TEM QUE CONTESTAR ,SE POSICIONAR,TRANSGREDIR ESSE SISTEMA SAFADO DE DOMINAÇÃO,FAZER QUE NEM O EINSTEIN QUANDO DESCOBRIU A TEORIA DA RELATIVIDADE,A VIDA DO HOMEM MUDA QUANDO ELE MUDA SUA FORMA DE PENSAR.

    ResponderExcluir
  15. Por isso que o Brasil é o que é, o país do futuro.. esse é o momento do Brasil, mas será que vai pra frente? Por que não iria? Por causa de seu povo. O que tem seu povo? Formado por maioria que não raciocina, ou seja, facilmente manipuláveis.

    O errado é as pessoas não refletirem sobre o sistema em que estão inseridas (na nossa discussão é relação homem/mulher).

    Aceitam tudo de cabeça baixa, acham que o que é sólido agora é lei que deve ser seguida.

    Não contrariam as mulheres, não reclamam da operadora de internet q promete uma velocidade e fornece outra, não vai as ruas, não vai ao congresso bater o pé contra os ladroes....

    Só achei semelhante certas situações dos homens com mulheres e na vida

    Ótimo post, continuemos em frente!!

    ResponderExcluir
  16. esse post vai muda minha vida (FATO)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres rodadas: DIGA NÃO

Como lidar com um término de relacionamento

Mangina - O que é? - Parte 1